1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maldito professor-Min Yoongi >
  3. Quase primeira noite.

História Meu maldito professor-Min Yoongi - Quase primeira noite.


Escrita por: KimRyeS2

Notas do Autor


Desculpem por não postar ontem. Tive alguns problemas.

Capítulo 3 - Quase primeira noite.


Sorrio para mais nova que forma um bico nos lábios 

-Não gosta de me ouvir falar vá embora-Ela diz brava 

-Gosto de te ouvir, mas quero ouvir seus gemidos implorando para que eu te foda mais forte e rápido.

A coloco de quatro num movimento rápido, me abaixando começando a sugar ser botãozinho inchado e melado por sua própria lubrificação. Bato em sua coxa e arranho levemente sua pele.

-Y-yoongi 

-Daddy-A corrijo dando outro tapa em sua coxa

-D-daddy m-mais

Ela rebola contra minha boca, seguro seu quadril e introduzo minha língua em sua entradinha a fodendo com a língua 

-Ahh daddy

Ela geme, e que gemido puta que pariu. Começo a sugar seu botãozinho com força, brincando com a língua vez ou outra e sua entradinha. 

-D-DADDY 

A garota geme alto gozando em minha boca. Sugo seu melzinho o engolindo, dou um tapa em sua bunda e a viro de frente para mim.

-Baby agora o daddy precisa que você retribua o prazer.

-C-como?

Assim-Me sento entre os travesseiros e a pego pelo cabelo-Chupe seu daddy.

Ela me olha e olha para meu membro e se levanta

-Não vou chupar nada. Vou é  me lavar.

Ela sai em direção a uma porta que presumo ser o banheiro, me levanto indignado com o ato da garota e a sigo a encontrando dentro da banheira

-Por que essa palhaçada? Vai tomar banho por que eu te chupei?

-Isso ai!

-Mas por quê?

-Você deve ter chupado a puta da Lee Ji, você com certeza beijou ela e ela com certeza chupou isso aí-Ela aponta para o meu membro.

-Eu não chupei ela e ela não me chupou. Não por falta de tentativas.

-SOME DAQUI MIN YOONGI 

-NÃO VOU

Ela se levanta com os olhos negros e vem em minha direção começando a esmurrar meu peitoral 

-Por que está assim?

-VOCÊ É IDIOTA?! ACABOU DE DIZER QUE TENTOU TRANSAR COM AQUELA VADIA. EU TE ODEIO MIN YOONGI-Meu sangue ferve ao ouvi-la dizer que me odeia. Mesmo que eu saiba que é da boca para fora, isso dói.

-Nunca mais diga isso Kim ___. Eu te amo sua idiota, acha que não doia quando eu via você saindo com outros garotos e garotas? Acha que não doia quando eu via você beijar outra pessoa? Quando age friamente? Quando me afasta, quando me recusa. Eu te amo caralho. Nunca amei ninguém. Dá para entender que eu amo você!?

-Yoongi sai daqui.

-EU NÃO VOU SAIR CARALHO.-Grito e sei que estou prestes a chorar-Eu não vou. Caralho você é meu ponto fraco, eu te amo.

-Yoongi sai.

-___ você pode tentar me amar? Só um pouco.-Sinto uma lágrima molhar meu rosto.

Pov.Min off

Pov.Kim on

Ver ele chorar me quebrou, mas eu não consigo dizer, não sai. O eu te amo que eu quero dizer não sai. É como se alguma coisa me impedisse 

-Yoongi-Seco suas lágrimas-Não chore por favor.

-Você pode me amar?

-Isso está acontecendo neste momento.

Seguro sua nuca o puxando para perto, beijo sua bochecha e em seguida sua boca, iniciando um beijo lento, o mais velho segura minha cintura, precionando nossos corpos um contra o outro. Arranho seu braços e separo nossos lábios com alguns selinhos.

-Se você chegar perto da Lee Ji eu arranco seu pau e dou para os demônios queimarem. 


Notas Finais


O cap ficou curto, desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...