1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Marido Mafioso (Jikook ABO) >
  3. Nasce um assassino

História Meu Marido Mafioso (Jikook ABO) - Nasce um assassino


Escrita por: Eternal_Jikook e Anne_EJ

Notas do Autor


Boa leitura ^_^

Capítulo 37 - Nasce um assassino


Fanfic / Fanfiction Meu Marido Mafioso (Jikook ABO) - Nasce um assassino

JEON JUNGKOOK

Pelo o que eu percebi o Jae-min é burro o bastante para agir apenas com o irmão. Só que eu preciso da ajuda do Jimin se quisermos sair disso e agora que sei que vamos ter um filho é que não vou deixar nenhum de nós dois morrer aqui, não mesmo.

Jk: Amor, quanto tempo eu fiquei desacordado?- pelas dores que sinto nos meus pulsos sendo presos por estas correntes já faz um tempo.

Jm: Acho que umas quatro horas. O Jong-in te prendeu enquanto o Jae-min saiu.

Jk: Onde está o Jong-in?

Jm: Acho que deve estar por aqui. Vigiando a gente.- assenti. Essa era o oportunidade de cuidar de um deles enquanto estavam separados.

Jk: Jimin, lembra do nosso cio em que eu tentei te marcar?

Jm: Porque falar disso agora, Jungkook?- o mesmo estava cabisbaixo.

Jk: Lembra o que fez comigo quando tentei te marcar?- mais um erro do Jae-min é subestimar a força do Jimin. Não queria ser muito explícito, eles podem estar nos vigiando por câmaras. Só resta o Jimin entender.

Jm: Aquilo foi no meu cio, Jungkook.- ele parecia não crer, mas era tão forte quanto eu. Me jogou contra parede com tanta facilidade aquele dia mesmo eu sendo um lúpus.

Jk: Você pode, Jimin. No momento certo, faça... Não hesite.- antes que eu pudesse falar mais os dois irmãos entram.

Jae: Aproveitando as últimas horas juntos? Ah, que romântico e trágico.

Kai: Jae-min, acabe com isso logo. Os pais desses caras já estão por aí vasculhando todos os cantos. Se formos pegos estamos mortos, você sabe.

Jae: Vamos nos divertir antes de matá-los.- o desgraçado vem até mim com uma faca.- Você é bonito, Jeon. Confesso que me atraiu mesmo sendo um alfa como eu. A verdade é que eu não gosto de ômegas nojentos e fingir ser um foi horrível.

Jm: Você é desprezível.- o Jimin começou a rir.- Parece com o inútil do seu pai que nem pôde matar duas crianças.- o mesmo o olha com raiva apontando a faca para seu pescoço.

Jae: Eu vou te matar, seu desgraçado!

Jk: Para!!!- gritei.- Sou eu quem você quer. Se tocar no Jimin, eu juro que te mato devagar...- então o mesmo começa a rir.

Jae: Acha que está em posição de me ameaçar?- ele passa a faca por meu peito o rasgando em um corte semi profundo.- Kai, porque não se diverte com o Jimin?

Kai: O que está falando?

Jae: Quero que estupre esse ômega bem na frente do Jeon enquanto eu o torturo. Kai, faça ele gritar.

Jk: Eu vou te matar!- o ódio na minha fala e olhar não me deixavam pensar. Tentava sair daquelas correntes, mas elas eram reforçadas.

Kai: Ah, tudo bem. Vai ser divertido.- o mesmo se aproxima do Jimin tocando seu cabelo.- Você é bem sexy, Jimin. Ainda não é marcado, tentador.

Cada irmão estava perto o suficiente. Por mais que meus braços estivessem presos, minhas pernas estavam livres. Faço um sinal com um simples olhar para o Jimin. É agora!

Kai: Que boca linda.- o mesmo se aproxima da cadeira que o Jimin estava e então meu marido consegue facilmente se soltar das cordas pulando em cima do Jong-in.

O susto fez o Jae-min se virar e baixar a guarda. Então eu me impulsonei que me permitiu me aproximar dele e usar as correntes ao meu favor, as puxei e pude enrolar o pescoço do Jae-min com elas.

Jk: Agora você está morto!!!- apertei sua garganta com toda a força que eu pude.

Jae: Kai, mata o Jimin.- os dois estavam brigando o que me preocupava. O Jimin pode perder o bebê.

Jk: Jimin, você vai ter que matá-lo!- diferente de mim, ele não tem sangue nas mãos e pedir para o Jimin virar um assassino.... era horrível.

O Kai imboliza o Jimin... Meu coração para por um minuto o que me faz soltar o Jae-min...

Jae: Vocês estão mortos... Eu vou...- então o próprio Jimin usa um pedaço de vidro para perfurar o ombro do Jae-min. Quebrei um dos meus pulsos para escapar das correntes.

Jk: Quando você...?- olhei para o Kai que tinha a garganta cortada.

Jm: Quando estava desacordado pedi para ir no banheiro e guardei isso comigo.

Jae: Quem diria Park... - ele dizia já caído.

Foi aí que eu peguei a faca que estava em sua mão e cortei seus dedos. Isso é por ele ter machucado a mão do Jimin.

Jk: Eu queria ter acabado com você de um jeito digno. Como dois alfas, mas você é um verme e vai morrer como um.- então cravei a faca em seu pescoço fazendo jorrar sangue terminando com aquilo.

- Mestres?- uns sete caras apareceram lá armados. Merda, devem trabalhar para os dois.- Vocês vão morrer por isso!

Sg: Não hoje!- entra um cara baixo platinado com uma metralhadora e começa a atirar em todo mundo. Acho que já vi ele com o senhor Park.

V: Calma, deixa um pouco pra gente.- entra um dos seguranças do Jimin atirando também.

Jh: Senhor Jimin, você está bem?

Jm: Vocês?!- ele começou a chorar.- Obrigado.

Taeyang: Demoramos muito?- meu pai e toda a máfia entra ali.

Jay: Cadê meu filhote?- meu sogro veio até o Jimin.- Cadê os malditos que te machucaram?

Jk: Já estão mortos. Tenho que levar o Jimin no médico.

Jm: Não precisa, Jungkook. Eu estou bem de verdade. Você que tem que ir. Sua mão está quebrada e esse corte no seu peito...

Jk: Temos que ver como está o bebê, Jimin.

Jay/Taeyang: Bebê?- os dois falam juntos.- Vamos ser avôs!

 


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...