1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Marido Mafioso (Jikook ABO) >
  3. Casamento

História Meu Marido Mafioso (Jikook ABO) - Casamento


Escrita por: Eternal_Jikook e Anne_EJ

Notas do Autor


Boa leitura 😍😍😍

Capítulo 7 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Meu Marido Mafioso (Jikook ABO) - Casamento

PARK JIMIN

Pela manhã acordei um pouco estranho. Abri meus olhos e percebi onde eu estava. No colo do Jungkook, em seu carro, com ele me abraçando. Engoli em seco, o mesmo ainda estava dormindo. Tentei sair sem acordar, mas o cara estava me abraçando como se fosse um urso. Parei para olhar para o rosto dele, seu cabelo castanho era um pouco longo então ficava cobrindo seus olhos. Tirei a mecha e pude ver mais claramente seu rosto.

Jm: Aish, ele é bonito...- pensei alto.

Jk: Eu sei.- ele disse com os olhos ainda fechados.- Pode sair?

Jm: Ah...- saí rapidamente de seu colo para o banco do passageiro.

Jk: Ai, minha perna... Você é pesado, minha perna nem quer se mexer. Será que eu perdi os movimentos?- ele disse irônico e debochado.

Jm: Está me chamando de gordo por acaso?

Jk: Não, mas você tem uma bunda e umas coxas bem ....- ele me olhou pervertido e fazendo sinal de "grande" com as mãos.

Jm: Seu...!!!- pulei em cima dele de novo.

Jk: Calma, rosinha. Eu só estava te elogiando. Você é bem gostoso...- ele segurou meus braços.- Eu não quis te bater quando me chamou de lindo.

Jm: Eu disse bonito, não lindo.- voltei a sentar no banco do passageiro bufando e cruzando os braços.- Bonito, mas um idiota.

Jk: E você é gostoso, mas muito implicante, sabia?

Jm: Você é insuportável. Não sei como vou te aguentar por um ano.

Jk: O único que vai sofrer sou eu.

Jm: Olha, Jungkook...

Jk: Porra, já são quase meio dia, vamos nos atrasar para o casamento...

 

 

[...]

 

Nem todo mundo tem o sonho de se casar. Isso é bem compreensível quando estamos em 2019 e o amor já não é tão super estimado. Mas ainda sim eu sempre sonhei com o dia que me casaria com a pessoa que me faria ver o mundo mais bonito, que me faria suspirar apenas com um olhar, que seria meu companheiro e que o amasse tanto que seria apenas com ele que eu me imaginaria tomando um passo tão importante quanto esse. O que eu posso fazer? Sempre fui um romântico.

Bom, mas eu caí do cavalinho.

Estamos eu e Jungkook num cartório assinando os papéis da minha "certidão de óbito". Eu pareço estar num julgamento onde fui sentenciado á isso. Talvez eu esteja sendo dramático demais, fazer o quê? Sou um típico ator dramático.

- A partir de agora os dois estão oficialmente casados. Podem trocar as alianças.

Eu fiquei encarando o Jungkook. Ele apenas pegou a aliança dele e colocou em si mesmo.

Jk: O que está esperando?

Jm: Você tem que colocar o anel no meu dedo...

Jk: Coloque você mesmo.

Jm: Aish... Podia pelo menos fingir.- disse colocando a aliança no meu dedo.

Jk: Fingir pra quem? Seu pai sabe muito bem que esse casamento é uma farsa. Aquele Jin e Namjoon, só vi uma vez. Não tenho que fingir nada.

Jm: Idiota...- resmunguei baixinho.

- Vocês parecem feitos um para o outro.- o juiz de paz disse chamando nossas atenções.

Jm: Só se for feito para um matar o outro.

Jk: Você é um ômega bem implicante. Não adianta nada ser bonito quando é tão irritante.

Jm: Digo o mesmo pra' você.

Jay: Já estão parecendo casados.- meu pai se aproximou.- Parabéns aos dois.

Jk: Senhor Park, eu vou cuidar muito bem do seu filho.- medo... o Jungkook me assusta as vezes, porque eu ainda estou casando com um completo desconhecido, além  de mafioso.

Jay: Acho bom mesmo, não faça meu anjinho chorar jamais. Não quero ter que resolver isso de outro jeito.

Jk: Eu também. Afinal, agora somos família. Seria trágico.

Essa é a conversa quando seu pai é um gângster e seu "marido" um mafioso. Já estou esperando eles apontarem a arma um para o outro.

Jk: Então, vamos? Suas malas já estão prontas, Jimin?- assenti.

Jm: Eu vou me despedir do meu pai e dos meus amigos.

Jk: Eu te espero no carro.

Dei um abraço no meu pai e ele sendo o sentimental que sempre foi (pelo menos comigo sim), ficou meia hora ali falando que eu deveria me cuidar, me alimentar bem e ligar caso tivesse qualquer problema em Seul.

Depois fui abraçar o Jin e o Namjoon, sentiria falta deles, afinal são meus únicos amigos.

Jin: Aproveita esse ano e transem muito.- ele sussurrou no meu ouvido.

Jm: Jin!!!

Jin: Que foi? Está com medo de se apaixonar, é?

Jm: Não, eu não vou me apaixonar pelo Jungkook e também não vou para cama com ele.

Rm: Eu duvido muito.

Jin: Eu tenho certeza. No primeiro cio esses dois vão estar se comendo.

Jay: Do que vocês estão falando?

Jm: Nada não, pai.

Jay: Eu ouvi "cio", porque se...- Ah, não vou ter essa conversa aqui.

Jm: Tchau, o Jungkook está me esperando. Me liguem sempre! Amo vocês!

Saí dali o mais rápido que pude e fui até o carro.

Jk: Demorou!

Jm: Vamos logo, Jungkook. Antes que meu pai apareça aqui.


Fomos até o aeroporto, lá ele ficou apenas no celular até a hora de embarcar no nosso voo. Depois quando já estávamos no avião, ele dormiu. O Jungkook está calado demais, isso até me assusta. Ele sempre abre aquela boca seja para ser um babaca, um pervertido ou debochado, e raramente, mas muito raramente ser gentil.


Assim que chegamos em Seul, tenha um carro com um motorista nos esperando.

Jm: A gente vai para onde?

Jk: Nossa casa.- ele falou seco olhando para janela do carro pensativo, eu via seu reflexo... e ele parecia triste.

Porque as vezes sinto que esse casamento é mais ruim para ele do que para mim? A cada dia tenho mais certeza que tem outra pessoa na vida do Jungkook.

Só não sei se quero descobrir quem é.

 

[...]


A casa era uma mansão enorme, por mais que eu também morasse em uma, me surpreendi. Ela era gigantesca, com um jardim na entrada, uma fonte, era repleta de seguranças também no portão.

O motorista trouxe nossas malas para dentro de casa.

Jk: Pode ir para o carro e me espere que eu já vou sair.- disse ao cara e o mesmo saiu.

Jm: Você vai sair?

Jk: Fiquei uma semana fora, tenho que voltar ao trabalho.

Jm: Trabalho?

Jk: Não se faça de desentendido, sabe o que eu faço, é o mesmo que seu pai faz.- ele foi subindo as escadas, eram duas que levavam ao segundo andar.

Jm: Jungkook e meu quarto?- subi junto as escadas.

Jk: Tem muitos, pode escolher qualquer um.- ele entrou em um e fechou a porta.

Fui andando pelo corredor e entrei no primeiro que vi .Era bem luxuoso, com uma cama de casal, móveis, mini geladeira e um banheiro, mas não tinha decoração, tenho que dar um toque "Park Jimin" nele.

Deixei minhas malas no canto e me deitei na cama. Acho que essa agora é minha nova vida.


Notas Finais


Simplesmente não consigo ficar em hiatus ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...