1. Spirit Fanfics >
  2. Meu marido possessivo (Imagine - Min Yoongi (Suga)) >
  3. "Mensagem dolorosa"

História Meu marido possessivo (Imagine - Min Yoongi (Suga)) - Capítulo 3


Escrita por: BrazilHopeot7

Notas do Autor


Boa leitura mochis ♥️

Capítulo 3 - "Mensagem dolorosa"


Fanfic / Fanfiction Meu marido possessivo (Imagine - Min Yoongi (Suga)) - Capítulo 3 - "Mensagem dolorosa"

*Pov Sn

Seis horas da manhã e eu acordada com os meus olhos inchados porque ontem eu chorei e o motivo é bem nítido e tem nome, Min Yoongi. Estou suada pelo fato de que está calor e eu dormir com duas cobertas em cima de mim ontem, sem vontade de me levantar vou até o banheiro e faço as minhas higienes matinais, depois do banho vou até o closet e coloco um short curto jeans de cintura alta e um cropped preto, faço uma maquiagem básica para tirar as evidências de que ando chorando todas as noites e de que já não consigo mais dormir sem ajuda dos remédios. Pego meu celular que foi uma das poucos coisas que Yoongi não destruiu meu mas mesmo assim todos os dias é fiscalizado, vejo mensagens dele e mesmo não querendo responder eu respondi.

Mensagens on 

Yoongi: Sn? Estou indo para empresa, não irei ir almoçar em casa mas irei jantar, espero que quando eu chegar você não venha me encher de perguntas porque hoje não estou com paciência nenhuma.

Sn: Tanto faz!

Yoongi: Tchau!

Mensagens offline

Nem perdi meu tempo dando tchau para ele, me sento no sofá e fico assistindo YouTube porque acho que já vi todos os doramas da Netflix, estava tudo tão tranquilo até que meu celular começa a vibrar, pego e vejo um número desconhecido.

Mensagens on 

Desconhecido: Olá, é o contato da Sn? 

Sn: Sim, quem é?

Desconhecido: Vai por mim garota, você não vai querer saber quem sou. Mas quero lhe dizer que seu marido é tão gostoso na cama.

Sn: o que significa isso? Uma brincadeira de mal gosto?

Desconhecido: Não, apenas quero te dizer que estou grávida de Min Yoongi. Vamos ser ótimos pais não acha?

Sn: Grávida? Quem é você? Me diga seu nome.

Desconhecido: Porque não vem até a empresa do seu marido? Podemos conversar direito na minha sala pois eu tenho cada prova de que você precisa para acreditar que seu querido marido em breve vai se tornar appa.

Sn: Eu irei na empresa, me espere.

Desconhecido: Estou esperando querida.

Mensagens offline

Por mais que tudo aconteça entre eu e Yoongi eu infelizmente criei sentimentos por aquele monstro que prometeu me amar, aquelas mensagens me fizeram cair no chão chorando novamente.

- Porque Yoongi? Porque está fazendo isso comigo? Talvez eu deixei você de lado e não percebi... _ Limpo as minhas lágrimas e me levanto, coloco um casaco e um tênis preto e tranco a casa saindo da mesma.

Sigo a pé até a empresa do Min, demorei para chegar mas cheguei até porque tanto tempo ser ver a luz do sol que eu me perdi em tamanha perfeição de Seoul, passei no Rio Han e fiquei admirando ele por um longo tempo, quando finalmente cheguei na empresa entrei e me apresentei como esposa do Min, todo mundo ficou espantado já que fazia tempo que a esposa do Yoongi não era vista em público mas agora me vendo muitos me reconheceram e muitos ficaram assutados por a esposa no Min ser alguém tão jovem como eu.

- Você deseja ver o senhor Min? _ A garota pergunta e eu nego.

- Não, quero ver a secretária dele. _ ela me olha um pouco assutada, será que todo mundo aqui já sabe que Yoongi me trai com várias mulheres? Ela concordou e me guiou para uma sala aonde bateu na porta e uma morena maravilhosa atendeu, ela era bunduda, peituda, sua cintura era fina e a mesma ainda era coreana, sei que é tudo estética e cirugias plásticas mas tudo bem, a mesma tinha a pele bronzeada diferente da minha que já não via o sol a bastante tempo, ela tinha longos cabelos ondulados e era maravilhosa de fato.

- Olá, sou a Min Sn! _ ela me olha e da um sorriso de canto logo me puxa para entrar na sala dela.

- Sente-se! _ Aponta para a cadeira do lado dela.

- Bom Sn, se é que me permiti chamá-la assim, eu tenho todos os exames que precisa saber e no meu celular provas de que fico com seu marido e isso já tem mais de cinco meses. _ Ela fala sorrindo e eu me seguro para não chorar.

- Vai logo ao assunto por favor! _ Falo quase fungando.

- Já que insiste. _ Ela me mostra alguns papéis que comprovam sua gravidez.

- Mas como vou saber que esse filho é do Yoongi? _ olho para ela.

- Pelo fato de que Yoongi me mandou ficar só com ele porque ele não iria permitir que a amante principal dele ficasse com vários homens e assim ele acabar pegando uma doença ou coisa do tipo, vai por mim... Yoongi é possessivo até com as amantes _ Abaixo a cabeça e começo a chorar e isso era muita humilhação para mim, chorar na frente da amante do meu marido.

- Eu entendo o que tá passando, já passei e é por isso que já não ligo se eu saio com casados ou não... Mas pense bem Sn, você gostaria que seu filho crescesse sabendo que ele foi feito por caso de uma amante? Ou melhor... Sem o appa? _ Balanço a cabeça em negação. _ então eu também não, por isso irei pedir para que você deixe Yoongi, para que ele assuma seu papel real, mas não conte isso para ele, ainda não pois quero contar em um momento positivo, entende? _ Aceno que sim. _ Muito obrigada! Agora pode ir _ Fala sorrindo falsa e eu me levanto saindo dali, mas acabo esbarrando com alguém no corredor e caio no chão, quando eu ia me desculpar com a pessoa o medo e a decepção me consumiu. 

- O que você está fazendo aqui? _ Yoongi fala trincando o maxilar.

- Eu... _ Me lembro do que a mulher disse _ Eu vim falar com você sobre uma decisão.

- Não poderia ter esperado eu chegar? Olha a roupa que você está usando _ Segura meu braço com força.

- Você gostaria de ver se não tivesse em mim _ Falo em um tom sério.

- No meu trabalho não Sn _ Me repreende e logo chegamos em uma sala grande e bonita, deve ser a dele.

- Yoongi... Quero o divórcio, não irei ficar mais do seu lado. _ Ele começa a rir como se o que eu disse fosse uma piada.

- E eu pensei que as piadas do Jin eram ruins _ Se senta na cadeira giratória que tinha ali na sala.

- Não é uma piada _ Ele me olha sério e se levanta vindo até mim, ele me joga no sofá e sobe em cima de mim. _ Yoongi... _ ele me Interrompi.

- Está louca? Bateu sua cabeça? Garota idiota não fale tolice mais _ Segura minhas bochechas forte.

- Yoongi para _ Meus olhos já saiam lágrimas. 

- Me escuta bem... Se você não for mim, não vai ser de mais ninguém, afinal, porque quer o maldito divórcio? _ Solta minhas bochechas com brutalidade.

- E você ainda pergunta? VOCÊ VAI SER APPA MIN YOONGI _ Tampo a boca ao ver o que eu disse, Yoongi sai de cima de mim e fica surpreso.

- Que merda tá falando? A gente não transa, você está grávida? Está grávida Sn? ESTÁ ME TRAINDO? _ Fala bravo.

- OLHA QUEM ESTÁ FALANDO DE TRAIÇÃO, EU NÃO ESTOU GRÁVIDA MAS SUA AMANTE SIM _ Começo a bater nele e acerto um tapa no rosto dele, o mesmo segura meus braços e me joga com força no chão.

- ESTÁ LOUCA? VOU TE ENSINAR UMA COISA _ O mesmo começa a tirar o cinto da calça e eu já estava chorando, se ele me bater... Eu juro que mato Min Yoongi quando ele tiver dormindo.


Notas Finais


Boa leitura mochis ♥️
Está uma Shit (merda) 😑
Continua...
Até lá penso no que fazer no próximo capítulo ksksksksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...