1. Spirit Fanfics >
  2. Meu "MARIDO POSSESSIVO" (Jeon jongkook) >
  3. "Vamos fazer um bebê" hot

História Meu "MARIDO POSSESSIVO" (Jeon jongkook) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei.. voltei pra te arasar amoré
Não vou desisti dessa Fanfic mais deixa eu ressuscitar essa fic logo
(Namjoom e Jungkook estão começando a se dar bem)

Boa leitura😘

Capítulo 9 - "Vamos fazer um bebê" hot


Fanfic / Fanfiction Meu "MARIDO POSSESSIVO" (Jeon jongkook) - Capítulo 9 - "Vamos fazer um bebê" hot

S/n on

Jungkook disse que faria um churrasco em casa e convidaria seus amigos

Jk- Amor!

Sn- Eu

Jk- Você já está pronta? - diz abrindo a porta do quarto - Aah S/n você tá brincando né!

Sn- Oque foi amor?! 

Jk- Esse bori! (Capa)

Sn- Amor eu vou por uma jaqueta por cima

Jk- Tira 

Sn- Então pra que você me deu esse bori se eu não vou poder usá-lo?

Jk- S/n daqui a pouco os meus amigos chegam não vamos brigar por uma peça de roupa!

Sn- Ok, então eu continuo com o bori e sem a jaqueta

Jk- Isso já e sacanagem né... Tá S/n usa essa droga de bori 

A campainha toca e Jungkook desce para atender e eu desço logo atrás, alguns minutos depois todos os amigos de Jungkook chegaram Jin e Yoongi trouxeram as namoradas Mina era a namorada de Jin e Layla era namorada de Yoongi

Nós três amigamos e conversamos bastante, o tempo passou rápido e já era o fim do churrasco alguns amigos de Jungkook estavam bêbados então pegaram um táxi e foram embora, depois que todos aviam ido embora Jungkook e eu arrumamos a área da piscina onde aconteceu o churrasco e Jungkook começou a falar de coisas aleatórias que fazíamos quando estávamos nos conhecendo oque nós fez rir muito

Jk- Lembra de quando eu fui te buscar na faculdade porque estava chovendo muito mas eu não tinha levado o guarda chuva!

Sn- Você me fez chegar em casa toda ensopada - digo dando risadas

Jk- E aquele dia foi a primeira vez que fizemos sexo! Você gemeu bem alto - diz dando um tapa em minha bunda

Sn- Aiii seu safado

Jk- haha... S/n!?

Sn- Eu!

Jk- Me de um filho.. por favor

Sn- A...Jungkook eu não tô preparada pra ser mãe!

Jk- E você acha que eu estou preparado pra ser paí? Agente tem tudo pra criar uma criança olha só.. Eu sou o maior empresário de Seul eu tenho 4 apartamentos uma casa de praia e Um milhão e meio de reais na conta a cada três horas

Sn- Jungkook eu não to falando de bens materiais e sim de responsabilidade, e quando o bebê estiver com febre você vai levá-lo para o hospital! Você vai ter a disposição de acordar todo dia de madrugada para trocar a fralda? 

Jk- Eu disposto a fazer tudo isso S/n eu realmente quero um filho... Até o Jackson vai ser paí

Sn- O Jackson!?

Jk- Sim, ele me disse hoje mais cedo

Jk- Pôr favor S/n!!

Sn- Já que você quer tanto um filho... Eu vou te dar um filho Jungkook

Jk- Há... Sério mesmo que você vai me dar um filho?!

Sn- Sim Jungkook

Jk- Então vamos fazer um bebê hoje!

Sn- Mas antes eu vou me banhar

Jk- Eu vou com você! Daí nos fazemos o bebê lá na banheira

Sn- Tá bom

Nós subimos para o quarto Jungkook foi separar nossos pijamas, e eu aproveitei e me banhei no choveiro enquanto a banheira emchia saio do box onde fica o choveiro e vou para a banheira

Jungkook entra no banheiro e vai para o box o mesmo se banha e vai para a banheira, Jungkook se senta na banheira e eu vou para seu colo começamos a nós beijar, eu começo a rebolar em membro do qual não demora muito para ficar duro, ponho o membro de JK em minha intimidade e começo a quicar JK põe a cabeça para trás e geme baixo o mesmo sem avisar começar a penetrar com força a cada estocada era um gemido alto de dor e prazer, JK retira seu membro de mim e se senta na borda da banheira e eu começo a mama-lo o mesmo geme baixo e meio rouco enquanto massageava meus seios com a mão

Paro de [email protected] Jungkook e me sento em seu [email protected] novamente o mesmo penetra com força os gemidos eram bem altos acho que até os vizinhos podiam ouvir, Jungkook solta seu orgasmo e retira seu membro de minha intimidade estavamos ofegantes então descansamos e nós ganhamos Jungkook saí da banheira me deixando sozinha no banheiro

Sn- JUNGKOOK VOCÊ ACHA QUE EU VOU CONSEGUI LEVANTAR DAQUI SOZINHA SE DESGRAÇADO!!

Jk- Desculpa! esqueci que você não consegue andar depois que nós transamos

Sn- Aah idiota eu só fico banba

Jk- Fica banba e cai né - diz me pegando no colo e me levando até a cama

Sn- Obrigada!

Jk- Amor! Você já está grávida?

Sn- haha não ainda não.. isso se eu engravidar

Jk- Hm.. bom vamos dormir amanhã vou te levar no shopping pra fazer algumas comprinhas que eu sei que você gosta

Sn- Ebaa





Continua


Notas Finais


..... Cabeleila Leila


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...