História Meu marido...(com Jikook) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Bts, Jennie, Jikook, Jisoo, Lisa, Namjin, Pink_pandah, Rose, Tae&you, Yoonseok
Visualizações 549
Palavras 966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Você acham realmente que eu me esqueci de você?:3
Naum eu nunca me esqueci, e nunca irei bb ♡♥♡♥

Porquê você ainda está lendo essa fanfic mesmo? Tem tanta coisa bonita no mundo :3
ESPERA! Eu estava brincando com vuxe :-)

Chega de enrolação...

~~Boa leitura (^3^)

Capítulo 5 - Meu marido...1T EP5


Fanfic / Fanfiction Meu marido...(com Jikook) - Capítulo 5 - Meu marido...1T EP5

Capítulo 5°

~P.o.v Jeon Jungkook...

Já haviam se passado uma semana que eu e o Park já estávamos de aliança e praticamente “noivos e casados”. Meu Appa disse que viria aqui em casa hoje para dizer uma grande notícia.


–Jeon...–apareceu na escada e eu o olhei curioso–Aonde está o meu pijama de panda?–Jimin perguntou fazendo um biquinho super fofo.


–Eu não sei Jimin–falei sem perceber que não o chamei de "Park" como sempre o chamei.


–Então quer dizer que eu vou ter que andar até a Luna e perguntar isso à ela é?–Jimin perguntou.


–Perguntar o quê para mim?–Luna brotou do chão, e o Jimin deu um pulo para trás quase caindo da escada.


–Onde está meu pijama?–Jimin perguntou a olhando desconfiado e a Luna abriu um sorriso forçado.


–Eu joguei fora sem querer Senhor Park...me perdoe–Luna falou com um tom de voz triste.


–V-Você o quê?–ouvi um soluço vindo do mesmo–E-Eu guardava esse pijama com tanto a-amor...ele pertenceu a minha avó que morreu!–Jimin falou entre soluços e eu fui até o mesmo.


Por ele estão velho, me confundi com um pedaço de pano velho–Luna falou tentando se justificar.


Eu abracei o Jimin, e fomos até o nosso quarto, ouvi Luna começar a rir diabolicamente. Mas eu apenas ignorei aquela doída.


–J-Jeon...meu pijama–Jimin falou aumentando a voz e o choro, uma verdadeira criança mesmo.


–Calma Jimin, podemos comprar outro o que acha?–perguntei com o tom de voz bem calma.


–COMPRAR OUTRO JEON?–eu me assustei assim que o mesmo me empurrou–EU NÃO QUERO OUTRO EU QUERO AQUELE, E EU QUERO O DO CHEIRO DA VOVÓ!–Jimin gritou se tacando no chão.


Eu suspirei e me agachei, o abracei por trás, e o mesmo se virou um pouco para mim me abraçando forte. Ele fungava em minha blusa, e eu não me importava tanto assim com ela.


–Jimin, meu amor...você tem que intender que sua avó não está aqui mais entre nós...–o mesmo aumentou o choro com minha fala–Eu sei que as vezes choramos ao lembrar que uma pessoa querida nossa não está aqui conosco Jimin...mas temos que dar orgulho para eles, eles concerteza não querem nos ver chorando...e concerteza a sua avó também não quer ver o netinho lindo que ela tem chorando feito um bebê de poucos anos–falei tentando o passar a calma, mas o mesmo voltou a chorar.


–Jungkook...–sorri ao o ouvir me chamar pelo meu nome–Eu ainda quero o pijama, mas nesse momento eu quero é ficar abraçado com você–Jimin falou se grudando mais a mim.


Eu me levantei com o mesmo no colo e nos deitamos na cama, Jimin ainda estava grudadinho em mim. Começei a fazer carinho na cabeça do mesmo, e quando percebi que Jimin dormia acabei dormindo também.

~P.o.v Kim Namjoon...

Já se faziam uma semana, UMA longa e tediosa semana em que eu não falei com o Jin. Essa semana com certeza foi uma das mais difíceis de todas.


–Filho...eu irei a uma viagem de negócios, e perguntei a Senhora Kim se poderia deixar vocês lá enquanto eu não votar, e ela deixou–Omma falou e eu acabei arregalando os olhos.


–Qual senhora Kim?–perguntei não querendo que fosse na Avó do Jin.


–A avó do seu amigo Jin...ah, eu já falei com a sua irmã sobre isso, e ela está arrumando a mala dela, então arrume sua mala pois vamos daqui a pouco! –Omma falou e eu assenti.


Peguei minha mala e começei a enfiar minhas roupas na mala, coloquei alguns sapatos, calças e blusas. Vesti um moletom. E liguei para o Jimin.


–“Alô?”–Jimin perguntou com a voz um pouco sonolenta e eu apenas fechei a minha mala.


–"Minha Omma vai em uma viagem de trabalho Minnie..."–falei com um tom de voz triste.


–“Você me ligou para isso Kim Namjoon?"–Jimin perguntou rindo com a voz ainda sonolenta.


–"Não é só por isso, é que como minha Omma vai viajar ela quer me deixar na casa do Kim Seokjin!"–falei um pouco feliz até demais.


Conversei mais um pouco com Jimin e logo Omma me gritou para ir, peguei minha mala e fui. Jennie lá estava dentro do carro, com a famosa cara de bunda que só ela tem.


–Anda logo Namjoon, não tenho acesso ao Wi-Fi aqui–Jennie falou e eu rapidamente coloquei a mala no carro e entrei me sentando.


–Não esqueceram nada?–Omma fez aquela típica pergunta de quem nunca mais voltaria.


Eu e a Jennie dissemos não, a viagem até a casa da Avó do Jin era muito longa e demorada..( Então irei poupar o tempo de vocês :3 ).


~P.o.v Park Jimin...

Acabei por acordar graças ao Namjoon que me ligou, e como eu não queria acordar o Jeon que dormia tão bonito e tão calmamente. Resolvi ir até a cozinha e fazer um lanche para mim.


–Relaxa Mih–escutei a voz da Luna e me aproximei mais da porta em que vinha a voz–Mih sabe...assim que eu conseguir tirar aquele ridículo do caralho do meu caminho, irei me casar com o Jeon gostosão...–Luna falou e eu fechei a cara.


–COMO É QUE É?–gritei abrindo a porta com brutalidade e a mesma me olhou assustada.


Eu a olhei irritado, e logo a mesma veio para cima de mim, eu tentei gritar o nome do Jeon, mas o mesmo parecia não ouvir. Até que Jeon apareceu, e a Luna me empurrou na escada.


Senti dores fortes na minha costa, e tudo girava, logo meu braço que estava machucado a algumas semanas atrás doía mais que tudo. E quando ví Luna vindo para cima de mim, e Jeon vindo correndo atrás da mesma, eu senti minha visão escurecer.


 –JIMIN!...


Notas Finais


Eitaaaaaaaaaaa...Não me olhe assim! Eu não tenho culpa de nada não wow.

Tá eu tenho...mas iai já descobriu o quê a Luna é?Ou será que a Luna não é o que é? (Eis a dúvida).

Bye Bye @Pink_Pandah
(me seguir é uma maravilha)

Você sabe o quê é melhor que me seguir...COMPARTILHAR essa belíssima Fanfic de Jikuuk :3

╰( ̄▽ ̄)╭ [\\\///] _(•-•)_

•AVISOS

•Segunda à sexta tem capítulos se eu quiser :3

•Sábado e domingo não terá caps novos :3

•Começarei a postar caps no sábado e domingo, quando vocês criarem vergonha na cara e compartilharem a suas amigas Jikookas, Namjinas e Taeyoonseokas de plantão!

•Postarei no Sábado e domingo assim que tivemos 90 ou mais favoritos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...