1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Marinheiro Alegre e Bom >
  3. Pequeno Príncipe

História Meu Marinheiro Alegre e Bom - Pequeno Príncipe


Escrita por: Lady_Dias

Notas do Autor


Bom Dia ksksks
Essa one e um presente pra minha bolinho hoje ela da fazendo aniversário, ironicamente no dia da mentira ksksksksksk
Espero que goste bolinho e feliz aniversário
Enfim
Boa leitura

Capítulo 1 - Pequeno Príncipe


Fanfic / Fanfiction Meu Marinheiro Alegre e Bom - Pequeno Príncipe

A muito tempo, em lugar nenhum uma lenda surgiu, uma lenda que falava sobre as sereias, mas não sobre como elas seduziram os marinheiros ou como afundaram uma frota inteira de barcos, e sim sobre como sua canção surgiu.

A canção na qual elas chamam os marinheiros.

A canção na qual suas vozes são temidas.

A canção na qual elas têm o poder de afundar frotas de barcos.

A canção na qual era apenas uma canção de amor.

Um amor entre um marinheiro bom e alegre e uma sereia.

A lenda contava sobre um belo príncipe, mas não aquele que anda em belos cavalos e possuiam frotas e mais frotas de belos barcos, este era um príncipe diferente, um nascido do mar e do sol, esse pequeno principe era amado por seu pai e irmãos, o rei era conhecido por ter filhos com belezas únicas no qual os consideravam suas pequenas pérolas e esse pequeno príncipe não era diferente, diziam que o cabelo dele brilhavam até mesmo na águas mais profundas do mar, que seu sorriso acalmava até o mais feroz das criaturas, que em sua pele continha todas as estrelas que o mar não possuíam e que sua voz era capaz de fazer uma frota inteira de marinheiros se jogar nos braços de suas irmãs e irmãos, felizes achando que estavam indo ao paraíso.

Esse pequeno principe adorava explorar, mais sua atividade favorita era perseguir os barcos da marinha, não para afundar barco após barco como alguns gostam de contar, mas apenas para observar os humanos, este pequeno principe amava observar como os humanos viviam, ficava fascinado com o amor que eles sentiam pelo mar e por suas famílias, o pequeno príncipe foi ensinado que humanos não podiam amar, que eles não eram nada além de cruéis que todos nascidos das águas tem o dever de punir tais escórias do mundo, mas quanto mais observava os humanos, quanto mais ai atrás de seus barcos, mas convencido que os humanos poderiam amar.

Havia também um marinheiro, um belo marinheiro alegre e bom, esse marinheiro amava o mar, amava suas irmãs, amava seus companheiros, e o pequeno príncipe amava o marinheiro.

O marinheiro viajava por todos os quatro cantos dos mares mais sempre voltava para a mesma ilha onde encontrava duas belas donzelas, que logo se revelou suas irmãs, o pequeno príncipe ficou fascinado em como elas eram belas, o pequeno príncipe era mais do que acostumado com moças belas em sua volta, uma de suas próprias irmãs,a mais velha era considerada a mais bela em todos os setes mares e com a voz mais encantadora que sozinha poderia matar milhares de homens com apenas comandos simples, mas o'que encantou o pequeno príncipe era como a beleza das duas donzelas eram puras, elas não sorriam para seduzir alguém, elas não cantam para atrair marinheiros para as águas, elas eram apenas belezas puras sem encantos, sem morte, era a coisa mais pura que o pequeno príncipe já havia visto.

Seus irmãos e irmãs tentaram afastar o pequeno príncipe do marinheiro alegre e bom, sua irmã mais velha vendo apenas um amor inocente permitiu que o pequeno príncipe continuasse a ver o marinheiro bom e alegra, apenas exigindo que o pequeno príncipe prometesse que ficaria oculto dos olhos dos marinheiros,não importasse a circunstância e somente assim não contaria ao pai deles o'que o pequeno príncipe andava fazendo, mas temendo que algo acontece ao seu irmão todos os irmãos e irmãs concordaram em vigiar à distância.

Em uma noite onde o pequeno príncipe se distraiu e uma tempestade atingiu o barco do marinheiro alegre e bom, alguns contam que foi uns dos seus irmãos tomado pelo ciúmes e raiva por ver seu irmãozinho apaixonado por alguém no qual julgava cruel e incapaz de amar comandou os mares e fez com que o barco afundasse, ninguém realmente sabe a verdade sobre essa parte mas não importa a versão em que a tragédia acontece no fim o pequeno príncipe sempre consegue salvar o seu amado marinheiro alegre e bom junto com mais alguns de seus companheiros colocando todos em um bode no qual ele conseguiu salvar das ondas selvagens.

Claro que tanto o marinheiro quanto seus companheiros viu quem os salvos, como não ver, o pequeno príncipe praticamente brilhava sobre o escuridão do mar, e o marinheiro nunca seria capaz de esquecer do próprio céu nos olhos daquele que o salvo, muito menos dos lábios que ele beijou sobre a escuridão e proteção do mar.

Assim que seu marinheiro e companheiros estavam seguros no bode o pequeno príncipe os levou até perto das costas de uma ilha mercante, o marinheiro conversou com ele a viagem inteira e alegremente o pequeno príncipe respondeu cada pergunta que o alegre marinheiro fez, na despedida após os agradecimentos dos marinheiros o pequeno príncipe se foi para o mar com as lembranças dos lábios de seu marinheiro e com a promessa de encontrá-lo novamente em breve.

Infelizmente tanto para o pequeno príncipe quanto para o marinheiro alegre e bom este encontro nunca ocorreu.

Sua irmã furiosa pela promessa quebrada e principalmente temendo a segurança de seu querido irmãozinho vai até seu pai implorando ajuda.

O rei fica furioso!

O'Que seus tolos filhos estavam pensando? o'que seu filho estava pensando?

Seu precioso filho ignorou todos seus ensinamentos sobre os humanos e ainda por cima foi tolo o suficiente para se apaixonar por aquele imundo marinheiro, aquele maldido marinheiro contaminou seu filho, umas das minhas pequenas pérolas e ainda por cima o enganou para se encontrar com ele novamente, o rei nem queria imaginar os tipos de atrocidades que o imundo marinheiro sem coração poderia fazer com seu inocente e tolo filho se ele permitisse que ambos se encontrassem novamente.

Com o marinheiro em terra não havia muito o'que poderia ser feito,ele teria que esperar que o maldido humano fosse para o mar e seu território para que pudesse cuidar dele, mas no momento a única coisa que poderia fazer e manter seu tolo filho afastado da supervise até que ele cuidasse do imundo marinheiro.

E com ordens do seu pai o pequeno príncipe foi levado por sua irmã mais velha para as águas mais profundas e protegidas do território de seu pai e lá o pequeno príncipe ficou, a todo momento sonhando com o momento em que poderia ver o seu marinheiro alegre e bom novamente.

Quanto o pequeno príncipe pode sair novamente foi seu pai que o buscou e o levou até um a supervise, la mostrava apenas a destruição de um barco e pela quantidade de sereias que havia lá era óbvio que elas que atacaram aquele barco.

O pequeno príncipe sem entender nada questiona o pai, então o rei conta que o imundo marinheiro que havia roubado o coração de umas das suas preciosas pérolas estava naquele barco e ele mesmo fez questão de atacar e levar o maldido humano para se afogar naquelas mesmas águas onde ambos estavam.

O pequeno príncipe ficou devastado, contam que todos dos setes mares poderiam ouvir seu choro de dor no qual foi consolado por seu pai.

Claro o pequeno príncipe nem mesmo imaginava que na realidade aquele barco era apenas um barco qualquer, e que o seu marinheiro alegre e bom que após ir a ilha em que combinou de se encontrar com sua sereia e não encontrar ninguém e acreditando que havia sido rejeitado nunca mais havia voltado ao mar preferindo ficar com suas irmãs, sendo assim tornando impossível do rei se vingar do roubo do coração de seu filho.

O pequeno príncipe depois disso se isolou em uma pequena ilha, na mesma ilha em que um dia combinou de se encontrar com seu amado marinheiro, nessa ilha em seu coração havia um enorme lago onde as águas do mar entravam e lá ele ficou junto aos seus irmãos e irmãs em sua dor pela perda de seu amado marinheiro.

La em sua dor ele cantou, ele cantou sobre possuir a flecha do cupido em seu coração partido, as riquezas de seu pai e a ilusão de ver seu amado e que apenas seu marinheiro alegre e bom poderia consolá-lo, ele convidava suas irmãs e irmãos a cantarem com ele, clamando por seu amado e bravo marujo que sempre cruzava o alto mar.

O'Que ele não sabia e que não somente seus irmãos e irmãs ouvia sua canção,mas como todas as sereias dos sete mares, nas quais também começaram a cantar essa mesma música para atrair os marinheiros com suas vozes, assim tornando a canção de amor conhecida como a canção das sereias tornando ela popular até mesmo para os marinheiros que temiam ainda mais as sereias.

O marinheiro alegre e bom ouvir tal música e se lembrou de como sua sereia o chamava de meu marinheiro alegre e bom, sabendo que era seu amado o marinheiro voltou para a pequena ilha isolada e lá no coração da ilha encontrou sua amada sereia cantando sua canção de amor.

La duas almas se encontraram, um filho do mar e um filho da terra, naquela pequena ilha os céus viu um amor que resistiria a qualquer coisa e querendo ver tal amor sendo eterno até o momento da morte permitiram que o pequeno príncipe andasse sobre as terra para ficar com seu amado, mas que ainda poderia vagar nas águas assim que entrasse nelas para que nunca deixasse de ver sua família.

E assim duas almas se juntaram, e o marinheiro alegre e bom e sua sereia poderiam ficar juntos até que seus corpos se tornassem pó e suas almas fossem embora, para que um dia eles pudessem se juntar novamente em outra vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentário e favoritos são bem vindos
Parabéns pra minha bolinho e até a próxima
= )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...