1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Médico >
  3. Reencontro

História Meu Médico - Reencontro


Escrita por: Akira_Gama e Diely

Notas do Autor


Boa noite meus amores.... (Yo).
Olha nós aqui de novooo...
Bem... Eu estava pretendendo postar esse capítulo só amanhã, mas não sei se vou ter tempo, então resolvi adiantar. (PARA A NOSSA ALEGRIA!!!!).
Só pra vcs saberem. Tanto nessa fic quanto na anterior, o Naruto sofre muito e ele vai sofrer mais um pouquinho... (se não num tem graça).
Então já peço perdão aqueles que me acham uma autora muito malvada (vc é uma bruxa onee), e prometo que tudo isso vai passar. (E ñ esqueçam de ler as notas finais)
Sem mais delongas...
Espero que gostem.
Bjokas e boa leitura!

Capítulo 3 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Meu Médico - Reencontro

(Anteriormente)

Mal sabia ela que aquele pedido salvaria a vida de seu único filho, pois a última coisa de que me lembro foi de ter travado o cinto e luzes fortes vindo em nossa direção.

(Agora)

Depois do acidente, eu me reencontrei com o moreno que havia me ajudado no dia em que o vaso de flores caiu na minha cabeça, e para a minha surpresa ele foi o médico que me operou depois do acidente ao qual meus pais morreram. Sasuke Uchiha foi o homem que me tirou das garras de Danzou. Um médico brilhante que além de me salvar, ainda roubou meu coração.

Nem sempre eu tive uma vida sofrida. Apesar dos abusos, Danzou sempre se mostrou apaixonado por mim. Eu entendo que era um amor doentio, mas ele sempre cuidava de mim e da minha mãe.

Aí as pessoas vem me perguntar o porquê de eu estar lembrando de toda a minha história com Danzou e Sasuke. Simples. Depois de tudo que aconteceu, Danzou foi preso e passou quase cinco anos atrás das grades e hoje Sasuke veio conversar comigo sobre o velhote.

-O que foi meu amor. Porquê essa cara séria? _ Eu perguntei enquanto tomávamos café da manhã.

Quando nos conhecemos Sasuke já era um grande médico. Hoje ele é o principal neurocirurgião do hospital central da cidade. E eu, depois de um tempo decidindo, resolvi fazer engenharia civil e estou em meu último ano e fazendo estágio para completar o curso.

Claro que eu não ia perder a oportunidade de fazer esse estágio perto do meu moreno lindo, por isso procurei nos lugares mais próximos do hospital e encontrei a dois quarteirões só para podermos nos encontrar quando pudéssemos.

-Sakura me informou que Danzou vai ser libertado essa semana.

Sasuke não era homem de meias palavras. Ele passava o dia lidando com vidas e de alguma forma ele tinha que passar informações de doenças graves ou algo parecido para familiares desesperados, então ele apenas falava para depois explicar a situação de forma com que as pessoas entendam. E comigo não era diferente. Ele sempre me contava as coisas na lata para depois me explicar ou consolar. E como ele havia previsto eu me engasguei com o café.

Ele me trouxe um copo de água e se sentou na mesa comigo. Suas roupas tão brancas quanto nuvens mostravam a formalidade de um excelente profissional, mas eu sei que ele estava preocupado comigo.

-Eu quero que você fique calmo. Danzou tem uma ordem do juiz para manter distância de nós. Ele não pode chegar nem perto de você. _ Sua mão acariciava meu ombro e só depois eu percebi que estava tremendo. _ Acho melhor você não ir trabalhar hoje. Vou ligar para o hospital e avisar que não vou também.

-Não se preocupe comigo. Eu consigo trabalhar hoje. E você não tem uma cirurgia importante para fazer? _ Eu sibilei para ele enquanto me levantava limpando a mesa e  tentando acalmar os meus nervos.

-Você tem certeza de que está bem? _ Seu olhar procurava em mim motivos para ficar.

-Eu estou bem. E não posso deixar de ir, caso contrário as minhas notas baixam na faculdade.

-Não acho que alguém vá reclamar que um de seus estagiários faltou um dia. _ O sorriso do meu médico me deixava sem ar. _Mas se você se sente bem. Não tem porque eu ficar grilado. Quer carona? _ Senti seus dedos me rodeando.

Sasuke tinha um cheiro amadeirado, o que me deixava em transe, pois eu adorava o seu perfume. Fiquei apreciando o seu cheiro enquanto ele me abraçava por trás e me dava pequenos beijos na nuca. Fiquei tão inebriado com seu carinho e cheiro ao meu redor que quase aceitei seu pedido para ficar em casa, mas então o celular dele tocou.

-Sakura já está atrás de você? _ perguntei enquanto ele procurava o aparelho no bolso da calça.

-E como sempre na hora errada. Ela está nos apressando e te mandou beijos. _ Informou ele enquanto pegava seu jaleco e a maleta. _ Então vamos?

-Vamos.

Eu peguei minha mochila e as chaves do apartamento. Me certifiquei de trancar a porta e seguimos para o carro para mais um dia de trabalho, mas o fato de que Danzou estaria livre na próxima semana não saía da minha cabeça.

Os dias foram passando e nem notícias do velhote. Parece que ele havia entendido o mal que me fez, mas eu ainda não estava convencido de que ele havia mudado. Pois foram anos de tortura e lágrimas. Dificilmente entraria na minha cabeça de que hoje ele era um homem diferente e direito.

A noite, Sakura estava preparando o jantar enquanto eu a ajudava com os legumes. A rosada era a melhor anestesista do hospital e membro da equipe do Sasuke. Nada era feito em uma cirurgia sem que ela ou Sasuke saibam. Ela também me ajudou quando eu estava fugindo de Danzou e me deu forças para me declarar para Sasuke quase um ano depois do incidente.

-Uma moeda pelos seus pensamentos. _ A rosada cantarolou enquanto passava da pia para o forno com a travessa de lasanha nas mãos. _ O que está te incomodando hoje Naru? Você geralmente não é quieto assim.

-Danzou. _ Apenas o nome dele me arrepiava da cabeça aos pés.

-Então o Sasuke já te contou que ele saiu da prisão? _ Agora ela me olhava preocupada.

-Me contou semana passada.

-Nossa. Com o Sasuke não tem pra ninguém. Ele não tem papas na língua.

-O bom é que ele não me esconde nada. _ Desde que meu namorado me contou que Danzou seria libertado eu estava cabisbaixo, mas não queria preocupar ninguém, então eu me policiava para não demonstrar.

-Não se preocupe. Ele tem uma ordem de restrição. Se ele chegar perto de você, volta imediatamente para a prisão. _ A rosada estava feliz demais pro meu gosto.

-Por que toda essa felicidade? _ Eu perguntei preparando a minha salada de legumes.

-É que eu tenho uma novidade para todos. _ Suas bochechas estavam vermelhas.

-Então me conta logo mulher. Eu fico todo empolado de curiosidade. _ Larguei a faca e peguei o pano de prato para secar as mãos enquanto a encarava melhor.

-Eu não posso te contar agora. Precisa ser quando todos estiverem reunidos.

-Sério que mesmo depois de dizer que fico empolado de curiosidade, você não vai me contar? _ Eu a encarava incrédulo.

-Adoro essa sua cara de curioso.

Sakura era a minha melhor amiga, então sempre que podíamos, estávamos reunidos. Ela ainda estava namorando com o doutor Hatake Kakashi, que hoje era um dos responsáveis pelo hospital. Eles já estavam morando juntos a um tempo e até resolveram se casar. Nossa pequena reunião naquela noite era porque Sakura insistiu muito dizendo que estava com saudades dos nossos encontros, e como nós estávamos preparando o jantar, Sasuke e Kakashi haviam saído para comprar as bebidas.

Eu caminhei até a sacada para esperar por eles. O vento frio na minha pele indicava que logo iria chover. Respirei fundo apreciando o tempo e voltei o olhar para as pessoas lá em baixo, alheias a minha presença naquela sacada. Sacada essa onde me declarei para meu amor e tivemos nosso primeiro beijo. Eu estava com a mente tão longe que nem tinha percebido que os meninos haviam chegado. Sasuke entrou na sacada e me abraçou por trás. Seu toque arrepiou a minha pele e seu rosto afundou em meu pescoço.

-O que está fazendo aqui fora? _ Ele estava apreciando o momento.

-Estava te esperando. _ Eu informei me deliciando com o seu toque. _ Você está gelado.

-Kakashi me mostrou a moto dele. Ela é bem veloz. _ Ele sorria sem tirar os lábios do meu ombro e descia mais a gola da minha blusa de mangas longas.

-O que vocês estão fazendo aqui fora? Se comendo? _ Sakura invadiu o ambiente quebrando o clima que estava se formando. Sasuke a fuzilou com os olhos. Aposto que mais um minuto naquela carícia e ele me comeria de verdade. _ Preciso dos dois aqui dentro agora. O jantar está pronto.

-Estamos indo. _ Eu respondi e esperei que ela saísse para que eu pudesse dar um beijo bem gostoso no meu moreno. _ Mais tarde terminamos essa conversa. Tá bom?

-Tá bom. _ Seguimos para dentro do apartamento onde Sakura e Kakashi já nos esperavam com taças de vinho prontas para brindarmos.

-O que estamos comemorando? _ Sasuke perguntou já pegando duas taças e me entregando uma.

-Eu tenho uma novidade para todos vocês. Principalmente para o Kakashi. _ Ela estava especialmente radiante naquela noite para um simples jantar.

-Uma novidade importante para mim? Então conte logo meu amor.

-Primeiro vamos brindar a nossa amizade. _  Percebi que, diferentes de nós, o copo de Sakura estava cheio de suco e não de vinho, mas não falei nada, vai que ela não estava a fim de beber.

Nós brindamos a nossa amizade e seguimos para a mesa para o maravilhoso jantar que Sakura preparou especialmente para nós. Eu a ajudei a organizar o jantar, mas ela trouxe uma travessa diferente para o centro da mesa, coberta e muito leve. Nós sentamos e começamos a nos servir. Kakashi então perguntou o que havia naquela travessa tampada e esticou a mão para tirar a tampa. Para a surpresa de todos, no centro da travessa havia um par de sapatinhos de crochê. Todos ficamos sem entender, mas ao perceber o que aquilo significava, Kakashi se levantou da mesa e puxou Sakura para um grande abraço e a beijou apaixonadamente. Ela estava grávida. Todos ficamos muito felizes pelo avanço no relacionamento do casal. Kakashi estava tão emocionado que até chorou.

Alguns meses depois.

Eu estava terminando de me arrumar para dormir. No dia seguinte eu teria uma reunião e não poderia me atrasar. Eu estava um pouco nervoso, mas passei meses trabalhando nesse projeto, e não seria agora que tudo iria dar errado.

-Você está preocupado. _ Sasuke passou os braços em volta do meu corpo e com uma das mãos fechou a torneira da pia que já estava aberta a um tempo para depois me abraçar e beijar o meu pescoço.

-Tenho uma reunião amanhã. Estou concentrado em lembrar do projeto. _ Menti.

-Eu te conheço bem meu amor. Já faz um tempo que você está muito quieto. _ Sua respiração e voz grave passaram a atiçar a minha pele. _ Pensativo. _ Ele aproveitava para me arrancar pequenos suspiros. _ Você geralmente não é assim. _ E por fim me virou em sua direção e tratou de possuir a minha boca com desejo e paixão. Sua boca me tirava o ar enquanto seu corpo me prensava contra a pia do banheiro até que eu estivesse com parte do corpo em cima dela. _ O que tanto te incomoda meu amor? _ Eu estava inebriado por causa do beijo e sem pensar direito me confessei.

-Ando preocupado. _ Ele parecia ter algum tipo de feitiço sobre mim. _ Danzou me preocupa.

-Eu já te falei que ele tem uma ordem judicial que não o permite nem chegar perto de você. Não precisa se preocupar. _ Ele me colocou em cima da pia e passou a abusar do meu corpo enquanto me acalmava com suas palavras.

-Ele não pode chegar perto de mim, mas pode mandar outra pessoa fazer o serviço sujo. _ Senti o corpo de Sasuke enrijecer imediatamente com a idéia.

-Não vamos pensar nisso por agora amor. Preciso que você se concentre apenas em mim essa noite e no quanto eu te amo. _ As palavras de Sasuke realmente me acalmaram e atiçaram ao mesmo tempo.

    Ele me pegou no colo fazendo com que eu prendesse minhas pernas em volta de sua cintura e seguiu para o quarto enquanto devorava meu pescoço. Seus olhos, vez ou outra, me fitavam com admiração. Sasuke depositou meu corpo delicadamente na cama e depois tirou a própria regata que ele geralmente usava para dormir. A visão dos músculos do meu médico me deixou sem ar e mais duro do que eu já estava. Sexy era a palavra perfeita para seus atos na cama.

    Seu corpo grande me cobriu e suas mãos passaram a explorar o meu corpo. A camisa do meu pijama, a essa altura, estava em volta das minhas mãos acima da minha cabeça enquanto minha calça e cueca box estavam perdidos em algum lugar do quarto. Sasuke se deliciava em meu membro com vontade, o que me deixava louco. Sua boca quente e convidativa. Uma cavidade que eu não queria mais sair de dentro. Meus gemidos sem pudor circulavam pelo quarto. Me admira nenhum vizinho nunca ter reclamado.

-Sa… Sasuke…. Eu... Eu não a… aguento… mais…. HAA… _ Mais um pouco e eu iria me desfazer na boca de Sasuke, mas ele retirou a boca do meu membro e tampou a fenda me impedindo assim de gozar.

-Calma meu amor. Ainda quero aproveitar mais um pouco antes de você gozar. _ A voz grave e embargada era de pura luxúria e seus toques em minha pele eram de possessão.

Sasuke me virou de bruços na cama e passou a explorar com a boca a minha entrada. Meus gemidos ainda circulavam pelo quarto como um som ambiente de elevador. Minhas mãos continuavam agarradas na minha camisa de pijama e isso me deixava quase sem mobilidade. Eu não tinha como me agarrar a cama ou a nenhum outro lugar.

Logo meu corpo despencou na cama e meu médico cessou o beijo grego. Ele me ajeitou na cama de frente para ele, tirou a camisa que eu ainda segurava enquanto se posicionou entre minhas pernas e com só uma investida me penetrou. Meu gemido de prazer saiu rasgado de minha garganta enquanto o pré gozo me lambuzou. Sasuke esperou que eu me acostumasse com seu volume. Quando passei a me mexer, suas investidas começaram lentas e foram aumentando gradativamente até que o som de nossos corpos se chocando pudesse ser ouvido mesclados a meus gemidos!

Eu finquei minhas unhas em seus ombros e minhas pernas estavam enroscadas na cintura dele. Uma de suas mãos estava do lado da minha cabeça segurando o próprio peso para não me esmagar e a outra mão estava segurando a minha perna para que ele tivesse mais mobilidade.

Sasuke tirou sua glande de dentro de mim lentamente e me virou de bruços outra vez, assim começando a estocar novamente e me fazendo gemer mais alto ainda. Ele deslizou uma de suas mãos até meu membro, começando a masturba-lo e a outra ele deslizou pelas minhas costas até chegar em meu cabelo se agarrando ao mesmo delicadamente. Eu sentia seus lábios macios me explorando e depois me marcando. Marcas essas que eu teria que esconder por um tempo.

Depois de um tempo, Sasuke puxou meu cabelo e minha cabeça foi para trás, ele estocou forte e pude sentir minha próstata ser pressionada. Isso me deixou com mais tesão e meus gemidos se tornaram gritos de prazer. Não demorou muito e eu me desfiz em sua mão, assim sujando o lençol. Ele levou a mão lambuzada de sêmen até minha boca, me fazendo provar de meu próprio gosto. Depois, sem muita cerimônia, Sasuke se desfez dentro de mim preenchendo meu interior. Nós dois caímos ofegantes na cama depois do clímax.

-Só uns minutinhos e poderemos fazer de novo. _ Sasuke era fogoso. E geralmente eu não nego fogo mas…

-Desculpa amor, mas eu preciso dormir. Vou ter uma reunião importante amanhã e não posso me atrasar. _ Eu já estava ajeitando a cama para poder dormir.

-Como assim? Quer dizer que a reunião não era mentira? _ Ele me olhava surpreso.

-E porque eu iria mentir para você?

-Sei lá. Pra não me deixar mais preocupado com você do que já estou? _ Ele também havia levantado para me ajudar com os lençóis.

-Não preciso mentir para você. Estou preocupado com Danzou sim, mas também tenho coisas mais importantes para pensar. _ Joguei a roupa suja em uma cadeira no canto do quarto e segui para o banheiro. _ Só mais uma e vamos dormir. _ Entrei no banheiro e deixei a porta aberta e logo estávamos nos amando embaixo do chuveiro para depois termos uma bela noite de sono.

Minha reunião do dia seguinte foi adiada para o período da tarde. Parece que os acionistas da empresa queriam conhecer primeiro o empreendimento antes de ver o projeto que eu estava ajudando a preparar. O bom é que eu teria tempo para organizar direitinho a apresentação.

O edifício no centro da cidade não era tão alto. Era um tipo de shopping bem amplo e possuía cinco andares.

Eu estava descendo uma das escadas de incêndio com algumas pastas nas mãos, quando ouço meu supervisor me chamando do alto da escada para me apresentar alguém. As pastas estavam desalinhadas querendo despencar do meu colo, mas consegui me virar lentamente para ver quem ele queria me apresentar, mas quando o vi meu coração parou e meu mundo desabou. Dei um passo para trás me esquecendo das escadas e quando percebi, já estava caindo. Eu apenas  fechei meus olhos, torcendo para que aquele pesadelo não voltasse mais a minha mente. E tudo ficou escuro.

 


Notas Finais


Olá de novo meus ratinhos curiosos...
Danzou e Naruto se encontraram e a Sakura está gravida!
O que será que vai acontecer depois?
E mais uma vez nosso loirinho favorito está sofrendo!
(Vc é muito má onee-chan) T-T
No último capítulo eu pedi 10 comentários para poder postar esse capítulo torço para que eles continuem aumentando...
Ñ vou estipular quantidade, mas espero que os fantasminhas continuem aparecendo! ^^
Quem mais ta lendo essa fanfic levanta as mãos ae... \o/\o/
Próximo capítulo vamos ter um Uchiha muito furioso! =]
Bjokas e até semana que vem! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...