1. Spirit Fanfics >
  2. Meu meio irmão >
  3. Capítulo XXI

História Meu meio irmão - Capítulo XXI


Escrita por: Minzy_Park

Notas do Autor


Ok, ok. Sei que demorei mais do que eu devia e me desculpem por isso. Eu estou tentando voltar, mas não prometo nada. Tive motivos pra ter sumido assim e espero que entendam.

Estou respostando este capítulo e também fiz algumas alterações nos outros, nada que fugisse muito do que eu já havia escrito. Mas recomendo reler a fic, até porque já faz tempo e vocês devem ter se esquecido de tudo kkk


Bom, no mais é isso, espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 22 - Capítulo XXI


Você é o sol que ressurgiu na minha vida


Uma reencarnação dos meus sonhos de infância


Eu não sei o que são essas emoções 


Eu ainda estou sonhando?


Pegue minhas mão agora


Você é a causa da minha Euphoria


               Euphoria - Jeon Jungkook



- Ele vai cantar? - apontei para o palco chamando a atenção do pessoal 

- Ele vai, S/a! - Tae parou ao meu lado. Ele parecia saber do que se tratava 

Pude perceber o quão nervoso estava Jungkook. Mesmo de longe eu conseguia ver que suas mãos estavam trêmulas e provavelmente suando frio.

- E-eu vou... - disse baixinho no microfone e logo após pigarreou limpando a garganta - Eu vou cantar uma música que eu mesmo compus para uma pessoa muito especial para mim. A música se chama Euforia. - respirou fundo - Isso aqui é um pedido de desculpas, espero que aceite! - proferiu olhando para mim 

- Isso é p-pra mim? - olhei confusa para os meninos e eles balançaram a cabeça confirmado - E vocês sabiam? - eles confirmaram outra vez 

Eu estava totalmente confusa com aquilo tudo. Ele, Jeon Jungkook, compôs uma música pra mim e ainda vai cantar ela? 

Vi o garoto fazer um sinal dizendo que podiam soltar a melodia e assim foi feito. 

A cada batida da música o meu coração batia mais forte. 

Minha respiração foi ficando pesada e meus olhos encheram d'agua assim que Jungkook começou a cantar. 

Sua voz era tão doce, semelhante a um anjo. 

As pessoas ao redor cochichavam procurando saber para quem ele havia dedicado tal canção. E eu ali, sabendo que era para mim, mas sem conseguir acreditar. 

Quando a música chegou ao final, todos aplaudiram o garoto que se mantinha de pé no palco enquanto eu apenas o olhava com os olhos marejados e arregalados. Ele desceu de lá e veio caminhando em minha direção, mas a multidão o impediu, fazendo com que eu o perdesse de vista.

- Pra onde ele foi? - indaguei enquanto olhava passava os olhos por todas aquelas pessoas afim de encontra-lo.

- As garotas caíram em cima dele feito urubu quando ele desceu do palco - Hoseok comentou 

- Eu preciso falar com ele, e precisa ser agora! - olhei para os lados buscando alguma ideia 

- Faz o seguinte, vá para o ginásio enquanto eu e os meninos tentamos ir até ele. - eu balancei minha cabeça assentindo - Assim que eu conseguir falar com ele, digo onde você está e aí vocês vão conseguir se falar com calma.

- Está bem, qualquer coisa me mandem uma mensagem. Obrigada Yeh - ela assentiu e eu dei as costas saindo dali em direção ao ginásio

Eu estava sentada na arquibancada esperando por Jungkook quando senti alguém sentar atrás de mim, me virei rapidamente achando que era o mesmo, mas logo me decepcionei quando vi quem era. 

- O que está fazendo aqui, Yumi? - a olhei sem um pingo de paciência 

- Você estraga meu relacionamento com o Jungkook, faz a cabeça dele contra mim e ainda acha que vai ficar por isso mesmo? - ela apontava o dedo em meu rosto enquanto fala um monte de merda 

- Escuta aqui garota... - fui interrompida 

- Escuta aqui você, eu ainda não acabei! - me encarou enquanto se aproximava de mim - Você acha que vai ficar por aí toda felizinha porque ganhou a merda de uma musiquinha que na real devia ser pra mim? Você se contenta com tão pouco, S/n - riu ironicamente - Fica com restos meu e ainda se acha por isso?

- Restos seu? - eu ri - Você está mesmo achando que "roubei" o Jungkook de você? Ou melhor, tá dizendo que eu estraguei o relacionamento de vocês? - balancei a cabeça em reprovação - Tsc, tsc. Que papel ridículo é esse, Yumi? Eu não estou estragando relacionamento nenhum, até porque entre você e o Jungkook nunca houve nada além que sexo, e se você acha mesmo que aqueles casinhos que ele teve com você significou algo para ele... - me levantei ficando de frente para a garota - Sinto muito em decepcionar você, querida. Mas você só serviu pra suprir carência, você foi usada por ele no intuito de tentar me esquecer e coitadinha, acabou se apaixonando, né? - forcei uma cara triste - Sinto muito por você. Mas logo logo vai encontrar outro que precise que você faça o que sabe de melhor. Ser uma piranha 

Eu podia sentir o ódio em seus olhos e pra ser sincera, eu estava adorando ver ela assim. 

- Você não sabe com quem está se metendo - proferiu em um tom mais alto e com muita raiva - Eu vou fazer da sua vida um inferno, S/n.

- Saia logo da minha frente antes que eu decida quebrar a sua cara - Tentei sair de lá mas ela me segurou pelo braço

- Você fica aí, dizendo que ele só me usou mas não consegue perceber, né? - se aproximou de mim - Não consegue enxergar que o Jungkook não consegue me largar, por mais que tente. 

- Que porra você tá falando,garota? - a olhei sem entender aonde a mesma queria chegar 

- Pobrezinha, não sabe de nada - sorriu pra mim - Eu vou ser boazinha e vou te contar, está bem? 

- Eu não quero ouvir mais nada de você - me exaltei 

- Ei, eu estou te fazendo um favor. Não seja tão ingrata assim - Ela tirou a mochila de suas costas e puxou de lá de dentro um envelope amarelo.

 O tal objeto de papel parecia conter fotos, já que estava com um carimbo de uma loja especializada em tal função.

- O que é isso? - Ela estendeu a mão e me entregou 

- Por que não descobre? Vamos, abra logo! - Chacoalhou a mão em minha direção

Abri o tal envelope e vi que eu estava de fato certa. Eram fotos dela e do Jungkook. 

- O que você quer dizer com isso? Que é uma louca, psicopata e totalmente estranha por ter fotos de vocês dois assim? como se estivessem sendo vigiados? - Eu não estava entendendo qual era o ponto em que ela queria chegar, mas eu tinha certeza de uma coisa. Ter fotos assim era totalmente bizarro.

- Como eu sabia que você não iria acreditar se eu só falasse, então pedi pra que tirassem essas fotos para provar - Pegou o envelope de volta e tirou de lá de dentro um pendrive - Além dessas fotos, tem isso daqui também, um vídeo. Tem data e tudo bonitinho pra ver se dessa vez você enxerga - tacou o pequeno o objeto em mim 

- Você é completamente ridícula - Proferi enquanto olhava as fotos 

- Se ainda não percebeu, essas fotos foram tiradas na época em que vocês dois estavam andando juntinhos por aí. Mesmo com você ele ainda estava comigo, S/n. Acho que você errou em pensar que eu era a outra - soltou um riso abafado enquanto pegava sua mochila do chão - Ele ainda prefere a mim, só está nessa confusão achando que ama você. Mas fica tranquila viu? Logo, Logo ele vai se tocar e aí você irá ver - me deu as costas e saiu 

Eu olhava foto por foto e não conseguia assimilar. Não sabia se achava estranho o fato de ela ter as fotos ou o fato de que as datas realmente batiam. 

Eu não estava acreditando, ou pelo menos não queria acreditar. Mais uma vez o Jungkook tinha pisado na bola? 

Eu guardei tudo de volta no envelope e mandei uma mensagem pra Yeon dizendo que eu precisava sair do colégio um pouco mais cedo e que depois explicava. Peguei minhas coisas e corri pra saída. Eu caminhei depressa de volta pra casa e assim que cheguei eu subi para o quarto. Joguei todas as fotos em cima da cama e comecei a olhar de novo e de novo. 

- Porquê Jungkook? - suspirei tentando não chorar

Peguei o pendrive e conectei no notebook que estava sobre a minha mesa de estudos. Me deparei com uma única pasta nos arquivos na qual estava nomeada de "sua dose de verdade" 

- Essa menina é de fato ridícula - resmunguei

Assim que abri a pasta eu encontrei um vídeo, mas tive medo de abrir. Eu não queria assistir e me decepcionar mais uma vez. 

Meu celular tocou e quando olhei, era Jungkook. Eu não atendi, mas isso não foi o suficiente. Ele ligou mais uma, duas, três vezes. Só parou quando eu desliguei o celular. Respirei profundamente procurando uma dose de coragem, e então abri o vídeo.


Eu paralisei ao ver que eles estavam transando enquanto Yumi gravava.


Video on*


- Você é a melhor, você é a melhor em todas as coisas. Inclusive melhor que ela


- Ela quem meu amor? 


 - Você sabe muito bem... Aquela garota precisa entender que você é a mulher da minha vida e que ela foi um erro. Ainda bem que finalmente consegui ter você.


Vídeo off*


Aqueles foram os 45 segundos mais longos e nojentos de toda a minha vida. Meu olho estava cheio de lágrimas e meu coração gritava de dor e ódio. Ele falava arrastado e parecia estar embriagado, mas mesmo assim dizia aquelas coisas com muita vontade e convicção. Ele sabia o que estava fazendo.

Fechei a tela do computador rapidamente antes que o vídeo começasse novamente. Eu não conseguiria ver aquilo outra vez.



Notas Finais


E quando a gente acha que deu bom, da tudo errado outra vez skskak

Foi esse o cap de hoje meus amores. Espero de verdade que tenham gostado.
Se tiverem alguma crítica, comentário ou dúvida sobre a história,peço que comentem por favor!!!

Peço desculpas mais um vez por ter ficado tanto tempo sem postar.

Um beijinho pra vocês e até o próximo 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...