1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Meio Irmão (Harry Potter) >
  3. Beauxbatons e Durmstrang

História Meu Meio Irmão (Harry Potter) - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


oiiiiii pessoinhas

bom dia, boa tarde e boa noite.

juro, considero essa uma das melhores fases, dei uma modificada em futuros capítulos aqui, porque obviamente preciso mostrar a Serena um pouco mais sozinha, já que o Harry estará ocupado a maior parte do tempo.

espero que gostem.

Boa Leitura!!!

Capítulo 30 - Beauxbatons e Durmstrang


Harry acatou o que eu havia dito e logo escreveu uma carta para Sirius e mandou para que sua coruja enviasse.

Ao chegarmos em Hogwarts houveram algumas coisas diferentes, quer dizer mal havíamos chegado e junto a nós antes do jantar obviamente, uma grande recepção havia começado.

Os alunos das escolas que competiram esse ano pela a taça tribuxo já estavam chegando. Nos reunimos todos ao lado de fora do Castelo ansiosos enquanto víamos as carruagens que sobrevoavam os céus se aproximarem, junto dos navios que se aproximavam também do castelo.

Bulgária e França, isso iria ser tão empolgante. Fomos avisados minutos após nossa chegada, professor Dumbledore disse que explicaria tudo durante o jantar.

Se estávamos falando sobre a escola de mágia da Bulgária, então Victor Krum estaria aqui possivelmente.

Quando voltamos todos ao salão principal para o jantar, estavamos ansiosos para poder conhecê-los.

— Antes de começarmos— professor Dumbledore afirma começa— gostaria de dizer que Hogwarts não será apenas a casa de vocês esse ano, mas também o lar de convidados muito especiais. Sabem Hogwarts foi escolhida...— vimos senhor Filch correr entre os corredores indo até Dumbledore e informando algo ao mesmo— bom, Hogwarts foi escolhida para acediar um evento lendário. O torneio tribuxo!— todos haviam começado a sussurra menos nos cinco claro que já sabíamos— para quem não sabe o torneio tribuxo reúne três escolas para uma série de competições mágicas. De cada aluno apenas um será escolhido para competir e que fique claro, o escolhido estarás sozinho e acreditem quando digo que estas competições não são para covardes. Falaremos sobre isso depois e agora dar as boas vindas as adoráveis moças da academia de mágia Beauxbatons e diretora madame Maxime.

Doze garotas, extremamente bonitas entrarem pelas portas do grande sala. Seus uniformes não passaram despercebidos. Vestido até os joelhos e blazer azul claro, ambos de seda e muito provável que sejam de primeira qualidade. O vestido possui golas pontudas e botõezinhos apenas de enfeite, com mangas compidas. O blazer possui detalhes em azul royal e brasão no bolso esquerdo referente à casa à qual pertence ou apenas o brasão da escola quando estão fora dela. Meia-calça fina preta e sapato estilo Oxford branco e azul marinho, extremamente confortável mesmo que tenha um saltinho carrapeta mínimo.

Sim eu analisei tudo isso enquanto as mesmas passavam pelo os corredores entre as mesas, enchalando perfume adocicado demais e borboletas que se transformavam na palma de duas mãos, okay certeza que os garotas ficaram babando nas mesmas o que já é de se esperar.

— Essas garotas são incrivelmente lindas— ouço Tobias dizer
— Claro que são— ouvimos Goyle dizer— garota assim não se vêem todos os dias.
— Padrão estético Goyle?— Charlotte pergunta— que repugnante.
— Está dizendo isso, simplesmente porque bonita você não é— responde e vejo que a mesma havia fica um pouco constrangida
— Aaahh claro— irônicamente respondo— temos aqui o garoto mais bonito de Hogwarts, aplausos pessoal a segunda versão de Victor Krum meninas— ouvimos Pansy rir— antes de querer apontar para os outros, uma pergunta já se olhou no espelho hoje? Porque, posso te garantir que se o assunto é estética e físico você perde, sem ofensas. Hipócrita— me sento novamente após ter me exautado um pouquinho

Todos riam sobre a mesa, menos Draco que por algum motivo parecia ter perdido algo em mim, porém não faço questão de pergunta, já Goyle ele bem que ficou com uma cara nervosa para mim o jantar inteiro, mas também não me interessa.

Madame Maxime vinha logo atrás, ela era uma meio meio-gigante, um rosto com pele cor de azeitona com nariz de bico e olhos grandes, pretos e de aparência líquida. Os cabelos estavam presos em uma mecha brilhante na base do pescoço. Ela estava vestida elegantemente, da cabeça aos pés em cetim preto e está cheia de jóias de opala.

Professor Dumbledore a cumprimentou dando um beijo suave nas costas de sua mão. Incrível.

— E agora nossos amigos do Norte, recebam a delegação de Durmstrang e seu diretor Igor Karkaroff.

Olhamos os rapazes altos entrarem cada um com um cajado que parecia ser banhado a ouro, fazendo uma demonstração.

Não havia muito o que dizer, apenas exaltar a beldade neles, porém eu estava longe de ficar igual as garotas aqui estavam. Eu as olhava sem entender, até pude notar uma bandinha escorrer no canto da boca de Arabella, brincadeira.

De longe notava meu pai assistir tudo sem nem sequer exbolsar alguma expressão, acho que assim como ele estava encarando todas aquelas apresentações desnecessárias e por último meu lado observador reparei em seis trajes composto por uma capa feita de pele lanosoa e vestes vermelho-sangue.

Victor Krum estava acompanhado do diretor Igor, que estava até que alegre e desgrenhado, enquanto seu sorriso não alcançava seus olhos, que eram azuis e permaneciam frios e imóveis. Isso o deixou um pouco enervante. Seu queixo fraco não estava completamente coberto pelo cavanhaque, que terminava com um pequeno cacho. Seus dentes eram amarelos e estava coberto por peles prateadas e elegantes.

Igor havia se sentado ao lado de meu pai, os dois ficaram conversando e eu estranhei um pouco, pareciam ter intimidade, mas não me lembro de o mesmo ter mencionado em uma de nossas conversas.

A mesa de minha casa abriu espaço para as donzelas de Beauxbatons, não deixe de notar o quanto Draco e alguns garotos do quinto e sexto ano ficavam em cima das mesmas, perdi até o apetite. Draco a todo momento parecia estar querendo chamar atenção, inclusive a minha, que me dêem três tapas na minha cara se eu estiver errada, mas parecia que a todo momento que ele se dirigia a palavra a garoto loira, logo após ele direcionada seu olhar a mim. Inútil.


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado.

Até a próxima ♥️🦁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...