1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Meio Irmão (Harry Potter) >
  3. Professor de DCAT

História Meu Meio Irmão (Harry Potter) - Capítulo 31


Escrita por:


Notas do Autor


oiiiii pessoas maravilhosas

bom dia, boa tarde e boa noite.

espero que gostem.

Boa Leitura!!!!

Capítulo 31 - Professor de DCAT


Novamente o professor iria continuar a falar, agora haviam trazido um grande pedestal e deixado a frente da mesa dos professores, olhávamos atentamente.

— Atenção a todos!— pede— gostaria de dizer algumas palavras a glória eterna é o que espera o aluno que vencer o torneio tribuxo, mas para isto este aluno terá que sobreviver a três tarefas. Três tarefas extremamente perigosas.
— Incrível— ouço Will sussurrar
— Por esta questão o ministério achou por bem explicar uma nova regra, para todos vocês chamamos o chefe do departamento de cooperação nacional de mágia o senhor Crownt.

Dumbledore passa a fala para o chefe de um dos departamentos, mas algo estranho acontece. Acima de nós o teto que reproduz o céu a fora, havia fechado e vários raios aparecido junto ouvíamos o barulho de trovões. Alguns alunos começaram a gritar e eu simplesmente sem entender o porquê daquele alvoroço todo, apenas por uma alteração ridícula.

Vemos alguém surgi logo atrás dos professores, fazendo com que volta-se ao normal e os alunos parecem com aquela gritaria desnecessária.

— Quem é aquele?— pergunto
— Alastor Moody, famoso Auror o responsável pela captura de muitos criminosos— ouvimos a garota do outro lado da mesa responder, Astória.
— Sinistro— respondo

Astória havia ficado um pouquinho próxima de Charlotte o que me despertou curiosidade, eu nunca as vi antes tendo qualquer tipo de comunicação.

Alastor Moody, seu rosto era coberto de cicatrizes e pelo o que parece já havia perdido perdeu várias partes do corpo, possivelmente enquanto lutava com bruxos, em um visão geral seu olho esquerdo, a perna esquerda e parte do nariz. 

Vimos o mesmo se virar contra parade e virar um frasco, bebendo alguma espécie de álcool? Talvez?

— O que ele está bebendo?— Tobias pergunta
— Não sei o que é– Pansy diz— mas, tenho certeza que suco de abóbora não é.

Ficamos todos olhando o que acontecia na nossas frente, alguns alunos estranhando outros como eu querendo saber mais sobre.

— Após a devida consideração— o chefe do departamento volta a falar— o ministério concluiu que por questões de segurança, nenhum aluno com menos de dezessete anos poderá apresentar-se para o nome a selação ao torneio tribuxo.

Agora todos tinham ficado literalmente revoltados. Estavam empolgados, muitos as mesas diriam que iria tentar até alguns segundo atrás, mas agora sem chances para os menores de dezessete.

— Silêncio!— Dumbledore grita

Todos haviam parado no mesmo instante assustados é complicado.
O professor Dumbledore para ao lado do pedestal e com sua varinha revela o que havia escondido, uma grande taça com chamas azuis flamejantes.

— O cálice de fogo— nós apresenta— quem quiser se candidatar ao torneio só precisa escrever seu nome em um pedaço de pergaminho e solicita-lo na chama antes desta hora na noite de quinta-feira. Não se inscreva levianamente, uma vez escolhido não poderá desistir. Apartir de agora o torneio tribuxo está começando.

Havíamos sido dispensados logo após e como sempre precisava ir até a sala de meu pai, quando entrei em sua sala o mesmo parecia estar pensativo.

— Papai?— o chamo— o senhor está bem?— pergunto
— Sim estou— responde— pensando em algumas coisas não muito importantes.
— Certo— me sento em sua frente
— Como foi seus últimos dias de férias? Gostou?— concordo
— Foi divertido. Papai eu reparei em algo está noite, claro se o senhor não quiser responder não há necessidade, mas por acaso o senhor já conhecia o Igor Kakaroff?
— Sim, eu já havia conhecido ele, na verdade éramos amigos muito próximos a muitos anos atrás antes dele ir para Bulgária e se tornar diretor.
— Aahh claro, eu apenas havia reparado que o senhor e ele conversavam bastante e como nunca havia me mencionado eu estranhei.
— Como sempre muito observadora Serena, até nós mínimos detalhes.
— Eu tento evitar.
— Como estão seus amigos? Draco?
— Estão bem, papai Draco não é meu amigo.
— Que estranho, me lembro de ver vocês juntos.
— Bom, mágoas passadas.
— Aconteceu algo?— pergunta
— Não, não aconteceu nada, apenas atitude idiota de garoto, acho que todos têm essa fase.
— Alastor Moody agora será seu professor, houve uma primeira impressão?— pergunta
— O senhor quer mesmo que eu fale a minha primeira impressão.
— Presumo que seja estranho— concordo— acho melhor você ir.
— Tudo bem, eu já estou um pouco cansada não nego.
— Vá— me aproximo do mesmo e o abraço
— Boa noite.


Notas Finais


espero que tenham gostado

Até a próxima ♥️🦁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...