1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Meio Irmão (Harry Potter) >
  3. Tudo Por Mim

História Meu Meio Irmão (Harry Potter) - Capítulo 75


Escrita por:


Notas do Autor


Eae pessoas??? Boa noite??? Eu acho.

Como estão??

Gente, eu queria agradecer a vocês que estão lendo, que estão acompanhando a minha história, na real agradeço muito e me sinto incrivelmente feliz quando vocês comentam coisas positivas.

Bom, espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 75 - Tudo Por Mim


— Por que ele está sempre coberto de sangue?— Gina pergunta ao vê-lo
— Está entregue— falo e logo após me junto aos meus amigos na mesa

Me sento ao lado de Draco, que ainda sim parecia estar em outro universo. Eu tinha certeza que ele havia feito algo a Harry. Claro ele não me contou, mas pelo o jeito que reagiu quando perguntei, eu já havia entendido que tinha algo referente.

— A melhor das noites para todos vocês— ouvimos Dumbledore dizer— primeiro quero apresentar o mais novo membro do nosso corpo docente. Horácio Slughron— aplaudimos todo e eu já o conhecia obviamente— professor Slughron fico feliz em dizer, que aceitou retornar seu antigo posto como mestre das poções. Por sua vez o posto de Defesa Contra as Artes das Trevas, será ocupado pelo o professor Snape— claro, alguns alunos não gostaram nada disso, principalmente os da Grifinoria que a casa no qual meu pai mais menospreza e trata mal, porém eu estava feliz por ele, não é de hoje que ele queria este posto— como sabem, todos vocês passaram por uma revista quando chegaram está noite e tem o direito de saber o porquê. Uma vez, um jovem rapaz como vocês, se sentou neste salão, caminhou por estes corredores, dormiu sobre este teto, e para todos parecia ser um estudante como os outros. Seu nome Tom Riddle— todos começaram com buchichos e burburinho, uns para os outros— hoje claro, ele é conhecido no mundo por outro nome. E por isso, me coloco perante todos vocês está noite, para lembrar um fato muito importante. Todos os dias, todas as horas, talvez neste exato minuto. Forças das Trevas tentam penetrar as paredes deste castelo, mas no final a maior arma delas são vocês— eu quase não havia prestado atenção, outra coisa me preocupava neste momento e estava ao meu lado cabisbaixo— é para que reflitam— diz por fim— todos para a cama.

Eu não consegui dormir bem, passei a noite pensando nas coisas que haviam ocorrido.

Observo nuvem se aproximar e subindo em meu colo, enquanto eu apenas observava o lago.

— Você poderia voltar a dormir— ouço Charlotte dizer
— Você também— respondo
— Venha, vamos conversar— me levanto

Seguimos para fora da sala comunal e começamos a andar pelos corredores com cuidado para não chamar atenção do Filch e nem de alguém que esteja pelos corredores.

— Peço desculpas por não te dizer antes— a vejo dizer
— Por que você não me falou antes?— pergunto
— É complicado, como você mesma deve saber meu pai é um deles, e bom eu não tive muitas escolhas há não ser me aliar e prestar serviços a ele.
— Eu não sei mais o que pensar.
— Deve estar sendo muito confuso para você, eu compreendo, porém lembre-se, que estamos apenas tentando te proteger.
— Tentando?— pergunto sem entender— me proteger do que?
— É dele?— ela parecia estar procurando palavras para responder— sabe, estar próximo alguém que faça parte deste círculo, automaticamente tentam te procurar para recrutar.
— Você sabe se ele estaria pensando nisso?— pergunto com receio
— Não Serena, mas estamos tentando te deixar longe disso. Draco está preocupado e sobrecarregado, então não o julgue a maior parte do tempo, tenha paciência e confie. Aqui todos corremos riscos, e tenho certeza que ele não quer envolver você e eu tentarei ajudá-lo.
— Eu estou com medo, me sinto no escuro.
— Não se preocupe, por mais que o Lord das Trevas tenha preferência por pessoas que foram da sonserina e são. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima!!🦁♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...