1. Spirit Fanfics >
  2. Meu meio irmão (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Autoajuda

História Meu meio irmão (Imagine Jeon Jungkook) - Autoajuda


Escrita por: _aarmyy_

Notas do Autor


Gente o capítulo de hj não é muito um capítulo, é mais uma ajudinha pra quem precisa

Capítulo 39 - Autoajuda


(LEIA AS NOTAS DO AUTOR PVFFF)


Sn:

*Hj é sexta, terça será meu casamento, Seulgi ainda não acordou, não temos previsão de quando ela irá acordar, o médico diz que o estado dela vem piorando cada dia mais, não quero perder minha amiga, mas se for pra ela ficar sofrendo, é melhor ela ir, ela não gostaria de nos ver sofrendo, ela mesma dizia que quando ela morresse ela queria todos alegres em seu velório, ao lembrarem da pessoa que ela era, sei que é muito difícil ficar feliz em um velório, pq vc acaba lembrando que não poderá dizer mais eu te amo, quando vc ligar para aquela pessoa ela não poderá mais te atender, vc nao poderá abraçar mais aquela pessoa, tudo o que vcs faziam juntas, vc terá de fazer sozinho, quantas vezes brigamos com os outros de bombeira, podendo estar gastando esse tempo dizendo um: "eu te amo" para aquela pessoa, por isso é difícil ficar feliz em um velório, então, diga o que vc tem pra dizer hj, diga que ama seu próximo hj, diga que ama seus pais hj, pq nunca se sabe o dia de amanhã, Deus me livre, mas se acontece alguma tragédia com alguém da nossa família, a gente vai acabar tendo pelo menos 1% de culpa por não ter dito mais eu te amo para aquela pessoa, então diga o que vc sente, se liberte, estamos aqui e não é pra sempre, nessa vida somos todos passageiros, então deixe a ignorância de lado, diga que ama sua professora, diga que ama sua amiga, pq se vc disser mais: "eu te amo", Deus me livre, se alguém da nossa família falece a gente não irá sentir tanta culpa, pois teríamos aproveitado o tempo dizendo: "eu te amo", não fique trancada (o) em casa, saia, ande, se liberte, se o povo não gostar de vcs de quem realmente vcs são, pau no cu deles, oque importa é vc não se abalar, se vc tem depressão, vc precisa de ajuda? Eu sei que não nos conhecemos, mas estou aqui pra te ajudar, se vc não quiser contar pra alguém da família, desabafar as vezes pode impedir que algo de ruim aconteça (se quiser me chamar no insta: @anatomiaa_humana e no e-mail: [email protected])

Se vc sofre bulling, o melhor a se fazer é falar com a diretora ou coordenadora pra resolver, se ela conversou com as pessoas e não resolveu, não abaixe a cabeça pois eles não são melhores ou piores que vc, seja DEBOCHADA, sempre que eles zuarem da sua cara, zoe mais que eles, se eles rirem da sua cara, ria mais que eles, se vc é LGBTQ

e o povo te humilha seja DEBOCHADO, O DEBOCHE RESOLVE TUDO, vc que tem depressão, sofre bulling, se vc é LGBTQ e te humilham por conta disso, se olhe no espelho, e veja como vc é linda (o) do jeito que vc é, com seu corpo, com seu cabelo, com seu rosto, com vc, o que importa mesmo não é a aparência, e sim o que tem dentro de vc!!! Aproveite enquanto é tempo, pq a gente não pode voltar no tempo, o que volta mesmo, é a vontade de voltar no tempo!*


(LEIA AS NOTAS FINAIS PVFFF)


Notas Finais


Como vcs decidiram a fanfic será da menina do site, mas agr preciso saber quem que vai ser o imagine, com o Jk, ou com o Tae, já tenho um voto pro jk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...