História Meu Meio irmão ( imagine Kim Taehyung) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Meio-irmão
Visualizações 126
Palavras 687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 9 - 9 capítulo ( Hot??)


Taehyung fica em cima de min e me da um beijo feroz e rápido ... Ele começa a morder meu pescoço e da chupoes leva sua mão até a barra da minha blusa e a tira junto com o short que eu estava usando leva suas mãos até o fecho do meu sutiã e o tira ... Ele fica os olhando me deixando envergonhada logo ele abocanha meu peito esquerdo massageando o direito ele sugava o biquinho o que me deixava louca.. Logo ele troca começa a chupar o direito massageando o esquerdo logo ele esquecê os meus peitos e vai indo em direção da minha intimidade tirando a calcinha com o dente e olhando fundo em meus olhos..ele tira ela por completo e começa a massagear novamente meus clicores(não sei como escreve kkk) ele massageava bem devagar me deixando louca por mais fico mechendo meu quadril a procura de mais ... O mesmo entende o recado e começa a fazer movimentos rápidos e introduz a língua na minha entrada me arrancando um gemido manhoso....

- Ainn....hum.. Aaa-

Tae- Está gostando baby-girl?? - Fala e coloca um dedo fazendo movimentos rápidos.. Acertando meu ponto G...

- AAaa estou...a ...amando Daddy..- falo e mordo o lábio para abafar os gemidos-

Tae- Anão Baby deixa eu ouvir- Fala e coloca mais um dedo-

-HUMM....aaa- chego ao meu orgasmo.. O mesmo tira seu dedo de dentro de min e chupa-

Tae- Hum tão docinha- fala lambendo os lábios... Então eu me levanto e o jogo na cama tiro sua blusa e a jogo longe vendo que o mesmo tinha ABS aaa que lindo ABS  .... Do um chupão em sua barriga junto de algumas mordidas e lambidas fazendo o mesmo arfar vou desabotoando sua calça e a tiro o deixando só de box o seu volume já estava bem visível e UAU { Porra negócio grande do caraleo ... Melhor para min kkkkkk} tiro seu membro da box e começo com movimentos lentos com a mão... Então vou acelerando..

Tae - Aaa s/n não faz isso comigo põe a boquinha vai- pede manhoso... Abocanho seu membro e começo a chupalo e sugar sua cabecinha o que não cabia na minha boca eu masturbava com a mão... Fico fazendo movimentos rápidos até o mesmo se desfazer em minha boca...:

Tae- Engula tudidinho baby-girl- faço o que o mesmo mandou e engulo tudo.. O mesmo me pega me jogando na cama e ficando em cima de min novamente.. O mesmo vai me penetrando devagar e logo seu membro estava todo dentro de min... Começando a me entor devagar ... Logo os seus movimentos se intenssificam dando enfocadas fortes, rápidas e fundas o que estava me deixando louca....

Tae- Hum . ...hum tão apertadinha- fala enfocando com mais força... Nos já estávamos suados e naquelas quatro paredes só dava para ouvir nossos corpos batendo um no outro e os nossos gemidos... Não dava para falar o tando de prazer que eu estava sentindo naquele momento... Já estava perto do meu orgasmo e ele também .. O que faz ele intenssifiar ainda mais ... Até que chego... E gozo em seu pau... O mesmo depois de mais 5,10,15,20 entocadas ele se desfaz também.. ( ele estava de camisinha tá gente!!) deitamos na cama completamente suados..

Tae- Essa foi a melhor transa que eu já tive- fala e sorri-

- É kkkk...- falo e acabo dormindo... Acordo olho para o lado e o Taehyung não estava mais lá ai eu me lembro da merda que tinha feito { droga...droga. DROGAA... Eu acabei de me entregar para o meu irmão aaa mais que porra S/n!!! Me levanto e vou a o banheiro tomo um banho tentando tirar o cheiro do tae de min..  Mais a porra do cheiro não saia.. Passo o sabonete várias vezes então alivia o cheiro .. Saio do banheiro vou até o closet pego um vestidinho de ficar em casa .. Vou até minha cama troco o lençol.. E coloco um novo... Vou a cozinha faço um sanduíche como e tomo um suquinho de laranja e vou de volta para meu quarto escovo os dentes e deito na cama de novo.. Acabo dormindo..



Notas Finais


Então o que acharam kkk
Bjinhos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...