História Meu meio-irmão ( incesto Jikook ) - Capítulo 9


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Incesto, Jiikook, Kookmin, Namgi, Namhope, Namyoonseok, Rap Line, Taejin, Yoonseok
Visualizações 36
Palavras 1.320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores!!!
Voltei com mais um capítulo, desculpa a demora, bom a partir de agora eu irei me identificar como UNI, ok?

BEM, PARA ME DESCULPAR PELA DEMORA, EU FIZ UM CAPÍTULO MAIOR!!!
ESPERO QUE GOSTEM!!



B
O
A

L
E
O
T
U
R
A

💙

Capítulo 9 - Kim Soo-hyun?


Jm- eu não sei Jeon, estou confuso, isso é errado, nossos pais iriam ficar bravos e..

Jk- Jimin, calma, eu já falei com eles, e eles estão super tranquilos com isso, falaram que não somos irmãos de sangue mesmo, então eles não viam problemas..

Jm- esta bem, mas, você nunca iria querer que seus amigos soubessem que você está ficando com um menino, feio, gordo e estranho..

Jk- pare com isso, você é lindo, perfeito, você não é gordo, e se fosse, não teria problema, eu continuaria te amando, e não vejo problemas algum em falar para meus amigos que estou ficando com você, aliás, se depender de mim, não apenas ficaremos, um dia pretendo ser seu namorado, mas sua mãe já me disse que você é certinho de mais, gosta que tudo ocorra em seu devido tempo, então vamos com calma...

Jm- ....

Jk- agora, me responda, esse beijo não significou nada para você Jimin?

Jm- s-sim, significou sim...

Jk- então pronto Park, por que não tentamos algo?

Jm- então Jeon, eu gosto muito de você, mas antes de meu pai falecer, a minha mão foi prometida a um rapaz...

Jk- e quem é esse?

Jm- na verdade, ele é bem mais velho que eu, o nome dele é Kim Soo-hyun ( ele é cantor, ator e modelo sul-coreano, ele é mais conhecido por ter interpretado Song Sam-dong em Dream High e o rei Lee Hwon em Moon Embracing the Sun) e ele tem 32 anos (  lembrando que o jimin tinha 19 anos).

Jk- mas você quer ficar com ele?

Jm- n-não, eu realmente não gosto dessa ideia, mas eu fui prometido, é necessário, ele ajudou a empresa do meu pai, que estava indo a falência, e na época meu pai precisava do dinheiro da empresa para apagar o tratamento dele..

Jk- eu vou dar uma saída, volto o mais rápido possível, não saia de casa, e não atenda a porta, para ninguém, absolutamente, ninguém, entendido?

Jm- s-sim..

🌜Jk on 🌛

Vou contar algo para vocês, algo que ninguém sabe, apenas eu e meus amigos, sim, esse são, Jung Hoseok, Kim Seok-Jin, sim, ele eu já conhecia ele, somos amigos de longa data, porém não conhecia seu namorado, o tal de Taehyung...

Liguei para meus dois companheiros, e fomos até a delegacia, para que?

Simples, eu já havia ouvido falar naquele nome que o meu pequeno citou durante nossa conversa, e eu acho que tenho um jeito de tirar ele da minha jogada, mas antes preciso ter certeza de uma coisa..



💟 Quebra de tempo 💟



Nós três já fomos na delegacia, e adivinha, eu estava certo, vai ser super fácil tirar ele da minha jogada, simplesmente, o cara matou o pai de Jimin, e ainda deixou rastros, porém, pelo que eu entendi, eles não contaram ao Jimin, por algum motivo que não quiseram me contar, o coitado acha que o pai morreu por conta de sua doença, mas agora eu vou vingar o pai de Jimin, e vou acabar logo com tudo isso...



😛 QUEBRA DE TEMPO PARTE 2 kk😛



Eu não quero que me achem louco, ou psicopata, mas, isso foi necessário, vou resumir para vocês, eu conheço uma pessoa, e essa pessoa estava me devendo um favor, então, eu pedi que esse ser matasse Kim Soo-hyun, e essa pessoa é muito boa em não deixar rastros, a polícia deve estar achando que foi um suicídio, mas isso não importa, oque importa, é que meu bebê agora não ter que ficar com aquele idiota e que a morte de seu pai foi vingada..

Eu deixo Jin e Hoseok em seus devidos lares, e vou até minha casa, onde meu pequeno está me aguardando...

.

.

.

.

.

.

Logo que cheguei em casa, não avistei Jimin na sala, fui até a cozinha, até a sala de jantar, fui no porão, no sotam, no quarto do meu appa, no 2 andar, no quarto de hóspedes, e até mesmo no meu quarto, e nada do Jimin, começei a me preocupar, pois eu falei para ele ficar aqui..

Fui até o último lugar da casa, o jardim e finalmente eu o encontrei, ele estava sentado em um balanço branco que continha alí, estava pensativo, seus lábios estavam bem vermelhinhos, suas bochechas rosadas por conta do clima frio, quando fui me aproximar, percebi que tinha mais alguém presente ali, e adivinha, era aquele menino que saiu com ele, eu nem sei oque esse idiota está me fazendo aqui, já são 01:00 da manhã, não demora muito e vejo ele segurar o rosto do meu menino, e deixar um selinho em seus lábios, aquilo fez meu sangue subir, quem ele pensa que é para beijar o Jimin.

Não demora muito e vejo ele ir embora, então me aproximou de Jimin, mas percebi que o mesmo está cabisbaixo, e percebo também que ele está começando a chorar..

Jk- oque aconteceu pequeno? - pergunto me abaixando a sua frente e segurando seu rosto, fazendo carinho em sua bochecha com meu polegar, ele então aproveita o meu carinho e fecha seus olhos, com a outra mão, eu enxugo suas lágrimas..

Jm- eu não queria beijar ele, eu juro que não queria...

Jk- tudo bem pequeno, você não tem culpa, ele que é um atrevido, sem vergonha...

Jm- então você ainda ama o Jimin?

Jk- amo sim pequeno, aliás eu adoro quando você fala em primeira pessoa..

Jk- o kooki te ama muito ok?

Jm- ok, eu também te amo muito..

Então início um beijo cheio de carinho e ele corresponde, eu explorei cada canto de sua boca, é inacreditável, não importa quantas vezes eu beijar ele, sempre vou sentir algo novo, sempre vai ser melhor do que as vezes anteriores, definitivamente, ele é a pessoa que eu quero namorar, me casar, construir uma família, que quero dar todo amor e carinho que ele merece, quero apoiar ele em tudo, quero compartilhar minha vida com ele, ter ele ao meu lado até que fiquemos bem velhinhos, é com ele, é tudo com ele, Park Jimin é literalmente a pessoa da minha vida!

Quando a falta de ar se fez presente, separamos o beijo, e então eu dei um beijo em sua bochecha e logo em seguida fiz o mesmo com sua testa, após isso, segurei suas mãos, e o levei até dentro de casa, pois não quero que meu pequeno pegue um resfriado..

Jm- preciso te contar algo..

Jk- o que?

Jm- eu vou fazer um teste para passar em uma faculdade de dança!

Jk- sério? Qual?

Jm- ( pensem em algum nome, vai ficar por conta da imaginação de vocês).

Jk- o Hoseok estuda lá, ele começou esse ano..

Jm- legal...

Jk- a você não vai precisar se casar ou sei lá oque com aquele tal de Kim Soo-hyun!

Jm- sério? Mas como?

Jk- pelo jeito ele se suicidou...

Jm- nossa, que triste...

Jk- sim... Bom, vamos dormir agora?

Jm- posso...posso dormir com v-você?

Jk- claro que sim pequeno, não precisa nem pedir...

Jm- obrigada, é que eu dormia com meu appa, em camas separadas, mas mesmo assim, era no mesmo quarto, então eu nunca estava sozinho, pois ele não podia ficar sem ninguém por perto, então eu meio que desacostumei a dormir sozinho...

Jk- eu não vejo problema algum em você dormir comigo!

Seguro suas pequenas e delicadas mãos, e o levo até meu quarto, como eu já havia tomado banho e pelo jeito enquanto eu estive fora, antes daquele idiota do amigo dele chegar, ele já havia tomado banho também, eu apenas fui até o meu closet e coloquei apenas uma calça de moletom...

Quando voltei para o quarto, encontrei o Jimin apenas com um suéter de manga comprida, da cor lilás, não vou mentir, aquelas visão, é maravilhosa...

Jk- você está lindo baby

Jm- você também não está nada mal Gukkie...

Eu vou me aproximando dele, e logo o puxo para outro beijo, eu não tenho culpa se beijar o Jimin virou o meu mais novo vício, o melhor vício de todos, não me julguem ok?




Continua!!!?!!!!


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico...


Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...