História Meu meio irmão-( Park jimin) - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ^-^

Capítulo 25 - A luta parte 2 final - a minha primeira vitória


Fanfic / Fanfiction Meu meio irmão-( Park jimin) - Capítulo 25 - A luta parte 2 final - a minha primeira vitória

Oi gente eu vim aqui no começo para dizer para vcs lerem a fic da minha amiga ok o link da fic vai estar nas notas finais ok e quando vcs forem lá na fic dela coloquem a #vimpelameusbolinhos okay vão lá ent bora pra fic neh kkk bjzzzz 💖







Até que eu consigo enxergar um pouco ai na hr que ela ia me dar o soco eu dou um jute nela e me levanto,eu parto para cima dela com tudo msm sem conseguir enxergar direito,eu dava vários socos em sua cara e ent eu dou uma rasteira na msm e ela cai e eu subo em cima da msm dando um mata leão nela até que a msm bate a sua mão no chão em sinal de trégua ent eu me levanto e a msm tbm ela me olhava fixamente ent eu agente da uma pausa para poder descansar e beber água e etc. Eu fui até os meninos e eles n paravam de vibrar e gritar falando que eu "fui bem, que eu sou incrível" essas coisas que fazem a diferença sb ent o moço nos chama para entregar o prêmio para o vencedor ent ela chama nois duas para perto dele ent fomos neh.


Mc: bom Olá 


Tds: OLÁ


Mc: bom eu queria dizer que o senhor park jimin dize para nois que teve dope ( ai mds dope kkkk) na concorrente sn ent agente vamos fazer mais um hald ok ent vamos lá coloquem suas luvas.


Tds: OK


Eu vou até o jimin e o msm me abraça e diz. 


Jm: eu confio em vc eu sei que vc vai ganhar vai lá arrebenta meu amor e lembra que eu te amo acaba com ela 


Sn: por nois 


Jm: por nois ( me dá um celinho )



Eu subo no ringue novamente e dou a mão a msm e ela me olha com uma cara n tão boa e diz.


??: eu vingarei a minha irmã a lisa 


Sn: que ??


??: prazer aqui é a tzuyu


Sn: hm...n sb que a vadiasinha tinha irmã mais ok neh ksksksk


Tz: vadiasinha aqui é vc 

Mc: pode começar 1,2,3,4 5



Ela me da uma fechada de braço ent eu reajo ao tal ato com uma rasteira juntamente ao soco e a msm me da um soco na barriga ent eu olho para a msm com um olhar de ódio pois n sei pq mais a minha barriga estava doendo de mais, ent eu me levanto e le dou um jute e a derrubo e logo em seguida eu dou uma fechada de perna em seu pescoço e a digo.


Sn: sua irmã já me fez sofrer e muito ent n entre no meu caminho


Tz: ela apenas começou 


Com tais palavras eu aperto mais forte a minha perna em seu pescoço ent a msm bate a mão no chão em sinal de rendimento ent eu me levanto e vou até onde estava o meu treinador o meu prof neh e os meninos.


Prof: vc foi muito bem Parabéns


Sg: Parabéns mana vc está bem ??


Tae: uau vc foi muito ágil


Hope: UHUM vc cara sem palavras vei 


Jm: s/n ( fala me olhando com preocupação) vc está bem 


Sn: a-ai j-jimin 


Jm: que foi ??


Sn: tá doendo ( aponto para a minha barriga )


Jm: espera ai que nois vamos te levar para o hospital ok


Sn: o-ok


Jin: MENINOS VCS N ACREDITAM EM QUEM NOIS VIMOS 


Nam: é 


Tae: ent me diga 


Nam: mano vcs n vão acreditar


Sg: quem vcs viram


Jin: seriam vcs n vão crer 


Hope:PORRAH FALA LOGO MERDA 


Jin e nam: NOIS VIMOS A LISA 


Tds-jin e nam: QUE ??


Tae: oq ela faz aqui ??


Hope: concerteza foi ela quem dopou a sn 


Sg: pois é


Jin: a sn e-er está saindo sangue ( aponta para a minha intimidade )


Sn: A-AR T-TA D-DOENDO


Jm: calma, chamem a ambulância por favor


Sg: ok 



O suga e o hope foram ligar para a ambulância enquanto eu ficava esperando quase morrendo de dor neh,até que o chefe o bam bam sobe no ringue e anunciá quem ganhou.


Bam: OLÁ GALERA


Tds: OIEEE


Bam: bom eu quero dizer que a nss nova integrante da nss familia do box a S/N GANHOU



Tds: EEEEEEEEEEEEE


Bam: Parabéns e toma o prêmio ( ele vem até mim e entrega o prêmio)


Eu me levanto e pego o prêmio o meu troféu e levanto o msm comemorando com muita dor mais comemorando.


Eu e os meninos comemoramos bastante , depois das comemorações eu fui até o banheiro para tomar o banho pois a ambulância n tinha chegado ainda ( demoraa) ent o jimin estava do lado de fora me esperando até que eu vômito o monte de sangue ent eu começo a me desesperar. 


Sn: JIMINNNNNN


Jm: que foi amor ??


Sn: vem aqui


O msm entra no box e vê o monte de sangue escorrendo pela a minha perna e ele olha para mim e diz.


Jm: o-o que ouve? 


Sn:a-amor 


Eu acabo desmaiando e acordo em um lugar totalmente diferente  e ( obv: eu estava com uma roupa ok ksksk ) quanto eu olho para o lado eu vejo jimin sentado em uma poltrona ent eu o olho .


Sn: j-jimin onde eu estou


Jm: calma meu amor agente estamos no hospital 


Sn: eu quero ir embora 


Jm: eu sei meu amor mais espera um pouco pq o médico ja esta vindo para falar o que ouve com vc ok


Sn: ok


O jimin deitou ao meu lado na cama de hospital e ficou fazendo um cafune gosteso em mim e ficava me acalmando até que o médico chega e olha pra nois e diz.


Md: bom eu tenho duas notícias uma boa e uma ruin qual vcs querem ouvir ??


Sn: a boa 


Md: a boa é que vc está bem


Jm: uffaaa ainda bem neh amor


Sn: é, mais e a ruin ??


Md: bom........





















 *Continua*


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...