1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo - Imagine Suga >
  3. Venha ler isto

História Meu Melhor Amigo - Imagine Suga - Capítulo 33


Escrita por: e kinvj-hope


Notas do Autor


Antes de tudo, isso não é um capítulo.

Capítulo 33 - Venha ler isto


Oi pessoal, eu sumi daqui já faz um tempo, e eu nem sei se vocês aceitariam minhas desculpas pois  devem estar anciosos pros próximos capítulos e eu simplesmente sumi kkkk, mas é o seguinte, eu vou explicar tudo.

 Eu estava tirando um tempo pra corrigir e revisar capítulos porque essa é a minha primeira fanfic que da certo e vocês podem perceber que dos primeiros capítulos aos mais novos houveram muitas mudanças de escrita e outras coisas, e eu precisei alterar capítulos anteriores por causa dessa mudança. Só aí eu percebi que de tanto ler fanfics eu mudei muito. Sério. Não se trata só de mudanças em escrita e sim em mim mesma e quando eu me dei conta disso eu fiquei tipo: "Nossa, o que séria de mim se eu não lesse fanfics?" Eu fiquei bem surpresa por perceber que o meu português tinha mudado e minha forma de me expressar em textos, e ainda mais quando me dei conta de que minha personalidade mudou, não sei se de uma forma boa mas, vou dizer o que mudou.

• Minha forma de falar

• Meus pontos de vista

• Meus pensamentos

• A forma de ver o mundo

• Maturidade

Sim isso é bem estranho porque, como fanfics fazem isso? Eu não sei, só tive vontade de compartilhar isso com vocês, e com certeza estão cagando pra isso kkkkk.

Falando da fanfic, eu já disse que estou revisando capítulos, e antes eu não tinha nenhum roteiro ou enrredo, simplesmente escrevia, e por causa disso eu me compliquei bastante na parte das descobertas do falecimento dos pais de Yoongi e JungKook e as outras coisas. Resolvi criar um enrredo e me organizar mais sabe, eu não estava nenhum pouco satisfeita em simplesmente escrever capítulos aleatórios sendo que muitas autoras fazem histórias magníficas e com muitos mistérios e tals, queria fazer igual, ou melhor, diferente do que eu normalmente faço.

Vou tentar fazer capítulos com mais frequência, o que vai ser bem difícil por causa do bloqueio de criatividade, mas creio que o enrredo vai me ajudar bastante, vou fazer capítulos maiores e com mais mistério e melodrama, ksksks achei que seria legal. Sobre as senas de hot, bem eu ainda me sinto insegura, mas vou dar o meu melhor, prometo.

Vou tentar mudar e ser uma autora mais criativa e responsável, tudo isso por vocês, pois sei que amam essa fanfic. Eu quero agradecer muito pelos 300 favoritos e por todo apoio que me deram até aqui, isso me da forças para continua, eu agradeço muito pelo carinho de vocês, sério! Eu sou eternamente grata.

Então, eu só peço que tenham um pouco de paciência pois vou parar de escrever pra poder organizar melhor o enrredo, ter mais ideias, e logo logo irá sair um capítulo muito mais elaborado e prefeito cheirando a leite kkkkskskksskxisk.



Notas Finais


OBRIGADA POR FAZER PARTE DESTE UNIVERSO, OBRIGADA POR AMAR ISTO, OBRIGADA POR ME DAR FORÇAS, OBRIGADA PELOS 300 AMORES, OBRIGADA POR ME DEIXAR TE AMAR, OBRIGADA POR...

por tudo, tá, eu te amo muito... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...