1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo - Jikook >
  3. Hospital

História Meu Melhor Amigo - Jikook - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiro, queria me desculpar pois essa fanfic estava pausada, por isso não atualizei. Também estava sem tempo, pois tenho outras histórias a escrever, mas calma, não esqueci dessa fanfic ok?

Bem, esses capítulo não foi revisado então ignorem os erros ortográficos.

Boa Leitura, pessoal.

Capítulo 3 - Hospital


Quando chegaram perto da casa, Jimin olhou a mesma admirado, era uma mansão branca com bastante iluminação, tanto por fora e dentro.

ㅡ Vem, vamos entrar ! ㅡ Yoongi disse, um pouco alto, por quanta da música alta.

Jimin apenas acenou e seguiu o rapaz para dentro da casa branca, Yoongi certamente já tinha ido na casa, para andar tão confiante e firme, como se conhecesse cada cômodo da casa.

Assim que entraram pela porta alta e elegante, Jimin ficou olhando em volta surpreso. A casa por dentro era enorme, apenas a entrada já era grande o suficiente.

Algumas pessoas nem ligaram para os dois rapazes, que tinham acabado de chegar. Adolescentes dançava desejeitadamente, outros carregavam copos de bebidas nas mãos, e alguns estavam se agarrando com outros, escorados na escada.

ㅡ Misericórdia ! ㅡJimin sussurou, ao ver uma garota loira quase cair da escada, de tão bêbada que estava. Mas um garoto alto a segurou pelo braço, com uma feição preocupada.

ㅡ Vamos beber, Jimin ! A noite está apenas começando ! ㅡ Yoongi sussurou no ouvido do rapaz baixo, Jimin apenas assentiu com a cabeça e o seguiu até a cozinha.

Alguns minutos já se passaram, e Jimin já se encontrava bastante animado, claro, após beber alguns copos de tequilas, por uma mísera de segundo, Yoongi sumiu da vista do mais baixo.

No começo Jimin não ligou muito pra isso, aliás, não precisava de todo segundo Yoongi ao seu lado. Enquanto Jimin falava com um garoto mais velho, que parecia estar drogado Jungkook o avsitou de longe enquanto estava entediado ao lado de Lisa, que não parava de falar o quanto Jungkook era maravilhoso para suas amigas, JiSoo e Jennie.

ㅡ Lisa irei falar com os convidados ! 

ㅡ Mas...ㅡ Antes que Lisa pudesse interromper, Jungkook andou até Jimin com um sorriso perveso.

ㅡ Então, se divertindo ? ㅡ Perguntou assim que sentou ao lado do rapaz, logo após de dar um olhar bravo ao rapaz que estava sentado ao lado de Jimin.

ㅡ Sua festa está até me surpreendendo Jeon, e até que tô meu divertido. ㅡ Jungkook sorriu sem mostrar os dentes.

ㅡ Então, cadê seu amigo Yoongi ? Pensei que ele tinha vindo com você ? ㅡJimin soltou um suspiro longo e olhou para o rosto de Jungkook.

ㅡ Deve estar por aí, e você ? Não estava com sua namorada Lisa ? ㅡ Jungkook faz um careta de nojo ao escutar o nome da garota.

ㅡ Prefiro não falar dela agora ! Prefiro escutar sua voz. ㅡJimin cora fortemente enquanto deixava o copo no chão.

ㅡ Bem isso vai ser difícil, ainda mais de escutar por aqui ! ㅡ Os dois riram alto, Jungkook se levantou e justou sua calça jeans, enquanto enstendia sua mão ao Park.

Jimin apenas sorri de lado e pega na mão do rapaz, seguindo até o mesmo para fora da casa.



***********


Finalmente de quase 40 minutos de silêncio, Jungkook abre a boca para falar algo ao novato, enquanto sentava na calçada do outro lado da casa.

ㅡ Então, você mora sozinho? ㅡO rapaz pergunta, sem saber do que puxar assunto.

ㅡ Não, moro com minha mãe ! ㅡ Responde com sinceridade, Jimin se orgulhava de sua mãe e amava no fundo do coração.

ㅡ Entendi, eu não entendo muito bem eu acho, minha mãe e meu pai estão pouco se fodendo para mim, os dois são obsecados pelo trabalho. ㅡ Declara Jungkook com tristeza nos olhos.

ㅡ Você é diferente Jimin, tem inocência em seus olhos, você diferente de qualquer pessoa que conheci, não liga pra status, não se importa com dinheiro.

Terminou o Jeon com um sorriso fraco, realmente Jimin era puro, não tinha maldade nos olhos.

ㅡ Acho que você já está bêbado, Jeon! ㅡO rapaz mais baixo diz, ao ver Jungkook olhar pro nada com um sorriso.

ㅡ Não estou bêbado, só estou pensando em alguma coisa. ㅡConfessa, finalmente olhando para o rosto do Park, e nesse momento Jeon pode reparar o como Jimin era bonito.

ㅡ Você é muito bonito Jimin, devíamos sair ㅡo rapaz fala, fazendo Jimin pensar de outro jeito. ㅡ Não assim, sair como amigos!

Antes que Jimin pudesse falar algo a relacionado as palavras anteriores do Jeon, seu telefone toca, fazendo cortar o momento.

ㅡ Preciso atender! ㅡO Park fala, se levantando da calçada e logo atendendo a chamada. ㅡ Sim, sou eu, sou o filho dela, claro, estarei aí logo.

Jeon vê o medo no rosto de Jimin, logo o Park desliga a chamada e olha para Jungkook.

ㅡ Você pode me levar ao hospital? Minha mãe está lá. ㅡ Jimin pergunta, e rapidamente Jungkook acena com a cabeça.


************


Assim que os adolescentes chegaram ao hospital, Jimin correu até a recepção, exigindo nervosamente o quarto e o estado de sua mãe.

ㅡ Ei Jimin, se acalma ok? ㅡ Aconselhou Jungkook, ao ver o estado do garoto. Jimin não parava de tremer ou gaguejar de nervoso.

Mas, tudo isso parou quando Dohyun apareceu na frente do filho, antes que Jimin pudesse explicar onde estava ou perguntar sobre sua mãe, Dohyun deu um soco forte em seu rosto, fazendo o rapaz baixo quase cair no chão.

ㅡ NEM PARA CUIDAR DE SUA MÃE VOCÊ FAZ, INÚTIL. ㅡO homem começou a gritar com o próprio filho, fazendo todos olharem a cena curiosos.

ㅡ Eu cuido dela, já você não, você nunca esteve presente a minha vida ou de mamãe, só está aqui agora, pois ela esta doente a beira de morte, e você quer tudo dela, a herança.

Retrucou Jimin de volta ao pai, o homem riu sem jeito e antes que pudesse levantar o punho, dois seguranças do hospital correram até o homem e o arrastou até fora do local.

ㅡ Senhora Park? Está no quarto 212. ㅡA moça da recepção fala olhando com pena para o garoto, Jimin assente e corre até o local dito.

Assim que chegou no quarto, viu sua mãe deitada na cama incubada. Sem fazer barulho, o jovem se aproximou da cama, quase chorando.

ㅡ Estou aqui mamãe, me perdoa por ter te deixado com Dohyun. ㅡ Sussura o mais jovem, sentando no sofá pequeno da sala, logo após de ter pegado na mão da mais velha.

Jungkook olhando tudo pela janela do quarto sorriu de leve e saiu do hospital, deixando Jimin sozinho com sua mãe.

Jungkook pelo menos queria que sua mãe fosse presente a vida, e não uma mulher arrogante que só pensa em dinheiro e fama.


Continua...




Notas Finais


Então? Como está indo? Devo continuar a história?

Comentem o que acharam, não sejam leitores fantasmas ok? Comentários são importantes, pode ser ideias, teorias do próximo capítulo, ou no que devo melhor na história...

E também comentários inspira a continuar a fanfic, pessoal...

Até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...