1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo - Matt Ortega e Lisa Parker - Is It Love? >
  3. Capítulo IV - Pole dance

História Meu melhor amigo - Matt Ortega e Lisa Parker - Is It Love? - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui é rapidez kkkkk!

Capítulo 4 - Capítulo IV - Pole dance


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - Matt Ortega e Lisa Parker - Is It Love? - Capítulo 4 - Capítulo IV - Pole dance

Lisa Parker

 Essa seria nosso último teste do curso para depois me formar em pole dance. Não estava muito nervosa, que isso! Só o Matt iria estar lá, me vendo dançar numa barra de ferro seminua! Não é tranquilizador?!

 Terminei de passar o meu batom vermelho. Tudo estava planejado para esse teste! Minha roupas não era uma das mais curtas, mas era a da mais sexy por ser mais ou menos a principal, a pequena saia que usava mostrava minha calcinha, aonde as cintas - ligas estavam, junto com as meias 7/8 e meu corpete com o sutiã. Sim, eu parecia uma striper das mais chulas que o mundo possa ter! Mas fazer o que?! É a roupa que as dançarinas usam para o pole dance.

Minhas mãos estavam suando. Pela a primeira vez estava nervosa, principalmente com o Matt aqui! Isso está mexendo muito com o meu psicológico, talvez quando as férias agora de meio ano chegar posso ir passar um tempo com a minha mãe adotiva no Canadá. Seria maravilhoso dar um tempo de tudo isso, dar chance a novas coisas, novas pessoas e quem sabe não volto com alguém e esquecida desse pelo o Matt! 

Todas as garotas já estavam preparadas, eu nem tanto! Por mim ficaria atrás, escondida do resto do público e principalmente do Matt, meu caro super - homem latino! Lummier, nosso professor, deu as instruções para cada uma de nós. Como seria um teste, todas teriam seu próprio solo e seu tempo de dança, seria mais ou menos a nona, ou seja, à último a entrar e as borboletas no meu estômago aumentava cada vez mais quando se aproximava minha vez. 

Meu professor colocou a mão nas minhas costas, me indicando ser a minha vez. Apenas fechei meus olhos, respirando fundo e fui. As luzes ficaram vermelhas e a música mudou para earnad it, segurei na barra de ferro girando, dançando sensualmente que podia para as pessoas as minha volta. A música cada vez mais tomava conta de mim, meu movimento eram rápidos e sensuais, tudo a minha volta tinha desaparecido, até mais olhos se contrarem com os olhos castanho do Matt, sua boca estava meia aberta e seus olhinhos olhava para mim com surpresa e admiração. Logo tudo desapareceu por completo, apenas tinha nós dois aquela boate, luzes vermelhas deixa tudo mais selvagem, como também a minha dança...

      "Cause, girl, you're perfect"

        "You're always worth it"

           "And you deserve it"

         "The way you work it"

..., toda a atenção do Matt estava em mim. Ele descia seus olhos de acordo com os meus movimentos sensuais. No fundo acho mesmo que queria chamar a atenção dele, de provoca - lo e mostrar para ele do que eu sou capaz no quesito da sedução e sensualidade. 

"You know our love would be tragic" 

                    (Oh, year)

"So you don't pay it no mind, mind, mind"

      "We live with no lies, hey, hey" 

   "You're my favorite kind of night"

 Seus olhos comiam cada pedacinho do meu corpo seminu. Matt mordia seus lábios a cada 5 minutos, me deixando mais excitada ainda, me fazendo rebolar mais ainda. Imagens dele me pegando no colo e beijando meu corpo, enquanto ele rancava minha roupa passava pela a minha mente cada vez mais rápido. Sei que é errado, mas desta vez quero me levar! Vamos sair da casinha, pelo por hoje, pelo menos por essa noite! 

[...]

Coloquei minha lingerie na minha bolsa. Estava bem mais aliviada por ter tirado essas cinta - liga! Como tudo pode ser perfeito quando você coloca uma calça, um suéter e um tênis! Depois da nossa apresentação, a boate foi liberada para geral fazer bagunça, mas hoje não estava no pique para fazer isso. Meu corpo ainda estava quente pelos olhares do Matt em mim... Ainda estou em chamas por isso! 

Sai do vestuário e vi a Stéfany conversando com outra dancarina, encostadas na parede, já prontas para curtirem à noite. Me aproximei dela, interrompendo a conversa das duas.

- Já vai Lisa? - Ela me abraça e me dá um beijo na buchecha. 

- Sim, já está tarde! Amanhã tenho trabalho, mas prometo que tiro um dia para tomar uns drinkes com você e a Brooke! A propósito, aonde está a ela? 

- Ahn, ela saiu com o seu amiguinho latino! Os dois parecia bem excitados, se é que me entende?! - Ela piscou para maliciosamente para mim. Sim Stéfany, eu entendo, mas entendo muito bem! Mesmo que esteja um pouco triste por isso, o que é uma novidade, esse era o meu plano... Mesmo que eu queira me esfaquear agora por ter tido essa ideia brilhante, essa era a minha idéia para esquecer o Matt pelo menos, mas uma dorzinha no meu coração me diz que vou lembra dele mais do que nunca! 

[...]

 Coloquei mais vinho na minha taça. Desde que cheguei no meu apartamento a garrafa me chamou para esvaziá - la ou melhor para esvaziá - las. Queria esquecer cada imgem com o Matt comendo outra pessoa da minha cabeça e queria esquecer que estou ciúmes dele, quando à ideia foi minha e ele é o meu amigo, e sei que não significo nada mais do que isso para ele. 

- Eu vou ser sempre a amiguinha que arruma as amigas para ele comer! - Cada gole que eu tomava me deixa mais deprê, mais trouxa ainda. Nunca tinha me esbreagado antes por causa de homem antes na vida, sempre fui daquelas de esquecer logo e fazer a fila andar, mas depois de uns tempos para cá tudo mudou drasticamente. Odeio me sentir uma idiota assim! Merda Lisa, foi sua culpa! Foi você que começou com isso! Sofre agora as consequências...

Meu celular toca do meu lado. Deixo tocar umas 5 vezes, talvez a pessoa desista e deslige, já passa das 3:00 da manhã, quase todo mundo está dormindo nesse horário! Inclusive EU tinha que está dormindo, mas não! Estou aqui, enchendo a cara por um cara que é o meu melhor amigo e que estou tendo desejo sexual! Bravo Lisa, bravo!!!

Pego o meu celular e atendo. Os toques já estava fazendo minha ponte cabeça doer. Pelo o indicador vejo que é a Brooke, o que me supreende! O que será que aconteceu?! A transa não foi boa por acaso?!

- O que foi Brooke? - Minha vontade era de não responder, mas minha curiosidade sempre é maior...

- É, oi Lisa! Desculpe te acordar à essa hora! 

- Não, eu... Já estava acordada! - Olhei para todas as garrafas de vinho na minha frente. Amanhã vou parecer um zumbi quando acordar, se conseguir acordar!

- Preciso te falar uma coisa! É sobre o Matt... - Meu sexto sentido nunca mente para mim. - Não sei o que rôla entre vocês dois, mas acho que ele pensa em você! - Aquela frase me chamou mais atenção do que gostaria. 

- Brooke o que você...

- Nós estávamos nos beijando e ai ele falou o seu nome... - Oi?!


Notas Finais


A música da dança da Lisa:
https://youtu.be/sSgEjsreFHg
(Essa música vai aparecer muito, então se preparem...) ;)

Amanhã tem mais galera! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...