1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA! >
  3. Capítulo-1

História Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA! - Capítulo-1


Escrita por: MAYMY_

Notas do Autor


Hiii BABYYS! Bom, eu prometi que faria uma fic do Yoongi no estilo 'melhor amigo' e como prometido, estou aqui com a fic!

Ainda aqui já venho pedindo que me perdoem pelo capítulo gigante kkk. Aaah e me desculpem pelos erros ortográficos, ok?

Favoritem〰〰
Comentem〰〰

Boa leituraa💙

Capítulo 1 - Capítulo-1


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA! - Capítulo-1


"Amizade, do termo latino amicitate. É uma relação afetiva, a princípio sem características românticos-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer  que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente." 

Eu ainda me lembro de como conheci Yoongi: naquele dia chuvoso e entediante eu estava presenciando mais uma briga dos meus pais, eles pareciam ter casado obrigados, toda hora era uma discussão por algo diferente e aleatóriamente bobo.


Eu estava em meu quarto tampando meus ouvidos enquanto me encolia no canto da cama. Eu tinha apenas sete anos, eles não sabiam o quão ruim aquilo era pra mim?


Peguei meu urso de pelúcia que já estava velho e surrado e sai do quarto com meus olhos marejados. Passei em frente ao quarto deles e eles nem perceberam, estavam ocupados de mais tacando na cara um do outro o quanto se odiavam. 


Sai do apartamento e entrei no elevador, desci o prédio até o campus e depois que cheguei em minha portaria fui diretamente até o local que me fazia relaxar, a livraria do prédio. Aquele lugar nunca tinha gente, lá era meio frio mas muito confortável.


 Tocava músicas calmas e melancólicas no interior do local e isso me fazia relaxar, sem contar que eu sempre me perdia nos diversos livros. Eu entrei no edifício e logo vi a senhorita Johnson sentada monitorando a biblioteca, eu a comprimentei e segui para o meu cantinho de costume, mas para a minha surpresa já tinha alguém lá. 


Um menino pálido com seus cabelos pretos como um carvão, ele estava sentado no puf laranja enquanto lia um quadrinho qualquer, eu nunca tinha o visto por aqui, deveria ser um novo morador. 


Então eu apenas aceitei que ele tinha pego o meu lugar é sai dali indo escolher um livro, coisa que não demorou muito já que eu só queria ler o meu livro favorito. Peguei o mesmo e fui me sentar perto do menino já que ao lado dele tinha um outro puf.


E novamente eu estava perdida naquela história, eu sempre gostava de me imaginar no lugar da personagem principal. Eu gostaria muito de viver como ela vivia, nem sempre era feliz mas no final tudo acabava bem... Bom, naquele dia aconteceu algo bom, eu me tornei amiga do Yoongi pois por algum motivo eu resolvi puxar assunto com ele e depois até marcamos de ir jogar basquete, lembro que ele teve que me ensinar tudo, e ele fez isso com toda paciência do mundo, mas no final do dia eu descobri oque significava divórcio. 


Meus pais se divorciaram e isso com certeza foi um back em minha vida, tudo pareceu cair diante  dos meus pés. Eu não conseguia acreditar. Por mais que tudo fizesse sentido, afinal eles já não se amavam... Mas de qualquer forma eu não conseguia imaginar viver sem meus pais juntos.


Os anos se passaram, meu pai foi morar no exterior e eu continuei morando com a minha mãe e irmã mais velha em Seoul naquele mesmo prédio, minha mãe se tornou uma pessoa grossa, fria e estressada, e para se aliviar de seu stress diario ela sempre descontava em mim. 


Meu refúgio era sair para jogar ou ler com Yoongi, ele conseguia me acalmar e me fazer entender que estava tudo bem em ser repreendido as vezes.


 Yoongi começou a estudar na minha escola e por sorte caímos na mesma turma, depois do dia em que nos conhecemos não desgrudamos mais, isso até que foi bom pois nos aproximamos muito, mas continuando falando sobre a minha mãe! 


Ela se casou novamente e minha irmã agora está noiva de um cara rico, seu nome é  Jaebum, mais conhecido como Jay park. Não gosto muito dele mas eu não posso simplesmente dizer a minha irmã que ela não pode ficar com ele só porque eu não gosto dele. Seria tolice de minha parte.


Eu prometi que aturaria minha mãe e irmã para mim mesma, coloquei isso como uma meta em minha vida e espero que eu possa bater essa meta.


 Atualmente tenho 20 anos e estudo na Kyung Hee University, aqui em Seul. Yoongi não mora mais no mesmo prédio que eu e atualmente está com 23 anos, seus pais voltaram a morar em Daegu e ele ficou aqui em Seoul, mas acabou comprando um apartamento mais perto da Universidade, porém, isso não foi desculpa para nos afastar ,até porque somos da mesma turma na faculdade. 


Eu e ele continuamos bons amigos, a única coisa que mudou é que agora ele namora. Yoongi entrou junto comigo na Universidade, mas diferente de mim ele já chegou chamando atenção das meninas e até mesmo de muitos meninos. E dentre um monte de meninas também tinha a Samantha. A típica popular loira. Bom, se não tivesse uma assim na Universidade eu estaria estudando em uma universidade totalmente errada.


Até hoje eu me pergunto o que ele viu nela, a Samantha é mesquinha, metida e não se importa com os outros, já o Yoongi é tão diferente! Não que eu tenha ciúmes dela, longe disso! Só estou querendo entender como que diabos isso consegui acontecer! 


Mas isso não é como se eu não tivesse uma raivinha dela, vamos admitir que esse sentimento é bem recíproco entre nós duas. Até  porque quando eles começaram a namorar,  ela automaticamente  pegou um nojinho de mim e isso apenas por eu ser a melhor amiga do cara que ela dorme... 


     Samantha sempre diz que eu quero roubar o Yoongi dela e eu sinceramente não entendo porque dela acha isso, eu o conheço há tanto tempo, se algo tivesse que acontecer entre nós, já tinha acontecido!


[...]


Acordei sentindo uma dor de cabeça chata, com uma leve pulsação do lado direito do crânio.  A luz do sol batia tão forte em meu rosto que por frações de segundos eu considerei a ideia de estar sendo cremada viva. Pus a mão em frente aos meus olhos na intenção de cobri-los da claridade que se alastrava no cômodo acinzentado. Percebi que não estava em meu quarto e sim no quarto de Yoongi, e que o mesmo ainda dormia com sua cabeça em minha cintura.


- Eu dormi aqui? - Perguntei a mim mesma pensando alto.


Me sentei na cama e em minha mente só passava a ideia de que eu tinha feito merda no dia anterior, uma merda tão grande ao ponto de eu ter dormido na casa do Yoongi. O problema era que eu não estava lembrando de nada, não conseguia lembrar nem de como eu tinha chego aqui.


Me levantei tão rápido que fiz Yoongi bater a cabeça com força no colchão mal forrado, ele acordou e me olhou bravo.


- O que fizemos ontem!? - Questionei o mesmo sem nem deixá-lo ao menos processar.


Yg: Bom dia pra você também!


- Tá! ok... Bom dia! Mas agora, o que fizemos ontem?


Yg: Fomos a festa do Hoseok - Falou se sentando na cama .


- Eu não me lembro disso!


Yg: É claro que não, você bebeu todas as cachaças que tinha na casa dele.


- O QUE!?


Yg: E ainda deu pt...


- Yoongi não brinca com isso!


Yg: Não estou brincando, realmente aconteceu. Você me ligou dizendo que estava entediada, eu como um bom amigo te levei comigo na festa do Hoseok, você começou a beber e disse que queria esquecer seus problemas então eu deixei ... mas aí você exagerou  um pouquinho e acabou vomitando na piscina dele. Depois fugimos e fomos pixar o metrô, um policial viu e veio brigar com a gente, você deu um tapa na cara dele e aí ele te deu um tapa também, então eu fiquei com raiva e dei um soco nele e recebi dois... - Falou a última parte colocando a mão na parte roxa de seu rosto.


Eu estava boquiaberta com aquilo, eu não podia ter feito aquilo. Eu estava louca!?


- Eu fiz tanta merda assim?- Falei me sentando ao lado dele na cama .


Yg: Relaxa, o policial nos liberou depois que você implorou um pouquinho.


- Misericordia, não me deixe mais beber...


Yg: Tá...


- Eu sabia que se eu fosse a festa do Hoseok aconteceria alguma merda.


Yg: Eu não lembro de ter te obrigado a ir.-Me taquei para trás na cama e fechei os olhos.


- Que horas são?


Yg: Não sei...


- Tenho que ir embora ...


Yg: Quer ir com o meu carro?


- Tá louco? eu bati em um militar, se eles me verem dirigindo sem carteira eu tô fodida.


Yg: Realmente ...


- Viu meu celular ?


Yg: É esse aqui ?- Falou tirando meu celular do bolso de sua calça.


- É sim ... - Peguei o mesmo.


Quando liguei vi que já era 11:22, minha mãe deve estar igual a uma doida atrás de mim, se é que ela percebeu que eu não dormi em casa. Me levantei e abracei Yoongi de lado e logo depois sai do quarto.


Yg: Onde vai !?- Gritou.


- Pra casa!


Yg: Me ligue quando chegar!


- Taaa- Falei arrastado indo até a porta.


[...]


O táxi me deixou bem enfrente ao prédio onde moro, o que me facilitou bastante. Paguei o motorista e sai sem dizer nada. Entrei pela portaria e comprimentei o senhor Dong que cuidava do local, apertei o botão e logo chamei o elevador que não demorou para abrir.


 Entrei no mesmo e só esperei chegar em meu andar. Quando cheguei, andei pelo grande corredor gélido e parei em frente a porta de numero 777 que é o numero do meu apartamento. 


Pus a mão no bolso de minha calça na cor verde musgo e de lá tirei uma chave prateada, após destrancar a porta entrei sem fazer nenhum barulho, nesse momento eu torcia para que minha mãe nem tivesse acordada. Tranquei a porta novamente e ao me virar dei de cara com Saphira, mais conhecida como minha irmã.


- Que susto! - Proferi saindo de perto dela e indo até a cozinha.


Sp: Onde estava!?


- Não é da sua conta.


Sp: Estava com o Yoongi né? Quero ver a hora que chegar grávida em casa, nunca vi isso! Todos os dias vocês estão juntos - Falou indo até a mim .


- Primeiro de tudo, eu e o Yoongi não namoramos e eu sou virgem, e segundo... se eu passo o tempo todo com ele o problema ja é meu! Aah, e sobre engravidar, fale por si mesma, você e o Jay já devem ter ido em todos os motéis de Seoul!


Sp: Olha só, não me irrite logo cedo! E outra coisa, o Jay está vindo dormir aqui, então se comporte!


- Como assim me comportar ? Seu namorado que é um tarado e fica me assediando! Seja mais esperta e abra seus olhos! - Falei e logo fui para o meu quarto.


Tranquei minha porta e me taquei na cama, peguei meu celular e enviei uma mensagem para Yoongi dizendo que já tinha chegado em casa.


[...]


Dia seguinte.  


Abri meus olhos e olhei para o despertador que ainda nem tinha tocado


- Porquê coloco para despertar se sempre acordo antes?- Pensei.


 Me sentei com preguiça na cama e bocejei, me levantei e fui até o meu guarda roupa, peguei uma lingerie qualquer, um cropped preto, uma calça jeans jogger e um Timberland.


 Após escolher minha roupa segui para o banheiro, lá tomei um banho e fiz minhas higienes, me vesti e voltei para o quarto na intenção de terminar de me arrumar.


Já arrumada, peguei minha mochila e sai do quarto. Fui até a cozinha e peguei uma maçã.      


            "- Só vai comer isso?"


Ouvi a voz de Jay e quando olhei o vi sentado no sofá mexendo em seu celular. Eu apenas mordi a maçã e o ignorei  o escutando rir.


[...]    


Entrei na Universidade e logo avistei Yoongi, sem hesitar andei de pressa até a ele.


- Bom dia açúcar!- Falei e o fiz rir.


Yg: Sério isso? Açúcar? - Riu .


- Porque está sozinho aqui? A Samantha te abandonou de vez? -Ironizei.


Yg: Hey, não fala assim... ela ainda não chegou.


- Ah, acho que chegou sim...-Falei olhando a loira vindo com seu típico trio até a nós. Ela andava e todos a olhavam, inclusive nós dois. 


Era inevitável não olha-la, mas ela também nos olhava só que seu olhar não era tão bom quanto os nossos.


Sm: Docinhoo!- Se referiu a Yoongi com a voz mais fina do que o normal. - Eu estava com saudades, amorzinho - Agarrou o pescoço do mesmo.


Yg: E-Eu também- Disse envergonhado retribuindo o abraço .


Sm: Bem, O que está fazendo aqui fora? A aula vai começar!


Yg: Eu estáva conversando com a_______, já íamos entrar.


Sm: Ah sim...-Concordou  me olhando com certo nojo.


- Bom, vou deixar vocês dois sozinhos - Sorri sem graça.


Sm: Até quem fim se mancou que queremos ficar sozinhos !


Yg: Samantha!


- Hey, está tudo bem ... - Falei saindo dali.


Passei pelo seu trio e fiz as garotas me olharem com raiva, mas eu pouco me importei  para elas, são tudo cachorrinhas da Samantha e no fundo também querem  o que ela tem. 


Eu estava andando pelo corredor que dava em minha sala quando escutei Hoseok me chamar, parei de andar e me virei para o mesmo.


Jh:_______! Quero falar com você - Gritou enquanto corria até a mim.


- Falar comigo?- Repeti em um tom baixo.


Jh: É... bem, eu soube que passou mal em minha festa, está tudo bem ?


- Ah sim, eu fiquei bem.


Jh: Ah que bom...


- Pois é ...


Jh: Bom, eu fico meio sem jeito de falar com você, mas releve isso, tá?


- Sem jeito?- Ri- Fica de boa, relaxa.


Jh: Huh... okay! - Suspirou. - Bom, por acaso você tem algo para fazer mais tarde?


- Hoje? Não... Por quê?


Jh: Quer sair comigo?


Sg: NÃO! ELA NÃO QUER - Gritou Yoongi enquanto vinha até nós.


Jh: Aaah Yoongi! - Resmungou.


Yoongi se aproximou de mim e pos sua mão envolta de meu pescoço.


Sg: Chame ela para sair na próxima, hoje ela vai sair comigo.


- Vou?


Sg: Vai!


Jh: Ah, okay então, fica pra próxima -Sorriu sem graça  e  saiu do corredor nos deixando sozinhos.


- Primeiro, quem disse que eu vou sair com você?


Sg: Eu!


- Ah você? E por quê eu tenho que ir?


Sg: Isso é para o bem da humanidade- Ironizou.


- Ah é? E onde pretende me levar?


Sg: Vou levar você e a Samantha para jantar...


- Não vou...-Falei começando a caminhar.


Sg: Vai sim!


- NÃO!


Sg: SIM!


- Não Yoongi, eu não vou! Sei que é sua namorada, mas não dá  para ficar no mesmo ambiente que ela! Ela TE AMA, a mim já é outro assunto.


Sg: ______, por favor. Eu quero que vocês se resolvam e parem com essa briguinha de criança, ter minha melhor amiga e namorada brigando não é legal.


Eu parei de andar, pus minhas mãos na cintura e olhei para Yoongi.


- Tá Yoongi, eu vou! Mas por favor, controle ela - Voltei a andar e logo escutei um "Yees" animado  vindo de Yoongi.


[...]


Depois de quatro tempos muito bem dados, finalmente iríamos ser liberados. O sinal tocou causando um tumulto dentro da sala, os alunos já estavam saindo pela porta sem ao menos deixar a professora sair primeiro. Guardei meu material e me levantei.


- Vamos?- Falei para Yoongi .


Sg: Vamos!


Comecei a andar em sua frente e acabei por sair da sala primeiro que ele, o mesmo apressou seus passos e logo me alcançou.


Sg: Não esquece que vamos sair hoje, vou ir te buscar as 20:00 em ponto!


- Yoongi, ainda acho que não é uma boa ideia eu ir. Isso é pra ser um encontro seu com a Samantha, não tem nada a ver eu ir.


Sg: Isso não é para ser um encontro, na verdade, eu estar lá é o mais aleatório. Isso que estou fazendo é para aproximar vocês duas.


- Mas eu ainda acho que não devo ir ...- Sussurrei.


Sg: Não pense assim....- Reclamou.


- Neguei com a cabeça- Mas que merda hein?


[...]


Eu já estava em casa, felizmente não tinha ninguém além de mim. Minha mãe e meu padrasto deveriam estar na empresa dos sogros, Jay e Saphira devem estar em algum motel pela cidade, e agora o que realmente  importa é que eu ainda não me sinto a vontade para ir em um restaurante com Yoongi e sua namorada, eu vou me sentir uma completa intrusa deslocada naquele local.


Em frente ao espelho eu dava os últimos retoques em minha roupa (vc escolhe) quando senti meu celular vibrar no bolso traseiro. Pus a mão no mesmo e o puxei para fora, o liguei e vi que era mensagens do Yoongi.


Mensagens;


Yg: Estou aqui embaixo na sua portaria, não demoram


- Já estou descendo ... mas ainda acho que não devo ir.


Yg: E porque não?


- Cara, você está me metendo em um encontro, isso era pra ser apenas vocês dois. Ainda acho errado você querer que eu vá.


Yg: Ah______! Já conversamos sobre isso, é só ir e aproveitar, você não reclama que eu não te levo para comer? Então! vou te levar para comer, e sem contar que a comida de lá e ótima.


- Tá, você está me levando para comer mas na verdade a sua sobremesa vai ir com a gente.


Yg: Cadê seus bons modos ?


- Foram embora no momento em que me tornei sua amiga .


Yg: ______, só faz isso por mim, hm?


- Tá Yoongi, eu vou ir... mas só por você! Tô descendo seu chato.


Em seguida desliguei o celular novamente e logo sai do apartamento. O tranquei e desci pelo elevador. Assim que desci vi Yoongi parado apoiado em seu carro, ele usava uma jaqueta de couro preta e estava igual a um bad boy de novela. Acenei para o mesmo e logo me aproximei.


Yg: Eai, como estou?- Perguntou fazendo pose


- Tá gatão - Brinquei e o fiz rir .


Entrei no carro e estranhei pela Samantha não estar.


- Cadê a Samantha ?- Perguntei me apoiando no banco da frente.


Yg: Ainda vou buscar ela ... - Falou ligando o carro.


- Como assim você não buscou ela primeiro!? Ela é sua namorada!


Yg: Ela não estáva pronta, você se arruma mais rápido, por isso eu vim te buscar primeiro.


- Ela vai dar um piti...


Yg: Depois eu me resolvo com ela-Maliciou sorrindo e me fez negar com a cabeça.


Yoongi começou a dirigir e acabamos por criar um breve silêncio entre nós. Eu estava olhando para a janela vendo as casas e árvores passarem voando como um flash, Yoongi entrou em uma rua e estacionou em frente à  uma casa extremamente luxuosa.


Yg: Já volto- Falou com a voz grave e baixa por ter ficado calado por muito tempo.


Ele foi até a porta da casa e respirou fundo, com certo nervosismo apertou a campainha e depois de esperar por alguns minutos, pude ver a Samantha sair pelo portão. 


Ela lhe deu um selinho que logo foi retribuído, eles entrelaçaram suas mãos e caminharam até o carro, Yoon abriu a porta para Samantha e a mesma entrou no banco da frente junto a ele. Ela usava um vestido tubinho vermelho que marcava suas curvas e chegava até a criar novas curvas, em seus pés usava um salto alto preto de couro.


Samantha pegou sua bolsa e ao tacar no banco de trás acabou me vendo e sua ração não foi tão boa.


Sm: O que está fazendo aqui!?


Yg: Eu a chamei, estou levando vocês duas no propósito de acabar com esse clima chato. Como eu já disse a ______, ter minha melhor amiga e namorada brigando não é legal.


Sm: Docinho, amizades não se formam assim! Se ela ao menos tivesse um carro de luxo ou uma casa igual a minha ... a gente podia até conversar - Falou mexendo no cabelo e me fez revirar os olhos .


Yg: Eu tenho uma casa ou um carro igual aos de seu pai?


Sm: Não..m


Yg: Mas você namora comigo, não é?


Sm: Sim...


Yg: Então, porque pode namorar com alguém que é mediano mas não pode ser amiga de alguém que está ao mesmo nível que seu namorado ?


Sm: Aaah! Ela é outro assunto, não se compare com ela! - Falou como se eu nem estivesse ali.


- Você deveria parar de ser assim, Samantha - Sussurrei.


Sm: Não diga o que eu devo ou não fazer garota!


Yg: Hey! Chega, vamos tentar pelo menos, sei que não se dão bem... mas pelo menos tentem isso! Por mim.


Após alguns segundos quieto, Yoongi ligou o carro e logo deu a partida.


[...]


Eu já conhecia o local que estávamos indo, meu pai já tinha me levado lá uma vez e por isso eu estava reconhecendo o caminhom


- Yoongi, por a caso vamos ir no restaurante do pai do Seok? - Perguntei enquanto olhava pela janela.


Yg: É esse mesmo, já foi lá?


- Sim... meu pai me levou lá uma vezm


Yg: Ah sim...


Assim que chegamos Yoongi logo estacionou, eu saí primeiro que eles do carro e fui caminhando vagarosamente na frente deles. 


Cruzei meus braços e fiquei lembrando da última vez que vi meu pai, faz alguns anos que não o vejo e retornar nesse restaurante depois desses anos me trás a memória  alguns momentos que tive ao lado dele. 


Depois que minha mãe se separou dele, eu só o vi umas cinco ou seis vezes desde os meus 7 anos.


Yg: Tudo bem ? - Peguntou assim que me alcançou junto a sua namorada.


- Sim, porque ão estaria?- Sorri.


Yg: Não sei, talvez venha te fazer mal voltar aqui depois de tanto tempo...


-Ri- Não se preocupe Yoon, eu estou  bem.


Logo entramos no restaurante, adorei o fato de Yoongi ter escolhido uma mesa no canto longe de algumas pessoas, amo o fato dele gostar de ser o mais discreto possível assim como eu. 


Nossa mesa era perto da vidraça que deixava ver o lado de fora do restaurante, e ao lado da mesa tinha alguns vasos de plantas que deixava o local mais chique.


 O restaurante era bem iluminado, rústico e com uma pegada latina que dava um tom sexy ao local.


- Uau, aqui mudou bastante ... - Falei admirada.


Yg: Realmente ... . - Respondeu olhando o local - Gostou amor ?


Sm: Éh... é bem aconchegante né?-Falou e fez Yoongi sorrir .


     Eu estava disposta a tentar criar algum tipo de "amizade" com a Samantha, não porque eu realmente queria aquilo, mas porque era importante para o Yoongi.






Notas Finais


Mas uma vez venho pedindo desculpa pelo capítulo grande e também pelos errinhos... Eu acabei deixando esse capítulo muito grande porque queria deixar as coisas mais explicadinhas, espero ter conseguido.

Obrigada por lerem!

Meu perfil: @MAYMY_

FAVORITEM〰〰
COMENTEM〰〰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...