1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA! >
  3. Capítulo-8

História Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA! - Capítulo-8


Escrita por: MAYMY_

Notas do Autor


Hi Babys! Trago-lhes hoje mais um capítulo para vossa ilusão••°°°••☆

Boa leitura e não liguem para os erros ortográficos :)

COMENTEM〰〰
FAVORITEM〰〰

Capítulo 8 - Capítulo-8


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA! - Capítulo-8


     _______/on 


      Enquanto tomavamos banho, eu e Yoongi riamos e trocávamos carícias um com o outro, ele dizia: Você foi ótima, foi a melhor! E isso com certeza me deixava radiante, até porque foi a minha primeira vez.


         Após o banho, me vesti com uma blusa do Yoongi e nos deitamos na cama, claro que depois que limpamos tudo. Eu estava deitada sobre o seu peitoral e sentia sua mão acariciar minhas costas enquanto a outra ele usava para brincar com a minha mão que estava livre. 


        A chuva caia do lado de fora e fazia aquele ambiente ficar ainda mais clichê, ele sorria bobo assim como eu, provavelmente lembrando de tempos atrás. 


Yg: Você gostou?- Perguntou tímido. 


- Foi ótimo, é claro que se não tivesse aquela dor toda , seria muito melhor! Mas eu gostei e fico feliz por ter sido com você- Sorri. 


Yg: Não achou estranho... né?


- Não, eu gostei. 


        Ele me puxou e fez nossos rostos ficarem frente a frente. 


Yg: Deixa eu te beijar? 


- Deixo... - Respondi antes de sentir seus lábios tocarem os meus mais uma vez assim como sua mão em minha bunda. 


[...]


         Aquilo era de fato a coisa mais louca que eu estava fazendo em toda a minha vida, ficar com o meu melhor amigo que namora! Nunca que eu pensaria em fazer isso... mas agora está feito e eu não voltaria no tempo para evitar o que aconteceu, pelo contrário! Eu faria de novo. 



           Yg: Eu te juro!- Prometeu  rindo. 


- Você não teria coragem de matar ele. - Ri. 


Yg: Matar? Talvez não, mas que eu queria encher ele de soco, ah sim! Eu queria! - Riu.


- Ele ficou assustado... 



          Yg: Talvez eu peça desculpas depois...- Falou me prendendo mais em seus braços. 


- Talvez? O Jungkook deve estar se sentindo culpado! 


Yg: Okay... eu peço desculpas, mas outra hora! Agora eu pretendo ficar aqui- Me encarou.


     Ficamos alguns minutos em silêncio enquanto encaravamos um ao outro, mas logo escutamos o celular de Yoongi tocar, o que acabou com o nosso pequeno minuto de silêncio. 


          Ele se sentou na cama, pegou o celular e bufou ao ver quem era, em seguida Yoongi atendeu e se levantou logo saindo quarto. Eu fiquei ali, deitada sozinha enquanto me perdia em meus pensamentos. 


          Eu sei que foi errado, sei que ele namora e que uma hora ela provavelmente vai acabar descobrindo, afinal ela estava na festa quando ele deu aquele chilique todo só por ciúmes, mas também sei que isso foi bom, tanto para mim tanto para ele e que isso iria acabar acontecendo em alguma hora, se não fosse hoje poderia ser amanhã ou depois... 


       Eu fiquei ali por alguns minutos pensando, até que fui tirada de meus pensamentos ao ver Yoongi voltando para o quarto. Ele adentrou de vagar no cômodo enquanto desligava o celular e por último tacou o aparelho em cima da mesinha de computador que tinha ali. 


Yg: Te deixei esperando muito?- Perguntou subindo em cima de mim e logo se colocando entre minhas pernas.-Hum? 


- Talvez... 


        Ele começou a beijar meu pescoço e eu logo levei minhas mãos até seus braços. 


- Quem era?- Perguntei e o fiz parar de me beijar. 


Yg: Samantha...-Engoliu seco. 


- Ah, e o que ela queria? 


Yg: Me ver... ela fica carente as vezes. 


- Hum... - Murmurei já demostrando desgosto por apenas ter ouvido o nome da garota. 


Yg: Mas, não vamos falar nela... vamos dormir! Sei que gosta de dormir -Sorriu e se deitou ao meu lado. 


- Dormir?- Repeti me sentando em seu colo. 


Yg: Já está assim_____? - Sorriu colocando suas mãos uma em cada lado de minhas pernas. 


- Okay! Vamos dormir! - Me deitei em seu peitoral e fiz o mesmo rir fofo enquanto me abraçava. 


[...]


       Acordei com o som alto da chuva batendo na janela, abri meus olhos calmamente e logo me sentei na cama. 


         Yoongi, como sempre ainda dormia. Eu me levantei e segui para o banheiro, encostei a porta e comecei a me despir. Me olhei no espelho e vi as marcas que Yoongi deixou em meu pescoço e até mesmo nos ombros. 


- Safado...-Sussurrei. 


         Entrei de baixo da água após me despir e comecei a me banhar. Eu sentia uma pequena dor em minha intimidade, mas sabia que era culpa da noite anterior e isso também se aplicava ao porque de eu estar mancando um pouco. 


       Desliguei o chuveiro após acabar meu banho, eu tinha demorado um pouco pois resolvi lavar meus cabelos. Por sorte eu tinha algumas coisas minhas aqui na casa do Yoongi então pude acabar de fazer minhas higienes martinais e logo sai do banheiro. 


         A cama estava vazia então percebi que ele estava acordado, e pelo barulho que vinha do corredor tive a ideia de que ele estava tomando banho no banheiro do corredor.


        Eu precisava vestir algo, afinal a roupa que eu estava ontem não seria tão confortável para usar agora. Ainda com a toalha amarrada em meu corpo, segui para a porta do banheiro, me apoiei na mesma e dei três batidinhas. 


- Yoongi... - O chamei e logo escutei um "Hum?" Como resposta - Preciso vestir algo- Falei desenhando círculos imaginários na porta. 


Yg: Precisa mesmo?-Ironizou me fazendo rir. 


- É claro! - Ri. 


Yg: Okay! - Concordou abrindo a porta de repente me fezndo cair em cima dele, por sorte ele me segurou e não me deixou cair no chão. - Cuidado-Sorriu. 


- Desculpe- Falei me afastando um pouco. 


Yg: -Riu- Okay! Você precisa vestir algo... - Afirmou  me olhando.


- É, preciso! 


Yg: Venha comigo! - Mandou entrando em seu quarto. 


       Yoongi abriu seu guarda roupa e de lá tirou uma blusa preta e uma cueca box branca. 


Yg: Seu look!- Falou me entregando as peças. 


- Obrigada, quando eu precisar de eu estilista, com certeza irei te chamar!- Ironizei enquanto pegava as roupas e seguia para o banheiro. 


Yg: Não quer trocar de roupa aqui? Eu posso te ensinar a como ficar mais estilosa apenas com essas peças- Piscou. 


- Acho melhor não...- Ri e entrei no banheiro, assim deixei o branquelo com uma toalha amarrada na cintura sozinho no quarto.


[...]


       O domingo passou voando e só percebi isso quando tive que ir embora. Yoongi estacionou em frente ao meu condomínio e me encarou. 


- Tenho que ir...- Falei o olhando. 


Yg: Tá... mas me da um beijo antes?- Pediu fazendo um beicinho fofo.


- Só um!- Falei dando-lhe um selinho rápido. 


       Mas quando estava me afastando, Yoongi puxou-me mais para si e colou novamente nossos lábios, assim começamos um ósculo calmo e que logo chegou ao fim após eu separar meus lábios dos dele. 


- Tenho que ir!- Avisei sorrindo. 


Yg: Tud bem...- Sorriu mordendo os lábios. 


          Eu abri a porta do carro e sai, mas antes que pudesse chegar na portaria ouvi Yoongi gritar" Essa saia está muito curta!" Eu comecei a rir e logo entrei em minha portaria. 


      Subi pelo elevador e ao chegar em meu apartamento vi Saphira na porta, ela parecia tentar abrir a mesma, mas aparentemente não estava conseguindo. 


- O que você seria sem mim? - Manifestei tomando sua frente e logo abrindo a porta.


Sp: Olha só quem está em casa! - Sorriu.


- Está falando como se eu morasse na rua- Ri. 


Sp: Na rua não! Mas na casa do Yoongi talvez! - Riu comigo. 


- A Saphira, qual é! Você vive na casa do Jay! - Falei entrando e logo me jogando no sofá. 


Sp: Mas eu e ele estamos noivos, e nós estamos decidindo coisas do casamento! Você e o Yoongi são apenas amigos, isso fica meio estranho quando você vive na casa de um amigo.


- Eu não vivo na casa dele. Só vou as vezes.


Sp: As vezes? Jura?- Indagou  em escárnio indo até o banheiro. 


- Tá, ok! Digamos que muito as vezes! - Ri entrando em meu quarto para trocar de roupa. 


Sp: Ah _____, qual é! Somos irmãs, me conta aí! O que vocês dois tem? 


- Somos apenas amigos Saphira, acredite!


Sp: Tá... vou fingir que acredito! Agora, venha para sala! Vamos assistir um filme juntas e aproveitar que ainda moramos na mesma casa.


- Tá! - Falei indo até a mesma. 


       Eu e Saphira até brigamos, mas mesmo assim não deixamos de apoiar uma a outra, ela está sempre aqui quando eu preciso e eu o mesmo por ela, as vezes discutimos e paramos de nos falar por alguns dias ou semanas, mas no fim sempre estamos juntas de novo.



      Yoongi/on 


      Comecei a dirigir de volta para casa, escutei meu celular apitar avisando-me sobre uma nova mensagem, mas não me importei muito, afinal estava dirigindo e ver do que se tratava poderia acabar em um grave acidente.



[...]

          O elevador abriu e eu logo sai, comecei a caminhar até o meu apartamento e mesmo antes de chegar, notei que Samantha estava em frente ao mesmo. 


- O que está fazendo aqui?- Perguntei já próximo a ela. 


Sm: Vim te visitar!- Sorriu. 


- Assim, do nada? 


Sm: Eu te mandei mensagem avisando que viria! Eu queria muito te ver, afinal você saiu da festa ontem e nem se despediu! - Cruzou os braços. 


- Ah é, eu estava meio estressado. 


Sm: Estressado? Você estava com ciúmes daquela vaca! 


- Não chama ela assim... - Falei seco enquanto abria a porta. 


         Entramos e eu logo tranquei a mesma, em seguida caminhei até o sofá e me joguei no mesmo com tudo. 


Sm: O que aconteceu com você ontem? - Perguntou sentando ao meu lado.


- Eu já disse que estava estressado. 


Sm: Vai mentir mesmo?


- O que você quer que eu diga!?


Sm: A verdade! Você simplesmente puxou a _______ da festa e saiu com ela porque estava com ciúmes dela! Acha que eu gostei de ver aquilo? Acha que eu gostei de ver o meu namorado me deixar sozinha com os amigos só porque ele estava com ciuminho da amiguinha e tinha que levar ela para casa para não deixar mais ninguém querer olhar para o rabo dela!?- Gritou.


- Para de envolver a _____ em suas paranoias! Eu fiquei com raiva do Jungkook por ele ter ficado com ela e por isso quis levá-la embora! Se eu tivesse deixado eles, ele iria se aproveitar dela! 


Sm: Idai!? Que eu saiba ela é adulta! 


- E você também é! Então não precisava ficar lá sem mim! Poderia ter ido embora também! - Falei me levantando. 


Sm: Babaca! 


- Ciumenta!


       Peguei um copo com água e enquanto bebia a observava, ela levantou e veio andando até mim em passos curtos. 


Sm: Docinho... desculpa brigar com você, tá?- Desculpou-se passando sua mão em meu braço. - O que acha de aproveitarmos esse friozinho para suar de baixo do cobertor, em?- Riu mordendo o lábio. 


-Não estou afim -Falei colocando o copo de vidro em cima da pia. 


Sm: Ah qual é! Por favor! - Me emprensou na parede. 


- Não Samantha! Não estou afim - Falei afastando-a de mim. 


Sm: Por quê!?


- Você acha que eu sou uma máquina de sexo!? Eu também canso sabia?!- Disse saindo de perto dela e logo seguindo para o meu quarto. 


         Como estava mais quente dentro de meu apartamento, decidi tirar o casaco pois não tinha necessidade de usá-lo agora. Puxei o mesmo com as duas mãos fazendo o pano passar pela minha cabeça, o que acabou puxando um pouco a parte de trás de minha blusa. 


Sm: Suas costas estão arranhadas!?


      E nessa hora meu suor caiu frio, em minha mente eu tentava arrumar uma desculpa eficaz e rápida. 


- Claro que não! É impressão sua!


Sm: Impressão minha!?- Falou levantando minha blusa. - O que foi isso!? 


- Ah, eu estou com alergia! Esqueci de comprar o remedio, que droga! - Praguejei abaixando minha blusa novamente. 


Sm: Alergia Yoongi?- Perguntou desconfiada. 


- É, o que mais seria? - BURRO!-Pensei. 


Sm: Parecem unhas... 


- Eu cocei! Alergia coça, sabia? 


Sm: Não está mentindo para mim? 


- Não Samantha! Confie mais em mim! 


Sm: Eu deveria? 


- Namoramos não é? Acho que um relacionamento é construído através da confiança! 


Sm: Okay... - Concretizou indo até o banheiro. 


     Eu bufei e me deitei na cama já imaginando onde isso poderia chegar se ela continuasse com suas perguntas desconfiadas. 



        Sm: Porque tem um pacote de camisinha no lixo do seu banheiro? - Voltou segurando o pequeno pacote laminado. 


- Isso estava dentro do meu bolso, é antigo! 


Sm: PARA DE MENTIR PRA MIM YOONGI! COM QUEM VOCÊ TRANSOU ONTEM!? - Gritou tacando o pacote no chão. 


          Respirei fundo e ali me dei conta de que não dava mais para continuar forçando algo entre nós, coisa que eu já tinha descobrido há muito tempo mas mesmo assim quis insistir que ainda havia amor entre nós dois. 


-Transei com uma amiga do Namjoon...-Menti me sentando na cama, se eu falasse que foi com a______, ela não a deixaria em paz. 


Sm: Idiota!- Gritou com seus olhos já marejados. 


- Samantha, não dá para continuar com isso que nós temos e insistimos em chamar de namoro! 


Sm: NÃO! NÃO COMESSE! - Começou a chorar. 


- No começo era bem divertido, mesmo com todos os altos e baixos. Mas de repente, ficamos cansados com o desperdício de emoções sem sentindo. Sabe? Como uma gangorra, uma gangorra repetitiva, agora estou cansado disso! Nós estamos cansados disso! As pequenas brigas foram o começo? O momento em que eu fiquei mais pesado do que você? Porque nunca ouve um paralelo des de o início, talvez eu tenha me tornado mais ambicioso para me adaptar a você. Há, de fato, a necessidade de dizermos que foi amor? Ambos seguramos a mesma carta. Se é assim, então... é melhor por um fim nisso agora! Isso já está virando um jogo em uma gangorra chata, e alguém precisa descer! E não vamos tentar adivinhar quem vai ser o primeiro, não vamos prolongar as coisas, apenas seguir nossos corações! Vamos acabar com isso independente de quem sair primeiro, no começo mostravamos quem era o mais pesado enquanto sorriamos um para o outro, mas agora não da mais... afinal competimos entre nós! E isso só vai acabar se alguém descer dessa gangorra chata agora! Não vamos fingir que não sabemos quem é que vai sair primeiro, afinal eu sempre estive fora dela. 


       [Pegaram a referência né amores;) ]

      A garota me olhou incrédula, suas lágrimas já desciam de seu rosto mostrando decepção ao ouvir minhas palavras, podem ter sido pesadas? Mas elas realmente precisavam ser ditas. 


Sm: V-Você está terminando comigo?- Perguntou se aproximando. 


- Sim... não dá mais para continuar com isso, eu cansei. 


Sm: Está gostando de outra garota!? Quem é!? Eu conheço!? 


- Idependente disso, eu cansei desse tal de namoro que eu e você tínhamos! Por favor, vá embora! 


Sm: Eu não acredito nisso... então ontem, quando eu te liguei e você me disse que estava ocupado as quatro da manhã! Você estava com essa garota!? 


- Sim...


Sm: Eu não aceito isso! - Esbravejou. 


- Vá embora Samantha! 


Sm: Eu vou! Mas isso ainda não acabou! 


- Acabou sim, e estou feliz por isso... 


    Ela enxugou suas lágrimas e saiu transbordando de raiva e tristeza, logo escutei a porta do meu apartamento bater com força anunciando que ela tinha ido embora. 


- Tsc.....- Bufei me deitando novamente na cama.



[...]


     _______/on 


       Peguei minha mochila, me olhei no espelho uma última vez e após ver que estava tudo normal e em seu lugar, sai do quarto e logo de casa. 


       Dessa vez eu não chego atrasada nessa Universidade! Nem que eu tenha que correr atrás do ônibus, ou até mesmo obrigar o motorista a parar para mim!- Falei saindo do elevador. 



         Andei até o ponto de ônibus, me sentei no banco de ferro do lugar, peguei meu celular e quando ia por os fones, escutei alguém buzinar para mim, olhei já com o olhar fechado achando que seria mais um homem sem educação, mas ao olhar vi que era Yoongi. 



Yg: Quer carona?- Sorriu. 


       Eu sorri animada, me levantei e logo entrei no carro.


- O que faz por esse caminho?- Perguntei enquanto passava o cinto em volta de meu corpo. 


Yg: Queria uma companhia para ir junto comigo, aí lembrei que tenho sorte de ter você e pensei, é com ela que eu quero chegar na Universidade hoje...- Falou já dirigindo. 


-Sorri- Desde quando se tornou tão romântico, Yoongi? 


Yg: Talvez desde a noite em que ficamos juntos- Sorriu. 


- Eu gosto...-Ri e o fiz rir.


[...]


       Yoongi estacionou ao lado do carro de Namjoon, saímos ao mesmo tempo e ao me ver caminhar mais a sua frente, ele apressou seus passos e ao ficar do meu lado passou seu braço em volta de meu pescoço, o que me fez sorrir assim como ele. 


    Algumas pessoas nos olhavam e provavelmente não estavam entendo, eu até entendo eles, Yoongi sempre anda com a Samantha dessa forma e quando eles me viram assim com ele, provavelmente estranharam. 


       Avistamos o grupinho de amigos de Yoongi e logo nos aproximamos. 


Nj: Yoongi! _______! Vejo que já estão de bem novamente -Riu. 


Yg: Digamos que tivemos uma longa conversa depois daquela festa. 


- Pois é, conversamos um pouco-Sorri. 


V: Yoongi, a Samantha estava te procurando - Falou se aproximando de nós, Tae tinha acabado de chegar.


Yg: Ah, eu não estou nem aí... 


-O olhei- Brigaram? 


Yg: Deixa eu falar com você!- Mandou me puxando para um canto. 


- O que foi? O que houve entre vocês? 


Yg: Não estamos mais juntos... 


- O QUE!? POR QUÊ? - Arregalei os olhos surpresa. 


Yg: Descobri que eu não amava ela... eu só forçava algo que não existia. 


- Forçava uma relação?


Yg: Também, mas na verdade eu insistia que existia amor entre nós dois. 


- E não existia?


Yg: De minha parte não, bom, não mais. No começo tavez, mas agora não!


- Não vou negar que estou feliz por saber disso, eu odeio ela. 


Yg: É, eu sei...- Falou acariciando meu rosto. 


     Fechei meus olhos e aproveitei seu carinho, senti seus lábios em minha testa em um pequeno beijo carinhoso que logo foi interrompido pelo sinal que tocou. 


- Temos que ir para aula-Falei o puxando comigo.


    Entramos na Universidade e quando estávamos no corredor que dava em nossa sala, demos de cara com a Samantha. Ela nos encarou com seus olhos transbordando raiva e ao ver isso, Yoongi entrelaçou nossas mãos e me puxou para dentro de nossa sala.














Notas Finais


Pessoal eu ainda estou escrevendo pelo bloco de notas do celular e depois enviando para o spirit, então me perdoem pelos erros,ok? O App que eu normalmente escrevo está com alguns probleminhas e para não deixar de enviar os capítulos, estou escrevendo pelo notes mesmo. Então mais uma vez, me perdoem pelo erros.

Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...