História Meu melhor amigo - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Nikki Reed, Nina Dobrev, Paul Wesley
Tags Nian
Visualizações 162
Palavras 1.468
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. Bjs 😘 com nutella e boa leitura!

Capítulo 5 - Desculpa?


                 (Nina POV)

Acordo mais cedo do que o normal , tão cedo que o sol ainda nem havia nascido totalmente. Olho no relógio e no mesmo marcava 05:30 , tento dormir novamente​, me eviro na cama inúmeras vezes , mas vendo que de nada estava adiantando eu me levanto por fim . Tomo um banho demorado devido ao tempo em que me é concedido , troco minhas roupas pela minha blusa de moletom rosa , uma calça legin preta e meus abituais tênis . Volto para o banheiro e escovo meus dentes, penteio meus cabelos e os arrumo em um coque alto , coloco meus óculos e volto para o quarto . Ao adentrar o mesmo eu pego minha mochila já arrumada , olho novamente para o relógio e nos mesmo marcava 06:25 , como ainda estava demasiado cedo e ainda demoraria um tempo para que Joseph e minha mãe acordassem , eu decido me sentar na sala e ver um pouco de TV , mas obviamente não passava quase nada devido a hora , passo por inúmeros canais e nada me agrada , desligo a TV e decido mexer em meu celular , no mesmo havia apenas algumas mensagens de grupos que eu nem me lembrava que fazia parte , desço o dedo pela tela do meu celular e percebo que Ian havia mandado inúmeras mensagens , todas falando a mesma coisa , Ian queria falar comigo hoje na escola e disse que era sobre algo importante. Já se passava das 06:40. Como ninguém havia acordado ainda e eu estava de saco cheio de ficar em casa sem fazer absolutamente nada , eu simplesmente me levanto e vou até a cozinha e deixo um bilhete para minha mãe avisando que eu já teria ido para a escola, aproveitando que eu estava na cozinha eu pego maçã para comer no caminho da escola e em seguida parto para a mesma , decido não esperar Joseph , dessa forma indo sozinha e a pé , não que eu me importasse , muito pelo contrário. No meio do caminho eu pensei diversas vezes sobre a conversa “importante” de que Ian gostaria de tratar comigo . A rua está quase vazia , somente algumas pessoas que provavelmente estão indo para o trabalho andam por elas. Chego no colégio e o mesmo está quase totalmente vazio , isso é ótimo , pois desta forma eu não chamaria a atenção de alguém indesejado . Caminho até o meu armário e pego um dos livro que eu descobri recentemente , o mesmo se chama “Quem é você Alasca? ” , até certo momento é um livro bem interessante , me chama bastante a atenção . Depois de pegar o livro eu me sento em um banco que se encontrava na parte de trás da escola . Fiquei tão concentrada no livro que nem percebi o sinal bater .

- Oi Neens - Olho para cima e lá está Candice parada me olhando com seu típico sorriso no rosto .

- Oi Candy - digo .

- Livro novo? - pergunta surpresa.

- Sim - digo me levantando.

- Finalmente largou a saga de Harry Potter - diz irônica.

- Ei! Harry Potter é foda , e eu não os abandonei , só dei uma chance para livros novos - digo .

- Entendi . Mas agora ,como você está - pergunta com um olhar compreensivo .

- Estou bem, de verdade - Minto . Mas claro que Candice perceberia, ela é minha melhor amiga .

- Tudo bem Neens , eu sei que você não está​ bem , não precisa se manter durona comigo - diz .

- Você me conhece muito bem - digo fingindo cara de brava . Candice ri e eu a acompanho .

- Mas então , você e Liam né? - diz Candice fazendo cara de malícia.

- Não é nada demais Candy , só iremos sair . Nada demais - digo certa de minhas palavras.

- Bom eu sei que pra você não é nada demais Neens , mas você sabe que para o Liam significa muito , ele gosta de você de verdade Nina - diz apreensiva. Repenso em suas palavras e não digo nada - E se por a acaso você machucar ele? Mesmo que seja sem querer.

- Farei o possível para que isso não aconteça , Liam é uma boa pessoa e também é meu amigo . Nunca iria machuca-lo , é uma das coisa que eu nunca faria - digo .

- Se você diz , mas toma cuidado .

- Sim eu .... - fui interrompida.

- Neens , posso falar com você - diz Ian em meu ouvido , a consequência deste simples ato foi deixar todos os pelos do meu corpo arrepiados. Um frio gostoso percorre minha espinha , borboletas voam em meu estômago . Sei que não deveria sentir nada disso , mas infelizmente estou sentindo , me martilizo na hora por isso. Me viro para o causador dessas sensações .

- Bom ... Sim, mas logo o professor irá chegar , e...

- Vai demorar uns dez minutos ainda , temos tempo .

- Ok , pode falar - digo.

- Eu gostaria​ de falar com você à sós - diz passando a mão na nuca em sinal de nervosismo - Eh ,Candice?

- Oh , claro ... Me desculpem . Eu vou ali falar com .. com alguém - diz saindo daqui envergonhada.

- Bom , prontinho . Pode falar .

- Nina , eu queria te pedir desculpas .

- Desculpas?

- Sim , por ter me afastado de você, eu tinha prometido que o namoro não iria interferir na nossa amizade , mas eu não cumpri com minha palavra. Porém eu queria pedir desculpas principalmente por ontem, por não tentar resolver nossa situação , por não lhe pedir desculpas e sim ter ficado com Nikki . Neens - diz Ian segurando minha mãos e me olhando nos olhos - Eu fui um babaca , imbecil . Fui tudo menos um bom amigo , então , por favor me desculpe - diz com súplica nos olhos.

- Eu te desculpo Ian - digo e sorrio. É impossível ficar brava com ele .

- Obrigado Neens - diz e me abraça fortemente , ficamos assim por um tempo até o mesmo quebrar o abraço que estava​ tão bom .

- Neens, eu prometo que daqui em diante eu vou ser um ótimo amigo , prometo lhe dar a atenção que merece - sorri. Céus , como eu amo esse sorriso.

- Promete? - pergunto.

- Prometo - diz sorrindo. Seu sorriso se desmancha de repente .Ian me olha nos olhos e pergunta.

- Por que aceitou sair com Liam? ...

- Como assim porque eu aceitei sair com Liam? Não tem o que explicar ,é bem simples. A gente vai sair e pronto - digo.

- Claro que tem o que explicar. “Você vai sair com ele ué ”. Desde quando ficaram tão íntimo assim? - pergunta fazendo cara feia .

- Nós não somos íntimos, somos apenas amigos e isso basta . Amigos saem juntos sabia? - falo como se fosse óbvio , e é na verdade.

- Você pode até querer ele como apenas um amigo, mas, ele o meu ver quer muito mais contigo - diz

- E se quiser também? - digo e ele fica perplexo .

- O quê? Você não​ gosta dele desta forma Nina , não me faça rir - diz Ian ainda com dúvida sobre minhas palavras - Nina? Você quer ficar com o Liam?

- Talvez - minto descaradamente.

- Mas , por quê?

- Como assim por que Ian? Liam é uma ótima pessoa , gosta de mim , e além do mais é o único garoto fora você é Joseph que não me acha nerd e feia - digo.

- Mas você não é feia. E tem outros garotos que te acham bonita- diz.

- Ok , me diz um - cruzo os braços esperando uma resposta de sua parte .

- O Paul .

- Ele não vale - digo - Ian entenda , ninguém gosta de mim dessa maneira - Nem você - Liam olha pra mim e gosta. Ele é o único que tentou algo comigo , ele gosta de mim de verdade , e eu acho que está na hora de dar uma chance pra ele - digo .

- Mas Neens ... - O corto . Céus , como eu gostaria de que essa birra fosse mais do que apenas um sentimento de irmão .

- Sem mais . Agora vamos entrar , o professor deve estar chegando - Digo Por fim.

- Ok - diz e abaixa a cabeça .

Continua?


Notas Finais


Capítulo não revisado então me desculpem qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...