História Meu melhor amigo - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Tags Haleb
Visualizações 8
Palavras 1.609
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 31 - Um amigo


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - Capítulo 31 - Um amigo

No último capítulo...

....chegando na piscina perto aonde os meninos estavam escuto uma voz que pensei que nunca mais ouviria na vida.

-Hanna...

Patz fudeu e não foi pouco...

POV Calebe

Estava na piscina com os garotos. Conversando assuntos aleatórios sobre futebol. Quando vejo as meninas se aproximando já com suas roupas de banho e quando elas já estão perto da gente um guri que deve ter a nossa idade mais o menos chega perto da gente e diz 

-Hanna... Hanna Benson? E você mesmo. Ele fala com um sorrisinho no rosto e eu me senti um pouco incomodado. Mais prometo me controlar não quero fazer feio pra vó dela e ele deve ser sei lá um primo, talvez observo toda a cena, percebo que quando a Hanna esculta a voz dele o sorriso dela some e ela se virar lentamente para ele.

-Ma-Matheus? Ela fala meio sem jeito sem acreditar sei lá. Não sei por que mais acho que essa história ainda vai me dar dor de cabeça.ele se aproxima dela e à abraça ela parece que não sabe o que fazer fica toda errada com aquele abraço.

-nem acredito que é você Quando sua avó disse que eu não te reconheceria achei que ela estava brincando, mais percebo que era a mais pura verdade, você está.. ele para olha bem para o corpo da Hanna e aquilo me encomoda mais ainda- está.. muito g...

 Eu juro que se ele terminar a frase eu dou um soco na cara dele.me levanto para ir em direção dele mais o Toby me segura e me olha com um olhar de repressão mais iguinoro completamente e chego ao lado da Hanna e ah abraço pela cintura, mostrando que ela é minha. Dou um sorrisinho estendo a mão e digo.

-Prazer, Caleb NAMORADO da Hanna. Digo frisando bem a parte do NAMORADO.

POV Hanna

Tá foi muito fofa a cena de ciúmes do Caleb confesso que adorei ele passando a mão na minha cintura se mostrando ser o macho alfa kkk 

Mais serio o que o Matheus tá fazendo aqui sério pensei que ele tinha ido embora. Ah não contei quem é o Matheus neh. Bem vou explicar...lembram que eu disse que eu vinha todo verão pra cá, apesar de eu amar minha vó não era só por causa dela que eu vinha. Eu tinha um crush supremoooo no Matheus,ele e filho da tia Ju a mulher empregada da vovó que tava mais pra uma boa amiga do que empregada, e  eu sonhava que nos casariamos e morariamos nessa casa com vários filhos KKK voltando.. ele era muito amigo meu nos aprotavamos muito aqui, só que ele só me via como amiga aí lembram que eu disse que aconteceram umas coisas? Então...acordo dos meus pensamentos e falo

- Matheus quanto tempo, pensei que você tinha ido embora, como ele já se apresentou esse e o meu namorado caleb.  

-eu fui mais agora tô de férias vim passar um tempo com minha mãe. Prazer Caleb sou o Matheus o...interrompo ele não sei o que ele vai falar 

-um amigo da infância, ele e filho da tia Ju sabe que te apresentei mais cedo?

- sei sim, o Caleb disse com uma cara meio desconfiada.e o clima ficou tenso. E o Matheus disse

- então eu ten-tenho q-que i-ir lá fazer umas coisas, foi um prazer te conhecer Caleb e Hanna bom te reencontrar ele disse e saiu... Acompanhei ele saindo e quando olho pro caleb ele tá me olhando com uma cara seria.

-amigo Hanna?ele diz

-sim amor amigo. Digo puxando ele pra sentar o resto do dia foi meio tenso o Caleb mal falava comigo e eu também mal falava com ele e isso tava me matando então sai para caminhar um pouco.quando já estou um pouco mais afastada olho pra tras e vejo o Caleb vindo atrás de mim ele para e diz.

- me conta quem é ele e o que aconteceu. Respirei fundo e começei

Flashback 2 anos atrás

Como sempre vim passar as férias com minha vó não via a hora de chegar e ver o Matheus. KKK entro na casa e vou direto na cozinha ver a tia Ju e o Matheus e claro, quando entro na peça lá estava ele com aqueles olhos azuis sentado na mesa conversando com a mãe dele, ele me viu e venho até mim me abraçar, e pra mim aquilo era um sonho kkkk eu era apaixonada por ele.

-Han que bom que você chegou!!! Ele disse.

-Ma, que saudades de você. eu disse você tem muito o que me contar a vovó reformou a casa denovo neh kkkk e a bela como tá ? Já está caminhando( a irmã dele). 

-sim ela já está, e tá enorme, quero saber também tudo que anda acontecendo com você na cidade grande KKK. Ah hoje a noite tem uma festa topa ir comigo?

Awn meu Deus ele tá me convidando pra ir numa festa posso ter um treco agora.respirei e respondi 

-ah não vai dar sabe como é neh kkk chegar aqui e ser convidada para vários compromissos KKK combinei com a dona vaquinha de bebermos alguns shots de leite kkkk ele começou a rir e o sorriso dele nossa...

-você não muda neh Hanna sempre com esse senso de humor maravilhoso, estava com saudades de você, sabe que te considero uma irmã neh kkkk falou isso e deu um soquinho no meu ombro e saiu andando. E antes de sair da cozinha disse saímos às 20:30 

Irmã? Sério aff homens. Mais enfim vamos sair quem sabe lá role, quem sabe não lá vai rolar. Eu quero esse guri pra mim e hoje vou me declarar pra ele.

Já estava quase na hora da gente ir para festa e eu botei uma um vestidinho vermelho meio rodadinho(pra disfarçar as gorduras) e um all star branco (por que não usava salto ainda KKK) ele estava lindo com uma camisa de botao azul que combinava com seus olhos calça jeans e tênis.

Como e cidade pequena e tudo muito perto e fomos apê mesmo, quando chegamos na festa pude perceber que ele era bem conhecido todos comprimentavam ele com toques de mão abraços e as meninas com beijo confesso que deu ciúmes. Enfim naquele dia pude perceber o quanto ele é um idiota,. Ele sabia que eu não conhecia ninguém e quando percebi não encontrei mais ele. Me deixou ali largada como uma qualquer. Peguei uma cerveja pra beber e fiquei num canto até que uma menina venho falar comigo a Alana, ficamos juntas o resto da festa dançamos e me diverti bastante com ela, mantemos contato ainda sigo ela no insta e tenho ela no WhatsApp também. Mais a história não e sobre ela.

Estava no meio da pista, não estava  bebada estava animada, quando o Matheus chegou perto de mim.

-hanna..

-Matheus, você apareceu vem vamos dançar essa festa está ótima fiz uma amiga essa e Alana.

-Oi Alana, tudo bem? Ele disse

-Oi Matheus tudo sim não sabia que você tinha amigas tão legais assim, considerando como você é e o tipo de gente que você anda. Ela falou e eu estranhei o papo deles e me intrometi

-vocês se conhecem? Como assim o tipo de pessoa que ele é? Que tipo de gente você anda?

-não da bola pra ela Hanna vamos? Tô cansado e já tá tarde...ele disse

- ok vamos tô cansada também, Alana eu vou embora mais a gente se encontra vou estar na cidade por uns dias beijos adorei te conhecer.

-beijos Han.

Estávamos indo em direção a casa da vovó e eu parei ele e disse .

-Matheus eu tenho que te falar uma coisa. Parei na frente dele e começei a falar.

-apesar de eu amar a minha vó amar esse lugar, um dos maiores motivos pra mim vir pra cá todo verão e você. Mattheus eu gosto muito de você e não e de hoje.e ele fala

- eu também gosto de você Hanna(nesse momento um sorriso se forma no meu rosto) ele me puxou e me beijou.

E nesse dia meio que começamos a namorar, a Alana tentou abrir meus olhos diversas vezes  e eu não dei bola até que uma semana antes de eu ir embora, eu vi a pior cena da minha vida, eu nunca contei isso pra ninguém só quem sabe e a Alana nós estávamos indo no mercadinho quando eu vejo o Matheus ficando com uma menina que eu não faço a mínima ideia quem seja aí cheguei perto já chorando e disse.

-Matheus?e virou pra mim com uma cara de Sinico e disse 

-Hanna tudo bem, e aí Alana tudo tranquilo? Como se nada tivesse acontecido

-matheus não se faça de bobo eu vi o que acabou de acontecer você disse que gostava de mim.eu pensei q...ele me interrompe

-pensou errado, eu não gosto de você, você é horrível gorda, você acha mesmo que eu iria querer te namorar kkkk sonha querida.

Eu não aguentava ouvir mas nenhuma palavra sai correndo voltei pra casa da vovó arrumei minhas coisas e fui embora.

Depois disso não vi mais ele.so fiquei sabendo que ele tinha ido estudar fora.

Flashback off

Terminei de contar tudo e  olhei pro Caleb

-então satisfeito? Agora você já sabe de tudo. Eu disse

-Hanna, desculpa eu não sabia disso.

-ninguem sabia Caleb, eu nunca contei pra ninguém e fiz a Alana prometer o mesmo.

- e você ainda... Nem deixo ele terminar de falar

-nem ouse terminar a tua frase não eu não tenho sentimento nenhum por ele. 

- e por mim? Ele pergunta

- por você, e óbvio neh, eu te amo Caleb...












Notas Finais


O que vocês acharam do Matheus?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...