1. Spirit Fanfics >
  2. Meu "melhor amigo" >
  3. Taehyung novamente

História Meu "melhor amigo" - Taehyung novamente


Escrita por: Bad_mi0

Notas do Autor


Boa leitura..

Capítulo 11 - Taehyung novamente


Fanfic / Fanfiction Meu "melhor amigo" - Taehyung novamente

Acordo com o despertador, olho pro lado e o Hyunjin tá aqui,dormindo. Levanto faço minhas Higienes, me arrumo e desço. Olho as horas e tô meio atrasada,saio o mais rápido possível, esquecendo de pegar algo pra comer. 

....

Chego na empresa, pago o táxi e vou pra sala do Taehyung. Passo pela mesa da assistente metida do Tae, ainda bem que ela não  está, hoje eu não tô de bom humor. Abro a porta da sala do Taehyung,esquecendo completamente de bater à porta. Fico horrorizada ao ver o Tae se agarrando com essa pirigueti. Que horror! Eles notam a minha presença e o Tae arregala os olhos espantado.

Tae- S/N!!

S/n- Ah me desculpe! Não queria incomodar. - fecho a porta e vou pra minha sala que não sei onde é. Começo a procurar quando ouço meu nome,viro pra ver quem é...e é o Taehyung certamente, não sei por que, mas estou com uma grande raiva dele. Ele beija quem ele quiser, não ligo pra isso! Idiotaa, ele é um babaca mesmo.

S/n- O que foi? -olho pra ele com uma fúria nos olhos 

Tae-S/n, é...- ele fica sem o que falar

S/n- Onde é minha sala?

Tae- Tá- ele respira fundo- entra nessa segunda porta aí à esquerda- Vou até à porta e entro,ele logo em seguida. Fecha a porta e me pede pra sentar.

S/n- Será que posso trabalhar?- falo me sentando

Tae- S/n... espero que me entenda, ela não é nada sério...

S/n- Não quero saber! Não vim aqui pra você ficar me dando explicações.- olho sério pra ele

Tae- Eu sei que tá brava!

S/n - estou sim...mas não por isso,você fica com quem quiser. Não tenho nada a ver com isso Taehyung!

Tae- Então está brava por que?- ele me olha nos olhos 

S/n- Sei lá, talvez...fome! - ele sorri 

Tae- Não tomou café?

S/n- Não deu tempo! Sai um pouco atrasada

Tae- Quando for assim,não se preocupe. Pode comer,eu espero. - olho pra ele,como ele consegue ser tão atencioso. Não tem como ficar brava com um homem desse.

S/n- Ta, agora me diz o que tenho que fazer aqui?

Tae- Primeiro, você vai lá na lanchonete e come. Depois vá a minha sala,vou estar te esperando. - ele enfia a mão no bolso e me dá dinheiro pra poder pagar meu café da manhã.

S/n- Não precisa! Eu posso pagar o meu café.- recuso o dinheiro 

Tae- Aceite,você não recebeu seu pagamento ainda. 

S/n- Tae...

Tae- Está aqui! - ele coloca o dinheiro na mesa e sai.

Ok...ele é bem insistente, e eu já deveria ter me acostumado com isso. Mas ele não precisa me dá dinheiro. Eu tenho algum dinheirinho guardado....se bem que não é muito,mas tenho.

Vou a lanchonete de lá mesmo da empresa. Me sento e faço o pedido. Minutos depois,chega um homem bonito,bem arrumado,de cabelos pretos, e senta a dois bancos depois do meu. Fico um pouco incomodada,até porque ele ta toda hora me olhando. E eu não quero flertar com esse homem lindo e maravilhoso. Não, lógico que não. Não posso.

O meu pedido chega e eu como. Termino e me levanto. Passo por o homem bonito que não para de me olhar e subo novamente pra empresa. Vou direto pra sala do Tae,e bato à porta,não posso vacilar denovo. 

Tae- Então Dona S/n, comeu?-assenti com a cabeça e me sentei.

S/n- Tae...- ele sorri,não sei porque mas toda hora que ele me ouve o chamando pelo apelido, ele sorri.- quer dizer... Senhor Kim, agradeço pela preocupação, mas não precisa se importar comigo.-ele arqueia uma sobrancelha 

Tae- Você acha isso? Acha que não preciso me importar com a minha melhor amiga? S/n... por que não podemos ser como éramos antes?? 

S/n-Por sua culpa! Depois de ter sumido,não consigo te ver mais como aquele amigo de antes, a nossa intimidade não é a mesma, ainda mais depois que nos beijamos.

Tae- Já pedi desculpas por isso. S/n...

S/n- Tae,eu tenho namorado agora,e você sabe muito bem disso..

Tae- Não faça isso comigo S/n. Me dá uma chance, eu prometo não te decepcionar. Eu te amo muito- arregalo os olhos,ele disse mesmo isso????

S/n- Tae...- ele senta perto de mim e chega seu rosto perto do meu- Taehyung...Me perdoa,mas sabe que não dá.. 

Tae- Da sim S/n! Você nem gosta tanto assim desse Hyunjin, eu sei disso.-ele achega mais seu rosto perto,sinto sua respiração em minha boca. Ele tá pronto pra me beijar de novo, e eu tô pronta pra empurrar ele e sair daqui, só que não quero,ele despertou algo em mim que tá desejando tanto o beijar..

S/n- Não podemos fazer isso...-ele sela seus lábios no meu- T-Taehyung...-me retiro do beijo 

Tae- S/n, qual é. Me deixe matar esse desejo de te beijar denovo, antes que ele me mate.-ele me beija novamente. Só que agora sua língua pede passagem pra minha boca,eu acabo cedendo, nossas línguas se encontram e nosso beijo,a gente, nosso corpo...parece que tudo se encaixa tão bem!!







Notas Finais


💕..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...