1. Spirit Fanfics >
  2. Meu "melhor amigo" >
  3. Reunião!

História Meu "melhor amigo" - Reunião!


Escrita por: Bad_mi0

Notas do Autor


💕

Capítulo 12 - Reunião!


Fanfic / Fanfiction Meu "melhor amigo" - Reunião!

S/n-Ouu para,para! -me retiro novamente do beijo

Tae-S/n,para de ser chata.-ele beija meu pescoço 

S/n-Chataa? Eu não tô sendo chata! Taehyung eu namoro,e você tem aquela idiota da sua assistente pra beijar. -ele ri

Tae- Ah você tá com ciúmes, que fofa-reviro os olhos 

S/n- Não tô. -ele sorri e segura em minha cintura 

Tae-Falando sério S/n, eu só fiquei com ela porque,eu estava todos os dias pensando em você. Não conseguia te tirar da minha cabeça.-reviro os olhos,bixo cínico- Eu sabia que você não ia me dar bola,então pra mim não ficar tão deprimido, fiquei com ela,pra vê se eu parava um pouco de pensar em você! Mas não adiantou.

S/n-Tae...você mente tão bem. Quase acreditei!-ele ri e me da um selinho

Tae- Não tô mentindo Dona S/n! Estou falando a pura verdade.-o encaro 

S/n- Por que vive me chamando de Dona? Já disse que não sou Dona de nada...

Tae- Lógico que é! Você é a Dona do meu coração!-ele aponta pro seu coração e da um sorriso,rio

S/n- Que clichê!

Tae- Acha clichê?

S/n- É! Você é clichê!-ele sorri

Tae- então vou dizer outra coisa clichê, posso?

S/n- Vai em frente.

Tae- Namora comigo S/n,larga aquele babaca. Vem ser só minha! Por favor,se você aceitar nunca mais te peço nada.-arregalo os olhos

S/n- Tá, você se superou! 

Tae- Essa é uma proposta muito boa,você sabe.-ele pressiona seu corpo contra o meu,me beijando de leve no rosto.

S/n- É tentador Senhor Kim! Mas não posso aceitar.

Tae- Você tem certeza? Eu posso ser todinho seu,só seu!- sorrio de leve,gostaria muito mas,não posso fazer isso com o Hyunjin, está fora de cogitação agora.

S/n- Sinto muito,mas não!-ele revira os olhos e chega perto do meu ouvido

Tae- Desde quando você ficou tão difícil assim em Dona S/n?-olho em seu rosto 

S/n- Tae, tenta me entender pelo menos uma vez. O Hyunjin,precisa de mim...

Tae- E eu não?- ele fecha a cara

S/n- Taehyung, é diferente. O Hyunjin...

Tae- Aff, mas você não cansa de falar desse Hyunjin! Eu fico até enjoado

S/n- Ue, ele é meu namorado

Tae- Por pouco tempo S/n...pouco tempo- ele desenconsta de mim meio pensativo e senta em sua cadeira.

Respiro fundo,me recupero do que aconteceu,aliás eu fiquei com o Tae de novooo. Eu novamente coloquei um belo par de chifres no Hyunjin. Que ódio,por que não consigo me controlar quando tô com esse homem?? Ele meche tanto com a minha cabeça, que tá fazendo eu duvidar do meu amor pelo Hyunjin, se é que existiu!

Tae- S/n? -desperto dos meus pensamentos e o olho 

S/n- Oi

Tae- Preciso que participe de uma reunião comigo! -arqueio uma sobrancelha confusa

S/n- Ahn...agora?

Tae- É!- ele se levanta e pede pra mim o acompanhar

S/n- Tae, o que eu faço? Eu tenho que falar algo, não né? -ele me olha e ri

Tae- Relaxa, você só vai ficar sentada ouvindo os outros falando besteiras. Exceto eu,tudo que eu falo é muito importante, viu?

S/n- Ah tá bom-rio

Tae-É sério! 

S/n- Ok- continuo rindo

Entramos em uma sala e havia muitas  pessoas,quando entramos imediatamente todos nos encararam. Fiquei meio sem graça, e acho que um pouco vermelha também,o homem bonito que tava na lanchonete está aqui e ele tá me comendo com os olhos. O Tae puxa uma cadeira pra mim,me sento e logo depois ele.

Ele começa a falar,depois outras pessoas o questionaram.

derrepente começou virar uma bagunça e todos falavam ao mesmo tempo. Pelo o que entendi, não gostam da maneira de como Tae lidera a empresa.E querem um novo        representante, só que eles esqueceram que o Tae que manda em tudo ali e pude observar que ele estava ficando muito nervoso. Parece que ele não sabia mais o que falar, tá me dando pena. Todos estão em cima dele... preciso fazer algo. Mas o que? Não sei nem o que falar.

S/n-Gente!!!- falo alto, todos me olham,sinto o pesar do olhar de todos sobre mim. Pq fiz isso?? Não sei o que falo. Até o Tae tá me olhando curioso - eeeh...caros senhores e senhoras, sinto lhes dizer que o Senhor Kim,está fazendo o possível pra tentar administrar tudo isso. Ele estava um pouco perdido no começo, mas agora ele terá a minha ajuda,sou secretária  pessoal dele e gostaria muito de ouvir as suas propostas para fazer dessa empresa um lugar melhor! Meu nome é S/n e pretendo ajudar a desenvolver tudo isso aqui pra melhor junto de vocês e o Senhor Kim. Agradeço a atenção! - me sento,olho pro Tae que tá sorrindo,logo depois o homem bonito aplaudiu, e em seguida todos me aplaudiam.

 O que eu falei demais???

Tae- Então, a minha secretária  irá anotar todos os seus pedidos para melhorar a empresa! Espero que isso funcione,pra vocês não terem que ficar reclamando mais na minha cabeça! A reunião acabou.

Mds... O Tae falou isso mesmo? Ele é doido,comecei a rir. Mas sem ninguém perceber lógico. 

Todos começaram a sair,o homem bonito me olhou uma última vez e se foi. Ficamos só eu e Taehyung na sala. Ele parece exausto!

S/n- Tae...

Tae- Obrigado! Você foi incrível. Apesar de ter ficado que nem um tomate, até que você se saiu muito bem.-sorrio

S/n- Eu não costumo muito falar pra um monte de pessoas,ainda tô tentando me adaptar a isso. 

Tae- Você foi muito bem! Tava tão excitante falando toda séria-ele ri

S/n- Aff,não começa-rio

Tae- Ah, e você conhece o Jeon Jungkook?- ele arqueia uma sobrancelha 

S/n-Não, quem é esse?

Tae- Achei que conhecia, pois ele não parava de te olhar!





Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...