1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo >
  3. "Pequeno encontro"

História Meu melhor amigo - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Bom dia, tarde ou madruga 🖤 tarda mas como sempre n falha

Espero que estejem bem e vamos com mais um capítulo.

Desculpe qualquer erro e boa leitura kk até as notas finais :3 espero que gosteem tanto quanto eu

Capítulo 10 - "Pequeno encontro"


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - Capítulo 10 - "Pequeno encontro"



Antes de ir dormir eu comecei minha maquete e terminei meu artigo. Assim que terminei o artigo, deixei o resto da maquete para outro dia e me arrumei para dormir, estava cansada.

              Sábado
 

Acordei meio sonolenta e fui me acostumando com a luz que invadia meu quarto pela janela, levantei, fiz minha higiene e desci para baixo, entrei na cozinha pegando alguma coisa para comer e logo me encaminhando para sala ligando a TV para assistir. Durante o começo da manhã e um pouco da tarde maratonei alguns filmes e agora estava terminando de conversar com Jenni sobre detalhes de meus trabalhos e algumas coisas do nosso dia a dia. Ficamos duas horas conversando e assim que terminei olhei as horas que marcavam 6:00PM na tela. Jimin me mandou mensagem confirmando nosso "pequeno encontro" e eu logo fui me arrumar, avisando Tae que não estaria em casa quando o mesmo chegasse. Entrei em meu quarto e fui banhar para relaxar meu corpo, assim que sai do banho me arrumei, pegando um cropped de alcinha preto, uma calça jeans clara com um cinto preto de pequenos detalhes de rosas e uma jaqueta meio fina marrom claro, coloquei um pouco de maquiagem e penteei meus cabelos deixando solto, passei um perfume e peguei minha bolsa de lado colocando-a em meu ombro e descendo. Assim que entrei na cozinha Jimin me ligou.


"-Olá Saemin, está tão empolgada quanto eu para sairmos hoje?"-seu tom era brincalhão e eu apenas ri pegando uma água.



-Sim sim, Jimin e pode me chamar de Sae apenas, Saemin acho muito sério e já somos bem próximos não é mesmo?.-dei uma risada colocando água em um copo e apoiando o celular ao ombro.


-"Bom saber isso, enfim estou indo ai te buscar pode ser? Temos uma noite longa hoje."-Concordei dizendo um "Ok" e saindo da cozinha.

 

Passados 30 minutos escutei uma buzina, levantei-me do sofá saindo de casa e indo rumo ao portão, trancando tudo antes e por fim chegando de frente à um carro BUGATTI VEYRON em minha frente. Fiquei curiosa, pois o garoto já tinha uma moto maravilhosa agora um carro desses eu estava em choque, mas não deixei transparecer e assim que ele baixou o vidro me pedindo para entrar eu entrei. O cumprimentei com uma leve reverência e um sorriso recebendo o mesmo de volta.


-Parece que você gosta de chamar atenção viu Park Jimin.-falei rindo observando a estrada e a cada sinaleiro as pessoas na rua olharem admiradas o carro, não as julgo pois o carro é simplesmente maravilhoso.

-Que isso Sae, atenção as vezes é algo bom.-me olhou rapidamente piscando.-Além disso o que achou do meu segundo bebê?-falou mechendo na marcha e dando partida olhando para frente.


-Eu acho que nem preciso dizer.-ri de mim mesma continuando.-ele é muito bonito.-finalizei antes que soltasse um "Você é muito burguês né Jimin?".


Ficamos alguns minutos em silêncio até Jimin quebrá-lo puxando assunto novamente.


-Inclusive você está muito bonita.-Jimin soltou sorrindo.- bastante estilosa, bem meu estilo.-terminou as últimas palavras meio baixas e rindo para tentar disfarça o pensamento alto que saiu por último.


-Agradeço o elogio.-terminei de falar o olhando um pouco e logo que ele percebeu voltei meus olhos para a janela .
 

Mais alguns minutos no carro chegamos no local que Jimin tanto queria, era bastante longe de minha casa então ficamos 30 minutos vindo para cá. O lugar era bonito com alguns vasos de flores na entrada, um quadro negro mostrando atrações da noite. Entramos e sentamos na mesa que Jimin reservou. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto não chegava.

-Bom achei que me perguntaria mais sobre o carro.-disse sorrindo mostrando uma covinha leve.

-Minha cara de curiosidade estava tão nítida?-falei surpresa o olhando sentado em minha frente.-Parece ser bastante caro, mas te olhando eu não esperaria por menos.-disse simples continuando nosso contato.

Jimin estava vestido com uma blusa branca, uma blusa xadrez amarela e por cima dela uma jaqueta que tirara quando entramos, com calça preta meio colada em suas pernas e um sapato social também preto, como cabelos em um pequeno topete.

-Ha, qual a sua impressão de mim então Kim Saemin?-falou me encarando desafiador.-Se eu não gostar de sua resposta você vai me pagar.-senti um tom um tanto malicioso, mas apenas deixei sua opção no ar.


-Agora eu não sei se devo falar.-acabei rindo.-Enfim, primeira impressão, além de bonito, um burguês humilde.-terminei olhando o garçom trazendo nossos pedidos.


-Sério isso Sae.-Jimin riu bastante e parou apenas quando caiu algumas pequenas lágrimas de seus olhos, logo levando sua mão para secar e se recompondo.-Errada não está, gostei da resposta.


Começamos a comer nossos Deung Galbi, assim que terminamos pedimos um Bulgogi e sorvete para dividirmos e um vinho.

-Algum problema você beber Jimin?-Falei o acompanhando com o olhar colocar um pouco em cada taça com delicadeza.


-Apenas uma taça e não será muito.-disse sorrindo terminando e pegando sua taça em mão para brindarmos.

-Se você diz.-sorri simples meio preocupada e ergui minha taça.


(Lembrando que não podemos beber dirigindo meus kiridos, isso é errado, mesmo que seje pouco, obg pela atenção)
 

Fizemos o brinde e continuamos a nossa conversa dando pequenos gole em nossos vinhos, assim que terminamos eram 8:10PM, Jimin dizia que era apenas o começo de nosso encontro e eu por Jimin ter bebido apenas menos da metade de sua taça, tive que beber o resto do vinho sozinha. Passamos no centro da cidade e paramos em uma mercearia, compramos alguns aperetivos, olhei para Jimin curiosa o vendo pegar doces, petiscos, salgados e algumas bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Dentro do carro ele deu uma ideia brilhante de irmos para uma casa de vista para o mar que era de seus pais e ficou no nome dele. De primeira eu sugeri qualquer ideia que me parecesse plausível, mas desde que conheço Jimin ele é a pessoa mais insistente quando quer alguma coisa que para ele a ideia é maravilhosa.


-Jimin isso é super longe da minha casa, sabia?-Falei mais uma vez tentando o convencer do contrário.-fica 2 horas distante daqui.-fiz uma pequena voz chorosa.


-Ai Saee, vai ser muito bom, no prédio da facul não teria empolgação e Jeon estaria lá, além disso lá é bonito.-terminou me olhando fofo com olhos pidão.

Apenas aceitei derrotada. Duas horas depois chegamos a tal casa e era simplesmente linda, Jimin foi andando assim que saímos de sua garagem até a cozinha. Após ver alguns cômodos, nos arrumamos em sua sala com almofadas, cobertas e uma mesinha com as coisas que ele comprou em nossa frente, a TV era gigante e acabamos por fazer uma maratona de filmes, já eram 1:00AM e eu nem Jimin estávamos com sono então apenas continuamos os filmes. Após ficar tanto tempo sentada me deitei sem incomodar Jimin e continuei prestando atenção no filme. Jimin se deitou também e me pediu para que eu o abraça-se, acabei aceitando a ideia, era bastante nítido o interesse de Jimin em mim e eu não era diferente, Jimin estava me fazendo sair mais da rotina e era uma sensação boa. Aproveitei o momento distraído do garoto e me aconcheguei mais em seus braços subindo um pouco meu corpo o encarando de leve e dando um selo demorado em sua bochecha, vi seus olhos abrirem mais que o normal e Jimin virar o rosto em minha frente rapidamente.

-Se você continuar me provocando assim não vai dar certo.-intercalou seu olhar entre meus olhos e minha boca com um pouco de lipstik.

Mostrei lingua para o mesmo vendo seu rosto ruborizar um pouco e logo ficando sério virando seu corpo para perto do meu. Jimin abaixou mais suas mãos as apoiando em minha cintura apertando de leve e sorrindo simples, logo acabou com um pouco de distância que tinhamos selando nossos lábios de vez, mesmo com receio Jimin pediu passagem com a língua e eu cedi, começamos um beijo calmo, Jimin apertava minha cintura vez ou outra me fazendo arrepiar, nossas línguas brincavam uma com a outra e vez ou outra ele mordia de leve meus lábios puxando com os dentes, paramos por falta de ar e sorrimos ainda de olhos fechados.


-Eu realmente posso me acostumar com você assim Sae.-Jimin falou com a voz meio baixa e sexy.


-Eu acho...-parei para respirar.-que eu também Jimin.

 

 

 

 



 


Notas Finais


Beeem foi isso espero que tenham gostado 😁😊

Logo logo voltamos a ver o Jeon kkk
Esse mini encontro dos dois aiai e ai o que vcs acham que pode acontecer por ai hein?

Obg por ler e até os comentários 💖💖
Eu to amando escrever essa fic para vcs sério kk

logo sai cap da Gravitty Falls, n desistam de mim :")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...