1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo >
  3. Eu tenho nojo de você!

História Meu Melhor Amigo - Eu tenho nojo de você!


Escrita por: HUHUH

Notas do Autor


27 de agosto. Essa foi a última vez que postei um capítulo. Vocês não sabem o quanto eu me senti culpado por largar a história assim, mas foi uma loucura a minha vida. Enem me consumiu, junto com vários outros problemas da vida. Eu sinto muito, me desculpem por isso.
Voltei, quero continuar com a história e criar mais, então se animem! Se já esqueceu o que aconteceu (como eu hahahah) leia novamente do primeiro. Aqui o drama se eleva. Espero que gostem.

Capítulo 7 - Eu tenho nojo de você!



Um por um, todos perceberam a presença de Sasuke novamente. Sakura olhou-o rapidamente e desviou seu olhar para Naruto. 
- Acabou sua punheta, Sasuke? - Kiba perguntou, rindo.
Sasuke o ignorou e seguiu para o outro lado do mini clube, onde suas coisas estavam. As pegou e, ignorando todos, foi embora. Enquanto passava pelo portão, ouviu Shikamaru começar a explicar que o Uchiha não estava em um bom dia. 
Começou a chorar a poucos metros de sua casa. Estava surpreso que conseguiu segurar até ali. Por sorte, domingo não é um dia em que as ruas estão lotadas de pessoas. Entrou em casa e não viu ninguém em seu caminho até o quarto. Trancou a porta e então estava pronto para deixar sair. Se jogou na cama e as lágrimas aceleraram o percurso em seu rosto. 'Eu o perdi para sempre', ele pensava. Começou a soluçar. Colocou o travesseiro contra a face para que ninguém o ouvisse. E assim, por algum milagre, adormeceu e se livrou, por algumas poucas horas, de sua decepção.
- Sasuke?! - Sua mãe o chamava enquanto batia na porta.
Ele acordou e se olhou na tela de seu celular. 'Estou um lixo'. Já era noite.
- Sasuke!
Ele não respondeu, mas foi abrir a porta.
Mikoto empurrou-a e checou o filho.
- Está vestido? Visita para você.
Ela o deixou antes que Sasuke conseguisse completar sua negação a receber alguém. A porta se abriu por completo e a pessoa que menos agradaria Sasuke no momento entrou.
- Você está bem, Sasuke-kun?
Sakura se assustou quando Sasuke fechou a porta irritado. Ele segurou o seu braço e a obrigou a sentar-se em sua cama.
- Você está bem? - Ela perguntou, enquanto ele, em pé, a olhava com desprezo.
- Por que você está fazendo isso?
- Fazendo o que? 
- Não se faça de mal entendida, eu sei que você não gosta do Naruto e ta fazendo isso só pra me deixar com ciúmes.
Sakura tentou negar, mas percebeu que seria inútil.
- Você tem razão. Sasuke, eu te amo.
- E só por isso você acha que tem o direito de usar o Naruto desse jeito?
- Como assim "só por isso"? Eu te amo, não ouviu o que eu disse?
- Ta, e eu te odeio. Como estamos agora?
Aquilo pareceu ter derrubado o ego da Haruno.
- Você não precisava falar assim, é claro que você não odeia ninguém - ela disse cabisbaixo.
- Não, eu te odeio. Você está ferrando minha vida, e não tem ideia de como!
- Então me conte! - Ela levantou a cabeça novamente, determinada.
- Eu não posso - Sasuke desviou o olhar dessa vez.
Sakura se levantou e o abraçou rapidamente. Sasuke a empurrou em seu reflexo mais rápido.
- EU TENHO NOJO DE VOCÊ!
Aquilo soou pesado para Sasuke após alguns minutos quando a discussão já havia acabado.
- Você tem que parar de agir dessa forma como se só os seus sentimentos importassem. Eu tenho sentimentos, e porra, meu loiro também tem!
Sasuke percebeu a besteira que havia falado. 
'Acredite ou não, me ferrei mais'.
- Seu loiro?
- Eu não quis dizer isso, você sabe, é tipo...
- Oh meu Deus!
- Sakura, pare, não é...
- Oh meu Deus Sasuke! Tudo faz sentido agora! Você não pode ser assim!
- O que?
- Você não é assim! 
Sakura se levantou e segurou seus cabelos como uma cena de novela, fazendo um enorme drama.
- Sakura!
- Você não pode ser assim! Não! 
Sasuke sabia o que aquela maldita boca iria cagar.
- Você não pode ser gay! Uma bixa?
- Pare.
- Nem consegue negar?
Os olhos de ambos já lacrimejavam.
- Você não é uma bixa - A rosada afirmou, confiante.
Ela se aproximou e beijou Sasuke.
O Uchiha estava paralisado. Deixou ela passar a língua pela sua boca a vontade. Quando acabou, ele virou os olhos para o chão, com vergonha de si mesmo.
- Você é gay - afirmou novamente, agora chorando.
- Sai daqui, agora! - Ele gritou, e tinha certeza que quem estivesse em casa teria ouvido.
Sakura se recompôs e secou suas lágrimas com um lenço de pano que tirou do bolso. Saiu do quarto de Sasuke, mas ele continuava a gritar.
- SAIA DAQUI! 
Ela desceu as escadas e ele a seguiu, chorando.
- SAIA DAQUI!
A mãe de Sasuke veio correndo da cozinha e Fugaku, que estava sentado a ver TV, levantou-se com um susto.
- SAIA DAQUI!
- Sasuke! - Mikoto o chamou.
- SAIA DAQUI!
Ele não aguentava mais. Estava chorando muito. Queria morrer naquela hora, mas não na frente dela.
- SAIA DAQUI!
Sakura já corria quando chegou a porta. Passou por ela antes que Sasuke a alcançasse, e deixou a casa. Sasuke empurrou a porta com força, fazendo um estrondo que qualquer juraria que algo foi quebrado. 
- O que é isso, Sasuke?! - Fugaku perguntou - Isso são modos? O que aconteceu com vocês? E aliás, você quer quebrar a casa?
'Eu estou quebrado, idiota.'

 


Notas Finais


Talvez este seja um dos capítulos mais intensos e sinceros que já escrevi, de todas as fics. O que acharam?
Felizes com minha come back? Dei a volta por cima? kkkkkk
Muitas notificações. Eu li as mensagens e confesso que gostei de algumas sugestões de fics, ta anotado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...