1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo >
  3. Festa na casa dos Park's

História Meu melhor amigo - Festa na casa dos Park's


Escrita por: GiovanaKimLi7

Notas do Autor


Estava sem internet esses dias por isso não teve capitulo


BOA LEITURA!♥♥

Capítulo 3 - Festa na casa dos Park's


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - Festa na casa dos Park's

TRIM TRIM TRIM

6:00 am

Acordo com o despertador tocando  me levanto vou ao banheiro faço minhas nessecidades tomo um banho rapido boto meu uniforme penteio o meu cabelo calço meu ténis branco da adidas coloco rímel lapís de olho pego minha mochila desço a escada e encontro os meus pais tomando café da manhã deixo minha mochila no sofá da sala.

__Bom dia appa bom dia omma__(S/N) ~falei dando um beijo na bochecha dos dois~

__Bom dia filha__(S/M) (S/P) ~disseram em unisso~

Me sento na mesa para tomar café.

__Dormiu bem filha?__(S/P) ~disse olhando para você~

__Dormi sim e você appa?__(S/N) ~falei~

__Dormi bem sim__(S/P) 

__filha onde você foi ontem de tarde?__(S/M) ~disse~

__Fui na sorveteria com minha amiga__(S/N) ~falei~

__Da proxima fez não chegue tarde ta?__(S/M) ~disse~

__tudo bem__(S/N) ~falei terminando o meu café me levanto subo para o meu quarto entro no banheiro para escovar os dentes quando termino desço a escada.

__Tchau appa Tchau omma_ (S/N) ~falei pegando o meu celular e fone encima da mesinha na sala e minha mochila e dando um beijo na bochecha dos dois.

__Tchau filha boa aula__(S/M) (S/P) ~disseram em unisso~

Sai de casa escutando música (uma que você goste) chegando no portão do colégio vejo (S/A)  encostada na parede vou para perto dela.

__Oi miga__(S/N) ~falei~

__Oi miga vamos entrar__ (S/A) ~disse me puxando~ ~entramos no colégio e fomos para a nossa sala~

Sentamos nas nossas carteiras e ficamos conversando até bater o sinal um grupinho de 3 garotos entraram na sala e sentarem no nosso lado depois o professor entra e começa a aula de geografia.

Quebra de Tempo

Bate o sinal para o intervalo todos já tinham saido menos os 3 garotos e nós até que eles se aproximando de nós e começão a falar.

__Oi meninas meu nome é park Jimin e esses são meus amigos            Jeon JungKooK e Kim Taehyung e vocês estão convidadas para ir na festa na minha casa hoje as 20:20 a noite não se atrazem__(P/J) ~ ele entregou dois convites para nós e saiu da sala~

__AHHH que legal Park Jimin me convido para uma festa__(S/A) ~disse pulando de felicidade~

__Que sorte em miga__(S/N) ~falei sorrindo~

__O Kim Taehyung também vai aproveita miga__(S/N) ~disse olhando para mim com um sorriso malicioso~

__Para com isso menina vamos logo__(S/N) ~falei puxando a (S/A) para fora da sala até o refeitorio~

Pegamos os nossos lanches sentamos numa mesa depois de comer tudo nós ficamos conversando até o sinal bater voltamos para a sala tivemos as ultimas aulas acabaram fomos embora chegando em casa.

__Appa omma estão em casa__(S/N) ~gritei entrando em casa e não recebi resposta~

__É pelo jeito estou sozinha__(S/N) ~falei subindo a escada e entrando no meu quarto~

Troquei de roupa desci a escada indo para a cozinha tomar café depois fui para a sala ver um filme de comédia (de sua preferencia) quando terminei de ver o filme subi a escada  entrei no meu quarto fiz o meu dever de casa vi o meu celular vibrar no criado mudo era uma mensagem de (S/A).

MENSAGEM ON

Barraqueira:Oi eu vou ta ai na sua casa as 19:20 Tá ^^

(S/N):Tudo bem to te esperando até la ^^

Barraqueira:Beijos Tchau ♥♥

(S/N):Beijo Tchau <3

MENSAGEM OF

Olhei no relógio e marcava 17:25 nossa o tempo passou rapido subo a escada vou para o meu quarto entro no banheiro tiro a roupa ligo o chuveiro molho o cabelo termino o banho coloco o roupão com a toalha na cabeça ainda no banheiro seco o cabelo faço chapinha volto para o quarto pego o vestido (foto na capa) que está encima da cama visto calço um par de salto alto preto faço uma maquiagem nem tão chamativa rímel, lapís de olho preto batom preto (Toda gótica kkk) vou levar uma bolsa de mão com o meu estojo de maquiagem para quando borrar vou retocar o meu celular também desço a escada pego o meu celular e mando uma mensagem para a omma.

Mensagem ON

(S/N): Omma?

(S/M):Sim filha?

(S/N):posso ir numa festa né?

(S/M): Que festa?

(S/N):de um colega da minha classe posso ir?

(S/M):Pode mas não volte tarde tá

(S/N):Sim omma obrigada beijos Tchau <3

(S/M):Beijo Tchau filha <3

MENSAGEM OF

no relógio já marcava 19:17 daqui a pouco ela chega nós vamos de taxí porque a casa dos Park's é um pouco longe escuto a campanhia tocar me levanto do sofá e caminho até a porta e a abro revelando uma garota com um vestido azul escuro até metade das coxas salto alto da mesma cor toda maquiada sem muito exagero com uma bolsa de mão.

__Miga se ta linda__(S/N) ~falei a abraçando e ela retribui o abraço~

__Vocé também miga está uma gata__(S/A) ~disse~

__vamos__(S/N) ~falei saindo e trancando a porta~

Ela veio de taxí entramos no carro ela deu o endereço para o taxista.

Quebra de Tempo

O taxí parou enfrente a casa dos Park's saimos do carro ela pago o taxista de fora já dava de escutar o som alto andamos até a pota onde tinha um segurança nós demos os convites que recebemos para o segurança ele deixo a gente entrar quando entramos tinha muita gente do colégio. 

__Olá meninas que bom que vieram se juntem comigo e com o pessoal vamos__(P/J) ~disse na nossa frente puxando a (S/A) e ela me puxando pela mão~

Depois de sentar junto com alguma pessoas como Park Jimin,               Kim Taehyung,Jeon Jungkook,Kim SeokJin,Kim Namjon,Jung Hoseok,Min Yoongi e algumas meninas que não conheço a (S/A) e eu bebemos só soju ela bebeu uns 3 copos e eu só 1 (S/A) já estava meio tonta eu fui no meio da pista dançar quando sinto braços me abraçando por trás me viro para ver quem é e me assusto.

__Mas o qu-__(S/N) ~fui interrompida por um selinho~

__Oi pequena não se lembra de mim?__


CONTINUA!






     




Notas Finais


Por favor leia as notas do autor ♡♡

Quem sera?

Beijos até o proximo capitulo Tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...