1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo (baekhyun-EXO) >
  3. Capítulo 11

História Meu melhor amigo (baekhyun-EXO) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê, aqui está mais um capítulo, pessoal. Eu tô passando por um puta bloqueio de criatividade, e por isso o capítulo pode não estar muito bom. Espero que gostem, e tenham uma boa leitura❤️❤️

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo (baekhyun-EXO) - Capítulo 11 - Capítulo 11

                     S/N P.O.V

Assim que acordei de manhã, fiz meus afazeres, e sai na rua em busca de emprego, já tinha uma entrevista marcada em um restaurante, um dos restaurantes mais conhecidos de Seul. Eles estavam precisando de uma garçonete.

Chegando no local, me deparei com o suposto chefe, um rapaz muito bonito, por sinal,  ele se dirigiu até mim e disse:

- Olá, suponho que você seja Kim S/N, não é?- ele deu um sorriso e eu assenti, ele continuou:

- Bom, eu sou Kyungsoo, o chefe. Vamos até a cozinha. 

Eu o segui até a cozinha do local, um lugar bem organizado e limpo, olhei para todos os cantos, distraída, até que Kyungsoo me pergunta:

- Você já trabalhou em um local assim antes? - ele me pergunta e eu volto minha atenção a ele - Bom, para ser sincera... É minha primeira vez trabalhado em um local assim. - eu digo e sorrio sem jeito - Gostei da sua sinceridade, algumas pessoas quando vem para esse tipo de entrevista, acabam mentindo, dizendo que já tem experiência. - ele sorri, e me faz mais algumas perguntas.

- Bom, S/N, como você não tem experiência alguma, você terá que passar por um pequeno treinamento, no qual uma de nossas funcionárias irá te ajudar, ok? - eu assenti e perguntei: 

- Espera, isso quer dizer que eu estou contratada? - eu disse empolgada - 

- Sim, seja bem vinda! 

Sai de lá avisada que meu treinamento começaria no dia seguinte, fiquei muito feliz, pelo menos não ficaria sem emprego, o salário também era bom, tudo bem que não chegava a ser o salário que eu recebia na minha antiga empresa, mas dava para se sustentar.

(...)

Cheguei em casa, tomei um longo banho, e peguei algumas besteiras que eu tinha comprado para comer enquanto eu via um filme. Comecei a ver o filme, mas fui interrompida por meu celular que vibrava sem parar, por conta de mensagens que haviam chegado. Olhei as mensagens, que eram de um número desconhecido. Eu fiquei assustada, mas mesmo assim as li:

- Boa noite, S/N. Acho que você já imagina quem seja, não é? Bom, vim aqui para te fazer uma proposta. Quero que você me encontre amanhã, no parque, perto de sua casa, as 16:00 horas,  precisamos ter uma conversa. E caso você não for, já deixo avisado que é melhor se despedir do seu namorado. Beijinhos.

Naquela hora fiquei paralisada, já imaginei quem seria. E fiquei muito preocupada, pois sabia que se eu não fosse, quem iria pagar as consequências ia ser o Baekhyun. Não queria que nada acontecesse como ele. 

Isso tudo me lembrou o passado, tive um flashback na cabeça, porque isso já aconteceu comigo antes, e eu confesso que estou com muito medo. Uma sensação horrível está tomando conta de mim, uma dor no peito e um presentimento horrível, como se a qualquer momento algo de ruim irá acontecer. É como se eu estivesse de volta no passado... 

(...)





Notas Finais


Pessoal, fiquem aí com mais um capítulo, espero que gostem, e relevem caso não estiver tão bom, pois, como já disse, tô passando por fucking bloqueio de criatividade...
Bjinhoss💛💛💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...