1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo (Baekhyun-EXO) >
  3. Capítulo 19

História Meu melhor amigo (Baekhyun-EXO) - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê, já vou avisando, hoje o cap vai ser bem sad 😔. Quem quiser pode colocar uma música sad tbm enquanto lêem esse capítulo, pra ficar mais "real"
É isso, tenham uma boa leitura, e espero que gostem. Amo vcs💞

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo (Baekhyun-EXO) - Capítulo 19 - Capítulo 19

              BAEKHYUN P.O.V

Sábado, 10:00AM

Acordei e não vi S/N do meu lado, então fui procurá-la pela casa, mas mesmo assim não a encontrei. Achei estranho, ela não iria embora assim, a não ser que tinha acontecido algo, relevei, pois achei que poderia ter acontecido alguma coisa e ela precisou ir embora. 

                    S/N P.O.V

Acordei bem cedo na casa do Baekhyun, e fui embora, pois tinha que ir na minha casa, pegar minhas malas e arrumar minhas malas, não conseguia conter as lágrimas a nenhum momento, me senti com um vazio enorme dentro de mim, eu não estava preparada, porque, querendo ou não, eu tenho pessoas que me amam aqui na Coréia, pessoas que me apoiam, e agora  eu estou deixando  elas. Eu não queria ir, mas era o único jeito de acabar com tudo isso. Eu sempre aparentei ser uma pessoa forte, independente, mas agora, eu não consigo mais, a fraqueza tomou conta de mim, eu estou com medo, medo do que pode acontecer.  

Arrumei minhas coisas, e sai do apartamento, dei uma última olhada pro lugar que eu vivi à uns anos, e e segui até o aeroporto. 

               BAEKHYUN P.O.V

Depois de um tempo, fui olhar meu celular, onde me deparei com uma mensagem da S/N, fiquei um pouco confuso lendo aquelas mensagens, e assustado também

S/N:

- Me perdoe 

Eu: 

- S/N? O que aconteceu?? Aonde você tá??

Nessa hora não consegui pensar em nada, só na S/N, então saí de casa o mais rápido possível e fui até o seu apartamento, bato na porta diversas vezes, mas ninguém abria

- Ela não está aí - ouço uma voz e me viro, dando de cara com uma senhora, que mora no apartamento ao lado, eu a olho confuso e ela repete - Ela saiu, com várias malas, acredito que ela tenha ido embora - ela fala e sinto meu coração apertar - C-como?! A senhora por acaso sabe pra onde ela foi?? - eu falo com a voz fraquejando, e os meus olhos marejados - Não, querido. Eu não sei, mas pelo o que eu vi, ela estava bem triste, saiu daqui chorando, como se não quisesse ir, como se estivesse sendo obrigada. - ela fala - O-obrigado - eu falo e saio correndo até o aeroporto, na esperança de encontrá-la.

Depois de ter corrido muito, cheguei ao aeroporto, onde estava sendo anunciado o vôo para o Brasil,  avisto S/N de longe, e grito seu nome, ela me olha com um olhar triste e começa a chorar, tento me aproximar, mas o segurança não permitiu, apenas a vi adentrando o avião, eu não consegui acreditar, por que ela estava indo embora? O que aconteceu? Será que era por isso que ela havia chegado chorando na minha casa aquele dia?

Eu tinha muitas perguntas em mente, mas estava inconsolável, eu não aguentei e deixei as lágrimas rolarem em meu rosto, eu não conseguia acreditar, eu havia perdido, mais uma vez, a pessoa que eu amava. Saí do aeroporto, andando pelas ruas de Seul, as pessoas me olhavam como se eu fosse um louco, pois minha roupa estava toda molhada por conta do suor, e eu não estava conseguindo conter as lágrimas. 

Segui até meu apartamento, após entrar, vejo Taeyeon, sentada meu sofá. Nesse meu desespero, havia esquecido a porta aberta, porra! 

- O que você quer aqui? - pergunto limpando as lágrimas em meu rosto - Tava te esperando, amor - ela fala sorrindo ironicamente, me deixando com mais raiva. Mas eu estava em um ponto que não conseguia nem discutir com ninguém  - Só vai embora, por favor, eu quero ficar sozinho - eu falo - Nossa, você tá um caco, o que aconteceu? - ela fala observando meu estado, com um sorriso cínico no rosto, como se já soubesse o que havia acontecido - Não é da sua conta, agora sai daqui, por favor - eu falo quase implorando - Tá bom, mas se quiser alguém pra conversar já sabe... - ela fala ainda sorrindo cinicamente, e saindo do meu apartamento - 

Assim que ela saiu, eu me joguei no sofá e comecei a chorar, me senti muito mal, havia perdido a S/N de novo, e dessa vez eu nem sabia o motivo, mas alguma coisa tinha acontecido, era como se ela estivesse sendo obrigada a sair daqui, eu conheço a S/N, ela não iria embora assim. E alguma coisa me diz que isso envolve a Taeyeon...

(...)



Notas Finais


Acabei, e eu confesso, eu chorei hahahaha😔
Espero que gostem, e que tenham chorado comigo💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...