1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo é o meu amor >
  3. Você é assim, um dobre pra mim

História Meu melhor amigo é o meu amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eu pensei, nossa vou escrever algo fofo com essa música
ai no meio do caminho meti sentimentos demais e buguei, mas vai ficar assim mesmo KKKKK ai

Capítulo 1 - Você é assim, um dobre pra mim


 

 

Que engraçado pensar que você sempre foi a pessoa certa para mim, logo eu que nunca acreditei em pessoas certas, acabei caindo em contradição. Mas o que eu posso fazer, se você é perfeito? Da cabeças aos pés, até no fio loiro do seu cabelo, nas marquinhas em seu rosto e em toda essa sua hiperatividade — que me estressa — ao mesmo tempo que me encanta. Olhando para o nosso passado, você deve achar tudo óbvio, aliás, você diz que sempre soube que no final nós acabaríamos juntos, vivos ou mortos, inteiros ou aos pedaços, pois nosso destino estava ligado. Mas eu nem em destino acreditava, contudo, no fundo, mesmo que bem escondido, eu acreditava em você. Talvez fosse óbvio, nossas brigas e brincadeiras, a forma como você lutava por mim, e comigo, o jeito que eu sempre te olhava e queria estar sempre ao seu lado, sempre, sempre, ao seu lado. E mesmo que eu quisesse te odiar, não dava. 

 

Afinal das contas você sempre foi e sempre será o meu melhor amigo, Naruto. Independente do que passamos, ou das coisas que dissemos um ao outro, ou da forma que agimos, ou as coisas que eu fiz você passar, e fazer, você sempre esteve lá, e mesmo que não demonstrando, eu sempre quis estar com você. Porque isso é coisa de amigo, bem, é o que você sempre berra, tsc, Dobe. 

 

Mas agora, agora nós sabemos não é? Nós sabemos que quando eu fui embora e nós lutamos um contra o outro, que nossos socos diziam mais do que queríamos dizer, nossos olhos diziam mais do que as palavras que saíam de nossas bocas; então eu fui embora e algo em mim quebrou em pedacinhos, mas anos mais tardes nos nos encontramos de novo, e de novo, e depois lutamos juntos, eu disse coisas que magoaram você, mas quanto mais eu tentava te quebrar, mais de mim você consertava. E céus, eu nunca serei merecedor de tudo isso, mesmo que você de forma escandalosa diga ao contrário. 

 

Você sabe melhor do que ninguém dos meus sentimentos, do quão arrependido de todo o mal que te causei eu estou. Você sabe, melhor do que todos eles, do meu  amor por você, não é? 

 

Porque Naruto, meu melhor amigo é o meu amor. 

 


Notas Finais


❝.╭.♡. Sol e lua, ying yang, alma gêmea ~.
mas então, é isso ai
espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...