História Meu melhor amigo é um vampiro! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Pedro "SrPedro" Montanari
Personagens BIBI Tatto, Pedro "SrPedro" Montanari
Visualizações 31
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Ficção, Saga
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Capítulo 10- Compras.


NO OUTRO DIA

*Bibi Narrando*

     Acabei de acordar e são quase meio dia. Hoje acordei tarde porque hoje é sábado e também ontem a noite eu inventei de fazer uma maratona de séries, mais especificamente da série stranger thinks, que a lançou a pouco tempo e eu fiquei viciada nessa série e quis assistir todos os episódios de uma vez só, e meio que não deu muito certo por que eu dormir no meio de um episódio que eu não lembro bem em que episódio, mas tudo bem.

Eu levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Quando entrei no banheiro, tranquei a porta e depois lavei o rosto e escovei os meus dentes. Quando acabei de escovar meus dentes tirei minha roupa e entrei no box e tomei um banho morno, mas sem molhar o cabelo.

Eu saí  do banheiro e fui em direção ao meu guarda-roupa, pego uma roupa qualquer no mesmo e vou descendo as escadas para ir até a cozinha, onde provavelmente minha mãe estaria.

Como  hoje seria a festa do pijama na  casa da Flokiis eu iria ir para o mercado comprar algumas comidas tipo Bala Fini, Nutella, salgadinhos , e entre outras coisas.

-Mãe, eu já tinha te falado antes da festa do pijama na casa da Flokiis, né? Então, agora eu estou indo lá no mercado comprar algumas comidas que a Flokiis pede para mim levar.

-Ok, vai lá filha.

  Depois que falo com minha mãe eu volto para o meu quarto e pego minha bolsa, não era uma bolsa tão grande, mas também não era tão pequena, entenderão? Acho que não. Nem eu kkkk, sou retardada mesmo, enfim, voltando ao assunto. Pego minha bolsinha e vou lá no meu guarda-roupa e abro as portas do mesmo. Tiro uma "parede falsa" que meu guarda-roupa possuía e atrás dessa "parede falsa" tinha um cofre digito a combinação no cofre e o mesmo se abre. Pego 450 reais, por que eu iria comprar todas essas coisas nas lojas americanas, que fica dentro do shopping, e depois passaria em algumas lojas de roupas para mim comprar uma roupas, que estou precisando meio que renovar meu guarda-roupa. Pego o dinheiro e coloco ele dentro da minha carteira e logo depois coloco ela na minha pequena bolsa, vou no criado-mudo que fica ao lado da minha cama e pego o meu celular que estava carregando em cima do mesmo é coloco ele dentro de minha bolsa, e ao lado de meu celular estava meus fones de ouvido, também pego e enfio dentro da minha bolsa. Vou na gaveta do criado mudo e pego o meu carregador portátil que estava dentro do mesmo e taco ele dentro da minha bolsa e desço as escadas novamente. 

Ah esqueci de falar eu travei o meu cofre e coloquei a "parede falsa" no lugar que ela estava antes de eu tirar porque, né, vai que algum assaltante entre lá em casa, daí eles não vão saber que eu guardo um cofre atrás de uma "parede falsa" do meu guarda-roupa.

-Mãe, já estou indo,viu? Tchau.- Falo indo em direção a porta.

-Ok, vai com Deus, Bianca.- Fala a mesma meio que gritando por causa da distância, que ela ainda se encontrava na cozinha.

  Quando estava em casa já tinha pedido um Uber, só fiquei esperando ele chegar mais ou menos uns dois minutos na porta de casa.

*QUEBRA DE TEMPO*

Eu já estava lá no shopping indo em direção às lojas americanas. Quando chego nas lojas americanas já vou pegando aqueles carrinhos pequenos para poucas compras. Chego na seção de doces e salgados e já vou pegando vários e vários tipos de Bala Fini, depois pego dois potes grandes de Nutella, porque Nutella é vida, pego também algumas barras de chocolate ao leite e chocolate com alguns pedaços de amendoim. Depois vou pegar os salgadinhos que ficava ao lado dos doces ainda no mesmo corredor e pego coisas tipo Doritos, Cebolitos, batatinha Ruffles, Troféu, etc.

Vou para a fila do caixa, que não estava muito grande, e fico esperando uns quatro minutos até ser atendida. Pago tudo e vou para o Starbucks. Chegando lá pessoalmente um milkshek de unicórnio, por que eu sou dessas e fico tomando até que alguém puxa a cadeira da minha mesa e se senta na mesma, logo de início fiquei assustada nas depois que eu vi a pessoa me acalmei.

-Ah, que susto, ainda bem que é você. - Falo .












CONTINUA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...