1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo imaginário >
  3. SAMU-QUEM??!!

História Meu melhor amigo imaginário - SAMU-QUEM??!!


Escrita por: Edd_Kun

Notas do Autor


Oie pessoal, eu mudei o nome da fanfic por que eu achei o nome cômico demais para minha fanfic, eu fiz uma capa nova também e mudei a sipnose espero que gostem 😁

Capítulo 3 - SAMU-QUEM??!!


*Mike pv*

Eu acordo assustado, sonhei que meu amigo imaginário existia e queria voltar a ser meu amigo.

Mike- Que sonho estranho.

Suellen: Mi, você esqueceu de por o alarme, levanta pra ir para escola. 

Levanto e como todas as manhãs acordo a Nicolle e me arrumo para escola sempre terminando primeiro que ela.

Os hematomas da surra de ontem estão doendo bastante, apesar de terem diminuído.

Mike- E mais um dia de merda. *suspira*

*Na escola*

Mal entro na sala e escuto risadinhas me zoando, hoje vai ser um dia daqueles. Assim que vou para meu lugar o professor de física entra.

Professor- Bom dia classe, hoje irei apresentar um novo aluno que vai estudar aqui agora, entre garoto. *Novo aluno? Ótimo mais alguém para me perturbar*

Após o Professor falar um garoto entra, ele era alto, tinha a pele negra e olhos negros também, sem falar no estúpido sorriso no seu rosto

????- Muito prazer gente, eu sou Samuel Shadow, espero que possamos ser amigo.

Shadow? Parece ser estrangeiro.

Professor- Muito bem Samuel, sente-se onde quiser que a aula vai começar.

Tinha 4 lugares na sala mas esse destino vai se sentar na minha frente.

Samuel- Muito prazer Mika - ele diz com um sorriso patético.

*Narrador pv*

Mike olhou estranhado para o garoto, só um pessoa ou "coisa" o chamava assim, mas não pode ser.

Mike- Quem te deu o direito de me chamar de Mika, é como sabia deste nome *Faz uma cara feia*

O garoto tenta segurar o riso mas acaba escapando deixando Mike ainda mais irritado.

Mike- Por acaso tenho cara de palhaço?

Samuel- Eu fiquei mesmo irreconhecível, Nem mesmo você sabe que eu sou *continua rindo*

Mike- Eu não me lembro de ninguém chamado Samuel, você confundiu de pessoa, é como assim você ficou irreconhecível?

Samuel- Por que meu nome não é Samuel, sou eu Shatt!

Mike olhou assustado para o garoto, como ele sabia de seu amigo imaginário?

Mike- Olha não sei quem foi que te contou sobre o Shatt, mas essa brincadeira não tem graça.

Shatt- Mas sou eu Mika e eu posso provar, só preciso ir para um lugar que ninguém possa me ver, vamos pro banheiro.

Mike desconfiou mas resolveu aceitar, o que mais tinha a perder?

*levanta a mão* Shatt- Professor posso or no banheiro?

Professor- Claro, mas você sabe onde é o banheiro?

Shatt- Não mais a Mika...ella  se ofereçeu para me levar, ela pode ir?

Professor- Humm... está bem, mas voltem logo.

Shatt- brigada fessor, vamos Mika.

Shatt levanta e pega na mão de Mike deixando todos surpresos até o próprio Mike e o leva para fora da sala.

*no banheiro masculino*

Shatt- Lá fora está vazio, por que nos viemos para o banheiro masculino, você é menina.

Mike- Porque pode ter risco de alguém nos ver lá fora e agora eu sou um menino, por isso me chame de Mike.

Shatt- Ok então Mike *diz sorrindo*

Mike fica pensando como este garoto pode sorrir tanto.

Mike- Mas voltando o assunto, me mostre então se você é o Shatt.

Shatt- Tinha esquecido, bem aqui vai.

Mike tinha uma cara entediada já que achava que tudo era uma mentira mas sua cara mudou para espefata assim que viu o que aconteceu.

Shatt começou ficar completamente preto e nesse momento sua forma mudou para a que Mike tanto conhecia.

Shatt- Viu eu disse que era eu.

Mike tinha ficado paralisado com a boca aberta.

Shatt- Oie *passa a mão na frente dos olhos de Mike*  Mike? Tá aí?

Nesse momento uma ideia veio na cabeça de Shatt. Ele colocou o dedo na boca o enchendo de baba e colocou dentro do ouvido de Mike que gritou de nojo.

Mike- Mas que merd... Shatt? *o abraça* É VOCÊ MESMO, E VOCÊ EXISTE!!!!

Shatt- Eu não disse, é como todos me viram como humano você vai ser meu amigo de novo não é.

Mike- *suspira* tudo bem, você provou que existe mas agora me explica o que é você é por que não se transformou em humano quando eu era criança.

Shatt- Quando acabar as aulas eu explico, já demoramos muito no banheiro, estou tão animado para passamos o tempo juntos como antes.

Shatt se transformou em humano de novo e foi com Mike para sala, Mike no fundo estava muito feliz.






Notas Finais


E é isso pessoal espero que tenham gostado da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...