História Meu melhor amigo Imagine Jungkook - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Romance
Visualizações 50
Palavras 440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vcs devem está pensando: Finalmente essa coisa teve criatividade! Sim! Minha mente abriu bastante depois que eu comecei a ler várias Fanfics e Históriae eu voltei com tudo! Só não garanto que vai ter cap. Todo dia. MAS vou me esforçar. BJÃO ♥♥♥♥♥♥

Capítulo 9 - Muito séria pra te falar.


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo Imagine Jungkook - Capítulo 9 - Muito séria pra te falar.

Bom! Depois que eu eo Kook fizemos amor eu estou me sentindo realizada! Perdi minha virgindade com o amor da minha vida! As vezes eu penso como é bom vc fazer as coisas com quem vc mais gosta, porquê quando vc não gosta deixa de ser legal e perde a graça Puff... OBIVIO que perde a graça né (S/N)?? 

VOLTANDO. Aquela coisa se torna especial e inesquecivel tanto pra vc quanto para aquela pessoa, a virgindade é uma coisa muito delicada, principalmente pra uma menina! E eu acho que perder a virgindade com que você ama é uma das coisas mais importante. E eu me sinto imensamente feliz por ter perdido com a pessoa que eu mais amo e eu fico pensando em quantos garotos/homens tentaram ter esse meu copinho sem nenhuma roupa kkkkk tá parei. O Kookie trouxe um colorido novo a minha vida, quando vim para a Coréia achei que minha vida ia continuar a mesma coisa de sempre chata e monótona, mas depois que eu conheci Jungkook, descobri que pessoas podem mudar sua vida em um passe de mágica algumas deixam sua vida cinza e outras deixam sua vida colorida e foi isso que Jungkook fez.

Jungkook: Amor! - sou tirada de meus pensamentos com Kookie me chamando - No que minha Flor tanto pensa hein ?

- Tô pensando no quanto vc me faz feliz! - sorria abobada para Kookie que também fez o mesmo para mim. Naquele momento eu percebi o quanto devo a Jungkook por me fazer tão feliz. Estavamos indo para a BigHit Entretenimento por quê Kookie foi convidado para fazer uma audição! E se ele passar vai ser um K-idol! Ai estou muito orgulhosa do meu Kook! Chegamos na empresa e Kook logo foi chamado, me deixando na sala de espera.

《············》

Já fazia um tempo que eu estava esperando Kook na sala de espera, então vejo Jungkook sair da sala de aaudição com um cara não muito boa.

- Amor! O que foi? Porquê vc tá assim? - Perguntei triste achando que ele não tinha passado no teste, ele me olha e solta um sorriso alegre e triste ao mesmo tempo.

Jungkook: EU PASSEI!!! - confesso que fiquei um pouco assustada mas na mesma hora pulei em seu colo e quando desci percebo que aquela carinha sorridente não exista mais em seu rosto.

- V-você não está feliz? - pergunto preocupada. E fico morta de medo e preocupação quando ele me fala as seguintes palavras. 

Jungkook: Tenho uma coisa muito séria pra te falar. - nessa hora minhas pernas fraquejam mas Kook me ajuda pra que eu não caia. - Vamos pra casa, lá eu te conto tudo.......


Notas Finais


Vixi o que será que o Kook tem de tão improtante pra falar hein ?
BOM É ISSO que eu tenho pra hoje gente e eu vou deixar vcs todos curiosos hahahaha eu sou mau.
MAS EU AMO VCS
BJÃO ♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...