1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo (Jeon Jungkook-ABO) >
  3. Saudades

História Meu Melhor Amigo (Jeon Jungkook-ABO) - Saudades


Escrita por: wooccy

Notas do Autor


Boa leitura 💓

Capítulo 4 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo (Jeon Jungkook-ABO) - Saudades

Capítulo anterior ___________


"Ele olha pra mim confuso , e logo arregala os olhos , e da o seu tão lindo sorriso de coelhinho , ele abre um pouco os braços e eu entendo oque ele quer , corro em sua direção , tudo ainda parecia que estava em câmera lenta , parecia que só tinha eu e ele naquele corredor , não me importava mais com as pessoas me olhando , foram três anos , três longos anos longe de uma das pessoas mais importantes da minha vida, da pessoa que sempre me ajudou e protegeu,Meu Melhor Amigo."

 ____________________________________

Assim que o alcanço pulo em seus braços entrelaçando minhas pernas em sua cintura e o mesmo me aperta contra seu corpo , como eu senti falta desse abraço ,desse cheiro.

Jk_ Eu não acredito!- diz me apertando ainda mais contra seu corpo , mas não ao ponto de me machucar .

Me põem no chão e olha pra meu rosto segurando minhas mãos.

Jk_ Quando vc voltou?? Porque não me disse , eu teria ido ao aeroporto ??- diz me perguntando eufórico.

_ você estava viajando lembra?e eu quis te fazer uma surpresa - digo sorrindo.

Jungkook me puxa pra outro abraço 

Jk_ ha como eu estava com saudades de você princesa - diz apoiando o queixo no topo da minha cabeça.

_ Eu tambem estava com muita saudade Jaoku - digo escorando minha cabeça em seu peitoral.

Jk_ aa começou você com esse apelido tosco - diz se separando do abraço .

_ Esse apelido é lindo ta bom- digo fazendo graça.

Jk_hanram muito.- diz revirando os olhos 

Foi ai que eu percebi que todos no corredor nos olhavam chocados? não sei ao certo , mas pareciam assustados com algo,fico um pouco desconfortável .

Jungkook logo percebe meu desconforto , e olha para as pessoas ao nosso redor.

Automaticamente todos voltam a andar em direção ao refeitório  , cochichando coisas como.   "Quem é ela?" " Será que é a ômega dele?" "Eles namoram?" " Com certeza eles namoram" "Lisa não vai gostar disso"

Pronto não pode ter amizade com um garoto mais que já ficam inventando casinhos e oque a Lisa tem aver com isso ?

Peguei na mão do jungkook e puxei ele ate Bia , que ainda estava parada no meio do corredor com a boca aberta , em quanto eu vou me aproximando com o jungkook ,ela olha fixamente pra ele , parecia uma bobona kkkkk.

_Bia?...- a chamo , mas ela nem me escuta , continua a encarar Jungkook .

Jungkook revira os olhos perdendo a paciência .

_BIA??- grito e ela finalmente olha pra mim.

Bia_ o-oi - pergunta confusa 

_Jungkook essa aqui é a Bia e Bia esse aqui é o Jungkook meu melhor amigo - digo apresentando eles.

Jk_ prazer Bia - Jungkook estende a mão

E Bia só o encararava 

_hunrum - "coço" a garganta 

Bia_ ha-a o p-prazer é todo meu - diz finalmente pegando em sua mão .

Pela feição do Jungkook ele não gostou muito da Bia

_ Booom que tal a gente ir pro refeitório?- pergunto .

Fomos em direção ao refeitório e no caminho Jungkook entrelaça nossas mãos ,um costume que ele tem desde pequeno , Bia andava do nosso lado ,ainda meio confusa e no mundo da lua .

Assim que chegamos perto da entrada do refeitório Jungkook suspira alto 

_oque foi kook? - pergunto o fitando

Jk_ Nada, só to me preparando - diz sorrindo pra mim.

_ Se preparando pra quê doido? - pergunto confusa

Jk_ Me preparando mentalmente ,pra quando a gente entrar nesse refeitório eu não matar alguém na sua frente .- diz brincando

_ Credo Jungkook - digo rindo

Jk_ essas pessoas me estressam - ele abaixa um pouco ficando na altura da minha orelha - essa sua amiga ai mesmo já ta começando a me irritar , não parou de me encarar ate agora .- fala baixinho pra Bia não ouvir .

_ Calma ,ela só está curiosa- digo rindo 

Assim adentramos o refeitório e todos os olhares foram voltados pra gente , povo esquisito.

Compramos nossos lanches e fomos pra uma mesa, até agora Bia não tinha dito nenhuma palavra , oque era bem estranho .

_éhhh ....enta-(interrompida)

_ Sn vc pode ir no banheiro comigo rapidinho?- pergunta me olhando 

_ A claro , já volto - digo levantando e olhando pro jungkook.

Ele apenas assentiu eu e Bia fomos em direção ao banheiro ,em quanto andavamos vários olhares se viravam para mim.

Bia_ POR QUE VC NÃO ME DISSS QUE CONHECIA ELE !!!?- pergunta gritando , já estavamos perto do banheiro, e varias pessoas que estavam por la nos olhavam curiosos.

_ Bia!! shii não grita - digo tampando sua boca - ta doida .

Bia_ por que vc não me disse que conhecia ele?- pergunta novamente mais calma.

_ Você não me perguntou e eu não sabia que você o conhecia - digo confusa não intendendo sua frustração.

Bia_ Meu Deus Sn , você é muito sonsa , era dele que eu tava falando , o alfa lúpus bonitão - diz me olhando .

_ Ei vc não me disse que era um lúpus , se tivesse dito eu saberia que era ele, sendo que vc falou , que era uma pessoa arrogante e briguenta o Jungkook não é assim , ele é muito calmo , nunca vi ele brigando -digo com o cenho franzido.

Bia_ Calmo?? .. Sn ,Jungkook é uma das pessoas mais agressivas que eu conheço , sempre se mete em brigas- diz

_Você não o conhece por isso fala isso - digo um pouco alterada.

_Dsculpa ter me alterado com você Bia , é que eu sei oque o Jungkook passou ,e sei o porque dele ser assim com as pessoas ,mas o Jungkook é uma pessoa boa..- digo meio triste ao me lembrar do que aconteceu.

Bia_ Mas ... Então quer dizer que vc conhece o gostosão misterioso- diz fazendo uma cara malisiosa- vocês ja se pegaram ???

_ Bia!! Não eu e o Jungkook só somos amigos -digo corada 

Bia_ Sn , você tem um homão daquele do seu lado e não dá nem um beijinho , menina isso é desperdício.

_ Eu não o enxergo dessa forma - digo corada

Bia_ aaa qual é Sn ,vai me dizer que você nunca pensou na possibilidade de ficarem juntos?

_ é-é eu vou no banheiro tá Bia ja volto - digo correndo em direção ao banho 

Bia_ Ei Sn , você não me respondeu - diz vindo atrás de mim.

Quando eu viro o corredor , sinto meu braço ser puxado , e sou arrastada ate a parte de trás da universidade .

 Sou empurrada pra parede com força , olho pra frente e la estavam,Lisa e suas cachorrinhas

Lisa_ De onde vc o conhece!!? - diz Lisa me encarando com raiva, seus olhos estavam dourados.

_ e-ele quem ?- digo com medo 

Rosé_ Não se faça de sonsa sua idiota.

Lisa _ de onde vc conhece o Jungkook!!?- diz apertando meu braço .

_ e-ele é meu amigo

Lisa_ haha seu amigo? , Jungkook não tem amigos , eu só vou te dizer uma coisa - aproxima. Ficando cara a cara comigo - eu quero você longe do que é meu , fique longe do Jungkook ou eu acabo com você sua beta idiot....(interrompida)

???_ Oque ta acontecendo aqui ??? -diz uma voz grossa ,desconhecida por mim .

Lisa se afasta um pouco de mim , e olha para o dono da voz .

Lisa_Sai daqui Taehyung , não é nada da sua conta - diz voltando a me encarar.

Taehyung_ deixe a garota em paz lisa - diz a olhando sério.

Lisa o ignora se aproximando de mim

Taehyung_ eu mandei deixar a garota em paz - diz com sua voz de alfa e vejo seus olhos ficarem um pouco avermelhados 

Rápidamente lisa se afasta de mim colocando as mãos sobre os ouvidos fazendo um grunido de dor  , os meus encomodaram um pouco mas não chegou a doer , mesmo assim é estranho , eu sou uma beta não deveria sentir nenhum desconforto ao ouvir a voz de algum alfa.

Quebra de tempo 

Depois daquele ocorrido , agradeci ao Taehyung , e voltei para sala , Bia me fez varias perguntas , e disse que o Jungkook estava me procurando .

No final da aula , conversei com o Jungkook e expliquei oque tinha acontecido ele ficou uma fera , mas consegui o acalmar , e falei pra ele não se preocupar com isso ,dei uma carona pra ele até sua casa ja que o mesmo mora em frente a minha , não etendo isso , ele tem varios carros na sua garagem , mas dizendo ele , ele gosta de caminhar kksk ,vai entender ne.

Agora eu estou aqui deitada na minha cama fitando do teto pensando no que a Bia disse hoje mais cedo sobre o Jeon.

Eu sei dessa "mascara" que o Jungkook põem , o Jungkook é um cara fofo , calmo , bom pelo menos ele era quando éramos mais novos ,ele põem essa imagem de grosseiro , por conta de tudo que ele ja sofreu , Jungkook é uma pessoa "pública" não só ele, mas sim toda sua família , a família Jeon tem várias empresas renomadas e famosas tanto no país quanto no exterior ,e Jungkook assumirá como CEO daqui uns anos , ele cursa fotografia por puro hobby , pois sabe que sua família nunca aceitaria que o mesmo trabalhasse como fotógrafo.

Por ser famoso , várias pessoas querem sua amizade mas por puro status , ou por ele ter muito dinheiro , ou pelo fato de ser um dos unicos alfas lúpus que ainda existe ,ele já deve muitas desilusões com amizades, por isso tenta não se apegar muito , Jungkook já teve uma namorada ele a amava muito , ela era uma ômega , então ele sabia que não poderia marcala ,e nem ficar com ela, poís a mesma não aguentaria a dor de sua mordida , a única ômega que aguentaria a dor de sua mordida seria uma ômega lúpus , mas já faz séculos que essa categoria de ômega não é vista ,se alguns ainda existem vivem escondidos.

Jungkook terminou com IU quando o mesmo tinha 19 anos ele a namorava desde os seus 16, IU queria ser marcada por jungkook , mas Jungkook não podia se não acabaria matado ela , o heat de IU estava próximo e ela precisaria ser marcada . O Jungkook tentou a explicar que não poderia mas ela não aceitou , e jogou na cara dele que ela só estava com ele pelo seu dinheiro e por ser um  lúpus , e que ela queria apenas o status que ele a daria , mesmo depois de perder varias amizades ele sempre foi o mesmo , sempre sorria , brincava com todo mundo , mas depois desse dia o Jungkook mudou , mudou muito ,me lembro ate hoje de como o encontrei dentro do quarto, depois do termino.

Flashback on *









Notas Finais


Espero que tenham gostado
❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...