História Meu melhor amigo Jungkook - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 40
Palavras 1.659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo, pra vcs... espero que gostem❤😘
Boa leitura.

Capítulo 8 - Intrigas?


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo Jungkook - Capítulo 8 - Intrigas?

O Jimin ficou nervoso e ficou enrolado mas logo respondeu.

Jm: Ela é-é minha...- ele parou de falar e parecia pensar- Minha namorada!!!

Eu fiquei paralisada naquele momento, e devia ter ficado igual a um tomate, ele ficou do meu lado e pude ver melhor a tal garota que ainda nem sabia o nome ela nem tava de uniforme, devia ser uma novata. Ele segurou minha mão e falou.

Jm: Minhak você ainda vai precisar de alguma coisa?

Mk: N-não Ji-ji-jimin- falou com os olhos marejados e saiu andando pela escola.

Eu fiquei sem entender nada, Jimin suspirou e olhou pra mim.

Jm: Desculpa S/A,  desculpa mesmo. Podemos conversar?

S/n: Ok Jimin.

Fomos pra uma mesa, uma coisa que eu estranhei foi que o kookie nem falou comigo e nem me mandou mensagens. Jimin me explicou que eles eram melhores amigos e que eles brigaram e que falou que ele era meu namorado pra me proteger. Ele falou que ela sempre gostou dele e que não gosta das amigas dele. Bom eu achei isso estranho da parte dos dois porque eu não gosto quando o kookie tem amigas novas porque todas são putas, mas eu não faço nada pois é escolha dele. Acho que isso é doidisse mesmo. Mudamos de assunto até que eu eu fui ao banheiro e vi o Kookie. Mas ele não estava sozinho. 

Pov's Jungkokk

Eu cheguei e fui ao banheiro pois senti vontade, de repente eu vi uma garota muito bonita por sinal, ela estava... estava chorando? Nunca vi ela por aqui e nem estava de uniforme então devia ser novata. Resolvi chegar com ela.

Jk: Porque uma garota tão bonita está chorando?

??: Eu fui traída.

Jk: E qual é o nome do desgraçado?

??: Ji-jimin.

Nesse momento me deu uma raiva grande, ele tava namorando e ainda tava dando em cima da S/n!?

Jk: Qual é seu nome?

??: Minhak. E o seu?

Jk: Jungkook. 

Mk: Mas eu posso te chamar de kookie?

Jk: Bom só quem me chama assim é a S/n mas acho que pode sim- sorri docemente pra ela.

Fomos andando até quando chegamos no refeitório me deparei com a cena da S/n e o Jimin se abraçando e ela estava triste, acho que ela ia chorar  mas não podia deixar a Minhak sozinha. Eu acho que o Jimin me viu e abraçou mais a S/n e isso me deixou com raiva então quando eles iam parar de se abraçar eu peguei a Minhak e abracei ela pois ainda estava lágrimando  e depois vi a S/n em pé e seus olhos estavam com lágrimas e saiu correndo de lá.

Pov's S/N

Vi ele com Minhak e escutei ela chamar ele de kookie... Só eu chamo ele assim. Sai de lá bem rápido e fiquei com o Jimin e contei pra ele oque tinha visto e ele me abraçou, quando me separei de seus braçoseu vi Jungkook abraçado com a mini quenga. Eu só fiz chorar e sair de lá correndo e Jimin veio atrás de mim.

Entramos na sala e ele como sempre ficou do meu lado na hora do recreio Jungkook ainda ficou tentando falar comigo até que eu explodi.

S/n: Porra Jungkook!!! para de encher o saco. Já vi que você e aquele projeto de puta tem intimidade suficiente pra se abraçarem, vai lá com ela vai que é melhor.

Jk: E eu percebi que você com o Jimin é a mesma coisa.

Jm: Olha aqui seu filho da puta...

E os dois já estavam se batendo. Eu separei os dois, chorando mais que uma cachoeira, e literalmente gritei.

S/n: PARA OS DOIS, PRIMEIRO QUE JIMIN É MEU AMIGO, SE VOCÊ FOSSE MADURO SABERIA QUE VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO E NUNCA TE TROCARIA...

Jk: PORQUE NÃO ME TROCARIA?

S/n: Porque eu te amo- susurrei as palavras.

Ele apenas me olhou, esperando uma resposta que ele nunca ia saber. O motivo? Eu tenho medo de não ser correspondida. 

Jk: Estou esperando.

S/n: Porque eu gosto de você, você sempre esteve ao meu lado, certamente é meu melhor amigo.

Jk: Esse é o problema- susurrou mas eu escutei.

S/n: Jungkook qual é seu problema?

Jk: Não me chama assim S/N!!- falou soltando uma lágrima.

S/n: Claro!!!- falei com uma uma voz de deboche-Você mesmo disse que esse apelido era só meu... só eu podia te chamar assim mas pelo que eh vi Minhak também pode.

Ele só me olhava e estava chorando e como sempre a lindeza aqui estava desesperada como se alguém estivesse morrendo... pensando bem... minha amizade estava morrendo.

Jk: Eu tive que engolir o Jimin e agora, quem vai ter que engolir é você, agora engole minha nova amiga Minhak.

Quando ele falou isso eu senti nojo, ele nunca tinha falado assim comigo, eu dei um soco na cara dele, foi tão forte que ele caiu no chão e sua boca estava sangrando muito. Ele me olhou assustado.

S/n: NUNCA MAIS ME PROCURE E NEM PENSE EM MIM E NEM NO MEU NOME!!!

Jk: S/n vamos conversar por favor!

Sai de lá puxando o Jimin, e cheguei na coordenação e falei que eu vomitei bastante e que precisava ir embora e pedi pra deixarem o Jimin vir comigo e até que foi fácil.


Quando chegou na frente da minha casa eu pedi pra ele ficar lá. Minha mãe não ia chegar mesmo. Só de noite porque ela tinha que resolver algumas coisas. Isso não importava agora.

S/n: Jimin dorme aqui hoje?

Jm: Tem cer-certeza?

S/n: Porque tu tá nervoso em Jimin?- Comecei a rir porque o Jimin ficou igual a um morango, um morango bem fofo kk.

Eu não estava com fome e nem ele. Ele estava deitado do meu lado e eu? Estava chorando como uma criancinha. Eu fui me acalmando até ele quebrar o silêncio.

Jm: S/n, você gostava do Jungkook?

S/n: Claro ele era meu melhor amigo e...- ele me interrompeu.

Jm: Você sabe muito bem do que eu estou falando.

Suspirei.

S/n: Sinceramente... Sim eu gosto do Jungkook mas acho que ele não gosta de  mim, muito menos agora... Sabe eu sou tão feia, as coreanas daqui são bem magrinhas e eu sou gor- ele me interrompeu novamente.

Jm: S/n para! Você é tão linda e legal, fofa e atenciosa comigo e com o Jungkook mais ainda, ele que é um idiota por te fazer chorar, queria ter sorte de namorar com você sério, eu ia te dar café da manhã todos os dias e ia te dizer o quanto você me faz ficar feliz só com esse sorriso que você tem.

Eu fiquei paralisada ali mesmo na cama, e ele foi se aproximando e me beijou. Um beijo calmo e doce, queria que aquilo durasse pra sempre até que a maldita falta de ar se fez presente.

Ficamos nos olhando até que minha mãe chega e me assustei. Pedi pra que ele ficasse lá e sai de lá. 

S/o(omma): Filha cheguei mais cedo porque deu um problema na empresa....

S/n: Mãe preciso lhe falar uma coisa mas não fica surtando e nem falando coisas...

S/o: Como assim "coisas"? Você trouxe alguém pra casa? Foi expulsa do Colégio? Foi expulsa do Colégio com alguém?...

S/n: Calma mãe!! Apenas não me senti bem... e...

Jm: S/n agora eu senti fome- Jimin aparece e quando vê minha mãe fica parado.

Minha omma me puxou pra cozinha.

S/o: S/n quem é? É seu namorado? Ele é bonito em...

S/n: Aish mãe para... -meu celular vibrou e era uma ligação do outro lá  eu apenas ignorei e quando eu vi já tinha 15 mensagens dele... Eu só vi pela barra de notificação.


Barra de notificação

    Mensagens de kookie 

Kookie: S/n posso ir na sua casa?

       Eu  que eu não mereço mas eu ainda quero ser seu amigo

             Por favor responde 

     Carregar mais  12 mensagens

Eu despedi de minha mãe e subi para o quarto.

Jm: S/n me desculpa eu não sabia....

S/n: Tudo bem... Jimin- fui me aproximando. Você quer tomar banho?

Jm: Porque está tão perto dona S/n? -meu Deus ele tava com um sorriso safado no rosto- Está me provocando?

S/n: Depende de você - Senhor oque deu em mim?

Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e me beijou. O beijo continuou calmo e o gosto da boca do Jimin é muito bom. Me separei dele e ele disse que não queria tomar banho, então a gente foi comer e obviamente minha omma me fez passar vergonha, ele passou a tarde toda na minha casa, a gente conversou e brincamos um poucoe descobri que Jimin é um bebê, e eu também, claro né.  Passamos a tarde assim rindo e até rolou uns beijinhos mas nada de mais. De noite umas 19 horas eu resolvi ler as mensagens do Jungkook e li uma coisa que me interessou...

Mensagem/on

Kookie: S/n me perdoa eu fui um idiota, eu só quero que a gente se resolva e fique bem, deixa pelo menos a gente conversar e depois você me diz se quer ser meu amigo ou não. Se quiser me escutar me encontra no nosso local secreto as 20:30.

Mensagem/off

Eu resolvi ir, porque? Eu não sei, mas vou escutar ele. Nosso lugar secreto é uma praça que ela tá meio que abandonada. Gostamos de ir pra lá as vezes e chamamos de lugar secreto porque ninguém vai pra lá sabe... Bom eu tomei um banho e vesti um short e uma blusa de manga laranja. Eu fui sincera com o Jimin e ele aceitou na boa e falo que iria pegar uma roupa pra dormir aqui em casa, por pedido meu. Eu falei onde era caso alguma coisa acontecer.



      °Alguns minutos depois°


Eu cheguei lá e não tinha ninguém fiquei sentada em um banco velho, até que um cara apareceu e veio na minha direção estava meio escuro e ele simplesmente me pegou pelo braço. 

Cara: Olha você é bonita sabia? Só é meio gordinha mas talvez você sirva pra alguma coisa.

S/n: Sirva pra que?? Me solta seu louco!!! Eu vou gritar!!! 

Cara: Pode gritar bastante ninguém vai te ouvir. 

De repente ele começou a querer tirar minha blusa e eu comecei a chorar e me debater.

Cara: Para de se debater vadia!- ele deu um soco na minha cara e eu tava quase apanhando até que escuto alguém gritar meu nome, foi ai que eu apaguei







Continua??












Notas Finais


Gente perdoa pelos erros pfv...
Não desistam de mim...
Amo vcs.
Favoritem e comentem pfv quero saber oque vocês pensam... bjs ❤😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...