História Meu Melhor Amigo (Jungkook Imagine) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Amigo, Amor, Fluffly, Jeon, Jeon Jeongguk, Jeon Jungkook, Jungkook, Melhor Amigo, Meu Melhor Amigo, Relacionamento, Romance, Vitori-ah, Você
Visualizações 268
Palavras 5.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Namora comigo


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo (Jungkook Imagine) - Capítulo 14 - Namora comigo

Faziam exatos sete dias, ou melhor, uma semana que tinha falado para Jungkook que era apaixonada por ele, com isso, infelizmente não começaram a namorar e dessa vez não era você que estava fazendo cu doce como seus pais tinham dito, agora era Jungkook que não fazia o pedido, você não queria apressa-lo com isso afinal seus pais já faziam isso com o coitado, mas ele queria fazer algo especial para pedi-la, você só tinha que ter um pouco de paciência como ele tentou ter com você há um tempo atrás.

Você sempre foi bastante paciente e dessa vez não seria diferente, claro que nesses dias vocês trocavam alguns beijos e caricias, não aguentavam mais ficar desgrudados, na verdade nunca ficaram separados por muito tempo quando crianças e quando cresceram o máximo foi duas semanas mas sempre voltavam para perto um do outro.

Nesse momento você estava sentada em frente a sua mesa de estudos enquanto ele estava esparramado em sua cama encarando o teto, o fato dele estar no mesmo local que você fazia com que se perdesse no simples som da respiração do moreno, você tentava em vão ler mais um capitulo de “Romeu & Julieta”, amava esse livro apesar de já tê-lo lido milhões de vezes nunca se cansava de ler novamente, mas dessa vez a sua atenção não se focava no livro e sim no moreno deitado em sua cama, ele nem percebia os olhares da garota sobre si até porque ele estava simplesmente perdido em seus pensamentos.

Pensava em como pedi-la em namoro ou seria capaz de enlouquecer, esperou tanto tempo para escutar os sentimentos da melhor amiga por si que nunca pensou o que faria se fosse reciproco, suspirou pesado deixando a garota inquieta, querendo ou não estava inquieta para saber o que tanto prendia  o garoto no teto branco e sem graça de seu quarto, por isso, sem que o moreno percebesse, você se levantou da cadeira e se deitou ao lado dele.

─ Acha que ficaria legal se eu pintasse de azul? ─ perguntou em uma tentativa falha de atrair a atenção do garoto.

─ Uhum ─ disse apenas isso deixando você um pouco brava.

─ E se eu colocasse um desenho de um elefante de cor verde limão?

─ Uhum... espera, O QUE?! ─ ele te olhou confuso ─ Por que diabos faria um elefante cor verde limão em seu teto?

─ Sei lá, você está tão entretido com o teto que se eu transformasse ele vai que você para de encara-lo.

─ Tá com ciúmes do teto? ─ fez bico e ele riu anasalado ─ Por Deus _____, é apenas um teto!

─ Que está com toda a sua atenção para si! ─ cruzou os braços abaixo do peito e Jeon riu mais, era engraçado ver a garota ansiando por sua atenção.

─ Boba! ─ Ele se pós em cima de ti fazendo você prender o ar nos pulmões ─ sabe que você é o centro das minhas atenções não sabe? ─ você riu fraco se convencendo.

─ Então sobre o que estava pensando? ─ quis saber.

─ Em você! ─ disse rápido lhe roubando um selinho e lhe deixando corada, de certa forma ele não tinha mentido, estava pensando sobre formas de te pedir em namoro.

─ Sério?

─ Sim ─ ele sorriu.

─ E o que era? ─ perguntou curiosa fazendo biquinho.

─ No quanto você é curiosa ─ ele riu ─ E em como você fica linda em baixo das estrelas ─ você fez careta sem entender.

─ Mas não estamos em baixo de estrelas Jungkook.

─ Sempre estamos só que a luz do sol que reflete no dia não nos deixa vê-las ─ ele disse sério, tinha esquecido o quanto seu amigo era inteligente, ele apenas não gostava de se gabar disso.

─ Está certo sabichão, mas de qualquer forma não estamos em baixo das estrelas pois tem o teto da casa nos cobrindo.

─ Ainda.

─ Como? ─ ele estava a deixando maluca.

─ Vamos sair hoje a noite então esteja pronta ás 20:00hrs ─ ele abriu um sorriso ao se lembrar da ideia que tinha tido, sabia o quanto a melhor amiga gostava de observar o céu e queria que a noite fosse especial.

Ele lhe roubou mais um selinho e se levantou saindo de cima de você e rumando para porta.

─ Vai embora e me deixar curiosa aqui?

─ Sim ─ ele sorriu sapeca.

─ Você é mal! ─ fez bico e ele riu.

─ E você uma curiosa!

─ E você um bobão.

─ É, mas você me ama! ─ ele abriu a porta e falou por fim vendo você jogar um travesseiro em sua direção e fechou a porta antes que o atingisse.

Sorriu boba se esparramando novamente no colchão macio de sua cama, Jeon sabia como te deixar ansiosa e não media esforços para evitar isso, mas enfim, tinha uma roupa para escolher e um encontro para ir daqui há quatro horas.

Já Jungkook assim que chegou em casa correu para o quarto e ligou para seu pai que estava na empresa que era dono e pediu que o pai ajudasse a reservar um dos maiores observatórios da cidade, queria fazer algo especial para você, e sem demora Sr.Jeon retornou para o filho informando que o observatório seria apenas dele essa noite  e Jungkook sorriu de felicidade, afinal a primeira parte já tinha dado certo, agora só faltava a comida, sem contar que as alianças de compromisso ele já tinha comprado há dois dias atrás com a ajuda da Sra.White, ele conhecia você e claro que saberia seu gosto, mas ele não entendia nada sobre comprar joias e mais uma opinião sobre você iria ajudar por isso pediu auxílio a sua mãe que o ajudou de bom grado.

Jeon ligou para algumas docerias por perto e encomendou alguns mini donuts recheados, era um dos doces que vocês dois mais gostavam, também ligou para um restaurante italiano que por sinal era o seu favorito e pediu pizza do seu sabor favorito, é ele tinha pedido comidas nada românticas mas era esses tipos de comidas que você gostava e sua mãe, a Sra.Jeon sempre disse que para se conquistar alguma garota deve sempre começar pela barriga e Jungkook levava isso muito a sério mesmo sendo algo cômico, mas claro, dessa vez ele levaria vinho e não refrigerante, querendo ou não ele queria algo romântico e adulto mesmo que parecesse “adolescente” demais.

Pronto, ele agora também se encontrava ansioso, queria apressar as horas se possível fosse, mas ali estava ele, saindo do banheiro exalando o perfume de seu sabonete, com os fios castanhos pingando e uma toalha branca em volta de sua cintura escondendo sua parte intima, era uma visão extremamente sexy, pecaminosa para ser mais exata.

Após se arrumar com uma roupa social, ele espirrou um pouco de perfume sobre si, e penteou seus fios deixando-os caídos quase cobrindo seus olhos, ele não estava chique, estava apenas arrumado e de qualquer forma, mesmo que ele vesti um simples, velho e acabado saco de batatas, o garoto conseguia simplesmente continuar fodidamente sexy.

Ele pegou a carteira e as chaves do carro antes de sair, seguiu primeiramente para a loja de doces e pegou os minis donuts ─ personalizados e recheados ─ e depois foi ao restaurante italiano pegou a pizza e o vinho e por fim foi para o observatório, ainda faltava uma hora para passar em sua casa então daria tempo para arrumar todo o local do jeito que ele queria, tirou do carro alguns edredons grossos e peludos que tinha trazido com si e colocou no chão, fazendo com que se tornasse uma pequena “cama”, pegou mais quatro almofadas e as colocou em cima da “cama” improvisada, a intensão era vocês deitarem para observar as estrelas.

Basicamente o observatório por fora era um grande globo que tinha um telescópio para observar as constelações, mas ao apertar alguns botões em um canto escondido onde Jeon sabia onde ficava, dava a permissão para o teto ser aberto e ver as estrelas amplamente a olho nu.

Após arrumar tudo, e colocar a comida e o vinho em um canto ao lado dos edredons ele voltou para o carro e dirigiu de volta para casa na intenção de te buscar.

Em sua casa, você não sabia o que vestir, estava com cabelo pronto em uma linda trança embutida, uma maquiagem simples no rosto, do jeito que gostava, mas vestia um roupão de banho, pensava que se Jeon tivesse a dito para onde iram talvez ela soubesse qual roupa usar, mas não, ele a tinha deixado indecisa e sabia o quão confusa ____  era em relação a qualquer coisa.

Suspirou se jogando na cama e se esperneando como uma criança quando não ganha algo que quer. Escutou o bater na porta e seu coração se acelerou pensando ser Jeon, mas respirou aliviada ao ver sua mãe abrindo a porta.

─ Posso entrar querida? ─ a garota assentiu e a mais velha entrou fechando a porta trás de si. ─ Tem algo te incomodando? ─ você fez bico.

─ Não é isso mamãe, é só que Jungkook me convidou para um encontro ─ sou mãe sorriu.

─ Isso é bom!

─ Sim, tem razão, mas eu não faço ideia de qual roupa usar, ele não me disse para onde iriamos. ─ você se sentou cruzando os braços, sua mãe fez uma cara pensativa.

─ Acho que tenho um vestido de quando eu era adolescente que dá em você, espera aqui. ─ você assentiu e a mais velha saiu de seu quarto e minutos depois voltou com um vestido vermelho em mãos ─ o que achou dele? ─ você o pegou e vestiu, era um vestido lindo, vermelho, simples, de alcinhas, justo até a cintura e soltinho da cintura até os joelhos, sua mãe fechou o zíper e você correu para se olhar no espelho.

─ É lindo mãe! ─ você sorriu se olhando de vários ângulos no espelho e sua mãe sorriu junto.

─ Ficou lindo em você. ─ no mesmo instante a garota corou e correu para abraçar a mãe.

─ Obrigada mamãe. ─ a Sra.White assentiu e lhe deu um beijo na testa.

─ Juízo em! ─ você riu da tentativa falha de sua mãe ao tentar ser uma mãe séria. ─ Agora eu tenho que fazer a janta de seu pai. ─ você assentiu e ela saiu.

Se olhou no espelho novamente, se sentia linda, agora só faltava os sapatos, odiava salto algo e por esse motivo escolheu ir com um tênis branco que caiu bem com o vestido.

Pronto, estava pronta, espirrou um pouco de perfume em si e escutou a buzina do carro de Jeon soar do lado de fora da casa, você sorriu correndo para porta de saída da sua casa, assim que fechou a porta os olhos de Jeon brilharam ao vê-la, estava realmente linda, ele estava encostado no carro e assim que você se aproximou dele o mesmo a elogiou.

─ Como é possível você ficar mais linda? ─ você riu.

─ Bobo!

─ E apaixonado por você! ─ ele sorriu lhe abraçando pela cintura e sentindo o cheiro doce que ele amava de seu perfume.

Depois que se soltaram do abraço Jeon deu um beijo rápido em seus lábios e em seguida entraram no carro, o caminho todo ficou enchendo Jeon para saber aonde ele estava a ti levar, mas o mesmo apenas ria de sua impaciência e curiosidade, o observatório era um pouco afastado da cidade afinal era necessário ser longe das luzes da cidade que sempre ofuscavam o brilho das estrelas, o globo era basicamente no meio do nada, em uma área rural da cidade onde passava alguns carros de vez em quando.

Jeon estacionou o carro em frente ao imenso globo e você o olhou confusa.

─ Onde estamos?

─ Verá ─ ele sorriu saindo do carro e você também saiu, ele lhe deu um selinho e entrelaçou suas mãos e caminharam para dentro do local, Jeon trancou a porta por dentro caso aparecesse algum bisbilhoteiro pela noite, e caminhou com você até chegarem perto do telescópio, o local estava todo escuro e cheio de velas aromatizantes deixando o lugar cada vez mais romântico, você o olhou com um sorriso que vinha de orelha a orelha.

─ O que é tudo isso Jungkook?

─ Deixa a curiosidade de lado e apenas aproveita o momento _____! ─ Jeon lhe abraçou por trás lhe guiando para o telescópio. ─ Sei o quanto gosta do céu e você nunca tinha ido em um observatório, pensei que seria legal.

─ É maravilhoso Jungkook, Obrigada ─ você sorriu e colocou o olho na lente do telescópio e observou cada constelação com o auxílio de um mapa ao lado que lhe ajudava a saber qual era o nome de cada uma delas, Jeon estava feliz por tê-la feito sorrir, amava quando você sorria, ela mostrava a Jungkook cada constelação que ela achava o que fazia Jungkook comentar com ela sobre cada uma.

─ Que bom que gostou...

─ Eu amei! ─ você se virou para ele e deu um selinho no mesmo que sorriu e segurou sua cintura.

─ Está com fome?

─ Um pouco.

─ Vem... ─ ele segurou em sua mão e a guiou para o monte de edredons e almofadas que estava a alguns metros de distância e você sorriu, não conhecia esse lado romântico do melhor amigo e estava amando conhecer.

Vocês se sentaram na “cama” e ele descobriu a pizza e você sorriu ao perceber que era seu sabor favorito, depois ele pegou as duas taças que estavam ali ao lado e o vinho que estava dentro de um balde com gelo.

─ Desde quando ficou tão romântico? ─ você disse sorrindo enquanto dava uma mordida na fatia de pizza que tinha tirado para si.

─ Desde sempre, apenas nunca mostrei para você.

─ Hum... ─ você abaixou a cabeça e deu mais uma mordida em sua fatia, ele talvez tivesse soado um pouco grosso, mas essa não era a intenção ele apenas estava nervoso, o coração a mil, as mãos suando frio e a barriga cheia de borboletas.

Após vocês comerem um pouco da pizza e beber um pouco do vinho, Jeon finalmente tinha criado a coragem necessária para pedi-la em namoro, ele pegou a caixa com os minis donuts e te olhou.

─ ____? ─ você o olhou colocando a taça no chão.

─ Não acredito que você comprou donuts, faz tempo que não comemos isso! ─ ela disse eufórica ao ver o ícone da doceria na caixa e Jeon riu assentindo, rindo de nervoso na verdade.

Ele calmamente abriu a caixa, você levou as mãos até a boca, estava surpresa, sentiu lagrimas escorrerem por seu rosto e lá estava, cada mini donuts com uma letrinha diferente formando a frase “Namora comigo?” e no final um donut servindo como almofadinha para as alianças de compromisso.

─ Então... ─ ele coçou a nuca nervoso, ele não precisava falar nada, afinal já tinham falado cada sentimento que sentiam um pelo outro, não era necessário nenhum discurso para o pedido.

Você continuava parada com um sorriso no rosto coberto por suas mãos, estava realmente feliz, não imaginava que Jeon te pediria hoje muito menos dessa forma.

─ Que pergunta boba... ─ você disse entre soluços e um sorriso ─ é claro que eu namoro com você ─ Jeon sorriu colocando a caixa de lado e você pulou em cima dele fazendo com que os dois se deitassem e você ficasse por cima do moreno o beijando lentamente, vocês se afastaram um pouco para respirar e Jeon sorriu, você se remexeu inocentemente e lentamente sob o quadril de Jeon fazendo com que o moreno arfasse, ele estava ficando duro.

Você voltou a beija-lo, as mãos do garoto foram até suas coxas desnudas e você arfou dessa vez, estava sentindo sensações novas nunca sentidas antes por você, seu ventre se contraia fazendo com que você sentisse uma necessidade de ser tocada em seu íntimo, já Jungkook sabia exatamente o que sentia, ele já tinha transado outras vezes, queria que com você fosse especial, talvez estivessem indo rápido demais, ou talvez não, afinal se conheciam desde sempre, mas Jungkook necessitava de um contato a mais com a ex-melhor amiga, tecnicamente seria especial, seria no lugar certo, com a pessoa certa e na hora certa afinal já eram adultos.

As mãos de Jeon começaram a acariciar suas coxas, seu quadril rebolava um pouco mais forte contra o membro de Jungkook que estava coberto pela calça jeans, em questão de segundos ele segurou em sua cintura e inverteu suas posições, agora ele estava por cima e você por baixo, o ósculo tinha acabado e vocês agora se olhavam com intensidade, querendo ou não estava nervosa, sabia o que iria acontecer ali e queria, queria muito, mas não podia descartar o fato de que seria sua primeira vez e sem contar que era com o homem que amava e seu melhor amigo para vida.

─ Você tem certeza que quer fazer isso? ─ Jungkook perguntou duvidoso, mesmo que ele quisesse muito isso, ele só faria se ela permitisse.

─ Essa é uma das coisas que eu mais quero com você Jungkook. ─ você sorriu para o mesmo que retribuiu lhe beijando, suas doces palavras tinham servido com um gatilho para atiçar mais ainda do desejo de Jeon que rapidamente apertou forte suas coxas fazendo com que você as entrelaçasse na cintura do moreno.

Jungkook começou a distribuir beijos molhados por seu pescoço fazendo com que você arfasse diversas vezes, ele roçou a ponta do nariz sentindo seu cheiro e voltou a distribuir beijos, mordidas e alguns chupões que provavelmente deixariam marca no dia seguinte.

Jungkook... ─ você sussurrou entre arfares, querendo ou não Jeon estava lhe torturando, sua intimidade piscava de tesão por dentro do tecido fino e encharcado da calcinha, as mãos de Jungkook foram de encontro aos seus seios e os apertou por cima do tecido grosso do vestido que apenas estava o atrapalhando naquele momento, ele queria vê-la nua, exposta para ele e livre de qualquer outra peça de roupa, mas era com você que estava prestes a transar, queria que fosse perfeito e lento.

Jungkook tirou a própria camisa com pressa e você o olhou, o abdômen de seu namorado era lindo e detalhado, ele era muito sexy que só o fato de imagina-lo dentro de você seria capaz de gozar, você mordeu seu lábio inferior o olhando.

─ E-eu posso tocar? ─ Jeon riu e se deitou sob você para sussurrar em seu ouvido com sua voz rouca de tanto tesão.

Você deve... sou todo seu... sempre fui ─ ele mordeu seu lóbulo fazendo com que todo o seu corpo se arrepiasse, suas mãos foram de encontro com o abdômen do moreno, amou tocar nele dessa forma e ele amou ser tocado por você assim também.

Você mordeu o lábio do garoto durante o beijo o que fez com que ele soltasse um grunhido, suas unhas pequenas arranharam o abdômen branco do garoto e ele sorriu entre o beijo, as mãos do garoto foram para suas costas ele procurava pelo bendito zíper que fazia todo o vestido te esconder, você arqueou um pouco as costas para ajuda-lo e quando ele finalmente achou o zíper e o abriu, um sorriso brotou nos lábios dele, vocês se levantaram e ele se pós atrás de você, vocês tiraram os sapatos e depois as mãos de Jungkook foram até as alças finas do vestido e as desceu lentamente, estava nervosa, nunca tinha ficado nua na frente de nenhum garoto, e se ele não gostasse de seu corpo?

Mas mal sabia você que ele te achava linda de todas as formas e seu corpo era uma das coisas mais detalhadas e bem desenhadas em ti, suas curvas latinas eram onde Jeon queria se perder e nunca mais voltar, você soltou o ar preso em seus pulmões assim que o vestido deslizou por seu corpo e ficou no chão, estava seminua, apenas de calcinha, o que fez seu rosto ruborizar de vergonha, Jeon deu um beijo em cada um de seus ombros e depois um beijo em seu pescoço, segurou em sua cintura com firmeza e depois a virou para si, ele sorriu lhe analisando.

─ Você é linda... ─ ele sorriu mais e você corou ainda mais do que antes, podia jurar que seu rosto explodiria a qualquer momento de tão quente que estava.

Jungkook a deitou novamente e você suspirou.

─ Jungkook...

─ Hum? ─ ele te olhava, podia ver o nervosismo estampado em seu rosto ao se deitar novamente por cima de si ─ apenas relaxa princesa, eu sei que é sua primeira vez e serei gentil com você, como eu sempre fui ─ lhe beijou e você suavizou com a fala do moreno.

E novamente começou a distribuir beijos por seu pescoço, você por instinto tombou a cabeça para o lado dando a ele mais acesso aquela área, mas Jungkook não estava tão afim de continuar ali, por isso ele segurou sua cintura firme fazendo você soltar um gemido, a boca do moreno salivou ao olhar para seus seios e sem aviso prévio abocanhou um deles, suas pernas começaram a se mexer por baixo do moreno roçavam uma na outra na tentativa de falha de amenizar o tesão, sua intimidade estava muito necessitada e Jungkook sabia disso e até riu ao ver suas pernas inquietas, você soltava gemidos baixos a medida que o garoto chupava seus seios e os mordia.

Jungkook finalmente, depois de muito tempo amando lhe mamar, ele tinha começado a distribuir beijos por sua barriga até chegar na barra de sua calcinha, sua respiração estava pesada, seu peito subia e descia, estava nervosa e ansiosa para sentir Jungkook tocando em sua intimidade, o garoto se ajoelhou e ajeitou sua pernas e as abriu, você mordeu seu lábio inferior, ele passou a língua lentamente em seu clitóris por cima do tecido fino da calcinha encharcada.

Você gemeu, Jungkook a olhava com luxuria e ganancia, mal podia esperar para se enterrar dentro de você, mas antes ele queria te dar um pouco de prazer, na verdade ele apenas queria isso, te dar prazer, o foco da noite seria você, apenas você receberia uma oral, afinal você já estava nervosa e ele não queria que ficasse ainda mais nervosa fazendo um oral nele, nem sabia se você iria querer isso, então como era a primeira vez de vocês, ele optou por apenas você receber oral, até porque vocês com certeza teriam outras oportunidades para que você fizesse sua primeira oral em um garoto.

Seu namorado lentamente começou a descer sua calcinha por suas pernas, ela estava piscando de tão necessitada, Jeon já podia ver seu liquido lubrificante escorrendo aos poucos, o mesmo apertou sem membro duro ainda dentro da calça e soltou um gemido fraco, lentamente o garoto passou a mão em sua intimidade melecando todos os seus dedos e levou-os até a própria boca chupando cada um deles, você apertou mais os lábios vendo seu namorado fodidamente sexy fazendo aquilo.

Sem aviso prévio Jeon se abaixou um pouco se passou a língua em sua intimidade arrancando de si alguns gemidos baixos, você se apoiou nos cotovelos para observa-lo melhor, ele lhe olhava fazendo assim seus olhares se encontrarem, a língua de Jungkook a chupava com dominação, você fechou os olhos tombando a cabeça para trás e se deixando gemer um pouco mais alto do que antes, estava sentindo o que nunca sentiu antes e era simplesmente uma sensação maravilhosa, Jungkook sorriu e depois levou dois de seus dedos para estimular seu botãozinho de prazer em movimentos circulares, sua intimidade se contraia de prazer, não sabia o que estava por vim, nunca tinha gozado na vida.

Jungkook apertou suas coxas fortemente e começou a chupa-la com mais força nos lábios, dava algumas mordidinhas que fazia com que você arqueasse as costas, você não parava de gemer, o moreno parecia que estava em um beijo com seus grandes e pequenos lábios vaginais e depois de um tempo não demorou muito para que os dedos e a língua de Jeon a fizessem gozar pela primeira vez e você soltou um gemido alto quando sentiu um alivio ao jorrar todo seu liquido na boca de Jeon que bebeu tudo.

O moreno se reergueu com um sorriso nos lábios, estava feliz por ter lhe proporcionado prazer pela primeira vez, você o olhava com a respiração ofegante e ele se aproximou de você lhe beijando, ele começou a desabotoar a calça, ele estava tão duro, precisava entrar em você, durante o beijo ele gemeu, e tirou a calça com um pouco de dificuldade por ainda estarem se beijando, suas mãos foram para nuca do garoto e com mais dificuldade ainda Jungkook tirou a cueca, vocês se separaram um pouco para respirar.

Eu preciso entrar em você amor... ─ ele falou rouco lhe deixando ainda mais apaixonada por ele, era a primeira vez que ele lhe chamava de amor, você sorriu assentindo e ele se pós de joelho para alcançar a carteira que estava no bolso da calça jogada no chão e de lá ele tirou uma camisinha e rapidamente a ajeitou em seu falo, ele se pós novamente em cima de você e pincelou lentamente seu falo em sua intimidade sensível, os gois gemeram juntos ─ Prometo ir devagar ─ ele lhe beijou, por mais que estivesse nervosa, você conseguia esquecer de qualquer coisa quando Jungkook a beijava.

 Lentamente ele se posicionou para entrar em você arrancando mais gemidos de ambos, ele lhe olhou com um sorriso e você o retribuiu, começou a te penetrar devagar, no começo não ia afinal o hímen ainda não havia quebrado, tentou novamente e nada, você arfou, estava sentindo um pouco de dor, se segurou no pescoço do namorado e ele tentou novamente e dessa vez ele a penetrou lentamente se remexendo um pouco até que estivesse te preenchendo completamente, parou ali para que você se acostumasse um pouco com a dor.

─ Prometo que já passa amor ─ você assentiu o olhando, depois de um tempo você suspirou.

─ Pode continuar... ─ você disse baixo e assim ele fez, começou a se remexer novamente dentro de você, que começou a gemer um pouco de dor e apertou ainda mais o pescoço do namorado que pensou em parar mas você foi rápida o suficiente para impedi-lo de fazer isso ─ não pare! ─ falou entre gemidos e Jungkook não parou, continuou a se remexer, os dois gemiam, Jungkook apoiou suas mãos no chão coberto pelos edredons e começou uma série de estocas fracas e lentas.

Não demorou muito mais para que começasse a sentir prazer, os dois agora gemiam em completa sincronia, você era extremamente apertada o que significava que apertava o membro grosso de Jeon, não que isso fosse um problema, na verdade, era muito bom.

Ah... como você é apertadinha amor... ─ Jungkook disse entre gemidos sem parar de te estocar, começou a acelerar seus movimentos, você entrelaçou suas pernas pela cintura do moreno para que tivessem mais contato, seus corpos já se encontravam suados, o cabelo de Jeon estava colado em sua testa o deixando ainda mais sexy se é que isso era possível, suas mãos apertavam os ombros do garoto e agora seu quadril se remexia também para ajudar Jeon, o som de seus íntimos se chocando ecoava por todo o observatório, era simplesmente uma noite maravilhosa, o local exalava cheiro de sexo.

Jeon acelerou mais e mais, vocês gemiam muito alto, e não demorou muito para que você gozasse de novo o que facilitou para Jeon que começou a deslizar com mais facilidade dentro de você, agora estava mais sensível do que antes, seu namorado lhe deu um beijo e depois de mais algumas estocas ele gozou dentro de você, ou melhor, na camisinha dentro de você, ele se retirou e tirou a camisinha, fez um nó e a jogou no chão em algum lugar e deitou ao seu lado, os dois estavam ofegantes, vocês sorriam satisfeitos um para o outro.

Após as respirações se estabilizarem você vestiu a camisa do moreno e Jeon pegou os donuts e tirou as alianças de lá e colocou em seu dedo anelar e você fez o mesmo com a dele, deram um selinho e depois pegaram um mini donuts.

─ Esse donuts são os melhores! ─ você falou de boca cheia e Jeon riu comendo o dele também ─ Impressão minha ou transar dá fome e sono?

─ Não é impressão, dá mesmo ─ Jungkook riu ─ afinal gastamos nossa energia, então nosso corpo tem que repor.

─ Ás vezes me pergunto o porquê você esconde toda essa inteligência. ─ Jungkook deu de ombros.

─ Espera, esqueci de uma coisa ─ ele vestiu a cueca e se levantou.

─ Tem mais? ─ você o olhou surpresa e ele riu assentindo, correu para uma parte distante de você e apertou um dos botões de controle do globo fazendo com que o teto se abrisse e revelasse o lindo céu estrelado. ─ Uau, é lindo! Você é simplesmente incrível ─ você o abraçou assim que ele se sentou novamente ao seu lado.

─ Eu sei! ─ ele disse convencido.

─ Bobo! ─ você se afastou fazendo careta para ele que riu se deitando e você deitou ao lado dele e  se abraçaram.

─ Amo você...

─ Também te amo Jungkook ─ vocês deram um beijo rápido e começaram a apreciar as estrelas ─ obrigada por me proporcionar a noite de hoje e por me amar... ─ você disse por fim o apertando mais um pouco.

─ Obrigado você por me deixar te amar ─ ele deu um beijo no topo de sua cabeça.

A noite toda foi assim, ficaram abraçados observando as estrelas até que dormiram um nos braços do outro. Ás vezes só precisamos deixar o amor nos dominar e deixar que nos amem, afinal “o amor acontece quando a gente menos espera”.


Notas Finais


Gente, ESSE CAPÍTULO DAVA PARA SER DIVIDIDO EM 3, SLK, orgulhossíma de mim por ter feito 5mil palavras em apenas 3 horas,af, olha comenta ai pq eu não passei horas escrevendo atoa em, quero saber a opinião de vocês.
ALIAS, VAI TER ONE-SHOT ESPECIAL DE NATAL DO JUNGKOOK, QUEM TA ANIMADA AI,COLOCA A #QUERODARNONATAL
kjkkkk af n tenho maturidade, mas é isto, vocês me amam que eu sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...