1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo. (Kakairu)

História Meu melhor amigo. (Kakairu)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo. (Kakairu)
Sinopse:
Iruka e Kakashi são melhores amigos desde que se entendem por gente, eles moram em um prédio em umas das partes mais povoadas de Tóquio, por viverem em apartamentos e por ter pouco espaço pra brincar eles tocavam o terror no prédio, juntamente com seus outros 2 amigos: Obito e Rin.
Iruka mora praticamente sozinho pois os pais vivem viajando, eles são ginastas olímpicos. Já Kakashi mora com seu primo e a mulher dele (Minato e Kushina).
Obito e Rin completam o "Quarteto dramático" (como são conhecidos pelo prédio).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 254
Favoritos 55
Comentários 4
Listas de Leitura 12
Palavras 4.076
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Iruka Umino, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara, Shizune, Tsunade Senju
Tags Hatake, Hatake Kakashi, Iruka, Iruka Umino, Kakairu, Kakashi, Kakashi Hatake, Umino, Umino Iruka

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Iru!
4
254
4.076

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ethereallhosope
Capítulo 1 - Iru!
Usuário: ethereallhosope
Usuário
Toda hora eu pensando que ia acontecer uma tragédia com os pais do Iruka, um bagulho louco, mas de qualquer forma, ele ainda ficava mó tristinho quando tinha que ficar sozinho e de quebra os pais esqueciam de ligar.
Kushina e Minato são a coisa mais fofa, né? Que saco! E trouxeram ao mundo o nosso Narutinho, que tanto amamos; Jiraya e Tsunade, nem se fala, amo tanto esses dois que o peito chega a doer, o famoso ero-sannin, será que a Tsunade ficou sabendo que ele deu um livro p/ o Kakashi? A probabilidade de ela descobrir e sentar a porrada nele é altíssima, a Kushina não ia nem precisar ter esse trabalho.
Ai ai, o quarteto dramático, ainda não superei esse nome, e nem o grupo, p/ ser sincera, eles são tudo de bom, procede? Procede! Obito e Rin são uns amores, eu não sei nem como expressar em forma de palavras o que eu penso em relação a esses dois, mas, do jeito que as coisas andam, eles não vão se separar nem tão cedo. A Rin tendo que tomar iniciativa choca o total de zero pessoas, estou correta? Mas é claro, você percebe pelo jeitinho do moleque, era possível que ele tivesse desmaiado ali mesmo, só pelo nervosismo. Ele achando que a Rin ia pedir ele em casamento, eu me acabei de rir, ai ai, esse garoto.
E vamos de Kakairu, nosso xodózinho, o que falar sobre eles? São perfeitos, ficamos bobos só de ler, mas desde o início é de se reparar que o amor, o carinho e o afeto ali, vão além da amizade, mas não deixando a amizade de lado, óbvio. Eles são tudo de bom, um sempre zelando pelo outro, e isso que me deixa mais boba, o carinho do Kakashi em relação ao Iruka, o receio deles em se declarar um p/ o outro, mas no fim deu tudo certo e é isso que realmente importa.
Amei a sua história, confesso que enrolei um pouco para não ler logo, mas no fim percebi que ela era quase como uma relíquia, não é todo dia que se encontra uma história tão boa.