1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor Amigo, Meu Amor >
  3. Surpresa Inesperada

História Meu melhor Amigo, Meu Amor - Surpresa Inesperada


Escrita por: BibiaLoveers

Notas do Autor


Mais um capitulo para você, meus amores... Continuo?

Capítulo 2 - Surpresa Inesperada


Fanfic / Fanfiction Meu melhor Amigo, Meu Amor - Surpresa Inesperada

estava tomando banho de piscina até que algo inesperado acontece...

Siim, um menino, que eu juro que não conheço na varanda da casa ao lado me olhando Fixamente. Meio sem jeito resolvo falar com ele LÓGICO ( Afinal ele era mó gato)...

-Oiie! Coonheço Você?- Pergunto pra ele, bastante curiosa.

-Creio que não! - Ele responde de uma maneira um tanto curiosa.

-Então por que esta ai me assistindo tomar banho de piscina?

-Eu estava dormindo, mas aí ouvi barulhos na água, e faz um bom tempo que ninguém mora nessa casa casa, vim aqui pra conferir e vi você, Fim da história!- Ele faladando uma risadinha..

- A ta bem. Não quer entrar, me fazer companhia?

- A to bem aqui!!-Diz ele desconfortável-

-Deixe de frescura, vem logo!

- Okay já que insiste..- Ele sai da varanda por uns 5 minutos, de repente ele esta no meu portão me chamando , corro para abrir, e ele entra todo envergonhado..

Saio correndo em direção a piscina e grito: -- Veeeeem Loogo!!- SPLASH - Dou um saltão na água! Ele entra e diz logo atrás de mim : -Você é bem maluca né garota?!

-Garota não, Bianca Prazer- Digo isso esticando a mão para ele beijá-la e ele começa a rir e se ajoelha beijando-a e dizendo -  Prazer, Soy Don Tales II - Começamos a rir...

Conversa vai conversa vem, digo que vou à cozinha preparar um suco para nós. Ele fica na piscina, eu entro, estou servindo os sucos quando escuto alguém atras de mim, senti a respiração no meu pescoço, olho para trás e é ele.

- Você me assustou!!

-Desculpa não foi a ideia, só vim ver se o Suco está pronto. Tenho visto que está né?!- Ele passa a mão por de trás de mim e pega o suco, me olhando fixamente nos olhos, e sai. Que noite hein...


Notas Finais


Continuo? Digam-me !! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...