1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo - NaruSasu - SasuNaru >
  3. Lagrimas De Sangue - P3 : Sôfrencia...

História Meu Melhor Amigo - NaruSasu - SasuNaru - Lagrimas De Sangue - P3 : Sôfrencia...


Escrita por: GEO_HYUGA

Notas do Autor


Oieee 💜

Desculpem a demora...

Mais tá aqui o cap. Kkkk

E continuemos os flashbacks hehe.

Espero q gostem! 💜

BOA LEITURAA💖

Capítulo 57 - Lagrimas De Sangue - P3 : Sôfrencia...


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo - NaruSasu - SasuNaru - Lagrimas De Sangue - P3 : Sôfrencia...

OBITO

Eram 19:35 Minutos... eu estava deitado na minha cama fitando o teto branco do meu quarto... meu celular conectado no carregador e também conectado no meu fone de ouvido via Bluetooth... 


Fazia umas duas horas que eu tava deitado ouvindo Musicas... mais especificamente sertanejo universitário, mais especificamente ainda, Marilha Mendonça.

" errado, hoje deveria ser feriado

O comércio era pra  fechado

O sol não devia ter saído

Por que todo mundo sorrindo?

Enquanto a gente se despedindo

Se soubessem o que eu sentindo

Era paralização geral"


Fiquei apreciando a melodia da musica e a voz da Marilha e... aquela letra... mano... essa mulher quer matar a gente do coração né!? 


Não me contive e comecei a cantar Junto o refrão.

OBI- DEPRÊ!!! LUTO ABSOLUTO SEM BEBER, SEM COMER!! 

MINHA DOENÇA É GRAVE, EU SINTO FALTA DE VOCÊ!! 

É UM SOFRIMENTO RARO PRESCISO DE ATESTADO!!

FOI TRAUMATICO!

DEPRÊ!!!

LUTO ABSOLUTO SEM BEBER, SEM COMER!! 

MINHA DOENÇA É GRAVE EU SINTO FALTA DE VOCÊ!! 

É UM SOFRIMENTO RARO PRESCISO DE ATESTADO!!

SOLIDÃO PÓS-

*Alguém bate na porta*

Puta que pariu! Não se pode nem sofrer em paz mais!?

OBI- Entra. - Falei em tom cansado vendo meu pai entrar.

MADA- Você tá legal filho? - perguntou confuso.

Eu sei q meu pai é muito ocupado e também é cheio de problemas e eu não quero encher o saco dele com os meus também.

OBI- Só tô cansado mesmo pai. - Menti desligando meu fone. - Algum problema? - Perguntei me sentando na cama. É estranho ele vir me procurar no quarto.

MADA- Não, Nenhum, só vim avisar você que o Jantar já está pronto... sabe, pra você descer. - Falou se dirigindo a porta. - Não demore muito ok? - Pediu.

OBI- e ai pai? Como vai a empresa? - Perguntei com uma falsa animação.

MADA- Esta tudo muito bem! Os lucros só aumentam e mantemos muito bem o primeiro lugar de fabrica mais rica do pais. - Sorriu aberto. - Alias, entramos em parceria com  aquela empresa de vídeo games que eu te falei semana passada. Vou conseguir um vídeo game novinho pra você, um que nem foi lançado ainda! Você vai ser o primeiro a ter tal tecnologia. - Falou sorrindo aberto.

OBI- Nossa, Que massa! - Fingi entusiasmo de novo. - Vou esperar ansioso!

MADA- Tudo De Melhor Pro Meu Filhão - Sorriu e fechou a porta.

Afff... tudo é dinheiro nesse casa?... eu sei q ele quer demonstrar que me ama, mas... eu só queria a atenção dele... tipo... pra coisas que não seja a empresa ou Dinheiro...

Desci para Jantar com meu pai e com meu irmão mesmo sem fome alguma... bom... eu só tenho Meu pai e o Fugaku... meu irmão Dois anos mais velho... eu não conheci minha mãe porque quando eu nasci ela morreu por causa de algumas complicações no parto.

Ouvi passos e vi meu irmão Descer do quarto extremamente... o q!? Animado!? O q deu nesse cara!?

FUGA- Fala tampinha. - Desceu com um semblante empolgado e Um sorriso no rosto.


OBI- Porque essa animação toda!? Você não é assim. Você é o Típico cara do "tô nem ai pra nada"!? - Perguntei espantado.

FUGA- Haha Muito engraçado pivete. - Falou. - Eu tô feliz por um motivo muito especial. - Disse - Arrumei uma namorada! - Disse e eu o fitei triste. - Obito? Você tá le-

MADA- Eu ouvi o que eu ouvi!? Você tá namorando Fugaku!? - Perguntou animado.

FUGA- Sim! - Falou ainda mais empolgado.

MADA- Qual o Nome da Garota? - Perguntou.

FUGA- O Nome dela é Mikoto - Disse com um sorriso bobo.

MADA- Nome Bonito. - Elogiou nos levando até a cozinha com aquela cara animada que eu raramente via no mesmo.

FUGA- Não é só o Nome que é bonito... - Sorriu bobo se sentando na cadeira enquanto eu me sentava em outra que ficava de frente com a dele. - Ela é maravilhosa, ela é gentil, fofa, tem cabelos Negros lisos e sedosos... a pele clara... um sorriso lindo... e aqueles olhos negros que brilham mais que a uma noite enluarada.... - Disse entre suspiros fitando o peixe assado em seu prato com um enorme sorriso... misericórdia... o moleque pirou na batatinha.

MADA- Isso me lembra quando eu conheci sua mãe... - Disse sorrindo bobo e logo abrindo mais aquele sorriso dele. 

E assim foi o nosso jantar... ouvindo as historias melosas do meu pai e meu irmão... com certeza quando eu voltar pro quarto vou me afogar no sertanejo Universitário.


QDT

Subi para meu quarto e quando ia por meus fone alguém entra.

OBI- Já ouviu falar em "Bater na porta antes de entrar"!? - Perguntei ao moreno.

FUGA- Foda-se. - Disse - Você não parecia muito legal lá em baixo... desembucha o q aconteceu? - Eu sempre me abria com o Fugaku... apesar de tudo... meu irmão sempre tava ali pra me consolar...

OBI- Eu levei um fora da menina que eu gosto... - Falei.

FUGA- Continue... - Disse se sentando na cama ao meu lado.

QDT

FUGA- Também, com toda essa confusão não me impressiona ela ter rejeitado vocês dois. Vocês dois além de colocarem pressão nela vocês brigaram na frente dela e foram verdadeiros babacas, garotas não gostam disso. - Disse.

OBI- Então diz ai especialista em amor - Disse em tom de Ironia - o q eu faço?

FUGA- Pede desculpas e dá um tempo pra ela decidir. Seja legal com ele e gentil, mostre a ela suas qualidades e deixa claro que você ama só ela. - Falou.

OBI- É você tem razão... vou fazer as coisas certas a partir de agora... obrigado chato! - Disse em tom provocativo.

FUGA- Por nada Idiota - Falou e saiu...

Esse era nosso jeito de dizer que nos preocupávamos um com o outro por mais estranho que isso possa parecer.

QDT

OBI- Desculpa Kushi... eu não queria que tivesse sido daquele jeito... eu me deixei levar pela raiva e fui um idiota completo... Desculpa! - Pedi curvando meu corpo rapidamente para frente fazendo a mesma até se afastar um pouco.

KUSHI- NUNCA MAIS FAÇA ESSA PUTARIA DE NOVO OUVIU OBITO UCHIHA!? - Falou em tom serio.

OBI- S-Sim, Nunca mais vou fazer isso! - Levantei minha mão em uma forma de juramento.

KUSHI- Então tá! - Sorriu aberto. - Agora finalmente tudo se resolveu. 

OBI- na verdade... nem tudo... eu... eu ainda amo você e quero que seja minha namorada... mas... quero que você pense sobre isso ok? Não precisa me responder agora... pode esperar o tempo que precisar pra escolher qual de nós dois você vai escolher... bom... se você quiser escolher um de nós dois ne? - Falei.

KUSHI- Olha Tobi... eu realmente gosto de você e do Minato... mais... acho que é só como amigos... - Fiquei cabisbaixo - Mais eu vou pensar... - disse e eu abri um sorriso empolgado como uma criança que acaba de ganhar um presente - Mas vai ter que ser no meu tempo e você vai ter que pedir desculpas pro Minato e o Minato Pra você. - Cruzou os braços.

OBI- Tá bom... - Falei em tom cansado.

Depois disso conversamos com o Minato e explicamos a situação... eu me desculpei e ele se desculpou... ele também se desculpou com a Kushi falando que ele tinha sido um babaca também e ela desculpou... assim ficamos amigos de novo... bom... quase amigos... eu era amigo da Kushina... mas eu só falava com o Minato quando a Kushi tava por perto... não vou mais com a cara dele e ainda o considero um rival.

QDT - *4 anos*

Faziam 4 anos desde o nosso acordo... e bom... até agora ela não falou nada... estamos no ultimo dia de aula do 3°ano do Ensino Médio... depois de Hoje acabou tudo... escola, Kushina, o acordo... eu só queria saber se ela gosta mesmo de um de nós dois...


Acho que eu tenho mais chances, eu sou bonito, legal, rico, posso não ser o mais estudioso mais eu sou uma pessoa boa...

Andei até o nosso querido Jardim da escola... eu usava fones de ouvido mais simples, procurei a Kushi a Rin o Kakashi e o Minato em todo o lugar mais não achei nada... só podem estar aqui... pensei comigo.

Andei por lá e achei Kakashi e Rin... sabe... eu Shipo os dois juntos, apesar de que o Kakashi ser gay.... alias... ele parece mais ser assexual do q gay já que nunca vi ele com Ninguém...

KAKA- E ai Cabeça Oca. - Falou naquele tom cansado de sempre, misericórdia. Ele pegou um dos meus fones e colocou na orelha. - De Novo Sertanejo? Você só gosta disso? É muito ruim. - Reclamou.

OBI- beleza Albino antissocial? - Falei em tom de deboche. - Seus Rocks pesados não chegam nem perto dos meus modões, são muito melhores porque pelo menos a letra tem sentido. - Falei em tom provocativo, não era a primeira vez q discutíamos por causa dos nossos gostos musicais... eu gosto de sertanejo desde sempre e ele sempre implicava comigo por isso. porem antes q continuássemos Rin se Pronunciou.

RIN- Oi Tobi! - Sorriu gentil, Em todo esse tempo ela continua a mesma, tirando o fato dela ter crescido um pouco e ter deixado o cabelo longo, a personalidade dela continua a mesma.

OBI- Vocês viram a Kushi por ai? Eu queria propor de nos irmos em algum lugar hoje pra comemorar o termino das aulas sabe...

RIN- Se eu não me engano Ela tava pra lá com o Minato. - A mesma apontou para a esquerda indicando o final do jardin.

Fui pra lá animado pra convidar ela pra sair comigo, O Kakashi e a Rin. É claro que ela ia querer convidar o Namikase... mas... áh!... tanto faz... emburrei a cara só de pensar nisso...

Eu olhei de um lado para o outro a procura de ambos mas... acho q eu não devia ter feito isso...

Eu me lembro perfeitamente do Dia em que vi a Kushina pela primeira vez... O sol forte iluminava suas madeixas vermelhas e enquanto uma leve brisa os movimentava, nossas mãos entrelaçadas e meu rosto corado... ela sorria aberto de olhos fechados enquanto corria me puxando fazendo me correr junto... Aquela cena nunca saiu da minha mente... e... agora... outra cena também vai ser inesquecível pra mim...

Lá estava ela, com os cabelos soltos que o vento fraco movia, ela estava na sombra de uma arvore com seu vestido Bege... alguns feixes de luz iluminavam alguns pontos de seu corpo assim como partes do chão... ela segurava as mãos do Namikase que estava com sua jaqueta branca, seus lábios se encontravam em um selinho suave... o rosto dela estava vermelho assim como o dele. 

Ambos se separaram e a mesma continuou muito corada porem abriu um sorriso e abraçou o Namikase em um pulo fazendo ambos caírem no chão.

Ambos começaram a rir sem se importar com os olhares ao redor.

Naquele instante minha visão se embaçou devido as lágrimas q quase caiam. Sai de lá as pressas sem dar explicação nenhuma a ninguém.

Fui direto pra minha casa e deitei na minha cama afundando meu rosto no travesseiro deixando minhas lágrimas os molharem todo... senti como se tivessem me quebrado em mil pedaços... uma dor insuportável.

Só sei de uma coisa...


Foi traúmatico...


CONTINUA...


Notas Finais


Fiquei com um pouquinho de dó do Obito... 💔 bom... só um pouquinho... kkk

Meus agradecimentos ao @VinciusSeju por me dar a ideia da musica pelos comentarios hehe arigato 💜

Obrigada por ler!💖

Deixem seus comentarios! 💜

Bjs até a proximaa 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...