1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo virtual (TxT - Yeonjun) >
  3. Temp. 1 - Cap. 22

História Meu melhor amigo virtual (TxT - Yeonjun) - Temp. 1 - Cap. 22


Escrita por: yoongidallas

Capítulo 23 - Temp. 1 - Cap. 22


POV. Nari

Surtando é pouco para descrever como eu estava quando acordei Sexta. Estava numa mistura de ansiedade e nervosismo por causa do show de talentos. Pra ter uma noção, nem tinha dormido direito.

Antes mesmo do dia amanhecer, já estava de pé, pronta pra ir pro colégio. Mandei mensagem pro Beom, lembrando ele de levar o violão. Como eu disse, estava ansiosa.

Quando cheguei, fomos encaminhados para o auditório. Kai, Tae e eu nos sentamos, mas como iríamos nos apresentar, só estavamos guardando lugar pro Yeonjun mesmo.

Assim que ele, Soobin e Beom entraram, quem iria se apresentar foi para o backstage esperar nossa vez.

- Tá nervosa? - Beom perguntou enquanto afinava o violão

- Que que você acha? - perguntei, olhando pelo canto da cortina, vendo praticamente todos os alunos do ensino médio entrando no local

- Não se preocupa, vai ser incrível! A gente ensaiou bastante pra isso! - tentou me acalmar

- Eu sei... E eu nem sei porque tô tão preocupa! Nem é competição, é só uma apresentação normal! - respondi, me sentando na sua frente

- Mais calma?

- Um pouco - o nosso professor de artes, junto com a Sihyeon, entraram onde estávamos nos preparando e explicou que nos apresentaríamos por ordem de ano, ou seja, meu irmão era um dos primeiros.

Como eu imaginava, todos os participantes tinham planejado fazer coisas relacionadas a música. Kai foi o terceiro a ir pro palco, depois de uma dupla e uma garota que eu nunca tinha visto da vida - mentira, eu provavelmente já vi eles, mas minha memória é tão ruim que esqueci.

Após sua perfeita performance de Mercy do Shawn Mendes, ele voltou para onde estávamos e ficou conversando com a gente, e tentando me distrair um pouco, até chegar nossa vez, o que aconteceu 4 apresentações depois.

Entramos no palco, eu com o violão e Beom com suas muletas, e assim que ele se sentou, pegou o violão da minha mão e começou a tocar a música. For you era simplesmente uma das minhas músicas favoritas. Apesar de ser uma grande fã de One Direction, eu não conhecia essa música até o Jjuni2000 me mandar, e na primeira vez que ouvi já estava viciada, e só ouvia ela.

Enquanto eu cantava as partes da Rita Ora, Beom tocava o violão e cantava as partes do Liam Payne. E sinceramente, a nossa versão da música ficou muito bonitinha.

POV. Yeonjun

Algumas pessoas já haviam se apresentado, mas a única que eu prestei atenção de verdade quando entrou no palco foi a Nari. Acho que o motivo é óbvio já.

Quando eu estou com ela as coisas são tão... diferentes... sei lá. Ela de algum jeito consegue tirar o melhor de mim, e o pior também. Eu nunca fui uma pessoa muito carinhosa, mas perto dela tudo o que eu mais quero é ficar abraçando e beijando ela. E ela também consegue me deixar com ciúmes sem nem fazer nada, o que é horrível, já que eu sou um imbecil quando fico com ciúmes. Acho que nunca senti nada disso por ninguém. Pelo menos, não nessa intensidade.

E quando ela começou a cantar... uma sensação estranha surgiu em mim. Não por causa dela, mas sim pela música que ela estava cantando. Era uma das minhas músicas favoritas, e depois que eu mandei pra HNTargaryen, se tornou a favorita dela também. Ela, com sua bipolaridade, estava sempre ou reclamando por eu ter viciado ela, ou agradecendo por ter apresentado a música pra ela. E isso me fez lembrar a quanto tempo eu não falo com ela. Acho que a última vez que mandei mensagem foi no dia que marcamos de nos encontrar e ela não apareceu. Fiquei esperando ela mandar mensagem se desculpando, mas isso não aconteceu, e eu acabei resolvendo desistir dela e investir na garota que eu sabia que me daria uma chance, e que eu já estava completamente apaixonado.

Mas ouvir essa música me fez sentir falta de quanto passávamos horas conversando sobre coisas aleatórias. Ela era a minha melhor amiga, e era estranho passar tanto tempo sem falar com ela.

Assim que a música acabou e a Nari e o Beomgyu saíram do palco, peguei meu celular pra mandar mensagem pra garota

POV. Nari

Após saímos do palco, faltava apenas a apresentação dos alunos do terceiro e seríamos liberados para o almoço. Enquanto esperava a vez de Soobin, resolvi mexer um pouco no celular, e me assustei ao ver o nome de Jjuni na tela.

*** mensagem on ***

Jjuni2000: oi...

HNTargaryen: oi?? (mandei confusa. Ele passa semanas sem falar comigo e tudo o que tem a dizer é "oi"?)

Jjuni2000: Sempre o tom de surpresa kkkkkkk (respondeu, fazendo referencia a Harry Potter, que eu só peguei porque não era a primeira vez que ele falava isso)

Jjuni2000: Como estão as coisas?

Jjuni2000: A gente não conversa a um tempão

HNTargaryen: Estão indo bem

HNTargaryen: E é verdade, tem um bom tempo (respondi, e consegui sentir o silêncio constrangedor que ficou entre a gente, mesmo não estando falando pessoalmente um com o outro)

Jjuni2000: ...

HNTargaryen: E como vão as coisas aí?

Jjuni2000: Bem

HNTargaryen: Que bom...

Jjuni2000: Na verdade, eu tava ouvindo For you, e aí lembrei que era sua música favorita, e queria te fazer uma pergunta

Jjuni2000: Posso?

HNTargaryen: Pode

Jjuni2000: Por que você não foi no dia que marcamos de nos encontrar?

HNTargaryen: Que?? Você é que não foi

Jjuni2000: Eu fui sim, e fiquei esperando você por umas horas antes de desistir

HNTargaryen: Pera, eu também fui e esperei um tempão por você

Jjuni2000: Então eu acho que a gente tinha que ter decidido alguma coisa pra usar pra nos reconhecermos kkkkk

Jjuni2000: Porque eu passei as últimas semanas achando que você tinha me dado um bolo

HNTargaryen: Nossa é verdade

HNTargaryen: Eu pensei a mesma coisa

Jjuni2000: O problema é que nós dois fomos muito orgulhosos para perguntar sobre isso antes

HNTargaryen: É, nós e nossos orgulhos nos sabotando

HNTargaryen: kkkkk

*** Mensagem off ***

Bloqueei meu celular depois disso, já que o Soobin tinha acabado de voltar do palco depois de cantar uma música da Bebe Rehxa e eu tinha pelo menos que fingir que tinha prestado atenção.

Mas só depois de uns minutos, quando eu parei pra pensar na mini conversa com o Jjuni, que a minha ficha caiu. Ele falou que tava ouvindo For You? Mas EU tinha acabado de cantar For You! Não é possível estarmos no mesmo lugar, certo?

Fomos liberados para o almoço, e enquanto eu esperava na fila pra pegar minha comida, mandei outra mensagem pro Jjuni, perguntando dessa vez onde ele tinha ouvido a música, e menos de um minuto depois ele falou que uns amigos dele tinham cantado. Amigos...

Eu lembro que quando eu vim pra cá, o Jjuni falou que dois irmãos tinham se mudado pra escola dele. Será que estava falando do Kai e de mim?

Se realmente ele tivesse ouvido o Beom e eu cantando, quem poderia ser? Eu não conheço muita gente aqui do colégio, então sabendo que não é o meu irmão, e nem o Beom, sobram o Tae - que eu particularmente acho que gosta do Beom também -, o Yeonjun, o Soobin, Wooyoung, San, Mingi e Yunho.

Sabendo que esses 4 últimos eu não conhecia naquela época e que eles nem foram lá em casa ainda, só sobram o Soobin e... o Yeonjun! Ele estava lá no dia que o Jjuni "não apareceu"! Será que... Não! Não pode ser! Não faria sentido! Ele já teria comentado da minha eu virtual comigo se fosse ele, certo?

Mas tudo encaixa perfeitamente! Voltei em algumas mensagens do Jjuni, e cheguei no dia da festa do Yunho, que o Jjuni falou que tinha ficado com uma menina, e que tinha passado o resto da festa cuidando dos meninos bêbados. O Kai e o Soobin estavam muito bêbados quando voltamos, certo?

Eu... preciso ter certeza. Não posso só chegar perguntando "Oi, você é o Jjuni2000" do nada pra ele.

*** mensagem on ***

HNTargaryen: Jjuni, só por curiosidade, qual a cor da blusa que você tá usando? (perguntei, encarando o Yeonjun na mesa, que pegou o celular e leu a mensagem, rindo em seguida)

Jjuni2000: Por que a pergunta?

HNTargaryen: Só curiosidade mesmo...

Jjuni2000: É branca (olhei pra ele, e realmente estava com uma blusa branca, mas aí percebi o quão idiota tinha sido, já que todos estavam usando a camisa branca do uniforme do colégio)

HNTargaryen: Eu sei que pode parecer loucura o que eu vou te pedir agora, mas tem como você se levantar e se sentar em outra cadeira da sua mesa? (perguntei, e ele olhou em volta, confuso)

Jjuni2000: Você tá me vendo?

HNTargaryen: Talvez...

HNTargaryen: Mas eu quero conferir antes de parecer uma louca

Jjuni2000: Ok (Yeonjun se levantou, e saiu do lado do Soobin, indo para a cadeira na ponta da mesa)

Jjuni2000: Já mudei de lugar. Era eu mesmo? (perguntou, e faltou eu surtar ali na fila)

*** Mensagem off ***


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...