1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo virtual (TxT - Yeonjun) >
  3. Temp. 1 - Cap. 38

História Meu melhor amigo virtual (TxT - Yeonjun) - Temp. 1 - Cap. 38


Escrita por: yoongidallas

Capítulo 39 - Temp. 1 - Cap. 38


Estava arrumando as minhas malas. Eu e o pessoal vamos passar o final de semana na ilha de Jeju. O motivo? O povo do grupo de dança resolveu comemorar a vitória deles, e chamaram a Yuna e eu para "comemorar a nossa vitória também" - na verdade, foi só por causa da nossa relação com Kai/ Yeonjun no meu caso, e Hyujin/ Kai no caso dela. E além da gente, a Grace e a Lucy também vão, então já prevejo um "Acampamento 2.0", com mais gente, e mais tumulto. 

Como teríamos que cruzar a Coréia inteira para irmos para lá, resolvemos ir de avião para facilitar nossa vida, e otimizar nosso tempo, já que não poderíamos passar muito tempo lá pela maioria ter que se preparar para o vestibular. Para a minha felicidade, o voo demorou pouco mais de uma hora, o que é bem menos que qualquer outra viagem de avião que eu já tenha feito. Tive que aturar a viagem inteira o Yeonjun falando que eu não parecia muito animada, mas o que eu posso fazer? Ainda não me acostumei a andar de avião! 

Assim que chegamos no hotel, tivemos que nos separar em grupos na divisão dos quartos, e para o meu azar, me colocaram com o Kai, Beomgyu e Soobin. Eu poderia muito bem dividir o quarto com as meninas, ou até com o Yeonjun, MAS NÃO, ELES TINHAM QUE ME COLOCAR COM O MEU IRMÃO E O BEOMGYU! O Soobin até que é de boas, mas esses outros dois já enchem o meu saco 24 horas por dia! Porém, até que a divisão deles faz sentido. Assim, não fica ninguém segurando vela pra casal nenhum no quarto. 

Após deixarmos nossas malas no quarto, resolvemos passar o resto da tarde na piscina do hotel, já que já estava um pouco tarde para irmos para a praia. Coloquei o meu biquíni no banheiro, e quando sai do cômodo, encontrei os dois princesos do mesmo jeito que estavam quando saí. Soobin já tinha saído do quarto, mas o Kai e o Beom ainda se encontravam deitados na cama, meu amigo jogando algo no celular, e o Kai atrapalhando ele. 

- Vocês não vão ir trocar de roupa não? - Perguntei, e Beom, sem tirar os olhos do aparelho em suas mãos, me respondeu

- Já vou. Só deixa a partida acabar... - Falou, e meu irmão pareceu se entediar de incomodar o outro, indo direto para o banheiro. 

Resolvi não ficar esperando eles, e sai do quarto, ao mesmo tempo que Chae, Lia, Yeji e E.U saíram do da frente. Esqueci de comentar que todo mundo ficou no mesmo corredor. Nós ficamos aqui no lado esquerdo do elevador, o Yunho, Mingi, Lucy e Grace estão no quarto ao lado do das meninas, e os oito restantes ficaram lá no final do corredor, virando à direita no elevador. 

- Oi, Nari! Tá indo pra piscina também? - Lia me perguntou 

- Sim. Acho que eu vou descer com vocês, porque se eu for esperar os dois que estão aqui dentro, vai demorar uma eternidade. – Comentei, e as quatro riram em concordância, enquanto seguíamos até o elevador.  

- E aí, você viu a nossa apresentação? – E.U perguntou 

- Então, só vi algumas partes. O Yeonjun ficou de me mandar, mas até hoje só enrolou - Dou uma risadinha sem graça. Já fazia uma semana, e eu ainda não tinha visto. 

- Ah, não seja por isso. Vou te mostrar agora mesmo - Ela pegou o celular e colocou o vídeo que já estava postado no YouTube, e fomos assistindo enquanto descíamos para o térreo do hotel.

- Meu Deus, vocês arrasaram! Já sabia que vocês dançavam muito bem, mas não esperava que fossem tão bons cantando também! 

Já estávamos quase na área da piscina. Ela ficava no centro do hotel, e em volta dela, em forma de círculo, ficavam os prédios dos quartos. E, no resto do caminho, fomos conversando sobre a Yeji estar apaixonada por um universitário que ela conheceu quando foi conhecer a faculdade. 

Quando que chegamos no local, já avistamos Soobin e Lucy agarradinho na piscina próximo da borda, e Grace, Yunho e San nas cadeiras (acho que o nome é espreguiçadeira) conversando. Fomos em direção a eles, e Chae e eu nos sentamos junto ao trio enquanto as outras tiraram a roupa para entrar na piscina. 

Não demorou muito para o resto do bando chegar e a bagunça se instalar. Yeonjun, assim que me viu, veio em minha direção.

- Passa em mim? - Me entregou o protetor solar fator 70 (Até porque qualquer fator não ia ser suficiente. Ele é muito branco!), e sentou na beirada da cadeira onde eu estava, para eu espalhar em suas costas. Depois que acabei ele virou de frente.

- Toma, pode terminar – Devolvi a embalagem para ele, que me encarou fazendo um biquinho como se fosse chorar. Desde quando ele apela para a fofura na hora de fazer chantagem emocional? – Tá bom, tá bom! Me dá essa merda logo! – Peguei o protetor novamente para passar em seu rosto de peitoral – Pronto! Satisfeito?

- Muito - Roubou um selinho e me puxou para me levantar e ele se sentar em meu lugar. Folgado! Aproveito para tirar minha blusa para ele passar o protetor em mim. 

Depois disso, continuamos ali conversando por um tempo, dividindo a cadeira mesmo, já que não tinham muitas no local, e só a gente já era 20 adolescentes, somados aos outros hospedes, enquanto os outros casais também aproveitavam o tempo juntos, e San, Yunho e Mingi tentavam se afogar na piscina igual três crianças.  







Na manhã seguinte, acordamos bem cedo para irmos para a praia. Ela era fechada apenas para hóspedes do hotel, então estava até que bem vazia.

Passamos bastante tempo lá, jogando vôlei de praia, fazendo competição de castelo de areia... Foram horas muito divertidas.

Como estava todo mundo morrendo de fome quando voltamos da praia, resolvemos passar no restaurante do hotel para jantar antes de irmos para o quarto. Sorte nossa que não eram daqueles restaurantes chiques, e pudemos entrar com nossas roupas relativamente molhadas, e todos sujos de areia. 

Quando voltamos para o quarto, um a um, fomos tomar banho. Eu fiquei por último, já que era a que menos estava cansada. Para ser sincera, eu estava longe de estar com sono. Após um banho quente, já que as noites aqui em Jeju são bem frias, entrei debaixo das cobertas, e tentei pegar no sono, mas não estava sendo uma tarefa muito fácil. 

Meu celular, que estava ao lado do meu travesseiro na cama, vibrou anunciando que eu havia recebido uma mensagem, e a essa hora, só poderiam ser duas pessoas. E eu duvido que a minha mãe seja o remetente, já que conversamos algumas horas atrás.


*** Mensagem on ***

Jjunie ❤️: Já está dormindo? 

Eu: Ainda não

Eu: Sem sono? 

Jjunie ❤️: Quase isso 

Jjunie ❤️: Quer fazer alguma coisa? 

Eu: Agora? 

Eu: Mas já é madrugada, e amanhã a gente tem que acordar cedo pra ir embora

Jjunie ❤️: Ah, qual é! 

Jjunie ❤️: Te encontro em frente ao elevador em 10 minutos 

Eu: Mas eu acabei de falar que não é uma boa ideia! (Ele recebeu, mas não visualizou) 

Eu: Yeonjun! (A mesma coisa) 

*** Mensagem off ***


Aish! Não acredito que ele não vai ver as mensagens agora! Agora eu vou ter que sair da minha cama quentinha, nem que seja só pra arrastar ele de volta para o próprio quarto! 

Troquei de roupa, colocando uma calça jeans e um moletom (Dessa vez, um meu mesmo, e não do Kai! Olha o milagre!), já que estava bem frio, e sai do quarto, seguindo pelo corredor até chegar na área aberta onde ficavam os dois elevadores. Yeonjun já estava ali, encostado na parede, com o cabelo levemente bagunçado, mas ainda assim, perfeito como sempre. 

- Olha só quem resolveu aparecer! - Comentou baixo assim que me viu, e mesmo ainda um pouco incomodada com a minha falta de escolha, não consegui não sorrir. 

- O que você quer tanto fazer às 3 da manhã? 

- Que tal dar um passeio pela praia? 

- Tá me zoando que você me fez sair da cama pra fazer caminhada! – Reclamei, batendo em seu braço, e ele ri da minha reação

- Você tem que parar com esse sedentarismo todo! – Respondeu, no mesmo instante que a porta do elevador se abriu. Nem tinha reparado que ele já tinha sido chamado. – E então? Vamos? – Estendeu a mão para mim, eu suspirei em desistência, segurando a mesma, e juntos, descemos até a recepção, logo saindo do hotel. 

De algum jeito, a praia parecia mais próxima agora a noite. Assim que chegamos, tiramos o calçado e fomos para a beirada da água. A água estava muito gelada, e o vento só piorava tudo, mas quem sou eu pra reclamar de estar andando pela praia abraçada em Choi Yeonjun? 

- Queria poder ficar aqui pra sempre com você... - Comentou, quebrando o silêncio, e eu o encarei, vendo seu perfil olhando para o mar 

- Por que você está agindo assim? - Resolvi perguntar, e ele me encarou de volta, parando de andar

- Assim como? 

- Atualmente você está agindo de forma fofa do nada, e falando um monte de coisas, todo romântico... 

- Eu não sei... Acho que eu só quero tornar essas últimas semanas o mais memorável possível para você... - Me aconcheguei no abraço, e ele riu, apoiando o queixo na minha cabeça. Me afastei na mesma hora.

- Eu por acaso tenho cara de palhaça pra você ficar rindo de mim? - Perguntei, e, olhando para o mar, acabei tento uma ideia. O Yeonjun vai me xingar por causa disso? Provavelmente. Mas eu não resisto! O meu lado criança está falando mais alto! 

Com apenas um chute leve na água rasa que passava pelos nossos pés, a mesma voou na roupa dele, que me olhou desacreditado. 

- Ah, você não fez isso! 

- Fiz sim! O que você vai fazer a respeito? - Provoquei, e no momento que ele abaixou para jogar água em mim com as mãos, eu saí correndo

- Ei! Volta aqui! - Começou a correr atrás de mim. Ficamos assim por poucos minutos. 

Quando ele conseguiu me alcançar, me segurou pela cintura, me levantando e tentando me levar para dentro do mar. Porém, eu comecei a me debater, e nisso, ele acabou tropeçando, levando nós dois para o chão. 

Não consegui conter a risada, me virando para ele, ainda deitada na areia, vendo que ele ria também. 

Nossos olhares se cruzaram, e logo ele começou a se aproximar, até que nossos lábios já estivessem em contato um com o outro. Foi como se um choque elétrico percorresse todo o meu corpo. (Ou talvez fosse só o frio, mas quem se importava com isso no momento?)

Yeonjun foi se aproximando ainda mais, sem interromper o beijo, que ia se intensificando mais a cada instante. Cada segundo ali parecia horas. 

Porém, uma rajada de vento nos interrompeu, trazendo consigo a areia. Que desconfortável! 

- Acho melhor a gente voltar pro hotel. Está esfriando mais - Ele sugeriu, se levantando e me ajudando a fazer o mesmo. Caminhamos em silêncio de volta para o local, não demorando muito para chegarmos. 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...