1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo virtual (TxT - Yeonjun) >
  3. Temp. 2 - Cap. 1

História Meu melhor amigo virtual (TxT - Yeonjun) - Temp. 2 - Cap. 1


Escrita por: yoongidallas

Capítulo 42 - Temp. 2 - Cap. 1


É oficial. Eu estou no meu último ano do Ensino Médio.

Para me dedicar 100% aos meus estudos, deixei meu trabalho na cafeteria. Mesmo tendo me acostumado à rotina, haviam dias que se tornavam excessivamente desgastantes, e como eu já tinha conseguido o dinheiro para pagar minha mãe pela bolsa, acabei optando por ter o ano mais “sem distrações” da minha vida. Quero fazer medicina como a minha mãe, e por isso, não posso deixar para fazer tudo relacionado ao colégio na última hora como sempre fiz.

Mas eu sei que ninguém se importa com isso, e o que todos querem saber é: E o Yeonjun? Bom, ele está bem. Passou em arquitetura na universidade que queria, e agora mora em um dormitório que divide com outros três universitários. Fiquei sabendo que ele e o Yunho estão no mesmo curso, então os dois continuam amigos.

Agora, quanto a nós dois, continuamos juntos na medida do possível. Agora que o ano letivo começou, vão ser raras as vezes que vamos conseguir nos ver pessoalmente, mas não é nada de mais de 1000 mensagens e duas vídeo-chamadas por dia não resolvam, não é? Kkkkkk

Acordo mais uma vez com o despertador, e mesmo com muita vontade de ficar enrolando na cama, me levanto e vou me arrumar para a aula. Acabo demorando um pouco demais no banho, e depois de vestir meu uniforme e colocar por cima o casaco que era do Yeonjun (sim, eu roubei o casaco do uniforme dele, não me julgue), saio apressada do quarto, ouvindo a campainha tocar assim que chego na cozinha

Nari: Kai, abre a porta para o Tae! – Peço, enquanto começo a arrumar o meu café, correndo um pouco mais do que o normal – Kai! – Chamo mais uma vez, e nada de ele responder – Cadê aquele pirralho? – Largo tudo o que estava fazendo, e vou até a entrada, abrindo a porta

Taehyun: Bom dia, noona! – Animado como sempre, ele me cumprimenta, e eu sorrio para o mesmo, dando passagem para que ele entre

Nari: Tae, tem como você ir chamar o Kai no quarto dele? Se bobear, ele nem deve ter saído da cama ainda

Taehyun: Não duvido nada – Ele fala, rindo, e segue pelo corredor até o quarto do meu irmão, enquanto eu volto para a cozinha para comer alguma coisa, logo vendo Tae entrando no cômodo – Ele foi tomar banho. Pelo visto, ficou a madrugada inteira jogando de novo

Nari: Por que será que eu não estou surpresa com isso? – Questiono a mim mesma – Quer alguma coisa? – Ofereço para o mais novo.

Ele acaba aceitando algo de beber. Dou a ele um copo de suco enquanto chamo Kai pela terceira vez.

Taehyun: Noona, e o Yeonjun hyung, como vai? - Ele me pregunta, atenciosamente, após agradecer pela bebida.

Nari: Está bem. Com um monte de coisas da faculdade para fazer, mas nada que ele não consiga lidar.

Taehyun: Mas ele está gostando das aulas?

Nari: Você sabe como ele é. Sempre arranja algo para reclamar.

Kai: Falando mal de mim já a essa hora? Eu nem reclamo tanto assim... - Ele fala ao entrar na cozinha.

Nari: O Tae e eu estávamos falando do Yeonjun. Nem tudo é sobre você, princeso. - Digo ironicamente. - Podemos ir agora ou você quer atrasar a gente mais um pouco?

Kai: Nossa! Parece que alguém acordou de mau humor hoje!

Nari: Eu não estou de mal humor. Você que nunca acorda na hora. Cansa ter que ficar te esperando, sabia? – Falo pegando a minha mochila – Vamos? – Pergunto mais uma vez

Kai: Eu não tomei meu café ainda. Espera um pouco

Nari: Vai comendo no caminho, Kai. Faltam quase dez minutos para o portão fechar - Vou até a porta e abro-a, ficando esperando que os dois passem por ela

Kai: Você podia ter me acordado mais cedo também!

Nari: A culpa é minha agora?

Kai: Sim, é sua, e o Tae concorda comigo, não é? – Olho para o Taehyun, buscando por confirmação do que o meu irmão disse.

Taehyun: Por que que vocês dois sempre gostam de me enfiar nas brigas de família? Resolvam entre vocês!

Kai: Ah, qual é? Você sabe que eu tenho razão. Se ela não queria se atrasar devia ter me acordado mais cedo! – Reclama, e eu acabo cansando de perder meu tempo com essa conversa. Eu amo o meu irmão, mas às vezes ele ultrapassa o limite da minha paciência.

Nari: Ai, quer saber? Vai sozinho então! - Saio de casa e começo a me dirigir ao colégio, logo tendo Tae ao meu lado, e, alguns minutos depois, Kai também chegou correndo e nos alcançou. Felizmente chegamos na hora. Contudo, tivemos que entrar direto na sala devido à hora.

Nari: Oi gente – falo assim que coloco a minha mochila na cadeira atrás do Beomgyu

Beomgyu: Fala bro

Chaeryeong: Olha só a sumida! Fez o que nas férias para nem dar sinal de vida?

Beomgyu: É verdade, você sumiu total. Abandonou a gente.

Nari: Foi mal. É que o Yeonjun ocupou uma boa parte do tempo, e nas horas restantes eu dei uma adiantada nas matérias

Ryunjin: E eu achando que eu era a estudiosa do grupo...

Nari: É que eu quero fazer medicina, e vocês sabem como é difícil de entrar.

Nesse mesmo segundo o professor entra, e todos nós sentamos em nossos respectivos lugares. Porém, para variar, o Beomgyu ainda não tinha cansado da conversa

Beomgyu: O Yeonjun e você ficaram ocupados fazendo o quê? – Pergunta se virando para mim

Nari: Presta atenção na aula, vai! – Viro-o de volta para frente e dessa vez ele se mantem dessa forma.

Quando a aula acaba, começo a juntar o meu material enquanto converso com os meus amigos

Ryujin: A Yuna até que suporta ela, mas eu nunca tive a menor paciência com a minha prima. Por mim eu não voltava para casa até ela sumir de lá

Chaeryeong: Se quiser, eu estava pensando em ir almoçar no shopping. A gente podia ir juntas, que aí você se livrava da sua prima por algumas horas e eu teria companhia

Beomgyu: Bom ver que vocês duas estão lembrando da gente também! – Ironiza, pegando a própria mochila.

Chaeryeong: Nossa, você tem razão. Obrigada por me lembrar, Beom! Eu estou tão esquecida esses dias! – Ela fala de forma dramática antes de se virar para mim – Nari, você quer ir com a gente? – Enfatiza meu nome, deixando bem claro que não estava falando com ele.

Beomgyu: A Nari tem "coisas" para fazer com o Yeonjun. Eles andam muito ocupados ultimamente, você não ouviu? Mas eu tô livre, se resolverem me convidar. Não fiquei ofendido de vocês terem chamado só a Nari.

Nari: Ei, não fale por mim. Eu vou sim, estava com saudade de sair com vocês.

Beomgyu: Ah... então tá, vão lá! Eu não preciso de vocês, posso ficar muito bem sozinho – Cruza os braços completamente emburrado

Chaeryeong: Como que você consegue ser tão dramático, hein? Vamos logo antes que eu desista de ser sua amiga – Empurra ele para fora da sala, e assim nós quatro vamos em direção ao shopping.

Chegando lá, vamos direto comer, já que está todo mundo com fome. Porém, quando passamos na frente de algumas vitrines eu acabo vendo alguns acessórios de prata em uma das lojas que chamaram bastante a minha atenção, e é óbvio que eu tive que parar para olhar.

Nari: Gente, pode ir na frente que eu já encontro vocês na praça de alimentação.

Chaeryeong: Tudo bem. Quer que eu já vá pedindo por você?

Nari: Pode ser.

Eu falo o que vou querer comer e eles vão na frente, enquanto eu desvio do caminho entrando na loja. Começo a olhar alguns colares e brincos que eram bastante bonitos. Queria todos? Queria. Mas não quero correr o risco de ter que trabalhar de novo para pagar a minha mãe. Por isso, se eu for comprar algo, é melhor ser só uma coisa.

Em uma das mesas na qual haviam acessórios em exposição vejo algumas pulseiras masculinas e se você pensou que seria uma boa comprar uma para dar de presente para o Yeonjun, eu pensei a mesma coisa. Me aproximo e, enquanto olho, acabo tentando puxar assunto com uma garota que fazia o mesmo. 

Nari: Nossa, com tantas pulseiras bonitas assim fica até difícil de escolher uma só, não é? - Ela parece estar muito afim de conversar, mas mesmo assim me responde.

Xx: É mesmo... – Ela suspira, parecendo ter desistido de pensar qual era melhor - Você teria alguma dica? – Me pergunta, e apesar de sentir estar sendo tratada como se fosse funcionária da loja, ignoro essa parte e penso nas diversas opções.

Nari: Olha, eu estava em dúvida entre essas duas - Aponto para onde as pulseiras estão.

Xx: Hm... são bonitas. Estou escolhendo para dar de presente para um amigo meu, mas não sei muito bem do que ele gosta... – Só eu que acho que ela deve gostar desse amigo?

Nari: Então eu acho que você deveria levar a da direita. Ela é a mais bonita – E com certeza é a que eu vou levar para o Yeonjun. É a cara dele.

Xx: Tudo bem, obrigada pela ajuda. – Ela pega a pulseira e depois eu faço o mesmo, indo pagar por ela. Tenho certeza que ele vai amar o presente. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...