1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo?(jikook-BTS) >
  3. Eu quero mas espero não vê-lo.

História Meu melhor amigo?(jikook-BTS) - Eu quero mas espero não vê-lo.


Escrita por: Ming8421

Notas do Autor


Espero que gostem❤️

Capítulo 8 - Eu quero mas espero não vê-lo.


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo?(jikook-BTS) - Eu quero mas espero não vê-lo.

Pov-Jimin

Estava conversando com aquela menina que nem mesmo conhecia, e do nada ela fala para eu ficar longe do Jungkook? Como assim?

-O que quer dizer com isso? -falei cruzando os braços.

-Bom...Quero dizer que eu vi oque aconteceu na festa. Você sabe doque eu to falando não sabe?

-...Não, não sei...

Ela de repente começa a tirar o celular do bolso e me mostra um vídeo. Era o vídeo doque aconteceu na festa, do Jungkook me beijando e tals. MEU DEUS!!! Eu não tinha visto ninguém la na hora, tinha certeza que nós estávamos sozinhos!

-Eai? Agora sabe doque eu to falando?

-Como... Vo-você viu?

-Não interessa. Eu vou falar uma coisa pra você. Eu amo o Jungkook, e se você não se afastar dele eu publico esse video na internet, e tenho certeza que ele irá ver.

-... -estou em choque, perdi minha postura, isso não pode estar acontecendo... -você não pode...

-Ahhh eu posso sim, você não sabe o tanto que eu posso. Bom ja dei meu recado, tchauzinho!

Porque isso está acontecendo? O que eu faço? Estou perdido, não posso ficar longe do jungkook mas se eu não ele pode saber oque aconteceu na festa eu posso deixar de ser amigo dele...OQ EU FAÇO?????

~Quebra de tempo~

Fui para casa com o Tae. Falei pra ele que era uma coisa urgente que precisava conversar.

Cheguei em casa.

-Fala, oque ta te deixando tão nervoso e que você ficou enrolando pra falar? -Tae disse.

Eu contei desde a parte da festa (msm falando que só rolou beijos) até as ameaças da garota.

-Eu vou matar essa filha da puta-Tae diz nervoso- Ela pensa que o jungkook é dela?? Essa escrota! 

-Calma Tae! Eu quero que você me diga oque fazer só isso! 

-Jimin olha só, eu primeiro preciso descontar a minha raiva então... Jimim? -Ele para de falar quando me ve chorando. -Ei oque foi?

-Ta-Tae eu...eu não quero perder o Jungkook...-Digo soluçando.

-Jimin...-ele me abraça forte.- Jimin você não vai perder o Jungkook, e se ele deixar de ser seu amigo por causa disso eu dou umas porradas nele.

Dou risadas fracas ainda soluçando.

-Obrigado Tae, por sempre estar aqui.

-Que isso, não precisa de obrigado. Mas fala mesmo assim que eu gosto haha.

Após o Taehyung ter me acalmado, nós ficamos conversando sobre outras coisas, mas mesmo assim eu não esquecia o que aconteceu hoje. Eu não sei o que vou fazer...

O Tae vai dormir aqui hoje e vai junto comigo amanhã pra escola, ele acha que vai ser melhor para mim ter alguém por perto.

De repente vejo uma mensagem do Jungkook.

-Oie jimin! Vamos no cinema esse fim de semana?

-Oie! Desculpa jungkook vou ter que estudar. A professora passou muita materia kkk.

-Ah sim. Ok então outro dia a gente se ver. Te vejo amanhã na escola!

-Simmm até!

Desligo o celular 

-Tae eu não sei oque fazer.

-Oque ouve?

-Eu falo com o Jungkook amanhã?

-Cara, isso eu não sei. Aquela menina parece ser bem doida mesmo. 

-É...ela é.

-Fala com ele, se ele é seu amigo de verdade ele não vai deixar de ser por aquilo que aconteceu. Afinal ele tinha acabado de beber.

-Verdade, vou falar com ele, mesmo tendo um pouco de medo.

-Isso. Agora vou dormir se precisar de ajuda ou sei la pode me chamar.

-Ok obrigado tae.

Nossa ele acabou dormindo e esqueci de perguntar oque ele queria me falar também. Do jeito que ele é deve ser sobre algum menino ou alguma fofoca.

Bom espero não encontrar o Jungkook amanhã na escola...

~Fim do Capítulo~


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...