1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo,meu primeiro amor (imagine Taehyung) >
  3. É...oii

História Meu melhor amigo,meu primeiro amor (imagine Taehyung) - É...oii


Escrita por: lali128

Notas do Autor


Oi pessoas tudo bem? Essa é minha segunda fic e se vc estava lendo a primeira me desculpe n consigo mais escrever ela,mas essa daqui vai ser diferente eu prometo.

Espero MUITO que gostem ok?boa leitura

Capítulo 1 - É...oii


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo,meu primeiro amor (imagine Taehyung) - É...oii

Olá,meu nome é s/n,sou muito "romântica" e estou á procura do meu príncipe encantado.Nunca namorei mas sei como é (de algum jeito),estou no 2º ano do colegial,minha melhor amiga se chama Charlotte,ela sim já teve experiência com relacionamentos,acho q não dá pra contar nem na mão com quantos essa menina já ficou.Tambem tenho um melhor amigo, o Tae,ele é igual a mim,de boas,só não tá tão afim de se relacionar com ninguém.

Nessa história irei contar sobre minha jornada amorosa,que pode ser um desastre ou pode ser maravilhosa,só iremos saber isso no final.


Notas Finais


Obrigado por lerem,se gostou deixe seu like(To assistindo muito YouTube) e comente aqui o q vc achou,sério o comentário de vcs me ajuda muito e me incentiva muito também.
É isso até o próximo capítulo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...