1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor erro - SasuNaru e KakaIta >
  3. Uzumaki Menma ou Uchiha Menma?

História Meu melhor erro - SasuNaru e KakaIta - Uzumaki Menma ou Uchiha Menma?


Escrita por: Kushina_Fujoshi

Notas do Autor


Gente, eu não tenho nada contra a Sakura, mas eu quis fazer ela como vilã nessa fanfic.

Capítulo 5 - Uzumaki Menma ou Uchiha Menma?


Fanfic / Fanfiction Meu melhor erro - SasuNaru e KakaIta - Uzumaki Menma ou Uchiha Menma?

•Sasuke on•

Eu e Naruto finalmente nos acertamos, então estamos vivendo juntos em harmonia, a Sakura continua me seguindo e tentando afetar o Naruto, Ino se tornou a ajudante da Tsunade, o bebê vai nascer amanhã, o esquadrão da ANBU está pronto e eu aprendi o jutsu de selamento.

Naruto: -Amor, levanta! - Sim, o Naruto começou até a me chamar de amor e a me acordar de manhã.

Sasuke: -Ohayo.

Naruto: -Eu sinto que vou explodir a qualquer momento, ainda bem que ele ou ela nasce amanhã.

Sasuke: -Você tá lindo, Dobe.

Naruto: -Você fala isso pq não tá carregando uma pessoa dentro da própria barriga, Teme.

Sasuke: -Gomen, Gomen.

Naruto: -Sasuke, bate aqui. - Naruto fecha o punho e estende para mim e eu toco, então eu vejo a mãe do Naruto contando sobre o dia em que ele nasceu.

Sasuke: -Então eu conheci minha sogra?

Naruto: -É o que parece.

Sasuke: -Kushina-sama parece ter sido uma pessoa muito boa.

Naruto: -Realmente. - O dia se passa, no dia seguinte eu e Naruto vamos para o local marcado e ele entra em trabalho de parto.

Naruto: -AAAAAAAAAAA, EU TO MORRENDO, DATTEBAYO!

Kurama de dentro do Naruto: -Escandaloso, a Kushina vez menos drama.

Naruto: -CALA A BOCA KURAMA, DATTEBAYO!

Enfermeira: -Só mais um pouco.

Naruto: -AAAAAAAAAAA EU SINTO QUE VOU MORRER!!! - O choro do meu filho ecoa pelo local.

Enfermeira: -É um menino. - Ela lava Menma na água morna e da para mim.

Sasuke: -Menma... - Pego meu bebê no colo e dou para o Naruto.

Sakura: -Essa puta realmente teve um bebê, não é? Tá vendo Sasuke? Pega esse bebê e faça de mim sua esposa. Essa puta mentiu para você, te enganou e engravidou de você!

Sasuke: -CALA ESSA PORRA DE BOCA, SE VOCÊ XINGAR O MEU NOIVO NOVAMENTE, EU TE MATO, SUA PUTA DESGRAÇADA. - Sakura começa a chorar e sai correndo esperando que eu sinta pena.

Naruto: -Menma, desculpe por essa mulher, nunca confie nela, aquela mulher é ruim. - Me ajoelho ao lado de Naruto e Menma.

Sasuke: -Uzumaki Menma ou Uchiha Menma?

Naruto: -Uchiha Menma soa melhor. - Pego Naruto e Menma no colo e os levo para a minha casa, porém, no caminho, vejo que Sakura destruiu o chão para entrar.

Naruto: -Será que ela é capaz de tocar no Menma?

Sasuke: -Eu não irei deixar ela encostar 1 dedo no nosso filho. - Assim que chegamos em casa, eu tiro o pano que envolvia Menma e coloco uma roupa nele.

Naruto: -Será que ele vai ter olhos pretos como você ou azuis como eu?

Sasuke: -Eu acho que vai ter olhos azuis.

Kakashi: -Depois de ter visto o chão todo quebrado, eu fiquei preocupado, não é pra sumir ass... O...

Sasuke: -O nome dele é Uchiha Menma.

Kakashi: -Menma é adorável. - Começamos a ouvir várias vozes e vemos uma manada de elefantes doidos correndo para dentro do quarto(mais conhecidos como Ino, Choji e Temari.) depois de alguns segundos aparece o resto da turma andando.

Ino: -AAAAAA, QUE BEBÊ LINDOOOO!

Sasuke: -Fala baixo, escandalosa.

Ino: -Gomen.

Temari: -Ai que fofo, olha Gaara!

Gaara: -Own...

Temari: -Vocês viram isso? O Gaara soltou um "Own"

Kankuro: -Eu ouvi, esse bebê conseguiu fazer o Gaara ficar derretido.

Gaara: -Não falei nada. - Gaara disfarça.

Shikamaru: -Qual é o nome?

Sasuke: -Uchiha Menma.

Shikamaru: -Tá bom, todo mundo já viu o bebê e sabe o nome dele, agora vamos em bora.

Choji: -Shikamaru!

Shikamaru: -Naruto precisa descansar, seus antas.

Naruto: -Arigatou, Shikamaru. E vocês hein, ShikaTema?

Shikamaru: -O que é isso?

Ino: -É o shipp Shikamaru Temari. - Shikamaru e Temari ficam corados.

Sasuke: -Tá bom, já fizemos eles se auto-denunciarem, agora todo mundo fora pq meu noivo precisa descansar.

Shikamaru: -É galera... hetero flex. - Ino bufa e da uma boa quantia de dinheiro ao Shikamaru, então todos finalmente saem do meu quarto.

Sasuke: -Eles não batem bem.

Naruto: -Pois é... agora deita aqui comigo. - Eu deito junto com Menma ao lado de Naruto que dorme em poucos segundos, já Menma acorda, porém, não faz barulho, então ele abre os olhos e eu vejo que acertei em cheio. Menma tem olhos azuis.

•Naruto on•

Eu acordo e noto que meus seios sumiram, então quando eu me olho no espelho vejo que voltei a ser homem, fico aliviado, mas então sinto uma pontada no peito. E se o Sasuke não querer mais ficar comigo? E se ele me odiar? Esses eram os pensamentos que rondaram a minha cabeça, mas eu sinto alguém me abraçando por trás.

Sasuke: -Vejo que já voltou ao normal, amor.

Naruto: -Você ainda quer ficar comigo... quero dizer, a pessoa que você disse que gostava, você não irá querer ficar com ela?

Sasuke: -Ela está bem aqui na minha frente.

Naruto: -Pera... então o que você quis dizer quando falou "Você se parece com a pessoa que eu gosto"?

Sasuke: -É você, baka! Eu gosto de você, aliás, eu te amo.

Naruto: -E se eu nunca voltasse ao normal?

Sasuke: -Continuaria te amando, afinal, de qualquer forma, você é o meu Dobe. - Ele me dá um selinho e vejo Menma nos observando sorrindo banguela.

Sasuke: -Eu ganhei, os olhos dele são azuis como os seus.

Naruto: -Tá, tá, eu admito que você ganhou.

Sasuke: -Eu te amo.

Naruto: -Eu também te amo. - Eu me sento na cama e dou mamadeira ao Menma.

Sasuke: -Minha família. - Sasuke beija a testa de Menma e me da um selinho.

Sasuke: -Jamais deixarei alguém tocar em vocês. - Sasuke me abraça por trás e distribui beijinhos pela minha bochecha.

Sasuke: -Espero que Menma não fique como eu.

Naruto: -Por que?

Sasuke: -Eu chorava quando eu ficava no colo de estranhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...