1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Lugar >
  3. Cuidar Dela

História Meu Melhor Lugar - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Cuidar Dela


Todas as pessoas do acampamento saíram de suas barracas, assustadas pelos gritos do homem. Até que elas se surpreenderam ao ver Fernando carregando alguém e algumas mulheres do grupo se aproximaram para ajudá-lo.

 

 

− Onde você a encontrou? – uma delas perguntou.

 

 

− Na praia, em um local não muito afastado daqui.

 

 

− Isso vai dar problema, nós nunca trazemos ninguém diferente para o acampamento. – o rapaz mais jovem da turma falou.

 

 

− Não importa. Nós não podemos negar socorro a um ser humano. – Fernando respondeu.

 

 

− Venha, vamos ver o que podemos fazer por ela. – a mulher chamou Fernando para entrar em sua barraca e assim ele fez.

 

 

Lá fora, as pessoas continuavam comentando sobre o caso, mas a que estava odiando a situação era Romena, uma moça muito bonita que era apaixonada há anos por Fernando, mas que ele nem dava bola. Romena percebeu a forma que Fernando olhou para a desconhecida e prometeu a si mesma que não permitiria que eles se aproximassem.

 

 

~ ♥ ~

 

 

Lá dentro, Fernando colocou a mulher em sua cama e tocou em sua testa, vendo que ela estava febril.

 

 

− Ela está com febre. – Fernando falou nervoso.

 

 

− Sim, mas nós já vamos dar um banho nela para limpar esses machucados e ver se abaixa a febre. –Charlene, uma das mulheres, falou enchendo uma bacia com água.

 

 

− E eu, o que faço? – Fernando perguntou.

 

 

− Sai daqui, não é, Fernando? –Mariana, a outra amiga de Fernando, falou como se fosse óbvio. – A moça está desacordada, mas tenho certeza que não gostaria que nenhum homem a visse pelada.

 

 

Fernando encarou novamente a mulher adormecida, sem querer deixá-la. Até que não seria ruim vê-la como veio ao mundo, afinal desde que havia a encontrado, ele se encantou por cada traço dela, mas além de preferir ver àquele corpo quando a mulher estivesse consciente para sentir cada um dos seus toques se ela assim desejasse, ele também se apegou a ela e estava muito preocupado com a sua situação. Mas resolveu fazer a vontade de Mariana e saiu da tenda, pois quanto mais cedo o tratamento da sua loira começasse, mais rápido ela ficaria boa e ele voltaria para perto dela.

 

 

~ ♥ ~

 

 

MINUTOS DEPOIS

 

 

Fernando ainda aguardava do lado de fora da tenda, andando de um lado para o outro, nervoso com aquela demora. Mil coisas se passavam pela sua cabeça, e se a mulher estivesse piorado? Ele negou, tentando ser positivo, afinal sua bela loira não estava tão mal assim, pois apesar de tê-la encontrado em péssimas condições, ela ainda respirava bem e tinha o coração batendo normalmente. Um pouco afastada dele, Romena observava o desespero do homem com mais ódio ainda. Em todos aqueles anos, nunca havia o visto tão interessado e preocupado com alguém, nem com um membro do grupo, já que ele era o responsável por manter tudo em ordem ali. Sua atenção foi voltada para ele que entrou correndo na tenda depois de ter sido chamado com urgência, então Romena ficou escondida discretamente por trás da cortina para ouvir tudo o que se passava lá dentro.


Notas Finais


Foi amor à primeira vista da parte do Fernando, pena que também tivemos inveja à primeira vista :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...