História Meu melhor natal e ano novo - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Shouyou Hinata, Tobio Kageyama
Tags Kagehina
Visualizações 19
Palavras 1.223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Á luz da lua


HINATA ON

Depois de escutar a tranca da porta ser ativada,meu coração desparou, comecei a sentir meu rosto esquentar. Me vir eu e vi Kageama,ele estava lindo.sendo iluminado pela luz da lua, já que a luz do quarto estava apagada e a cortina mau fechada fazendo assim com que a luz da a o ilumina-se.

HINATA OFF

KAGEAMA ON 

 Entrei no quarto, fechei a porta e a tranquei. Espero que com esse meu ato ele entendamos eu quero continuar o que começamos no banho. Sou tirado dos meus pensamentos quando uma voz me chama.

- NÉ Kageama, p-por que você trancou a porta?!

E claro que eu estava errado quando achei que ele iria captar a mensagem. Mas calma Kageama. Respira.

-Hinata-boke!

Como sempre a lerdeza dele me impressiona! Começo a me aproximar dele, ele não se movia, estava com o olhar fixo no meu. Continuei a andar ate que cheguei bem perto dele. Agora quem começou a ficar nervoso fui eu. Não sei se o beijo ou começo a conversar. Acho que vou começar com uma conversa e ver no que da. 

- Hinata!

- O-oi.

- Então queria te perguntar uma coisa.

- Pode perguntar.

- Sobre o nosso beijo...

-O-o que tem ele??

- Não me enterrompa! V-você gostou?

-S-sim eu gostei! Por que?

-J-já que você gostou quer...quer repetir?

-S-serio Kageama?

-claro Baka.

-sim eu quero!

Ele chegou mais perto, grudando nossos corpos, ficou nas pontas dor pés e colocou seus braços no meu pescoço, entrelacei meus braços na sua cintura, e assim começamos um beijo, mas não era igual ao outro esse já tinha começado quente, era como se fosse necessitado.

KAGEAMA OFF

AUTORA ON

 Kageama desceu as mãos para as coxas de Hinata e o puxou para cima, sem com que o beijo chega se ao fim. Tobio começou a andar para a cama do shouyou. Sentou-se  na cama ficando com Hinata em seu colo. Hinata ao notar a posição em ar se encontrava (no colo do kags e com as mãos do mesmo na sua bunda;) começou a se mover. Ao ouvir um gemido abafado pelo beijo vindo de Kageama  separou o beijo e olhou seu companheiro, sem parar os movimentos. Os dois estavam corados e arfando,seus olho já não tinham o mesmo brilho de antes, estavam nublados, retratavam a luxúria. 

Hinata abaixou suas mãos ate a barra da camisa do mais velho e começo a retira-la recebendo auxílio do dono, depois de retirada ela foi parar em um canto qualquer do quarto. Em seguida foi a vez do menor ter sua blusa retirada. O levantador se deitou e puxou shouyou para cima de si, e assim retornaram a se beijar, quando a falta de ar se fez presente e se separam.

Kageama inverte as posições, ficando agora por cima do número 10 da karasuno e começou a atacar seus mamilos que já estavam rígidos arrancando alguns gemidos do Hinata. Se separou dos mamilos, fazendo um caminho de beijos, cupões e mordidas até chegar na barra da calça, que foi prontamente retirada junto a box.

Foi a vez de Hinata inverter as posições que por um milagre foi possível. Com as mãos apoiadas no torax, deu início a uma serie de beijinhos no rosto e no pescoço. Desceu para o tórax e ai sim deu a primeira mordida seguida por várias outras acompanhadas por chupões que ficariam bem marcadas no dia seguinte. Desceu para a calça do levantador e a tirou, os dois já estavam nus. Se abaixou e abocanhou o membro já ereto e começou a fazer movimentos de vai e vem e chupar. Shouyou estava conseguindo arrancar muitos gemidos do Kageama e mesmo que o número 10 estivesse com vergonha estava se divertindo com a situação. Retirou o membro de Tobio da boca recebendo um grunhido de reprovação, começou a der beijinhos na virilha e a mordisca-la. Voltou sua atenção ao membro de seu companheiro que latejava bem na sua frente, o lambeu de cima a baixo e distribuiu beijos no mesmo e logo depois o abocanhou.

-H-Hinata

Não houver rresposta. Instaladas dirigi o olhar para o dono da voz.

-S-se você continuar assim e-eu vou gozar.

Após ouvir essa frase Hinata parou o que estava fazendo recebendo um olhar de desaprovação.

-porque você parou?

-Porque né Kageama, eu quero que v-você goze sente o de mim.

Kageama não acreditava no que acabava de ouvir. "O Hinata me quer dentro dele? É pra já!" (Pensamento do kags). O levantador se ajeitou entre as pernas do shouyou e estendeu sua mão com três dedos levantados e a levou a boca de Hinata. Recado entendido começou a umidece-los. Quando o dono dos dedos achou que há esta bom os reiterou da boca e os levou para a entrada que quente  e rosada. Colocou um dedo e deu inicio a penetração. O menor sentia um incômodas nada muito "relevante", mas isso muda quando o segundo digito é acrescentado. Kageama começou a fazer movimentos de tesoura para alargar mais a entrada de seu pequeno. E por fim colocou o terceiro e último recebendo ai em gemido de dor.

-Hinata, se estiver machucando me fala que eu paro.

-T-tudo bem é só uma sensação estranha, pode continuar.

-ok.

Depois de ter recebido premiação para continuar estocou mais três vezes e encontrou seu ponto magico. Vendo que a entrada já estava pronta retirou os dedos de la. Roçou seu membro na entrada de shouyou e depois deu início a penetração lenta.

AUTORA OFF

KAGEAMA ON

O interior do Hinata era quente, apertado e úmido. Isso é simplesmente maravilhoso, eu estou sendo apertado pela paredes do shouyou. Olho para ele é vejo que sua expressão dele não é de prazer como a minha.

-Hinata, você quer parar?

-Não Kageama! Há chegamos ate aqui.

- Hinata, olha, eu não quero que isso seja prazeroso só para mim, não quero te apressar ou te forçar a nada se quiser parar é só pedir!

- Eu sei- diz colocando a mão no meu rosto -mas eu quero continuar, está sim um pouco incômodo e dolorido mas eu quero você por completo.

-muito bem! - terminei a penetração- me fale quando eu puder me mexer.

Enquanto espero Hinata se acostumar, distribuo beijos por seu corpo. Pouco tempo depois ele há começa a se mexer.

-P-pode ir. 

Assim começo a me mover.

KAGEAMA OFF

HINATA ON

Isso é realmente incomodo mas agora já estou me acostumando com o kags Jr dentro de mim. Falo que ele já pode ir. Vai intercalando entre estocadas fortes e outras mais leves. Isso esta me deixando louco!! Kageama pega meu membro que ate então estava abandonado e começa a masturba-lo, dou um gemido mau alto do que os outros e então Kageama fala.

-Acho que achei sua próstata !!

Diz contente e se foca em acerta-la. Só espero que os barulhos que estamos carne o não estejam muito altos. Sinto que estou quase chegado em meu ápice então digo entre gemidos.

- AHH. KAGEAMA.. EU J-JÁ ESTOU QUASE.

-E-EU TAMBEM HAA.

Não demorou muito e é derramo e em seu as maos, as sujando e sujando um pouco do nosso abdômen. Mais algumas estocadas e se derrama no meu interior. Ele se deita sobre mim mas em se retirar do meu interior.

- Isso... Foi muito bom!

-foi realmente!!

Se retira de dentro de mim e deita do meu lado, puxa a coberta e me puxa para um abraço. Ele fala algo mas eu não escuto.

HINATA OFF

KAGEAMA ON

Isso foi simplesmente maravilhoso. Nos cubro e o puxo para um abraço e falo.

- Eu te amo.

As acho que eles não oh ou e acabou dormindo antes.

KAGEAMA OFF




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...