História Meu Melhor Problema- Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bangtan Boys, Drama Familiar, Jungkook, Mistério, Romance
Visualizações 68
Palavras 1.400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OOOIII NENENS
tudo bom?

Antes de qualquer coisa eu peço desculpas por não ter postado nada ultimamente. Infelizmente eu entrei em um período difícil na escola no qual eu não parava de estudar, e infelizmente quando eu não estava estudando eu simplesmente não tinha um pingo de criatividade, então o que basicamente aconteceu: Escola irritante= Pessoa estressada e sem tempo= bloqueio criativo= sem capítulo novo de “Meu Melhor Problema”= autora e leitores tristes😭.

Bom, foi isso que aconteceu com a minha pessoa, desculpa.

Agora bora para o Capiltulo novo, gente eu não fiz capa pq estou simplesmente apaixonada nessa foto do Kookie então contentem se SKSKSKSKSK

Música: Dimple-BTS ❤️

Capítulo 6 - Ele era tudo que eu precisava


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Problema- Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 6 - Ele era tudo que eu precisava

"Mas você, esse sorriso é mais que cruel

 

Cruel, não deveria ter visto essa bochecha

 

Você na verdade, é realmente perigosa

 

É algo que só você tem"

 

Banco de Busan. 09:30 

Kim S/N

 

Eu realmente queria pensar em um plano no qual Jungkook saísse vivo, acho que vou fazer um acordo ou talvez eu faça uma troca, algo assim. 

Parei o carro e o menino ao meu lado ficou esperando uma reação já que não estávamos no destino que foi dito. 

S/N: É só um banco Kookie, não fique com medo.- esse menino enche minha mente de provocações, umas piores que as outras. Tiro meu sinto, sendo seguida pelo rapaz nos movimentos, tirei a chave do encaixe assim desligando o veículo. 

Jungkook: Eu não tenho medo Princesa a única que devia ter isso é você.- sorriu largamente, ele está pegando as manhas das nossas pequenas brincadeiras. 

S/N: Eu? Medo? Jungkook, poupe me, eu te trouxe de Seul para Busan em poucas horas tirando o fato de que te raptar foi fácil, e advinha? Não estou sendo seguida e vc não está sendo procurado, não tenho porque ter medo, tenho? - eu sei, sou ótima com as palavras. 

Jungkook: Ah Princesa, você esqueceu de um único detalhe, o medo no qual digo para você se cuidar é aquele em que envolve nós dois sozinhos. -piscou para mim logo saindo do carro me deixando arrepiada, até parece que esse moleque tem todo esse poder sobre mim. Atrevido. 

S/N: Não me chame de "Princesa" Jeon.- disse saindo do carro vendo-o parado ao lodo da minha porta.

Jungkook: Você não vai ser a única com posse de apelidos. - o moreno estava realmente disposto a provocações, que assim seja.- Porque estamos aqui? 

S/N: O que você faz em um banco?- fui irônica enquanto tirava meu óculos de sol e adentrava o lugar. 

Jungkook: Você tem um trabalho um tanto diferente pra depender de um banco.- adentrou comigo no lugar e só me seguiu até onde eu desejava. 

S/N: Você é esperto Jeon. O banco de Busan meio que tem algo diferente dos outros. 

Jungkook: O que? 

S/N: Uma conta. Eu descobri uma conta na qual Dak-ho não pode controlar.- disse simplista para o garoto, preciso que ele confie em mim por isso minha total sinceridade. 

Jungkook: Como "descobriu" uma conta? 

S/N: Ela estava aberta e tinha o meu nome, só vou aproveitar da situação. 

Jungkook: Contas não aparecem assim do nada, alguém abriu ela pra você, não quer saber o motivo ou quem foi?- o dia no qual eu descobri a conta misteriosa foi horrível, não pretendia me aprofundar na história. 

S/N: Não. 

Jungkook: Pode ser uma armadilha do homem que eu devo chamar de pai.- encostou em uma parede enquanto aguardávamos Yumi, a funcionária responsável por minha conta. 

S/N: Não é uma armadilha. As pessoas que abriram a minha conta são desconhecidas por mim - nem tão desconhecidas assim - e só eu tenho a senha, seu "papai" nunca vai saber da existência de meu porte financeiro. 

Jungkook: Você é realmente inteligente.- revirei os olhos e joguei meu cabelos para trás como se estivesse me exibindo. 

 

~ QUEBRA DE TEMPO ~

 

Aeroporto de Seul. 11:00 

Kim S/N

 

Estávamos no aeroporto, eu tirei dinheiro suficiente para a nossa pequena viagem ao Japão e aproveitei para deixar estabilizada a minha conta. 

Eu precisava comprar roupas para Jungkook, o pobre garoto está com as roupas do corpo a um bom tempo. 

S/N: Kookie?- chamei o garoto que babava no banco ao meu lado. 

Jungkook: Oi, e-eu não estava dormindo.- acordou assustado, tão fof... Para S/N! 

S/N: Você precisa de roupas. 

Jungkook: Achei que não tivesse notado. 

S/N: Tem um shopping aqui ao lado. 

Jungkook: Vai me deixar ir no shopping? Sou seu prisioneiro. 

S/N: Eu sei, mas quando te raptei não peguei nenhuma roupa. E ainda falta uma ho...- fui interrompida por um recado que soava nos auto falantes do aeroporto. 

"O voo para Osaka/Japão foi cancelado temporariamente por conta do clima instável."

Não acredito que o voo foi cancelado. 

Jungkook: Parece que temos bem mais de uma hora agora.- disse rindo. 

S/N: É...- eu não podia adiar mais ainda esse voo, precisamos sair da Coreia hoje.- Olha, eu vou ir perguntar quando vai sair o voo mais ou menos e enquanto isso você pode respirar livre por alguns minutos. 

Jungkook: Como assim? 

S/N: Eu sei que estamos em um aeroporto, mas...- lhe entreguei uma quantia em dinheiro - você tem meia hora para fazer o que quiser antes de irmos para o shopping, eu vou organizar tudo.- me levantei indo em direção ao balcão de atendimento. Jungkook parecia realmente um rapaz livre, no momento em que liberei o moreno atingiu uma boa velocidade e começou a vasculhar o lugar. Ele me lembra uma criancinha indefesa.

 

~ QUEBRA DE TEMPO ~ 

 

O voo foi adiado para 23:30 então teria a tarde "livre" talvez eu acabe descobrindo coisas a mais da vida do coelhinho "Aish S/N! Por que insiste em colocar apelidos nele" penso e logo me arrependo. 

 

Já estava na hora de encontrar o Jeon o que não foi necessário muita procura já que o mesmo estava em uma cafeteria do lugar com uma garota. Eu por um segundo senti minhas pernas fraquejarem. Ela era bonita, usava um vestido colado e saltos tudo na cor preta e seus cabelos eram longos e negros. 

Cheguei perto o suficiente para ouvir tal conversa e na hora que os interrompi Jungkook me olhava como se estivesse na presença de um fantasma. 

S/N: Kookie, precisamos ir. - peguei em sua mão e a garota me olhou com expressão de nojo. 

?: Quem é você? 

S/N: Kim S/N. Porque a pergunta? 

Jungkook: Essa é a Ashley , ela acabou de chegar de New York. 

Ashley: Jungkookie é uma ótima impressão para o país.- disse a garota toda “entusiasmada”.  

S/N: Uma pena que ele tenha que ir embora. - puxei o menino pela mão sem dar chance para um adeus, quando nos vi longe o suficiente daquela vadia o soltei. 

Jungkook: Porque fez isso? Ela tinha belos seios. 

S/N: Poupe me de seus comentários sobre ela. 

Jungkook: Está com ciúmes?- parou debochando de mim. 

S/N: Não, eu estou atrasada para comprar o que você precisa. 

Jungkook: Sei... Quando é o voo? 

S/N: 23:30. 

Jungkook: Como você se considera atrasada? - Este garoto já está me irritando. 

S/N: Só ande logo! 

 

O garoto começou a me acompanhar passo a passo até o grande estabelecimento luminoso, adoro fazer compras. 

Jungkook: S/N? Posso te fazer mais uma pergunta? 

S/N: Pode. 

Jungkook: Como tinha certeza de que eu não iria tentar fugir enquanto você me deixou sozinho? - o garoto me olhou com um grande ponto de interrogação no rosto e eu só abaixei a cabeça para minha próxima resposta, pela primeira vez quando eu o libertei não pensei como a S/N assassina eu pensei... Como a S/N de verdade. 

S/N: Bom...- suspiro - eu não pensei muito a respeito. - passei a andar com a cabeça baixa - Eu só achei que como fui sincera com você teria isso de volta. Sabe Kookie - o garoto parou e me olhou intensamente e eu fiz o mesmo - no mundo onde eu sobrevivo as pessoas não são sinceras, acho que é por isso que eu não sinto a mínima vontade de cumprir com o que Dak-ho me mandou fazer em relação a você, você faz eu me sentir viva. Com você eu posso ser sincera: 

"Flashback 

[...]S/N: Uma conta. Eu descobri uma conta na qual Dak-ho não pode controlar.- disse simplista para o garoto, preciso que ele confie em mim por isso minha total sinceridade." 

 

Abusada:

"[...]Estás com medo de ficar com uma garota nua na mesma cama que você?"

 

Arrogante:

"[...]Não estou aqui para responder perguntas[...]"

 

Posso ser eu mesma: 

"[...] Sou S/N. É um prazer conhecê-lo."

-O garoto me olhava de um jeito intenso, ele pode até estar pensando nas mesmas cenas que segundos atrás passavam em minha cabeça, ele se aproximou quase colocando tais corpos e eu só fechei os olhos. 

Jungkook: Eu gosto dessa S/N. -deu me um leve selar no topo da cabeça e eu só aproveitei o calor de seu corpo. Ele era tudo que eu precisava. 

 

"Essas covinhas são ilegais

 

Não, é perigoso, sim

 

Então eu te chamo de garota ilegal

 

Sua existência sozinha é um crime"

-Dimple, BTS 

 


Notas Finais


Como que em poucos capítulos o Kook já está derretendo o variação da S/N? Esse homem com certeza é de outros mundo ❤️

Espero q tenham gostado e até a proxima 🍂
(Se vc esta gostando não se esqueça de favoritar e divulgar para seus/suas amiguinhos/amiguinhas obrigada❤️ Qualquer comentário é bem vindo 😉)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...