Escrita por: Jiminie_Amor
"Mas você, esse sorriso é mais que cruel
Cruel, não deveria ter visto essa bochecha
Você na verdade, é realmente perigosa
É algo que só você tem"
Banco de Busan. 09:30
Kim S/N
Eu realmente queria pensar em um plano no qual Jungkook saísse vivo, acho que vou fazer um acordo ou talvez eu faça uma troca, algo assim.
Parei o carro e o menino ao meu lado ficou esperando uma reação já que não estávamos no destino que foi dito.
S/N: É só um banco Kookie, não fique com medo.- esse menino enche minha mente de provocações, umas piores que as outras. Tiro meu sinto, sendo seguida pelo rapaz nos movimentos, tirei a chave do encaixe assim desligando o veículo.
Jungkook: Eu não tenho medo Princesa a única que devia ter isso é você.- sorriu largamente, ele está pegando as manhas das nossas pequenas brincadeiras.
S/N: Eu? Medo? Jungkook, poupe me, eu te trouxe de Seul para Busan em poucas horas tirando o fato de que te raptar foi fácil, e advinha? Não estou sendo seguida e vc não está sendo procurado, não tenho porque ter medo, tenho? - eu sei, sou ótima com as palavras.
Jungkook: Ah Princesa, você esqueceu de um único detalhe, o medo no qual digo para você se cuidar é aquele em que envolve nós dois sozinhos. -piscou para mim logo saindo do carro me deixando arrepiada, até parece que esse moleque tem todo esse poder sobre mim. Atrevido.
S/N: Não me chame de "Princesa" Jeon.- disse saindo do carro vendo-o parado ao lodo da minha porta.
Jungkook: Você não vai ser a única com posse de apelidos. - o moreno estava realmente disposto a provocações, que assim seja.- Porque estamos aqui?
S/N: O que você faz em um banco?- fui irônica enquanto tirava meu óculos de sol e adentrava o lugar.
Jungkook: Você tem um trabalho um tanto diferente pra depender de um banco.- adentrou comigo no lugar e só me seguiu até onde eu desejava.
S/N: Você é esperto Jeon. O banco de Busan meio que tem algo diferente dos outros.
Jungkook: O que?
S/N: Uma conta. Eu descobri uma conta na qual Dak-ho não pode controlar.- disse simplista para o garoto, preciso que ele confie em mim por isso minha total sinceridade.
Jungkook: Como "descobriu" uma conta?
S/N: Ela estava aberta e tinha o meu nome, só vou aproveitar da situação.
Jungkook: Contas não aparecem assim do nada, alguém abriu ela pra você, não quer saber o motivo ou quem foi?- o dia no qual eu descobri a conta misteriosa foi horrível, não pretendia me aprofundar na história.
S/N: Não.
Jungkook: Pode ser uma armadilha do homem que eu devo chamar de pai.- encostou em uma parede enquanto aguardávamos Yumi, a funcionária responsável por minha conta.
S/N: Não é uma armadilha. As pessoas que abriram a minha conta são desconhecidas por mim - nem tão desconhecidas assim - e só eu tenho a senha, seu "papai" nunca vai saber da existência de meu porte financeiro.
Jungkook: Você é realmente inteligente.- revirei os olhos e joguei meu cabelos para trás como se estivesse me exibindo.
~ QUEBRA DE TEMPO ~
Aeroporto de Seul. 11:00
Kim S/N
Estávamos no aeroporto, eu tirei dinheiro suficiente para a nossa pequena viagem ao Japão e aproveitei para deixar estabilizada a minha conta.
Eu precisava comprar roupas para Jungkook, o pobre garoto está com as roupas do corpo a um bom tempo.
S/N: Kookie?- chamei o garoto que babava no banco ao meu lado.
Jungkook: Oi, e-eu não estava dormindo.- acordou assustado, tão fof... Para S/N!
S/N: Você precisa de roupas.
Jungkook: Achei que não tivesse notado.
S/N: Tem um shopping aqui ao lado.
Jungkook: Vai me deixar ir no shopping? Sou seu prisioneiro.
S/N: Eu sei, mas quando te raptei não peguei nenhuma roupa. E ainda falta uma ho...- fui interrompida por um recado que soava nos auto falantes do aeroporto.
"O voo para Osaka/Japão foi cancelado temporariamente por conta do clima instável."
Não acredito que o voo foi cancelado.
Jungkook: Parece que temos bem mais de uma hora agora.- disse rindo.
S/N: É...- eu não podia adiar mais ainda esse voo, precisamos sair da Coreia hoje.- Olha, eu vou ir perguntar quando vai sair o voo mais ou menos e enquanto isso você pode respirar livre por alguns minutos.
Jungkook: Como assim?
S/N: Eu sei que estamos em um aeroporto, mas...- lhe entreguei uma quantia em dinheiro - você tem meia hora para fazer o que quiser antes de irmos para o shopping, eu vou organizar tudo.- me levantei indo em direção ao balcão de atendimento. Jungkook parecia realmente um rapaz livre, no momento em que liberei o moreno atingiu uma boa velocidade e começou a vasculhar o lugar. Ele me lembra uma criancinha indefesa.
~ QUEBRA DE TEMPO ~
O voo foi adiado para 23:30 então teria a tarde "livre" talvez eu acabe descobrindo coisas a mais da vida do coelhinho "Aish S/N! Por que insiste em colocar apelidos nele" penso e logo me arrependo.
Já estava na hora de encontrar o Jeon o que não foi necessário muita procura já que o mesmo estava em uma cafeteria do lugar com uma garota. Eu por um segundo senti minhas pernas fraquejarem. Ela era bonita, usava um vestido colado e saltos tudo na cor preta e seus cabelos eram longos e negros.
Cheguei perto o suficiente para ouvir tal conversa e na hora que os interrompi Jungkook me olhava como se estivesse na presença de um fantasma.
S/N: Kookie, precisamos ir. - peguei em sua mão e a garota me olhou com expressão de nojo.
?: Quem é você?
S/N: Kim S/N. Porque a pergunta?
Jungkook: Essa é a Ashley , ela acabou de chegar de New York.
Ashley: Jungkookie é uma ótima impressão para o país.- disse a garota toda “entusiasmada”.
S/N: Uma pena que ele tenha que ir embora. - puxei o menino pela mão sem dar chance para um adeus, quando nos vi longe o suficiente daquela vadia o soltei.
Jungkook: Porque fez isso? Ela tinha belos seios.
S/N: Poupe me de seus comentários sobre ela.
Jungkook: Está com ciúmes?- parou debochando de mim.
S/N: Não, eu estou atrasada para comprar o que você precisa.
Jungkook: Sei... Quando é o voo?
S/N: 23:30.
Jungkook: Como você se considera atrasada? - Este garoto já está me irritando.
S/N: Só ande logo!
O garoto começou a me acompanhar passo a passo até o grande estabelecimento luminoso, adoro fazer compras.
Jungkook: S/N? Posso te fazer mais uma pergunta?
S/N: Pode.
Jungkook: Como tinha certeza de que eu não iria tentar fugir enquanto você me deixou sozinho? - o garoto me olhou com um grande ponto de interrogação no rosto e eu só abaixei a cabeça para minha próxima resposta, pela primeira vez quando eu o libertei não pensei como a S/N assassina eu pensei... Como a S/N de verdade.
S/N: Bom...- suspiro - eu não pensei muito a respeito. - passei a andar com a cabeça baixa - Eu só achei que como fui sincera com você teria isso de volta. Sabe Kookie - o garoto parou e me olhou intensamente e eu fiz o mesmo - no mundo onde eu sobrevivo as pessoas não são sinceras, acho que é por isso que eu não sinto a mínima vontade de cumprir com o que Dak-ho me mandou fazer em relação a você, você faz eu me sentir viva. Com você eu posso ser sincera:
"Flashback
[...]S/N: Uma conta. Eu descobri uma conta na qual Dak-ho não pode controlar.- disse simplista para o garoto, preciso que ele confie em mim por isso minha total sinceridade."
Abusada:
"[...]Estás com medo de ficar com uma garota nua na mesma cama que você?"
Arrogante:
"[...]Não estou aqui para responder perguntas[...]"
Posso ser eu mesma:
"[...] Sou S/N. É um prazer conhecê-lo."
-O garoto me olhava de um jeito intenso, ele pode até estar pensando nas mesmas cenas que segundos atrás passavam em minha cabeça, ele se aproximou quase colocando tais corpos e eu só fechei os olhos.
Jungkook: Eu gosto dessa S/N. -deu me um leve selar no topo da cabeça e eu só aproveitei o calor de seu corpo. Ele era tudo que eu precisava.
"Essas covinhas são ilegais
Não, é perigoso, sim
Então eu te chamo de garota ilegal
Sua existência sozinha é um crime"
-Dimple, BTS
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.