1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mochi >
  3. Mochi

História Meu Mochi - Mochi


Escrita por: Wen_Anny

Notas do Autor


Minha primeira fic de Jikook
Espero que gostem dela
Boa leitura

Capítulo 1 - Mochi


Fanfic / Fanfiction Meu Mochi - Mochi

Jungkook

Eu me encontrava mais uma vez admirando meu Hyung, o meu pareceiro de trabalho. Ele era... não na verdade ele é o ômega mais bonito que eu já vi em toda a minha minha vida, ele não possui um cheiro enjoativo, seu aroma é levimente adocicado me fazia ficar cada vez mais viciado em seu aroma de morangos recém colhidos. Ele, apesar de ser mais velho é pequeno, delicado, suas mãozinhas são pequenas com os dedos gordinhos. Apesar de ser forte, ele é frágil e sensível, o tornando um ômega de grande personalidade um ômega incrível.

Aigoo, onde estão meus modos, meu nome é Jeon Jungkook tenho 20 anos e moro na Coréia, mas no momento não me encontro lá e sim em um país fora em uma turnê, não que seja muito relevante no momento. Bem eu sou um alfa, mas não um alfa qualquer, podemos dizer que sou da linhagem pura, sou um alfa lúpus, sendo estremanente raro em nossa sociedade. Tenho olhos castanhos escuros e no momento pintei o meu cabelo em um castanho um pouco claro e minha pele é bem clara, tenho um porte físico de dar inveja a qualquer um, mas não quero falar de mim.

Eu estava observando Jimin o ômega mais adorável que eu já vi em todos os meus 20 anos. Eu sou perdidamente e fodidamente apaixonado por ele a quase dois anos mas eu nunca tive coragem de dizer ao mesmo os meus sentimentos, já que tenho certeza que para ele eu sou como um irmão mais novo. Ele recentemente pintou seu cabelo em uma coloração que o deixou mais adorável ainda, pintou o seu cabelo de rosa apesar de muitos acharem que não ficou bom, eu acho o contrário.

Bem eu estava aproveitando com meus Hyungs o pequeno intervalo que temos da turnê de uma semana para depois voltarmos para o palco, assim, me esqueci de dizer eu faço parte de um grupo de K-pop, os BTS.

Nós estávamos em uma casa de campo, a uns 20 minutos da capital e o meu pequeno estava no jardim que possuía no terreno atrás da casa, cuidando das flores que lá tem e eu estava sentado em um banco branco debaixo de uma árvore de cerejeira no centro do jardim o admirando.

Jm: Kookie. _ fala se aproximando e sorrindo para mim, formando o seu lindo Eyes Smile.

Jk: Oi pequeno.

Jm: Vamos entrar? Ou você ainda vai ficar ainda um pouco aqui fora?

Jk: Vamos entrar.

O acompanhei até estamos dentro de nosso quarto, sim eu e Jimin dividimos o mesmo quarto da casa, apesar de sermos alfa e ômega.

~ quebra de tempo ~

Já era de noite e eu e os meninos estávamos indo sair para nós divertir, fomos no parque de diverções _ por causa dos ômegas _ , no cinema e agora nós estávamos em uma lanchonete comendo uma babozeira qualquer.

Jk: Vou no banheiro Hyungs, já volto _ informo enquanto levanto e eles ascentiram positivamente com a cabeça.

Ao terminar de usar a cabine, vou em direção a pia e lavo minhas mãos, mas antes de sair a última pessoa que eu queria ver em minha vida entra no banheiro.

Mark: Jeon, a quanto tempo meu querido amigo. _ fala enquanto sorri sínico.

Jk: Hm. _ dou de ombros para a sua presença e vou indo para a porta para poder sair daquele ambiente.

Mark: Eu vi o Jimin, ele está tão gostoso... Acho que seria bom levá-lo para cama e fode-lo bem gostoso.

Quando ouvi ele falando aquele monte de merda do meu pequeno eu e meu lobo não aguentamos a provocação e dei um soco certeiro em seu rosto o fazendo cair enquanto o nariz do mesmo possívelmente quebrado sangrava.

Jk: Ouse falar mais uma vez dele que da próxima eu te mato. _ rosno para ele é saio do local.

Volto para onde os meninos estavam e logo eles perceberam que algo estava errado.

V: Hey Kook, aconteceu algo?

Jk: Não _ respondo seco e rude.

Suga: Você tem certeza?

Jk: Já disse que não.

Os meninos notando que não conseguiriam me fazer falar e que estava muito irritado resolveram voltar para casa, além do fato de ser muito tarde.

Eu estava muito puto, eu e meu lobo odiamos a ideia de que meu Jimin esteje com outro alfa que não seja eu. Ao entrar no quarto antes de qualquer coisa Jimin me chama.

Jm: Kookie? O que houve? Por que você está assim?


Jk: Nada Jimin. _ falo rude e ele encolhe um pouco.

Jm: Não Kookie, aconteceu algo que eu sei! Me fala o que houve.

Jk: Jimin já disse que não é nada. _ eu ainda estava muito puto com o que houve na lanchonete e me encontrava no topo da irritação.

Jm: Mas Kookie voc...

Jk: MAS NADA JIMIN, CALA A PORRA DA BOCA. SERÁ QUE PODE FAZER ISSO OU É MUITO DIFÍCIL PARA VOCÊ FAZER!? PARA DE ME IRRITAR, ME DEIXA EM PAZ! OU VOCÊ TEM QUE FAZER ISSO PARA SE SENTIR BEM??? NÃO SE INTROMETA NA ONDE NÃO FOI CHAMADO!!! VOCÊ NÃO É NINGUÉM PARA COBRAR ALGO DE MIM... SAI DE PERTO POIS O SEU CHEIRO ESTÁ ME ENJOANDO E SUA VOZ ESTÁ ME IRRITANDO... PELO MENOS UMA VEZ FAÇA ALGO DE ÚTIL NA SUA VIDA E ME DEIXA EM PAZ!  INFERNO!!! _ acabo explodindo e grito usando minha voz de alfa.

Eu estava ofegande e de costas para Jimin e só acordei de meu transe ao ouvir um soluço. Ao virar para sua direção pude ver as suas lágrimas molhado o seu belo rosto fazendo que meu coração se quebrar em vários pedaços. Pois se tem algo que eu odeio é ver o meu pequeno chorar e eu acabei de faze-lo chorar. Me senti horrível por isso, me senti um lixo, o pior alfa que existe. Um grande sentimento de culpa começou a me rondar.

Jk: Jimin... Pequeno... Mochi... _ tentei me aproximar mas ele recuou e assim que vi os seus olhos tive a certeza que fiz a pior merda que poderia fazer na minha vida.

Jm: N-não se... se... a-aproxime _ seus olhos me mostravam que ele estava decepcionado, magoado e o pior de tudo... Ele está morrendo de medo de mim, assim como o seu cheiro indica.

Jk: Pequeno, me desculpe. Por favor.

Jm: N-não... _ ele se encolhia cada vez mais.

Jk: Mochi, por favor me perdoe... Eu não queria ter gritado com você... _ tentei aproximar novamente mas antes que pudesse fazer qualquer coisa ele correu para fora do quarto e o segui, vi o entrando no quarto de Omma Jin. Entrei novamente em meu quarto sentei na berada da cama.

Jk: MERDA! Merda! Merda! O que eu acabei de fazer!?

Eu e meu lobo estávamos desesperado, seu olhar de medo, seu rosto banhado as lágrimas não saiam da minha mente. Eu estou com medo... Medo de o perder... Medo de ele não me perdoar e o pior de todos... Medo que ele nunca mais chegue perto de mim novamente por medo de mim.

~ quebra de tempo ~

Acordei no outro dia com um desanimo maior do que o costume e assim que desci para o andar de baixo entrei na cozinha e vi Omma Jin com uma cara de quase desespero. Me preocupei.

Jk: Omma Jin, o que houve? _ só agora ele notou a minha presença.

Jin: Jungkook? _ ele estava com o semblante muito preocupado.

Jk: O que houve? Por que você está assim Hyung?

Jin: Estou preocupado com o Jimin... Por quê você fez isso Jeon? _ abaixei a cabeça e repondi.

Jk: Eu não sei Omma... Eu estava muito irritado e acabei explodindo e falando um monte de besteira para ele... E-eu me sinto horrível.

Jin: Ele chorou por horas. Tem ideia do quanto o feriu com suas palavras? Não vou mentir para você filhote... O Jimin está com muito medo de você agora...

Jk: E-eu não posso viver sem ele Hyung... Não consigo.

Jin: Por quê?

Jk: Por que eu o amo, por que quero ele ao meu lado o resto da minha vida. Eu o amo mais que tudo e quero ele como o meu ômega.

Jin: Não acredito. _ ele sorri abertamente e eu o fito confuso.

Jk: O que Omma?

Jin: Isso é maravilhoso.

Jk: Como assim "maravilhoso"? _ falo meio indignado.

Jin: Sério que você nunca notou? _ nego com a cabeça ainda confuso _ Nossa que lerdo você é... Filhote todos nós sabemos que Jimin te ama, mas ninguém sabia dos seus sentimentos com ele.

Jk: Is-isso quer dizer...

Jin: Sim. Agora você tem que consertar a burrada que tu fez!

Jk: Como Hyung?

Jin: Isso só você pode saber filhote...

Jk: Obrigado Omma. _ dei um abraço o agradecendo.

Sai correndo para o meu quarto eu tinha um pedido de perdão para fazer e uma grande surpresa para meu Mochi ...

~ quebra de tempo ~

Já era uma 20:47 horas da noite e não vi meu pequeno o dia todo e agora eu iria o ver. Eu implorei até não aguentar mais para Yoongi Hyung o levar para o jardim as 17:30 da tarde e não falar que eu estaria lá, e sem dizer que fiz todos os meus Hyungs saírem de casa para me deixar a sós com ele. Meu pequeno tinha adquirido muito medo por mim, e só de lembrar o motivo me xingo de todos os nomes que existem, ele só estava preocupado comigo, e eu fiz o quê? Gritei com ele, usei minha voz de comando com ele. Justamente ele, que não tinha culpa de nada e só queria me ajudar, cuidar de mi...

Jm: Por que estamos aqui Hyung? _ meus pensamentos são interrompidos por uma voz doce do meu ômega.

Suga: Você já vai ver pequeno. _ juro que se Yoongi não fosse ômega, ele estava perdido.

Jm: Haaaa Hyung me fala... Vai?

Suga: Não.

Ao receber a resposta do mais velho Jimin faz um bico nos lábios e cruza os brsços. Gente que fofo.

Aproveitando que ele estava distraído

Jk: Pequeno. _ falo baixinho para não o assustar.

Jm: Jun-Jungkook... _ fala se escolhendo atrás do Yoongi.

Jk: Jimin, podemos conversar? _ ele olha para Yoongi e o mesmo responde "conversa com ele" baixinho.

Jm: Tu-tudo bem. _ fala ainda com certo receio.

Suga: Vou entrar, qualquer coisa tô na cozinha comendo. _ mentira ele estava saindo junto com todos e pude ver que os mesmo já estavam lá fora esperando o Yoongi se juntar a eles para saírem.

Jm: T-tá bem H-hyung.

Jk: Pequeno, eu queria te pedir perdão. Eu não devia ter gritado com você.

Jm: E-eu...

Jk: Sei que você está com medo de mim. Não tiro os seus motivos, além do fato que deve estar decepcionado comigo. Mas eu preparei o final desse dia para ganhar o teu perdão. Você me permite fazer isso Mochi?

Jm: Sim _ respondeu baixinho. E suspirei aliviado, só pelo fato dele ter aceitado e não ter negado de cara.

Pude notar que apesar de ainda estar um pouco com medo o ômega me seguiu para o centro do jardim onde tinha um pequeno piquenique, a luz de velas com algumas pétalas de rosas espalhadas.

Jm: O-o que é isso tudo?

Jk: Não sou bom em surpresas e nem em coisas assim, mas eu queria que fosse tudo perfeito. Me desculpe se não gostou da surpresa.

Jm: Eu gostei. _ respondeu um pouco corado.

Sorri abertamente para ele e nos sentamos e ficamos conversando por um tempo. Pude ver que o menor já não possuía medo da minha presença então finalmente tomei coragem e começei a falar.

Jk: Jimin, eu não sei como dizer, pois não sou bom com as palavras, mas... Eu queria dizer que eu sinto muito pelo o que aconteceu, nunca me senti tão mal por uma besteira que fiz. Eu te magoei, magoei a pessoa mais importante para mim, e o pior de tudo é que você não tinha culpa de nada, só estava se preocupando comigo e eu agi daquela forma imbecil.

Jimin eu não preparei esse piquenique só para pedir o seu perdão. Mas também para te dizer do meus sentimentos por você.

Jimin por quase dois anos eu estou apaixonado por você. A dois anos olho para você e ficava me imaginando sendo o teu alfa, imaginando um futuro com você, em passar todos os dias ao teu lado, não como um amigo ou um irmão mas como o homem da sua vida, como o seu alfa.

Jm: K-kookie _ nesse momento Jimin não segurava as suas lágrimas.

Jk: Jimin, você me aceita como o teu alfa? Aceita namorar comigo?

Jm: S-sim.

Me aproximo dele e puxo para um beijo apaixonado, onde meu ômega corresponde na mesma intensidade. Vou descendo os beijos pelo pescoço e dando uma mordida de leve o ouvindo arfar.

Jm: Ko-kookie. _ isso saiu mais como um gemido.

Jk: Sim? _ respondo sussurando em seu ouvido e logo mordendo o glóbulo.

Jm: Haaa. _ pude começar a sentir o seu cheiro de excitação.

Volto a baijar, lamber e até dar alguns chupões no pescoço do meu pequeno. Adentrei minha mão por dentro da blusa do ômega encontrando os seus mamilos e começando a estimula-los, o ouvindo gemer baixinho em meu ouvido. Não demorou muito e pude sentir o cheiro do lubrificante natural dele começar a ser expelido.

Desço ambas as mãos para dentro do short que o ômega usava apertando ambas as nádegas com um pouco de força o ouvindo gemer mais uma vez.


Jm: K-kookie eu... Eu... _ fala com dificuldade.

Jk: Você o que pequeno? _ falo passando meu dedo entre as nádegas por cima da calcinha melada do seu lubrificante natural.

Jm: Eu quero mais...

Jk: Você quer?

Jm: S-sim... _ sorrio de lado.

Jk: E o que você quer?

Jm: Ko-kookie _ fala manhoso e eu continuo o estimulando.

Jk: O que quer?

Jm: Quero você alfa... Dentro de mim...

Sorrio com a resposta e tiro a blusa e o short que ele usava o deixando somente com a calcinha, e fiz o mesmo comigo deixando somente a cueca box preta marcando meu grande volume ali presente com uma mancha feita pelo pré-gozo.

Sento encostando minhas costas no tronco da árvore de cereijeras e o faço sentar em meu colo em cima de minha ereção e ele timidamente começa a rebolar no mesmo.

Coloco minhas mãos em sua cintura o auxiliando no mesmo, mas aquilo não era o suficiente eu queria, eu quero mais...

Então o coloco de pé enquanto tiro a minha cueca e a sua calcinha liberando ambos os membros.

Jk: Jimin... _ falo rouco usando minha voz de alfa, mas não para o machucar.

Jm: S-sim...

Jk: Me chupe.

Assim que mandei o ômega se ajoelha em minha frente e pega minha extensão totalmente dura e começa a massagea-lo e sem aviso nenhum abocanha de uma vez e massageando o que não cabia com a mão me levando ao delírio. A boca do ômega era pequena e quente e se só com ele me chupando era maravilhoso a sensação, imagino como vai ser estar dentro dele. Com esses pensamentos junto com os movimentos me fizeram soltar um gemido rouco. Seguro os cabelos do ômega ditando a velocidade que queria. Não demorando com aquilo o puxo pelos cabelos sem o machucar colocando de pé e logo atacando os seus lábios novamente. Faço ele se apoiar na árvore enquanto empina a sua bunda para mim. Assim que vejo sua entradinha piscando meu membro pulsa ao me imaginar alí dentro. Sem demora coloco um de meus dedos em sua entrada para o preparar, pois apesar de todo o meu tesão não quero o machucar. Quando percebo que esse dedo já não é mais um encomodo coloco o segundo o ouvindo gemer dolorido, espero um pouco e logo começo a move-los. Ao escutar seus gemidos de prazer adiciono o terceiro dedo aumentando o vai e vem. Quando vejo que ele já está preparado tiro os meus dedos ouvindo um gemido de reprovação. Coloco ambas as mãos em suas nádegas a apertando fortemente.

Jk: Vai me receber direitinho Jimin? _ pergunto e dou um tapa no lado esquerdo de sua bunda.

Jm: Haaa... S-sim...

Sorrio com a resposta logo me posicionando atrás dele e penetrando o ouvindo gemer manhoso. Não demora muito tempo e estou dando estocadas firmes, fortes e fundas o ouvindo gritar de prazer pedindo para ir cada vez mais rápido e fundo. Escuto o ômega soltar um gemido mais alto que os outros e sorrio, tinha achado a próstata dele. Eu mirava todas as estocadas naquele ponto o ouvindo gemer cada vez mais. Após algum tempo sinto os esparmos indicando que meu ápice estava próximo e agarro o membro esquecido do ômega o masturbando na velocidade das estocadas. Não demora muito e o ômega goza em minhas mãos ficando com o corpo mole e o sustento em meus braços e seu orifício apertava meu membro de uma forma deliciosa e meu nó se formou e gozei dentro do ômega. Meus caninos tinham saído para fora, não aguentei e o marquei o tornando meu para sempre.

Após um tempo ao regularizar a respiração o meu nó de desfez e sai do ômega que soltou um murmuxo manhoso. O deitei juntamente comigo pelo pano do pequinique e colocando deitado em meu peito. Fico acariciando os fios de seu cabelos por um tempo.

Jm: Kookie? _ me chama baixinho.

Jk: Hm _ murmurei para ele saber que estou o ouvindo.

Jm: Você me marcou.

Jk: Sim, e não me arrependo nenhum pouco. E você sabe o por quê?

Jm: Por que Kookie?

Jk: Porque eu te amo e quero você pelo resto da minha vida, quero estar ao teu lado para sempre.

Ele levanta a cabeça que estava deitada em cima do meu peito e sorri para mim.

Jm: Eu te amo.

Jk: Eu também te amo.

E eu sempre vou estar ao seu lado para o proteger de tudo, pois você é a minha vida, meu mundo... Meu Mochi.


Notas Finais


Então o que acharam?
Pelo que tenham gostado...
Beijos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...